Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

millenaaraujo150

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About millenaaraujo150

  • Birthday 09/09/1998

Recent Profile Visitors

554 profile views

millenaaraujo150's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito Obrigado amigo, conseguiu sanar todas as minhas dúvidas, irei continuar treinando e me conhecendo cada vez mais, não levava fé no poder dos mantras mas realmente faz efeito...
  2. Olá pessoal passei por uma experiencia hoje a tarde e queria compartilhar com voces e tirar uma dúvida. Ao me deitar pronunciei o mantra de Faraon diversas vezes em minha cabeça e acabei dormindo, tive um sonho nada aver com nada, fantasioso porém em determinado momento erá como se a minha consciencia acordasse e eu me via em uma pracinha de rua, e via meu corpo reluzindo uma luz branca então eu caminhava e via uma mulher que aparentava ser uma mendiga suja, com trapos de roupas e cobertores com uma boneca na mão dizendo ser a filha dela, então algo me dizia que aquela moça estava precisando de ajuda, porém tive medo de ser atacada pois a moça que precisava de mim estava muito agressiva, então do nada eu dei um pulo e era como se eu voasse para cima, e sentia uma sensação muito muito boa em mim de paz e amor, porém essa experiencia foi interrrompida quando ouvi um barulho na minha cozinha e voltei na mesma hora para meu corpo físico, em estado vibracional, todo meu corpo formigava da cabeça aos pés.... E então fica aquela dúvida atrás da orelha meus amigos, sonho lúcido ou projeção?
  3. olá pessoal queria saber da experiencia de voces se viram algum efeito no mantra de Farraon, e como?
  4. Obrigada pela ajuda , já estou ouvindo o curso básico do Saulo, irei fazer essas outras dicas também
  5. Bom dia pessoal, sou nova aqui no grupo de estudos, me chamo Millena tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro, e espero muito aprender com todos voces! Então preciso de umas dicas de quem já está a mais tempo, comecei a me interessar por Viagem Astral há poucos dias, por meio de um filme que eu vi (Sobrenatural), e me despertou uma vontade de aprender mais sobre o assunto, quero dicas de técnicas energéticas para ir treinando, até conseguir sair do corpo, quem puder me ajudar agradeço desde já! Abraços!
×
×
  • Create New...