• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlosmeneses6

B-Membros
  • Content Count

    232
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Carlosmeneses6 last won the day on May 12

Carlosmeneses6 had the most liked content!

Community Reputation

154 Excellent

3 Followers

About Carlosmeneses6

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)
  • Birthday 12/04/1968

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde, no tópico aqui no fórum, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/ , existe um tutorial do que fazer, como pensar e como agir durante a projeção, pesquisa com ctrl+f sobre "DURANTE A PROJEÇÃO". Abraços.
  2. @gabrielpbcgbom dia Gabriel, vamos diferenciar córtex pré-frontal que é uma parte da anatomia física, no caso, do cérebro, e o chacra frontal, ou terceiro olho, como as pessoas chamam. Quando exercitamos esse chacra através de exercícios de energias, através de práticas de meditação, não estamos focando em nada no cérebro, embora, muito se fale de glandula pineal e outros, estamos focando nos chacras, no caso, no frontochacra. Se fizer exercícios para este chacra, em algum tempo, que varia muito de pessoa para pessoa, você irá obter resultados, poderá começar a sentir pulsar no centro da testa, e outras sinaléticas, e poderá ir desenvolvendo o parapsiquismo, como clarividência, clariaudiência, clarividência viajora e centenas de outros fenômenos. A deficiência que você analisou em sí mesmo, pode ou não ser afetada pelos exercícios desse chacra, o melhor é procurar um médico especialista e fazer um checkup, só para ter certeza que esta tudo bem. O parapsiquismo não é um dom, assim como a projeção lúcida também não, são características do corpo espiritual que podem ser exercitadas e aumentadas ou desenvolvidas. Abraços.
  3. Resumindo, enquanto estamos encarnados temos o corpo biológico, quando desencarnamos, morremos, perdemos o corpo biológico, mas continuamos com o corpo astral, psicossoma, perispírito, são alguns dos nomes, e com esse corpo astral, nos manifestamos em outras dimensões não físicas. - Quando vemos algum espirito, quando estamos em viagem astral, geralmente são espiritos não encarnados mais, e portanto não tem mais o corpo biológico, e existe a chance de vermos outros projetores que estejam fora de seus corpos fisicos assim como nós. - o corpo espiritual, ou corpo astral, pode se transfigurar, seja pela passagem do tempo, quando o espirito esta a muito tempo sem reencarnar, seja por vontade do próprio espirito, quando o mesmo tem inteligência e tecnica para isso, por isso vemos espiritos com aparências e de todas as formas, sejam como monstros, belas mulheres, belos homens, diabo, anjos,e por ai vai. Existem no astral, larvas astrais, eu particularmente ja vi várias, existem espiritos que se transfiguram para nos enganar, para nos seduzir, eu ja tive vários encontros assim. Mas existem sim animais no astral, também ja os vi em várias ocasiões. Não creio que partes de nossa essencia fiquem gravitando por ai, nossa personalidade ou outras partes. Somos formados por vários corpos, e todos esses corpos de manifestação estão bem unidos, pelo corpo energético, ou energossoma ou duplo etéreo, como chamam os Kardecistas. Ao ter contato com espiritos no astral, eu particularmente não confio em ninguem, claro, se eu estiver com lucidez, se estiver sem, o que é normal kkkk sempre somos enganados. Mas se voce estiver fora do corpo e com lucidez, não atenda, não acredite em ninguem, e não se sinta obrigado a atender mentor, amparador, guia nenhum. Os vídeos do curso do Saulo são muito bons para explicar e falar sobre mentores e espiritos. https://www.youtube.com/watch?v=YTA95CTCNKk&list=PL4i5CG-o3OoGrwn6h8THrmS5BRf5tfAku&index=10 e https://www.youtube.com/watch?v=Vwp02dDyj3k
  4. Ola @Vitória, ja vi ondas assim, com esta cor, como também já vi ondas multicoloridas, esta visão é através de clarividência, e muitas outras pessoas já relataram a mesma visão, que é atribuída a dimensão energética, você pode ter tido uma visão da sua própria aura, das suas bioenergias que cercam você. o tremer pode na verdade ser o Estado Vibracional, você não tremia,eram suas bioenergias que vibravam pelo corpo todo, isto ocorre de maneira expontanea geralmente antes da saída do corpo, e após o retorno ao corpo. Abraços.
  5. @Hurdy_Rique você pode ter vivido um fenômeno chamado retrocognição, você viu ou se viu em um momento de alguma vida passada sua. Por ser um momento critico, onde algo muito grande ía acontecer, uma batalha, isto marcou sua memória, vincou em sua mente, e por isso a lembrança da vida passada. O túnel pode ter sido o caminho para chegar a essa retrocognição, e deve ter sido patrocinada. Um relato muito interessante, parabéns.
  6. Seja bem vindo, esse é um dos foruns mais ricos em informação e relatos que conheço. Segue um tópico interessante para você começar a ler. Abraços. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/
  7. o fenõmeno UFO é muito interessante, mas saber o que é real nos dias de hoje é impossível, porque qualquer um pode alterar um vídeo ou falsificar um avistamento, kkkk mas ler ou ver de vez em quando não vejo problemas, a questão é que você realmente se interessa por isso, ja pensou porque tem tanto interesse? resume pra mim, como seria essa alimentação? o que eles falam propriamente sobre a saída do corpo? pelo jeito são contra mesmo selecionar melhor o que lé é uma tática para os dias de hoje, tem muito lixo visual nas redes sociais, muito ódio e falta de amor. Desculpe tantas perguntas, é que tenho interesse em ti ajudar a entender melhor sobre espiritos, projeção ou parapsiquismo. Se quiser mandar mensagem no privado aqui pelo forum tudo bem.
  8. o que eles disseram para você não ler, e qual comportamento estão ti cobrando?
  9. Responderei você lhe fazendo algumas perguntas. Dentre o que ouviu, que parte é ética e qual não é? Onde esta o seu livre arbitre-o? Você considera que todo espirito que lhe mandou mensagem através de psicofonia é um espirito ético, correto? Se você se sente incomodada com a atitude do espirito, porque ainda dá passividade a esse espirito? Temos um corpo espiritual também, e ainda estamos encarnados, a diferença é que os espiritos desencarnados não tem mais o corpo biológico. O fato de estarem em outros planos, não fazem deles mais sábios, mais inteligentes, ou mais éticos, e não fazem deles nossos donos. Abraços.
  10. exatamente, podem ter sido outros espiritos, com outras intenções. Espiritos que gostam de ser bajulados, espiritos que gostam de presentes, espiritos que gostam de ser temidos, ao meu ver, não devem ser levados a sério ou procurados para sejam quais forem o serviço. Espiritos que realmente ajudam, que realmente trabalham na assistência a outros espiritos e encarnados, não querem fama, não querem presentes. Vamos avaliar nossos amigos aqui encarnados para aprender a julgar amigos espirituais. este é um erro terrível, concordo plenamente meu amigo. Um último comentário sobre a youtuber Lauren, os vídeos dela são bem monetizados, e a visualização é muito alta.
  11. Concordo com o Sandro, realmente não dá pra saber, logo de cara, mas podemos usar nossa escala de valores, ou seja, usar de bom senso e avaliar o que nos é dito. Se algum espirito, seja qual for a falange ti propõe algo, ou ti fala algo, que esta fora do que seria ético, correto, desconfie, e o melhor se afaste. Espiritos são somente consciências que não tem corpo físico, nós ainda temos corpo espirito por mais um tempo, então iremos desencarnar, passar um tempo em outras dimensões e encarnar novamente, mas continuamos sendo iguais aos espiritos que se comunicam conosco. Este apreço todo, adoração, dependência a espiritos, seja em qualquer lugar ou religião, não é bom para a evolução pessoal. Portanto, nem tem como saber se quem fala com você é alguém que irá ti ajudar, que irá ti dar um conselho bom, cabe a nós filtrarmos, cabe a nós nos viramos sozinhos, pra variar.
  12. Fiquei curioso também, baixei os livros e vou ler, volto com minha opinião. abs
  13. @Ricardo1984 boa tarde, sentir dor ou incômodos leves em algumas regiões do corpo, durante a movimentação de energias é comum no início, indica muito provavelmente algum bloqueio, e má circulação de energias nesse chacra, você deve continuar com as práticas energéticas, fazendo a OLVE com objetivo de chegar ao estado vibracional. Quanto a sentir dores fortes não é normal, se estas sensações continuarem, recomendo ver um médico para um diagnóstico preciso. Abraços.
  14. Segue abaixo uma lista de livros gratuitos da conscienciologia. https://www.editares.org.br/livrosgratuitos
  15. Técnicas de proteção energética que uso atualmente: 1-Estado Vibracional, durante o dia, na vigília, sentiu assédio, sentiu algo incomum ao seu estado normal, use e se livre do assédio, ou transforme o assédio em assistência, jogando essa energia na consciência que lhe assedia. 2-Encapsulamento energético, pode ser usada para encapsular, cobrir, ficar em todo entorno. Encapsule seu quarto, casa, carro, seu corpo, outras pessoas. O tempo que esse campo irá durar, depende da energia despendida nele, e quanto será necessário reforçar esse encapsulamento de tempos em tempos. 3-Ter uma boa pensenidade, ou seja, a sua maneira de pensar, a maneira como seus pensamentos, geram sentimentos, que geram energias, irá determinar brechas ou não nas suas energias, nos seus campos energéticos, e na sua exteriorização de energias. Eu particularmente não uso mantras, amuletos, imagens, gravuras, números, o que determina a energia que uso é a minha vontade. Mas não julgo que uso quaisquer das coisas que citei, e sim acredito que funcionem, a energia pode ser transmitida para objetos e esse objetos emitirão essa energia.