Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo Faz

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eduardo Faz

  1. John sua pergunta é interessante! A questão é que projetar-se durante a noite envolve todo o seu dia, fez sentido? (risos) Existem muitas técnicas e métodos disponíveis nesse sentido, pra dar o direcionamento. Essa sequencia que vc explicou é uma delas, por exemplo. O ponto (com base no que estou observando recentemente, ou seja, opinião pessoal, rs) é estar em contato com o campo energético ao longo do dia. Estar observando (e sentindo) a frequência do seu campo, sua vibração quando entra em lugares, quando conversa com pessoas, quando olha a paisagem, quando sente emoções , quando está neutro (...) Vai focando a percepção na sua vibração, compreende! A informação sensorial que o sistema nervoso capta durante o dia (dos cinco sentidos + pensamento) está em constante intercâmbio com o campo energético, disso é possível afirmar que o sistema nervoso pode captar e interpretar a informação do campo, dai tens um feedback. e por ai vai! esse é o meu estilo! (risos) Sucesso nas empreitadas extrafísicas! valeu!
  2. Olá Pessoal estou vivenciando uma situação nova, e gostaria de algumas dicas de como proceder. bom, uma tia veio a desencarnar em decorrência de complicações de saúde, aqui nessa casa, em 2010 e essa noite tive a sensação de estar junto com ela. Não tenho medo de pessoas desencarnadas e tenho a intenção de melhorar a energia da casa. A questão é a seguinte, todos os familiares ainda guardam o pesar e a tristeza em relação a essa pessoa, e já percebi que essa é uma forma ineficaz de ajudar ela que está na dimensão espiritual. Minha avo em específico parece sentir essa presença e em diversos momentos ela fica muito triste o que reduz a frequência do campo vibracional afetando tanto nós encarnados como os entes que estão desencarnados. Sei que é normal que as pessoas ainda estejam próximas (mesmo em dimensões diferentes) mas a questão é que essa pessoa parece estar sofrendo devido a essa energia que é ligada a presença dela. (sempre que se toca no nome dela, a sensação é de tristeza, de pesar) Tive a impressão que ela observa tudo o que acontece na altura do chão, como se estivesse deitada ou algo do tipo. E muitas vezes entro na cozinha da casa sinto um formigamento nos tornozelos físicos; a minha pretensão/intenção é deixar essa pessoa seguir com tranquilidade e em paz. pelo menos não ficar enviando essas energias de tristeza pois ela já estava passando por dificuldades emocionais enquanto encarnada. resumindo, acho que ela esta vinculada energeticamente à casa por causa dessas atitudes dos familiares encarnados. o que eu faço? grato!
  3. Agora sim, rs Memória Curto e Longo Prazo _ UniCamp.pdf
  4. Interessante Bom, falando sobre a rememoração que pode acontecer quando o desprendimento do corpo astral é efetivo: Estaria a memória de curto prazo, (do cérebro físico) ligado à esse processo (?) já que a capacidade de armazenamento da mesma é algo em torno de 15 a 30 segundos. (sua atuação é fundamental para o nosso senso de presente, o aqui e agora) e ainda assim, quando o corpo consegue captar os aconte- cimentos extrafísicos, seria possível passar os mesmos para a memória de longo prazo (?) Essa ultima potencializada pelo fator Afetivo e Emocional. Ou seja, lembramos por mais tempo acontecimentos carregados de emoção. Basta observar suas memórias de momentos importantes da vida, geralmente são momentos carregados afetivamente. A questão energética ficou bem delineada nas respostas (agradeço a participação! Sandro e Iogui!) E se nosso intuito é rememorar as experiências vividas em astral , essas questões podem ser observadas com mais cuidado já que o corpo humano é o nosso instrumento de atuação aqui e agora. (opnião pessoal) Pra sintetizar o questionamento: A memória de curto prazo pode captar os acontecimentos vividos no astral (?) Caso afirmativo, como transformar os flashs de memória em Memórias de Longo Prazo (?) Memória de Longo prazo (MLP) está ligada ao fator Emoção da Vivencia (Importante) Tem um anexo com uma pesquisa da UniCamp, resumida e bem interessante. Grato. Forte Abraço. Eduardo
  5. Olá Pessoal estou com uma questão em mente, relacionada ao metabolismo físico no período da Noite. O hábito de comer no período da noite pode ser um fator que compromete a nitidez das projeções (?) Digo isso pelo fato do corpo, especificamente o aparelho digestivo mobilizar uma quantidade de energia para digestão, alterando assim o padrão energético ideal para projeção; Estou notando que quando faço um jantar, (mesmo que moderado) já me deito com mais sono, sinto uma inércia energética, e muitas vezes adormeço com mais facilidade. Em outros momentos, quando me deito em jejum (estômago relativamente vazio) sinto o corpo energético mais solto, a movimentação segue o comando do pensamento, e a energia fica realmente "mais rápida" E por último, pesquisei recentemente sobre jejum intermitente, onde o padrão de alimentação de 3 em 3 horas é substituído por 24h - 24h ou seja, alimentação normal em um dia, e no dia seguinte apenas água, líquidos e etc. o impacto na percepção bioenergética é evidente, já que o corpo está habituado a receber energia de com regularidade. Alguem tem informações adicionais, ou pesquisa esse assunto e pode compartilhar ideias? grato! forte abraço! Eduardo.
  6. Olá Amigos Venho primeiramente agradecer o espaço de fala, e segundamente (risos) me desculpar pois realmente não tinha ciência da questão das drogas no fórum. Bom apenas para esclarecer, minha intenção é compartilhar como foi a minha primeira, ou uma das primeiras experiências com eventos de natureza inter dimensional. Sim, nesse momento, estive sob efeito de substâncias psicoativas que me colocaram em uma situação fora do comum. Fato é que após esse dia, um novo paradigma se apresentou para mim, e num movimento natural, busquei o conteúdo, o material, textos, enfim, o conhecimento que pudesse esclarecer aquela experiencia para mim mesmo. Afinal, conhecimento (mesmo empírico) é caminho sem volta, certo? Um abraço a todos. e até a próxima.
  7. Olá Amigos, Esse relato é interessante. Foi depois desse dia que encontrei o grupo viagem astral (por total acaso). Fico feliz de contar essa História para vocês; Bem, o ano é 2013. Estávamos eu e meu irmão em casa, em um sábado normal. Nesse dia estava acontecendo uma festa rave em nossa região, e nós como apreciadores da musica eletrônica não perdemos a oportunidade. No caminho, um amigo se juntou a nós e fomos em direção à aventura que seria essa noite. Pra começar a aventura, fomos sem dinheiro para entrar, ou seja, teríamos que contornar a festa pelo mato e entrar como penetras. Sim, fizemos isso. Até ai tudo bem, contornamos a festa pelo meio do mato, na escuridão, sendo guiados pelo som da música que já estava bem alta. No caminho, que não foi fácil nada aconteceu. Apesar de estarmos com os níveis de adrenalina bem altos. Enfim, entramos na festa, encontramos amigos e começamos a nos ambientar. Nesse dia em específico ..... .................................................................................................................................................. TEXTO DELETADO PELO ADM SANDROFABRES. NÃO SERÃO PERMITIDOS RELATOS DE USO DE DROGAS ILEGAIS. OS USUÁRIOS DE DROGAS TEM SEUS PRÓPRIOS FÓRUNS PARA TROCAR RELATOS. PARA SABER MAIS, LEIA AQUI: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17210-esclarecimento-sobre-a-questão-das-drogas/. ................................................................................................................................................... Depois desse dia, sabia que algo real tinha acontecido, que muito que foi passado ao longo da minha vida era questionável. Ficou claro que depois da morte Continuamos pensando, questionando, afinal, senti aquilo "na pele astral". Tive a certeza de ter morrido, depois voltei pro corpo. Provavelmente por não saber nada do assunto. Bem, Voltei pra casa, e obviamente esse dia não saiu da minha memoria. O que foi interessante foi como encontrei o site e o conteúdo que o Saulo vinha desenvolvendo. Estudo arquitetura e urbanismo, e nessa época estava começando o curso. Coloquei no Google> Processos Projetivo, relacionado ao projeto de arquitetura, e dai encontrei o site, os áudios, Tudo! Seria o destino?(risos) \bom estamos em 2018 e desde então, venho pesquisando sobre. fico feliz de compartilhar esse relato aqui no site, e quero agradecer também, pois me ajudou MUITo em um momento que estive muito perdido. Muito Obrigado!! Acho que é isso! Grato pelo espaço de fala e escuta! Até a próxima!
×
×
  • Create New...