• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlosmeneses6

B-Membros
  • Content Count

    263
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

Carlosmeneses6 last won the day on July 13

Carlosmeneses6 had the most liked content!

Community Reputation

177 Excellent

3 Followers

About Carlosmeneses6

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)
  • Birthday 12/04/1968

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @Hurdy_Rique boa tarde, um filme documentário interessante, que particularmente achei muito bom, segue abaixo, abraços. https://www.youtube.com/watch?v=nFHCD_rbjpk&t=266s
  2. @bandeirapvh eu assisti o documentário, muito bom, muito interessante, mas não vou fazer spoiller, recomendo que assistam, principalmente os simpatizantes e fans do Osho. Abs.
  3. @Luciene GT boa noite, a aplicação de energias, no caso, a exteriorização de energias, não tem um tempo estipulado para ser feito. Quando começamos a movimentar as energias e sentimos que as mesmas estão saindo de nós, seja das mãos, seja do frontochacra, em um dado momento sentiremos que o processo ja esta completo, ou seremos intuídos por um amparador. O encapsulamento durará um tempo, dependendo da qualidade da energia que foi emitida e quantidade, e deverá ser refeito, caso necessário. Um exemplo de encapsulamento, é exteriorizar energias todas as noites no quarto onde dorme, onde criará um bolsão de energias, que evitará pelo menos, que as consciências "mais grossas" digamos assim, não consigam entrar. Existem 40 manobras de energias, a mais comumente mencionada é o EV. Vou postar aqui um link com uma lista, e sugiro os videos da conscienciologa Nancy Trivellato, que fala muito de EV, encapsulamento, e tudo ligado a energia no seu canal. https://www.consciencialucida.com.br/2010/10/listagem-das-40-manobras-energeticas.html Eu faço exercícios energéticos todos os dias, estando em qualquer lugar, e promovo o E.V várias vezes por dia. O dominio das energias tráz muitos beneficios, e com certeza é o caminho para a evolução mental e emocional. Precisando trocar idéias sobre energias e tantos outros assuntos ligados a projeção, é só chamar. Abraços.
  4. boa tarde @robertinnioficial, existem muitas sinaléticas ou sensações que podemos sentir, durante as técnicas de projeção, e essa sensação que teve do corpo astral se mover é uma delas. Pesquise aqui no forum em duvidas sobre projeção astral, e terá acesso a muita informação clara e direta sobre estas sinaléticas. não, isso não é comum, sua mão não tem vida própria, anota essa sua experiência e veja se acontece novamente. Abraços.
  5. bom dia @Yukio1102, não se sinta sozinho nas experiência que teve quando criança, ou no que esta passando agora. Quando criança, adolescente e durante grande parte da vida adulta eu tinha catalepsias ou paralisia do sono, e achava que era coisa do demônio porque era evangélico. Tambem via formas e consciências a noite, não durante o dia como você via, e orar, rezar, repreender não resolvia. O que esta acontecendo com você? todos nós, sem exceção temos os mesmos corpos, e não falo somente do corpo físico, mas do corpo energético, do corpo espiritual(o qual usamos na projeção). Ter experiências como você teve, ou como eu também tíve, todos podem e term ás vezes, alguns ligam, outros se assustam, e por ai vai, a questão é que, é normal. Meu conselho é estudo, leia, busque conhecimento, busque embasamento. A Nancy Trivellato tem um canal no youtube muito bom, para você tirar suas duvidas, o próprio Saulo Calderon, também tem centenas de vídeos que trazem explicações ou o caminho das pedras para muitas das suas perguntas. Quanto a precognição do resultado das provas, é um fenõmeno também conhecido, de saber o que acontecerá no futuro, embora existam muitos farsantes por aí. Recomendo que você anote tudo que experiencia, seja projeção, clarividencia, precognição, isto ajuda muito a ter um acervo de sí próprio e começar a entender como esses fenômenos funcionam para você. Recomendo o estudo, esse é o meu conselho. Abraços
  6. bom dia @Rafael Frog eu acredito que tenha sido uma consciência mais evoluída que ti deu, digamos assim, uma ajudinha com o desbloqueio ou movimentação de energias, tanto que logo após vc flutuou e saiu em projeção. Recomendo assistir vídeos sobre Estado Vibracional e aprender a realizar essa manobra importante para quem faz projeção astral, e quer evoluir. Busca nos canais da Nancy Trivellato, Wagner Alegretti e Waldo Vieiria, por estado vibracional, eu tenho material também sobre estado vibracional. Estude, pratique e obtenha os chacras desbloqueados e fluindo bem, assim como também a abertura do terceiro olho, ou fronto chacra. Abraços.
  7. Para casos como esse, de larvas astrais, parasitas, consciências que nos incomodem, o Sandro citou também os microchips, a movimentação de energias diárias, o treino e aprimoramento dessa técnica, ja ajuda a ir fazendo com que esses elementos que citei, se soltem. O uso do E.V estado vibracional, irá tirar todos esses elementos, e será profilático, não permitindo que larvas, parasitas, microchips se acoplem a você. Chegar ao EV não é fácil, requer treino diário, foco e concentração, mas o resultado é muito bom. Recomendo os vídeos da Nancy Trivellato, Wagner Borges e Waldo Vieira sobre o tema. Quem quer ter uma ferramenta que resolve e previne os assédios e todos esses elementos, deve usar o E.V Existem técnicas mais avançadas de movimentação de energias, mas o E.V é a base. Abraços.
  8. Bom dia @bandeirapvh, um dos primeiros motivos para termos consciências próximas a nós, é a quantidade enorme de consciências que existem no extrafisico. A uns 10 anos atras na conscienciologia se comentava e o próprio Waldo também comentava que existima 9 consciências no extrafisico para cada consciência que está aqui no físico, ou encarnada como queira chamar. Um segundo motivo seria afinidade, seja pelas energias, seja por parentesco, um parente que faleceu é que continua indo na casa dos seus parentes, que nem se deu conta que faleceu, essa opção é muito comum mesmo. Em grande parte o "encosto" ou assediador, podem ser na verdade parentes falecidos. O livro Nossa Evolução do Waldo Vieira, explica bem todas essas questões. No site da Editares, tem livros gratuitos, e tem este que acabei de citar, https://www.editares.org.br/livrosgratuitos, eu tenho vários livros se quiser ti mando por email ou whatsapp. Um terceiro motivo pode ser simplesmente por aleatoriedade, a consciência ti seguiu, ou a consciência esta psicótica sem noção de onde está, o que fáz, esta sem lucidez nenhuma, e por isso não reagiu a nada que você fêz. Já vi inúmeras consciências psicóticas e sem lucidez alguma, vagando como zumbis. Abraços.
  9. pode ter sido impressão minha, ou associação, eu estava muito lúcido, mas talvéz não me viram, somente sentiram minha presença, minhas energias, ou me viram kkk não sei, ja tentei descobrir que curso acontecia no dia,e estou pesquisando um pouco sobre aquele dia no CEAEC. nesse ponto eu estava sonhando, tenho certeza, me vejo sempre em onibus, ja aconteceu muitas vezes. era uma amparadora ou mentora, guia como queira chamar, e creio que tratou do meu psicossoma(perisperito), não dos olhos físicos e biológicos, eu tenho miopia e outros probleminhas, comuns a todo mundo. sim, a parte do CEAEC no acoplamentarium, dentros das salas, as pessoas que vi, a parte dentro da igreja em construção, e vi os garotos subindo escadas, foi toda na real time Abraços.
  10. @Luiz On bom dia, no livro Projeções da Consciência do Waldo Vieira, ele fala de uma mensagem que recebeu de um amparador, quando estava conversando com o mesmo, e este amparador falava sobre assistência e trabalho em outras dimensões, e a frase que me marcou foi, "alguma assistência, é melhor do que nenhuma assistência". A carência de trabalhadores em outras dimensões é grande, o trabalho não para, e todos que podem ajudar e estão com nível e energias, poderão ser utilizados sim. Ja estive em diversos tipos de trabalho de amparo, e a sensação de ser útil é muito boa, mas com o tempo, vemos o quanto existe de sofrimento e dor em outras dimensões e em nossa dimensão biológica também. Parabéns pela disposição, abraços.
  11. Acordei pela manha, eram 7:30, fui ao banheiro e voltei a deitar, deitei do lado esquerdo, me vi em um ónibus muito cheio, eu vi um lugar antes do lugar do cobrador, mas pensei em passar, as pessoas abriram um pouco o caminho, e de repente me vi no corpo novamente, bem relaxado, e continuei com o relaxamento. Me vi em pé, e uma moça com camiseta e calça branca, não lembro de olhar para o rosto dela, ela examinava meus olhos, e falava com outra jovem, e passou algo como um colírio nos meus olhos, e falou algo para manter o asseio diário, senti que fui deitando, me sentindo mais leve, e me vi dentro de um auditório, como se fosse no acoplamentarium(CEAEC em Foz), muitas pessoas sentadas e se ajeitando alí, todos jovens, homens e mulheres, eu sentei, não haviam cadeiras, somente a arquibancada. Sentei e cruzei as pernas, vi que estava de jeans e de tennis ou sapato preto, me afastei e um rapaz ao meu lado meu olhou, meio desconfiado, eu pedi a mochila que estava ao lado dele, que era minha, ou pelo menos eu achava que era minha. Nesse momento não sei se me toquei que estava no corpo novamente, eu me senti deitado de lado, e comecei a fazer a MBE, e foi aumentando e senti o deslocamento do corpo e sai perpendicularmente em relação ao corpo, sai e volitei ao lado esquerdo, dentro do acomplamentarium(olhei fotos no ceaec), sai lucido e olhei para todos logo abaixo, volitei para frente de todos e olhei aquela grande quantidade de pessoas, volitei pelo lado esquerdo e cheguei a um corredor que fica atráz das arquibancadas, como se fosse um auditorio, para umas 100 pessoas, e vi pessoas no corredor. Entrei em uma sala, tinha umas cinco pessoas, vi algumas jovens, todos de branco, e estavam em atividade, ou íriam estudar, volitei por sobre suas cabeças, e sai no corredor novamente, tinha muita gente, entrei em outra sala, e uma jovem ruiva, olhou em minha direção como se pudesse me ver, e falou,"olha, eu acho que temos companhia", eu toquei no rosto dela, e dei um beijo na face dela, e continuei volitando, sai pela porta, pelo corredor, e estando no corredor, eu vi um rapaz, mais velho, vindo em minha direção, alto, cabelos negros, de branco, roupa social, gordinho, muito simpático, me pareceu que ele olhou diretamente para mim. Me virei e pensei em atravessar o teto do auditorio e ver oque tinha acima, Comecei a volitar, e subi, e fui atravessando o teto, me pareceu demorar mais do que seria necessário para atravessar uma laje, via cores escuras, e tons de verdes escuros. Ao sair logo acima, me deparei com uma construção inacabada, com mato para todo lado, pelas paredes e pelo chão, estava muito claro, muita luz, essa projeção que relato foi pela manha, aqui no intrafisico, e lembro dois cachorrinhos, dois pinchers pretos, brincaram comigo, fizeram festa, porque me perceberam. Olhei para uma escada, e vi que quatro jovens estavam vindo de uma escada, dera a volta e subiram nessa outra escada, essa construção não vi janelas,me pareciam faltar algumas paredes e tudo era muito iluminado pelo sol, e muito mato e verde para todo lado. Eles subiram a escada, e eu volitei para um espaço aberto, onde percebi que dava em um grande salão, e olhei para a frente do salão e podia perceber que os quatro jovens, continuavam subindo, eram todos morenos e negros, de bermudas, e tinha as camisetas enroladas na cabeça, como os traficantes de favelas fazem, e continuavam a subir, me senti em uma igreja, fui volitando e olhando para os rapazes, e ao subri alguns metros eu voltei para o corpo. Durante a projeção, desde o início, quando a lucidez começava a falhar, a visão borrava, ou a mente começa a ficar como que com sono, eu focava em algo, um objeto, eu narrava o que via, ou tocava em paredes. Acordei, rememorei tudo com calma, pensei em sari de novo, mas senti de levantar e gravar tudo que vivi.
  12. Boa tarde @Tamy, leia o tópico https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/, que o matador de dúvidas quanto a projeção astral e técnicas para o êxito nas mesmas. você tem livre arbítrio para através de sua vontade, técnica e capacidade, realizar a projeção astral, esse papo de que mentor proibiu, mentor disse que é perigoso, mentor disse isso ou aquilo é tudo conversa.
  13. ja vi o rosto de amparadores ao meu lado, essa semana duas vezes, é uma manifestação através de clarividência. kkkkk muito poético abs
  14. Boa noite, interpretar o que você viveu nesse momento em que estava projetado e tinha lucidez é dificil, mas bloqueios energéticos podem acontecer em determinados chacras, e comumente acontecem quando não cuidamos das energias, quando não promovemos a mobilização básica das energias ou OLVE, oscilação longitudinal voluntária das energias diariamente. Essa movimentação de energias, previne esse bloqueios, ou a presença de consciências energivoras, que são consciências que querem sua energia e por isso se apegam, grudam nos chacras. A associação que você fez com larvas, ou também associou com um cabresto em outro momento, são como seu cérebro interpretou, o resumo é que você precisa cuidar das energias meu amigo. Cuidar das energias é como se alimentar, beber água, se exercitar, tem que ter o mesmo cuidado, muitos associam cuidar das energias somente para projeção astral, o que na verdade nem é um requisito. É profilático fazer a olve sempre que puder durante o dia. Abraços.
  15. Esse fenômeno de quando despertamos e estamos ainda com sono, sem estar totalmente alertas, se chama hipnopompia, estamos ainda com as ondas cerebrais mais lentas, e um pouco descoincididos, caso estejamos ainda deitados e de olhos fechados. Hipnopompia (Grego: hipnos, sono; e pompikós, procissão) – Condição de transição do sono natural, introdutória ao despertamento físico, no semi-sono que procede o ato de acordar, caracterizada por imagens oníricas com efeitos auditivos e visões alucinatórias que subsistem após o despertar. É um estado alterado da consciência. Esse momento pode e dever ser usado como um técnica indireta de projeção, logo ao despertar.