Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jupterin

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jupterin

  1. Agatha Boa Tarde, para liberar sua voz, e algo que tem dentro dela, ja sentiu algum espinho na sua boca? isso também ocorre, pois precisamos usar bem nossa boca, com o tempo você vai entender que não se pode colocar a boca em "tudo". alimentar-se de frutas e verduras, legumes, evitar gorduras, carne de porco e qualquer derivado que inclua ele, se você gosta de carne de porco, refrigerante, bebida alcoólica, cigarros, faça um teste de um ano, busque outros alimentos mais saudáveis, se não gosta nada disso melhor ainda, você vai conseguir falar no momento que usar sabiamente sua voz, evite falar palavrões, tudo que sai de ruim de seu coração contamina sua boca. Ao dormir e rezar o pai nosso pede ao seu Deus interior para que lhe mostre como esta sua energia, olhe para seu corpo astral e veja se há larvas astrais, geralmente elas ficam onde as pessoas fazem tatuagens, a energia das celulas ficaram contaminadas pelas tintas, e isso enfraquece o espirito, bom isso se comprova olhando no astral. não precisa acreditar em mim mas comprove por você mesma. Em relação ao seu cachorro, ele é a parte do bem da sua alma, você esta cultivando o amor, se houvesse um cachorro preto e brabo, seria alguém com ira, se você fixar sua visão nos animais e nos objetos como pedras preciosas ela sua visão vai revelar a verdade por traz daquilo, no mundo físico pessoas fazem muitas promessas mas no astral podemos ver estas promessas seja a frase, (rezei por você hoje!) (sou seu amigo), parabéns, etc, no astral podemos comprovar se realmente foi de coração ou se transformam em insetos, pois saiu de bocas mentirosas, até o mal fala de amor e de bem. mas eles temem quando fala algo mais sagrado como a palavra Cristo, observe que a palavra jesus falam todos mas difícil falarem a palavra Cristo. Sobre estar escuro, é sua consciência, pratique meditação de 30 minutos sem auxilio de sons bi-neurais, nada disso, você com você mesma, pratique mantras, medite até não pensar em nada, existem técnicas para não se pensar em nada e aquietar a mente, ser você com você, depois aumente a meditação para 1 hora por dia, e vai conseguir, mover objetos no astral, materializar objetos, caminhar ou ficar em baixo da água sem medo de se afogar, pois sabe que esta no astral, assim como caminhar no fogo, voar sem medo de cair, ou atravessar uma montanha. tudo vai de acordo com seus méritos do coração, bom até o momento é isso que tenho para lhe ensinar um pouco do que ja vivenciei, pois a melhor forma de ajudar, é quem já passou por isso, e quando uma pessoa fala do que não sabe, se prejudica,e prejudica o próximo, seriam cegos guiando cegos.
  2. Tupi, você precisa rezar para proteger seu corpo físico, não vai conseguir sair sem antes deixar ele bem protegido, você pode estar em qualquer lugar do cosmos mas seu corpo pode estar sendo sugado energia por alguém vivo em corpo astral, vampirizando ele ou algum demônio, para você atravessar e conseguir sair do seu quarto, você precisa praticar mantras use o FARAON um dos melhores para se trabalhar e sair, e a meditação uma meditação de 30 minutos já é um começo mas as de 1 hora diária vai ajudar você a criar objetos no astral, mover objetos, ou transportar você rapidamente de um ponto a outro do cosmos, ou ir diretamente a algum lugar que você busque ir, muitas casas não se pode entrar pois a pessoa a dona da casa faz orações e se vamos com segundas intenções não conseguimos passar. vai muito da sua energia, evite gorduras, cigarros, pois o pulmão é a chave, a energia do ar a parte atômica dela deve estar em harmonia com o corpo, doces então troque por frutas, o açúcar em demasia deixa o corpo astral fraco, mas tão fraco que a pessoa apenas se torna submisso as outras almas que tem um pouco mais de poder. governe-se e vai conseguir triunfar no astral.
  3. Boa Tarde Solaris, eles aparecem para roubar a energia, quando mais uma pessoa goza, mais fraca ela fica, esta energia deve ser desenvolvida entre homem e mulher mas nunca deve haver o gozo, para isso é necessário estudar kundalini tantra, o tantrismo branco. esta energia estes milhões de neurônios, que são produzidos para gerar vida, é esta vida que os demônios querem, observe que quando você tem uma relação normal, e chega a ficar fraco de tanto sexo, durante a semana já fica gripado, você perde a vitalidade. Em relação as linhas, o emaranhado, são os pactos que você faz com estas entidades. nem todas são almas desencarnadas mas sim alma das pessoas que convivem com você e buscam extrair da sua longevidade para a longevidade deles. trabalhe sua energia, não perca mais a água da vida, é ela que vai lhe trazer os poderes suas faculdades perdidas, e com isso vai conseguir romper cada fio de linha cada pacto desta vida e das outras. e assim se governar. sempre reze o pai nosso para proteger seu quarto. você vai saber que esta protegido, quando no astral você ver a porta da sua casa fechada, enquanto sua fé não for restabelecida a porta vai se manter aberta e ai qualquer espirito pode entrar.
×
×
  • Create New...