• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JhoN

B-Membros
  • Content Count

    174
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

22 Excellent

About JhoN

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

824 profile views
  1. Excelente texto, ajudou muito, obrigado mais uma vez. Entendi o processo.
  2. Ah, e um ponto tbm que gostei muito da OLVE. Como muitos ja comentaram pelo que eu vi por ai, eu no começo eu estava achando que eu forçava mt minha respiração para acompanhar a OLVE pelo corpo, tipo não conseguia deixar automática fazendo OLVE, como antes , porém depois de um certo tempo que o meu corpo foi relaxando, não percebi mais isso! Tudo fluiu. Muito bom.
  3. A técnica da corda e de se imaginar na "cozinha" por exemplo, as duas são bem funcional? @sandrofabres A técnica da corda ou imaginação de estar em algum local, quando vc aplica, vc foca nestas técnicas bem suave com um "disfarçe" usando tipo 50% da mente pra imaginar, e fica um pouco despercebido ou na hora da técnica vc usa total a imaginação,foca sua mente 100% na técnica?
  4. Ok, entendi! Sim, levantar como um rolar né, se sentir levantando com uma intenção. Vou continuar tentando e irei tentar igual a um tópico que você diz sobre os passo a passo: 1º eu vou relaxar como eu fiz e deu certo ontem através da OLVE, 2º (a partir deste eu não fiz ontem), eu vou concentrar na minha respiração, ou continuo na OLVE, deve dar na mesma né? Pois a respiração é mais facil de eu apagar, e 3º vou aplicar técnicas, isso a kd uns 5 minutos como você diz, e assim vou alternando..
  5. Opa @sandrofabres, tentei dar uma mudada na minha técnica e pela primeira vez eu consegui chegar em um estado ótimo de relaxamento corporal e para a mente também. No lugar do contar carneirinhos como você disse acima em outro tópico rs, eu usei a movimentação energia E.V ou OLVE, fiquei imaginando uma luz subindo e descendo por meu corpo ali por alguns minutos, veio coisas para embaraçar minha mente e eu percebia e eu voltava ali onde estava focando, com calma e atenção legal, foi já onde que você disse que ia chegar, passou um tempo e eu percebi que já estava totalmente com o corpo relaxado a ponto de parecer leve e a mente calma, porém quando eu percebi que estava neste estado, já estava calor , tinha deixado ventilador desligado, e comecei a sentir bem leve minha boca meio pesado por conta da saliva, daí isso já provocou que eu focasse na minha boca e já pensei em desistir, (uma coisa tola, desistir), daí hora que movi o corpo era como tivesse acordado numa noite de sono rsr, senti que meu corpo estava todo relaxado. Porém vou me arrumar mais na próxima para não ter estes erros. Eu acho que eu estava próximo de um transe, não estava? Eu poderia ter continuado ali relaxando mais e mais.. achei que não ia conseguir pela demora e por estar relaxado e nada, e logo desisti, não esperei o transe . Será que eu deveria partir pra outra técnica neste relaxamento? Eu senti relaxado porém eu sentia que estava bem aqui no mundo real mesmo e não parecia estar perto e nem sintomas projetivos. Obrigado.
  6. Tentei assim nesta madrugada e demorou um tempo para mim conseguir ignorar a respiração "forçada" para "automática", na verdade a automática eu acho que ja tinha caido no sono, com os músculos todos relaxados, eu estava ali tentando porem com minha mente ativa, ficava pensando 'que demora, rsrs." depois mais relaxado vinha vindo pensamentos nada haver, meu cérebro inventando conversas, porém dormi no final. Um pouco antes eu tinha percebido que quase que quis começar um ruidin do pineal no meu cérebro e diminuiu rapido e parou, acho por eu ter tirado a atenção.. uma hora eu estava imaginando meu braços indo para lá e para cá dai meu braço deu um saltin pra baixo kk, como na imaginação da onde que eu te disse uma vez, que a onda imaginaria bateu e meu braço foi junto, porém não sei se este movimento ocorreu no braço astral ou na real rs. Vou continuar, é facil relaxar os músculos, porém fazer a respiração ficar no automático sem você concertar nela, é difícil.
  7. Pensando bem, mente é uma coisa, corpo é outro né. se vc tiver com a mente o maximo acordado concentrando beem . vc consegue sair? relaxando apenas o corpo.
  8. Oopa blz. @sandrofabres mais uma coisa, você quando vai praticar a técnica para sair lúcido, você deita, relaxa e tals, e fica concentrando em algo, ou uma bola de luz ou respiração com o foco total de consciencia nisso ou nao? Pois eu deixo "meio a meio" , foco e meio que tento dormir trazer um sono e manter consciente, talvez eu esteja fazendo errado no tentar fazer o corpo ou na vdd a mente dormir, sei la. Não sei explicar, mas o que eu quis dizer q eu tento focar em algo e nao deixar a mente tao ativa pensando nas coisas pois acho que se a mente tiver ativa meu corpo não dorme kkkk, dai eu tento relaxar a mente tbm e foco e acabo dormindo ksks
  9. Eai Sandro. Entendi, vou tentar fazer isso, só que nestes relatos que eu comentei eu não conseguia se mexer de jeito nenhum, porém com esta técnica da corda talvez possa dar certo, vou tentar. Rsrs entendi!! Nossa que mancada rsr, mas faz parte. Mas quando vc costuma a sair que da certo como você quer, bate como aqui na real? Pois nas vezes que tive semi-lucidez lembro que as pessoas que vi aqui em casa não estava na hora.. casa diferente etc rsrs. @sandrofabres este ponto é seguro e vale a pena se concentrar no barulho ou vale mais tentar técnica? @sandrofabres eu percebi que eu tenho mais facilidade em ter estes sintomas pré depois que eu durmo, tipo a tarde.. se for a noite que estou cansado , eu só caio e apago. valeu!
  10. Fala galera! ASTRAL/CATALEPSIA ? Quem me conhece sabe que eu fazia várias perguntas a um tempo atrás sobre projeção astral, porém depois de um sonho lúcido que tive que aparentava ter ido ao um lugar medonho, vários flashs de locais estranhos e eu não conseguia acordar acabei ficando comendo e parei . Rsrs Mas é por que nós que somos medrosos mesmo, ou eu. Porém ultimamente, o que não era comum, eu estou indo deixar dar umas conxiladas e eu acabo tendo a catalepsia sem querer RS, algo que tentando tanto no passado eu nao conseguia, agora consigo as vezes "sem querer". Agora acabei de me deitar, porém com aquele intuito de ficar acordado , acho que isso ajuda a ter isso. Estava deitado quase coxilando, hora que eu senti algo diferente, abri meus olhos normal e vi meu quando onde eu estava, super lúcido, na mesma maneira de estar acordado, porém não consegui se mexer RS, este é um ponto ruim, porém esse foi melhor pois estava meio claro meu quarto, e eu olhei por tudo kkk visão bem top, dai, tentei imaginar algo aí ouvi uma risadinha simples e rápida bem no fundo da mente, começei a ouvir um barulho desta pineal aumentando, fiquei com medo pois parecia que ia aumentar aponto de eu explodir, falei: vai que morro kk, fechei os olhos de novo e acordei no mesmo lugar e consegui me mover. Ufa! Na outra vez foi pior , era escuro onde eu estava , porém refletiu uma música que eu ouço as vezes bem legal, nossa imaginação é alto e claro como um rádio la né? Muito top, tocou a música que eu nem sabia cantar RS. Dps tive uns sonhos estranhos e acordei. É isso , acho que foi um relato! Se alguém consegui me confirmar , isso é CATALEPSIA ? Se eu focasse em aprofundar isso eu poderia conseguir uma proxima fase? Obrigado, boa sorte a todos 🙏🏻
  11. Olá galera, a algum tempo eu venho estudando (tentando) a projeção lucida. Mas de uns meses para cá eu decidi dar uma pausa por algo estranho que aconteceu comigo.. Vou ser breve. Depois de tempos tentando.. Em uma tarde deitei no chão do meu quarto para relaxar um pouco e até tentar uma projeção, mais nem dei bola, logo que eu cochilei e acordei em outro plano físico (sonho ou astral), dai não sei se foi sonho ou projeção. Levantei do chão do meu quarto e vi papeis escrito coisas da data de minha "morte" vamos dizer. Mensagens minha q eu tinha deixado, estava escrito: "Estive aqui em 2014. + MEU NOME" e eu todo consciente achando q eu tinha morrido.. algumas pessoas nao me enxergava, como minha família.. Do nada fui puxado para um local estranho com uma casinha com "brasa e fogo" numa chaminé grande e com algumas pessoas ali perto, e uma vós do nada surgiu. Você vai ser lançado ali (+ ou - assim) e eu com medo pedia ajuda a Deus, etc.. E um outro ser disse: Deixe-o passar desta vez então.. Dai nada aconteceu. Nisso tudo acontecendo eu tentei forçar para acordar como de costume e achei q tinha acordado, minha visao voltou para meu quarto e la estava eu, levantei do chão mas ainda estava no outro plano! Fiz de tudo dnv para acordar e voltei, levantei no meu quarto e ainda continuava no plano, fiz isso diversas vezes e eu voltava como tivesse acordando no físico, mais eu não estava acordando! Dai fiquei em choque e realmente achei q tinha morrido.. comecei a pensar muitas coisas de como aconteceu , eu tinha ido deitar como q morri , como isso aconteceu.. o que meus pais pensaram.. etc! Dai surgi em outro local q senti familiar, tipo uma escola, achei uma mina e gostei dela, dai minha consciência foi caindo vi ali q era um sonho (provável).. até eu acordar! eu estava correndo rapido numa rua do centro da minha cidade dai minha visao foi apagando, apagando até q acordei.. parece q fiquei sonhando a muitas horas, mas não! Quando eu levantei novamente no físico e tinha realmente acordado eu disse: Uffa, CONSEGUI!! kkss Decidi compartilhar este relato para vocês e dizer o pq de minha sumida aqui no fórum. PARECE BOBEIRINHA MAIS É DE TREMER. Vai q n acordo mais e morro ali kdkk Até hj estudando sobre isso , aprendi q não é possível morrer nestas ocasiões ( pelo menos é o q dizem), mais sei lá, vai q acontece! Mas pretendo voltar.. O que vcs acham q foi isso para vocês? Por que isso aconteceu? Seria um troll do astral comigo? Devo continuar? Valeu galera. Cuidado para não ficarem presos ein. Brincadeira.