Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AzJunior

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by AzJunior

  1. Em 02/03/2018 at 12:32, sandrofabres disse:

    Bom, a minha explicação vem da minha experiência pessoal nisso. Só por isso eu sei que acontece isso de perceber coisas do astral mesmo após ter encostado a cabeça no travesseiro, sem ter tido tempo algum nem para achar a posição adequada, eheh.

    Agora, no seu caos, já que não pareceu bater com minha hipótese, pode ser uma entidade mais desna mesmo que fica por aí, o que também se relaciona com o sujeito de chapéu.

    É em que entidades densas são um fenômeno mais raro, por isso a gente tem que eliminar os enganos primeiro, como as alucinaçoes da fase. Mas algumas pessoas as vezes tem esses contatos mais densos mesmo.

    Eu sei que existe a tal "lenda urbana" dos vulto de chapéu. Nunca dei atenção a isso, embora tenha até relato em livros. Mas como você viu um desses, talvez deva focar em pesquisar isso. Embora acho que ninguém tem a resposta para esse tipo de fenômeno, porque em geral é muito rápido mesmo, ninguém vai la tomar satisfaçao do vulto para saber mais dele, entoa só ficam relatos sem explicação.

    obrigado Sandro

  2. Em 28/02/2018 at 20:31, sandrofabres disse:

    Sim, normal.

    Como expliquei aqui  http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19650-qual-o-momento-certo-para-usar-técnicas-e-ter-chance-em-ter-sucesso/&do=findComment&comment=91548

    surgem situações assim, na maioria das vezes ilusórias, mas nem sempre. Uma vez que você esetja atento a esse estado transitório para se projetar, poderá perceber pessoas entrando no quarto, as vezes parando a poucos metros da cama e chamando seu nome.  Outras vezes podem chegar perto e cutucar seu ombro. Em alguns casos alguém santa na cama ao seu lado.

    Em geral você sente se é amigável. Eu pelo menos nunca recebi uma visita dessa que não fosse.

    obrigado pela resposta, ja aconteceu  de eu sentir tocar minha cabeça uma vez, entao pelo q estou entendendo qdo isso acontecer eu estou fora ou quase fora? é isso? 

  3. Sou iniciante em viagem astral porem sou um cara bem espiritualizado, pesquiso muito sobre o assunto , durante a catalepsia eu imovel no corpo senti como se alguem afundasse minha cama mas so em um ponto como se fosse alguem se deitando ao meu lado, porem nao foram movimentos sequenciais, como por exemplo vc subindo na cama , primeiro coloca o joelho e depois vai se deitando , nao foi como se fosse penas o joelho bem ao meu lado, isso é normal? qual a explicação para isso?

    Esse fato aconteceu comigo algumas vezes ao longo da minha vida , mas nao tinha conhecimento na epoca e sempre agi com medo, porem agora quero aprender e coompreender a situação.
    Desde ja agradeço a ajuda de todos, 

     

    Obrigado.

×
×
  • Create New...