Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlosmeneses6

B-Membros
  • Posts

    291
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Everything posted by Carlosmeneses6

  1. A lei da atração trabalha e se move em tudo, não existem coincidências, existem sincronicidades, e tudo trabalha sobre atratividade.
  2. concordo plenamente com @sandrofabres, a reencarnação em sua essência é para evolução crescimento, todas as ações sejam boas ou sejam ruins em uma vida, são aprendizado, são escola para esta consciência, e esta evolução acontece no extrafisico e intrafisico.
  3. bom dia, uma minoria consegue ler ou ter uma noção do que pensamos, a grande maioria não sabe que esta desencarnado, a grande maioria não tem lucidez nenhuma. Os que podem ler nossa mente, além de serem uma minoria, ja estão em um nível maior de elevação e evolução. Abs
  4. bom dia Mariana, tudo bem? eu catalogo e anoto todas as minhas experiências, sejam projeções, retro cognições, clarividência, qualquer fenômeno, e aprendi que temos que anotar ao máximo, para nosso cérebro entender que temos que lembrar. Quando tiver uma experiência a noite, rememore deitada por umas três vezes, e depois anote no celular, guardar na memória na maioria dos casos, você vai esquecer. Quanto a ser uma retro cognição, eu diria que sim, eu tenho inúmeras retros e o sentimento que você cita é muito forte, foi clara sua experiência, tem começo, meio e fim, não é um sonho aleatório. Parabéns pela experiência, e anote, anote, anote kkk não deixe para depois.
  5. após ás 6am, me vejo caminhando em uma rua, é de dia, vejo casas, me parece muito com minha cidade onde moro, estou conversando com alguém que não vejo, somente ouço a voz, e estou volitando ao nível do chão mesmo, e uma massa de energia, cor azul, esbranquiçada, com muito movimento como se fosse uma nuvem que vai descendo a rua, atravessando ruas paralelas, é maior que um carro grande. A consciência que conversa comigo, nós debatemos quem criou aquela energia, o que pode ser. A consciência diz que é algo comum ou algo nesse nível, eu digo que é algo muito grande, energético, e digo que deve ter sido criado por alguém também grande, o criador, uso este termo para que a outra consciência entenda. Essa energia volita, a um metro do chão e vai se movendo, é algo muito bonito, a velocidade é a de uma pessoa caminhando.
  6. já usei dessa ação em várias experiências, se a consciência ti agarrou, emane energia em sua direção, com força e foco e ela ti soltará, e ainda receberá uma energia que pode ser útil para ela naquele momento. Todas as consciencias que são sanguessugas são carentes, simples e sofredoras, temos que ter paciência com elas, mas não nos deixar drenar. Parabéns pela experiência.
  7. interessantissimo, ja vi esferas assim também, e no meu caso, eram consciências que estavam fora do corpo, mas não usando o perispirito, estavam de mentalsoma, que é um veículo mais avançado e ligado ao mentalsoma, parabéns pela percepção. na minha opinião e experiencia, mais do que densidade, se trata da sua vontade, de ter uma vontade inabalável e certa que vai atravessar a parede, que vai volitar e outras coisas que fazemos no astral. excelente técnica, eu sempre que levanto na madrugada para ir ao banheiro, beber água, quando volto a cama, movimento as energias, faço o E.V e tento sair lúcido do corpo. O projeto lucido tem sempre que tentar, todas as noites, e desenvolver suas técnicas e sinaléticas, parabéns.
  8. parabéns pela lucidez, e por não se deixar atrapalhar em sua projeção. Ser um projetor lucido demanda tempo, e empenho, parabéns.
  9. boa noite meu amigo, eu faço parte de uma instituição conscienciológica, e faço pesquisa dos fenômenos que tenho presenciado. As retrocogniçoes ja tenho catalogadas mais de 100, e muitas interligadas. Projeções tenho centenas também, catalogadas e que se cruzam no sentido e objetivo. Quanto a outros planetas, tenho outras retrocognições, eram planetas humanos. Obrigado por comentar, por dividir seu conhecimento. abs
  10. esse rapaz foi uma chita em outra vida, kkk e tem muitas saudades das longas corridas, para ter tanta energia assim e gostar de correr tanto, só pode.
  11. Estou caminhando em uma rua muito movimentada, muitas pessoas de várias idades, está de noite, estou atravessando uma pista, quando eu olho para o céu, vejo como se fosse um enorme clave de sol, estou vendo a galáxia, que lembra também a via Láctea, eu estou vendo estrelas, e aquilo é fantástico somente eu paro para olhar, e muito rapidamente o ângulo naquela figura no céu, aquela via Láctea muda, é muito bonita, continuo caminhando, alguns amigos trazem mantimentos, que compraram ou pegaram somente, não sei, vão me dando, eu vou segurando. Não me lembro exatamente o que foi comprado, e recebemos também muitos envelopes, muitos como se fossem exames está tudo bem ali. Observação: por ser uma galáxia diferente, onde o desenho no céu era de outra galáxia, a conclusão que chego é que é uma retrocognição, lembrança de vida passada, em um dos milhares de planetas humanos que existem em nossa universo.
  12. Após às 5:00 da manhã, estou fora do corpo, me vejo na rua, está de dia o sol brilha e percebo uma moça que está me olhando, e ela levemente está transparente, logo noto que ela é uma consciência Extrafísica. Eu chamo ela, dou um sorriso para ela, ela vem conversar comigo, eu digo que vai ficar tudo bem, somente eu consigo enxergá-la, ela tem um menino no colo, em dos braços, e um outro já bem grande ou parece um adulto do lado dela, na verdade percebo que é um homem adulto, o marido dela. Digo que vai ficar tudo bem, que está tudo ok. Observação: acredito que eu estava fora do corpo, por isso eu a enxergava transparente, e as outras pessoas não enxergavam, porque são consciências intrafísicas, fiz uma assistência naquele momento, aquele família deixou a vida todos juntos provavelmente.
  13. sim concordo com o @sandrofabres pode ter sido uma lembrança de vida passada, as retrocognições que tive, todas foram em projeções, em muitas eu estava consciente, e um detalhe sobre retrocogniçoes é que são sempre de momentos que marcaram muito nossas vidas, ou de momentos muito ruins, eu tenho várias, e de momentos bons, as que são maioria em minha autopesquisa.
  14. também uso esta técnica para manter o foco e a lucidez, sempre tendo excelentes resultados. exoprojeções são experiências fabulosas, parabéns, e obrigado por partilhar.
  15. existe uma forte possibilidade de você ter encontrado com o Marcelo Rezende mesmo, você o imita, se diverti e esta conexão com ele, fez a evocação. ABs
  16. quando criança, e depois que comecei a me projetar, ainda tenho essas saídas do corpo, em que sou perserguido, não tenho lucidez alguma. Você não esta sonhando discogirl, esta fora do corpo, e algum espirito esta perseguindo você, e os motivos para ele ti perseguir, podem ser inúmeros. Ele fica esperando vc sair do corpo e se diverte correndo atraz de voce, ou ele tem algum rixa com você de alguma vida passada e por isso sempre ti persergue, ou seja, podem ser por inúmeros motivos. Tem que interiorizar em sua mente, que não corre risco, que deve ficar e enfrentar esta consciência que ti persegue. Obrigado por compartilhar. Abs
  17. Muito interessante e com riqueza de detalhes meu amigo, parabéns, sua lucidez esta excelente. Eu também ja andei em trens, em comunex avançadas. Obrigado por compartilhar. abs
  18. boa tarde discogirl, eu tambem tinha muitas dessas experiências quando crianças e quando comecei a estudar projeção e fenômenos ligados ao parapsiquismo, eu voltei a ver naves, ets, greys. Sua experiências não são sonhos, podem ser experiências fora do corpo em projeção astral, ou podem ser retrocognições de vidas passadas. Você deve se conscientizar e ler mais sobre o asssunto, para encerrar o medo do assunto. O normal ter medo de projeção astral, medo de fenômenos paranormais, mas com o passar do tempo, e estudo, percebemos e aprendemos que não corremos risco algum. Existem bons youtubers como Nancy Trivellato, sites da conscienciologia, e o Saulo Calderon, onde você pode ganhar conhecimento e aos poucos perder o medo. Obrigado por compartilhar sua experiência. Abs
  19. boa tarde, eu aconselho o contrário, faço com muita vontade e foco e limpe o bloqueio que esta sentindo no chacra básico e sexual, a energia tem que fluir em todos os chacras com facilidade, o que trará enormes benefícios para sua vida e para o desenvolvimento do parapsiquismo.
  20. parabéns pela belíssima exoprojeção e obrigado por compartilhar conosco.
  21. Projeção em 1/3/2020, na madrugada. ]Me vejo limpando panelas, ou algo assim, e tem duas pessoas ao meu redor fazendo a mesma coisa, minha lucidez abriu, e eu olhei para o rapaz ao meu lado direito, ele tinha aspecto de japonês, e eu falei, "você esta fora do corpo", ele sorria, e falava, "o que?", eu falei que ele estava projetado, e falei "pense no corpo, que você ira voltar, basta pensar", ele sorriu, mas percebi que começou a ficar mais sutil, mais transparente, e eu joguei energia nele pelo frontal e ele foi sumindo. Olhei para o lado esquerdo e conversava com um rapaz, mas não lembro o que, e falei para ele e outros que me observarem. Eu me movi para frente, fui volitando e ganhei um pouco de altura, eles me observavam, tentava convencê-los quanto ao próprio desencarne. Me vejo falando com um casal, não sei se estavam juntos, e eu tentava faze-los lembrar, no caso, falava com a mulher, "lembra que você esteve aqui, que você voava, que se encontrou com outros?", ela se lembrava de algumas coisas, e sorria, eu olhava para cima e percebi que ela volitava, o marido próximo, em outra momento da conversa, ele falava, "meu bem, o que importa não são bens materiais, são os sentimentos", e me parece que estavam na frente um do outro, e volitavam, estavam bem mais jovens. Despertei, rememorei e fiz as anotações, agradecido por fazer esta assistência. Grande parte dos desencarnados, não sabem que morreram.
  22. quem é o dono da sua vontade? você ou seu umbilicochacra? 

  23. O conceito de reencarnação é muito mais antigo do que a maioria das pessoas imagina, remonta a India, milênios atráz, e outras culturas muito antigas também. Esse desejo de que a reencarnação não seja compulsória é comum entre as pessoas encarnadas e que estudam sobre a consciência e sobre a "espiritualidade", enxergo nesse desejo de que a reencarnação não seja compulsória a preguiça em evoluir, o medo de evoluir. As experiências, ou os motivos que levaram o Moisés a compor esta ideia, não estão bem claros, mas ele é minoria entre as pessoas que estudam sobre a consciência, e acreditam em que a reencarnação é uma opção e escolha da consciência desse planeta. Abraços.
  24. Nenhuma consciência permanece no umbral eternamente, o mecanismo da reencarnação trata disso, e ninguém esta preso em comunidade extrafisica nenhuma, ou umbral, cada consciência esta no local que deve estar por afinidade energética. Abraços.
  25. A vontade nos move, nos faz andar, faz com que nos comuniquemos, e tudo mais em nós, depende da vontade. Dito isto, você tem que alimentar dentro de sí a vontade de lagar a pornografia, onde o grande problema é o vício, é a perda de controle próprio, onde o vício nos domina e controla. O sexo é uma área muito sensível no ser humano, devido nossas origens sub-humanas, onde a procriação, o passar os gens é importantíssimo e imprescindível para a manutenção da espécie. O vício em pornografia, deriva do desejo sexual, do não controle dos impulsos sexuais, é um impulso primário sub-humano que deve ser controlado. Se o vício em pornografia esta atrapalhando sua vida, substituindo outras tarefas, atrapalhando emprego, relacionamentos, tem que ser tratado, e eu recomendo terapia, com psicologos. Olhando pelo lado multidimensional, ou espiritual como queiram chamar, todos nós temos assédio extrafísico, de consciências que nos cercam, que querem algo, ou que simplesmente tem alguma divida ou cobrança sobre nós. O vício sem pornografia pode estar sendo infuenciado por alguma consciência, ou mais de uma, a solução? Aprenda a se defender utilizando suas energias, aprendendo a fazer o E.V estado vibracional, melhorando seus pensamentos, ocupando com outras coisas. Se tem material pornográfico em casa, jogue fora, se tem videos no computador apague. Todo e qualquer assédio externo, de outras consciências pode ser controlado e evitado,e tudo começa com suas energias e equilibrio de seus chacras. Como falei no início, a vontade nos move, por isso use esta vontade para sair dessa situação. Abraços.
×
×
  • Create New...