• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlosmeneses6

B-Membros
  • Content Count

    191
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Carlosmeneses6 last won the day on March 19

Carlosmeneses6 had the most liked content!

Community Reputation

127 Excellent

2 Followers

About Carlosmeneses6

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday 12/04/1968

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Carlosmeneses6

    Vontade, determinação e propósito

    @CarlGSR bom dia, já parou para pensar que podem ser intuições? que você pode estar sendo sutilmente lembrado e "cutucado", para mudar sua atitude ou buscar mais conhecimento e prática no dominio das energias e do parapsiquismo? minha dica para você é dedicar uma parte do seu tempo diário em leitura, isso ira começar a saturar a sua mente e ti ajudará a mudar de atitude. Nesse forum tem uma quantidade monstruosa de material para leitura. Se organize e comece a ler. Abs
  2. Carlosmeneses6

    Seria isto projeção astral?

    @Elize1809 Concordo com o @sandrofabres você teve uma projeção de corpo mental, onde o veículo de manifestação, o corpo que você usou foi o corpo mental, na grande maioria dos casos usamos o espirito, ou corpo astral. Eu ja tive duas experiencias que senti a pressão na cabeça como você sentiu, senti também muito zumbido, logo após eu estava em uma exoprojeção, que são feitas fora do planeta, no espaço. Continue estudando, aqui no forum tem muito material gratuito e a discussão e troca de conhecimento é sensacional. Abs e boas projeções mentais para você, não tenha medo, se pacifique e dê passividade ao processo, com certeza esta sendo assistida. p.s. quem já teve projeções de corpo mental foi o Saulo Calderon @Saulo, ja vi um ou dois videos dele comentando a experiência.
  3. Carlosmeneses6

    Vegetarianismo

    respeito a sua opinião meu amigo, mas é a sua experiência e de outros, cada um tem que ter as suas experiências, e eu mesmo sendo carnivoro, não sou defensor nem de uma ou outra ideologia, mas acredito que exite muito mais a ser reciclado, muito mais a evoluir, do que deixar de comer carne. primeira vez que vejo alguém chamar de vício, comer carne, e vou discordar novamente, porque o comer carne não faz diferença na evolução que busco agora, em um futuro, posso até mudar de idéia, mas não é requisito para evolução, no atual estágio da humanidade, deixar de comer carne. é a lei? de quem? entenda, não defendo o ser carnivoro, acho que os animais são realmente abatidos sem dó, sem piedade, são maltratados, mas somente ser vegetariano meu amigo, não quer dizer nada, a evolução é muito mais ampla do que deixar de comer carne.
  4. @Rovalex bom dia, as pessoas não sonham olhando para seus próprios corpos, você esteve fora do corpo, pairando sobre o mesmo, o que é bem comum, e estava desperto por isso percebeu que flutuava, percebeu o ambiente e viu seu corpo. Se assustar também é bem comum e foi puxado pelo cordão de prata, que é uma ocorrência normal também nesses casos. Você estava projetado, a musica pode ter tido alguma participação nisso, mas não foi predominante. Quanto ao seu relato do contato com este ser de outro planeta, caso hajam outras experiências, anote tudo, e vá fazendo um diário de projeção, de sonhos e experiências parapsiquicas. Recomendo a leitura do material do forum, esta na sessão de tirar dúvidas. Abs.
  5. Carlosmeneses6

    O Abismo Prometido

    @Daniel 21 bom dia, esse espirito pode ter "jogado verde", para dar a impressão que esta de olho em você a muito tempo, e tal, para ti causar terror, tem que continuar observando se ele ti faz outra visitinha, e na próxima esteja preparado para conversar com ele, saber suas intenções e realizar uma defesa energética se for o caso. Quando eu era adolescente e até quando era crinças, eu tive paralisia do sono e tíve as mesmas sensações que você cita nesse trecho do seu relato. Em alguns casos, quando descolamos do corpo, ficamos girando sem controle, ou vemos formas geométricas e tudo fica escura. Você precisa aprender a ter controle sobre seu corpo astral, e a sair do corpo aproveitando a paralisia do sono, ou como é chamado por quem estuda projeção astral, catalepsia projetiva. em um novo ambiente haverão outros espiritos, outras consciências que podem acompanhar seus parentes que moram nesse local. Abs.
  6. Carlosmeneses6

    Saída lúcida do corpo, atravessando corpos de encarnados

    bom dia @sandrofabres e membros do fórum, gostaria de saber como foi a experiência de vocês, ao atravessar pessoas encarnadas, estando em projeção astral, como citei no meu relato.
  7. Carlosmeneses6

    Sonho sinistro

    @Jose34 boa noite meu amigo, um primeiro conselho para você é anotar todas as experiências, você citou que tem tidos sonhos estranhos, e são vários pelo jeito, ao acordar, não se mova, rememore tudo que sonhou, e depois grave no celular, com um app de gravador, ou digite no pc, ou notebook, isto ajudará sua rememoração, e com esses dados poderá analisar, se são projeções, se são sonhos, se tem espíritos próximos a você quando sai do corpo. Recomendo os cursos do Saulo Calderon sobre projeção astral, onde você poderá entender sobre os espiritos que nos rodeiam e porque o fazem. O curso do Saulo é um dos melhores que existem na atualidade e totalmente gratuito. Abs
  8. Carlosmeneses6

    Minha experiência

    @ojoserocha bom dia, sua experiência é bem parecida com experiências que tive quando adolescente ou mais jovem, na época que não sabia como lidar e não sabia do que se tratava, e por isso me dava muito medo e pavor. Vivemos em corpos físicos na dimensão física, enquanto estamos encarnados, mas temos corpos astrais(psicossoma, perispirito, espirito) e nossa consciência usa estes veículos para que possamos nos deslocar e ter experiencias em outras dimensões. Existem muitas dimensões, as que são mais próximas da dimensão tisica, e as que são mais sutis e mais distantes, que são as chamadas cidades astrais. Quando você não esta no seu corpo fisico, e esta usando o seu corpo astral, você estará em dimensões em que outras consciências, com seus corpos espirituais também estarão. Se essas consciências, parecem demonios, monstros, dragões e tantas outras descrições, a questão é que mesmo com essa aparência, mesmo assim, elas são consciências assim como você é, não são diferentes de nós. Nesse forum tem muito material de estudo, eu recomendo o tópico Por onde começar, e o tópico para tirar Dúvidas sobre projeção astral, recomendo que você leia, e poste suas dúvidas lá no tópico. O fato de você saber que estava fora do corpo, demonstra lucidez, que você estava dono de sí mesmo, o que ti faltou foi se afastar do corpo, da influência do campo do cordão de prata, que é muito forte, por isso se sentia preso, e o espirito que estava por ali, seja lá qual for o motivo, ficou ti atacando. Outra boa sugestão é assistir os vídeos do curso de viagem astral do Saulo Calderon, aqui mesmo no fórum tem os links, para se situar sobre dimensões, energias, lucidez. Abraços.
  9. Carlosmeneses6

    Vegetarianismo

    bom dia, aonde você conseguiu essa informação ou onde leu, poderia citar a fonte ou o livro? não somente o Saulo, mas ja vi muitos outros projetores que são carnivoros, que fazem trabalho de amparo no astral, eu sou carnivoro, e isso não impede a evolução de ninguém, porque existem muitas outras coisas a serem observadas no caminho da evolução, evitar comer carne é somente um ítem, que no nosso estágio de evolução não faz diferença, ser ou não vegetariano.
  10. @sandrofabres você deu um susto no seu personagem do passado kkk, você foi o seu próprio obssessor, assediador, kkkkk
  11. 17032019 às 8:30 Basilia/DF, acordei fui ao banheiro, bebi água, e deitei em decúbito dorsal, já fiz projeção astral, deitado de lado, ambos os lados, mas em finais de semana, depois de ter dormido a noite toda, e levantar de manhã, eu volto a deitar e deitado em decúbito porque o relaxamento vem muito rápido, as ondas cerebrais baixam rapidamente novamente, e em um breve cochilo, eu desperto com o corpo todo adormecido. Se estava em catalepsia projetiva não posso afirmar, por que não tento me mover, eu tentei rolar para um lado, não houve reação, para o outro e nada, me imaginar em outro cômodo nada, e começo a mover as energias, uma sensação boa das energias percorre meu corpo de cima para baixo, em cada parte do corpo. Logo me vem a mente, para escorregar o corpo no sentido de baixo para cima, como se fosse sair sendo puxado pela cabeça, deitado mesmo, e funciona, começo a descolar, quando sinto que a cabeça saiu e o peito também, sinto falta de ar, mantenho a calma, e faço uma inspiração bem lenta,lembrando que o corpo astral não precisa respirar, e então eu saio completamente. Começo a ver tudo meio borrado, muito claro, e me senti deitado em relação ao solo, me oriento e fico ereto, e dou o comando para a visão se ajustar, e logo estou enxergando tudo claramente, olho para a casa do vizinho, e me parece que estão fazendo uma festa, e me vem a mente “vou dar uma volta nessa festa no meu vizinho, e servirá como comprovação”, sobrevoei a festa, tinha umas 50 pessoas, adultos, idosos e crianças. Vejo crianças brincando em cima de um brinquedo, umas quatro ou cinco, como se fosse um cavalinho, minha lucidez é total, e me vem a mente para atravessar por entre as crianças, por entre seus corpos, e me desloco e atravesso, por entre elas, durante esse momento, ouço um som, como que de energias, que passam umas pelas outras, de eletricidade, e olho para as crianças e elas em nada se abalaram ou pararam de brincar. A festa é no jardim da casa, tem brinquedos de escorrega, aqueles que são infláveis e bem grandes. Vejo muitas pessoas sentadas, muitos idosos, e tenho a impressão de ver uma jovem com véu de noiva, e outras duas pessoas ao seu redor e ela estava cabisbaixa, meio triste. Ando na lateral da casa, observando tudo os detalhes e sempre dando o comando, “quero lucidez”, e continuo muito lucido e dono de minhas ações Tinha uma moça dentro de uma cabine, como se ela fosse a atendente que vendia ou entregava doces, e outras coisas, eu fiquei olhando para ela, bem de perto, um metro de distância, era branca, cabelos castanhos, olhos claros, e ela dá um sorriso, e eu penso, “uai, ela olhou para mim?”, e então eu lavanto a mão, em frente ao seu rosto, e aceno, ela continua sorrindo, eu tenho a impressão que ela vê algo de minhas ações, mas seus olhos já não olhavam em minha direção, então muito provavelmente em uma festa, alguém chamou, ela olhou, sorriu, e eu achei que era comigo. Olho a lateral da casa, mas não reconheço como sendo a casa do meu vizinho, me viro em outro direção e vejo o brilho do sol pela manhã, que me desorienta um pouco, e começo a perder a lucidez, eu tento manter a lucidez mas não adianta, eu volto para o corpo e desperto, eu não vi a volta ao corpo, não notei o encaixe. O brilho do sol que vi, veio de um lado que não poderia ser a casa do meu vizinho, portanto eu não estava do lado da minha casa, e ja confirmei que não tem festa lá agora rsrs. O dia esta muito nublado, portanto não poderia ver os raios solares, e a verdade é que não sei onde foi a projeção. A experiência de atravessar corpos físicos foi muito interessante e fazia parte de objetivos meus para projeção.
  12. Carlosmeneses6

    Viagem ao passado

    @Jamerson , muito interessante sua projeção, você realmente esteve no passado, muito provavelmente foi uma retrocognição de vida passada, seria bom investigar se esta experiência faz parte de sua vida encarnada anterior. Abs
  13. O Moisés fez um vídeo falando do curso sobre viagem no tempo, e no título do vídeo ja está implicito que é através de projeções lúcidas, https://www.youtube.com/watch?v=92cRdBbXAsE, segue o link. Para mim todas as características de retrocognição, ou regressão de vidas, que podem ser de várias maneiras, você pode se ver vivendo aquela vida, você pode estar no corpo daquela personalidaade que foi sua em outra vida, e existem casos em que assistimos como num filme e podemos sentir que estamos no papel. Não é volta ao passado fisicamente, é com o corpo espiritual. abs
  14. Carlosmeneses6

    Possível ataque energético

    @flaflafla bom dia, você pode fazer um encapsulamento no seu quarto, vou postar aqui uma página da conscienciologia, onde tem vários vídeos mostrando como fazer. Eu uso em muitos aspectos da minha vida, e atesto que é muito eficaz. Abs http://www.consciencialucida.com.br/search/label/Encapsulamento
  15. Carlosmeneses6

    Ajuda para entender tal fenômeno

    @Adnasonhos com tecnologia que não conhecêssemos, não são incomuns, eu ja tive três, não sei do que tratava a tecnologia, não sei onde ocorreu, mas acredito serem retrocognições de vidas passadas, ou regressão de vidas, você acredita em reencarnação ou series de vidas passadas? se não acredita, comece a pensar e buscar conhecimento sobre o assunto. Quanto a regressão de vidas passadas, também ja tive várias e me ajudaram a compreender a atual vida. Projeção astral é somente um dos fenômenos possíveis com o corpo astral, meu conselho é leia sobre o assunto, estude, e mantenha a mente aberta, e encontrará suas respostas ou o caminha das pedras. Abs