Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desiane

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Desiane last won the day on June 9 2018

Desiane had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Desiane's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Entao, primeiro Eu quero deixar de comer carne mas, meu filho gosta e esta em uma idade que nao aceita o que eu digo e "sabe tudo" eu cozinho aqui em casa... segundo Tenho um problema de musculos fracos que me causou problemas na coluna, eu estava controlando com a musculacao, no momento de quarentena parada, o qual requer muito tempo para construir forca e muita proteina tambem... terceiro Acho que as folhas nao substituem a proteina da carne, extrema vontade de deixar a cidade e me mudar para onde possa plantar e colher, assim seria mais facil ter maior intimidade com as plantas, mas uma mulher de quase 50, sozinha e um pouco perigoso ir morar no campo... terceiro Se houver um colapso na economia ou a longo prazo nao restara alternativa para a humanidade do que deixar as grandes cidades e viver da agricultura... quarto Alguma sugestao de lugar aqui no Brasil desculpe os erros de portugues...estou tentando me achar neste teclado...
  2. É isso mesmo Sandro é falta de estimulação entre os hemisferios, o nosso cérebro é uma máquina fantástica e a mente não está contida nele e sim extende se mais além, isso possibilita a regeneração das celulas...tenho uma certa preferencia pelo direito ja que está interligado com o subconsciente e com a inteligência emocional, pois o nosso coração é um cérebro muito mais inteligênte...grata!
  3. Primeiramente quero dizer que eu amo este grupo...já me busquei em muitas religiões mas me encontrei aqui...já tive algumas projeções durante a vida, tenho 45 anos e pergunto será que a idade comtribui? Bom o que quero saber é o seguinte...Tive uma vida bem complexa, abandonada e rejeitada pelos pais desde a infância adolescencia com uso de drogas, até uns seis anos atrás usei maconha diariamente até um dia em que fui a um xamã e ele fez uma massagem na minha nuva com um óleo sei lá de que erva sem a minha permissão e fiquei intoxicada durante dias, tremores no corpo, sensação de quase morte, sensação de quase perda da consciencia, isso durou quase um mês e quando a droga estava por sair do organismo sentia que ela aquecia a temperatura do corpo e andava de cima a baixo querendo sair, foi terrível, depois dali eu larguei a maconha de vez e me trouxe de volta a vida e uma lucidez maior, mas também com trauma de qualquer substância difetente, até florais...Eu já experimentei de tudo menos crack, fazem uns seis ou sete anos que nem alcool tomo, adoro estar lúcida, fiquei até um pouco preconveituosa quanto aos usuários do alcool, acho ilusão. A minha pergunta é será que meu cérebro se regenerou total? Tenho boa memória, ótima percepção, só me sinto lenta na matemática e no raciocíneo lógico, mas talvez por ser artista e ter meu lado direito mais aguçado...grata à quem me der atenção
  4. Meu cachorrinho fez a passagem depois de quase onze anos de convivencia comigo...éramos grudados, dormiamos juntos. Depois de uma semana de muita dor por causa da perda física dele e por seu sofrimento ao partir me desdobrei e o encontrei no astral. Na madrugada estava meio acordada meio dormindo e senti nitidamente as patinhas caminhando sob meu travesseiro, depois deitou se nas minhas costas, em seguida senti meu corpo astral querer sair e voltou, depois tentou novamente isso sem nenhum esforço da minha parte, foi como se eu estivesse sendo conduzida, depois saiu e uma sensação de leveza e bem estar indescritivel, logo o vi, o agarrei beijei, ele movimentou a cabeça em camera lenta e lambeu meu nariz, depois senti o seu corpo como que afundando ao meu...isso tudo semicinsciente...em seguida sonhei que estava em um hospital veterinário, o lugar não me agradou muito e vi um cachorro embrulhado, quando desembrulhei era uma cadela até meio parecida com ele, estava com seus filhotinhos. Não sei se ele já reencarnou ou se foi ao seu paraíso, não pretendo adotar outro cão, então que a misericórdia divina nos faça reencontrar novamente para nunca mais se afastar porque o amor jamais termina, o amor é eterno!
  5. Capitan zero, desculpe a demora em responder estava meio desviada do caminho, estudando física quantiva, mas descobri que a projeção astral é a que mais me atrai por ser mais espiritual, a física quantica é mais mental.. Quanto a sensação do espaço vazio...SIM é exatamente isso! Explicou tudo amigo...e também já vi a Terra lá de cima, é esférica e os ruídos se acabam é uma sensação de grandiosidade de um vazio imenso mesmo e sim a consciência sabe que pode ir mais além mais existe um receio ou bloqueio que impede...mas como diz nosso amigo Saulo em um de seus relatos "o mundo espiritual é muito muito grande, imenso"!
  6. Que legal! Acho que sou atraída para lá...da próxima vez não vou ter medo e me entregar...grata por sua atenção irmão!
  7. Gostaria de saber se as técnicas que tenho usado me ajudarão na saída...eu uso a técnica 3 do Saulo e a da clarividência também do Saulo.
  8. Seu relato parece com o filme Décimo terceiro andar que fala de realidades paralelas, também já li á respeito que temos algumas consciências semelhantes á nossa vivendo em dimensões paralelas. E que não existe passado nem futuro na linha do tempo espaço é tudo uma coisa só.
  9. Sempre sonho todas as noites, ás vezes tenho sonhos fantasticos mas ontem á noite mexi minhas energias depois de um tempo parada...no meio da madrugada tive um sonho maravilhoso...somhei com um teatro super luxuoso e tinha muitas pessoas vestidas a rigor e as mulheres com vestidos antigos eu nao estava em pessoa no lugar, apenas mimha consciencia olhava tudo de cima... no topo da escadaria apareceu uma mulher, parecia uma fada, criou uma bola de luz dourada na mão e atirou contra a grande porta do teatro e a bola saiu batendo nas paredes deichando partículas douradas brilhantes por onde passava e também sininhos tocavam acompamhando...Entrou pela porta uma mulher com um vestido branco sorrindo parecemdo ser a homenagiada da festa e eu fiquei assistindo a por cima de sua cabeça e vi luzes brilhantes brancas se formarem sobre a cabeça dela cada vez mais e mais e isso me dava uma sensação maravilhosa inexplicável, em seguida abri o olhos e acordei sentindo nítidamente um dedo massageando a minha cabeça como se estivesse fornecendo o sonho e saiu logo que acordei...Agradeci imensamente.
  10. Que legal! Acho que sou atraída para lá...da próxima vez não vou ter medo e me entregar...grata por sua atenção irmão!
  11. Já tive várias projeções semi conscientes e sempre lembro dis meus sonhos mas tenho uma dúvida...quase sempre quando me projeto eu subo subo muito alto, saio do planeta...só que chega em um momento da subida que é rápida em que eu fico com medo de não voltar...e desco até meu corpo...a subida é tão rápida que não vejo meu corpo...só uma única vez que eu subi tanto que vi um ser enorme como um contorno de luz branca nós nos olhamos e eu desci rápido...para onde eu vou quando estou nesse espaço escuro? Porque eu sinto como um lugar imenso e não vejo nada em volta?
×
×
  • Create New...