Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nathan_Neris

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nathan_Neris

  1. Olá, Boa Tarde! Eu não sei exatamente como contar este sonho. Bom, não sei se foi um sonho. Fui dormir mais ou menos umas 13:30 do horário de verão. Adormeci e "despertei" sentado no meu quarto. Escutei vozes vindo do lado de baixo (na sala), mas não desci para ver quem eram. Resolvo me levantar para ir ao banheiro, quando saio, percebo que meus avós estão mostrando a casa para as visitas. Ao me verem, rapidamente eu os cumprimento e também sou apresentado a alguns que não conhecia. Percebi que uma dessas pessoas era meu tio, outra era minha prima que até então não conhecia, meus outros tios e algumas crianças que eu também não sabia quem eram. Essas crianças eram sete: — Dois meninos, um deles era bem levado, ficava virando meu colchão ao contrário kk. — Duas gêmeas ruivas que pareciam querer imitar a outra, pois estavam vestidas iguais com roupas pretas e falavam rimando e gesticulando. Tinha cara de mimadas. — E três meninas que pareciam mais simples e simpáticas. Elas falavam que iriam mudar para perto da minha casa e estudar em uma escola que também ficava próximo daqui. — Outro detalhe era que todos estavam indo para a escola. O clima do lado de fora, era totalmente amarelado, como um pôr do sol. Muito bonito por sinal! Eu não conhecia essas pessoas, mas sentia que tinha algum tipo de afinidade com elas.
  2. Muito Obrigado! Agora faz sentido. Pois estou tendo algumas sensações que não sabia o que eram, ficava confuso achando que era um sonho, mas agora vejo que estou no caminho certo Paz e Luz!
  3. Olá, boa tarde! Bom, eu vim contar mais uma coisa que senti durante a prática de projeção astral. Porém, nessa hora eu não havia feito técnicas de projeção, mas eu tinha feito a meditação para alinhar e ativar os chacras. Foram 40 minutos de meditação. E o que ocorreu depois, me deixou meio pensativo sobre o que havia acontecido. Eu estava fazendo a meditação dos chacras como falei. Era guiada que encontrei no YouTube, pois eu nunca havia meditado. Bom, pelo menos não seriamente e com um objetivo. Logo depois de fazer a meditação, fui dormir. Era umas 14:00 se não me engano. Me lembro de estar quase pegando no sono, quando do nada, meu braço esquerdo tem um espasmo que praticamente o jogou para cima, não de forma violenta, mas ainda sim forte. Depois disso acontecer, me impressionei por não ter despertado por conta do susto, eu ainda estava pegando no sono. Só que novamente, quando eu estava quase dormindo, senti minha cama afundar atrás de mim, como se alguém tivesse dado um pulo e caído sentado nela. Nessa hora, olhei para trás meio zonzo, mas não havia ninguém. Não fiquei assustado, no máximo, fiquei confuso. Se algum de vocês puderem explicar o que aconteceu, poderiam por favor me ajudar? Paz e Luz!
  4. Olá, hoje eu vim contar dois sonhos que tive bastante parecidos um com o outro. Faz um tempo em que sonhei eles, mas resolvi contar agora porque os não saem da minha cabeça. Primeiro Sonho Era uma tarde, eu havia chegado da escola e tinha ido dormir no meu quarto pois estava muito cansado. Adormeci rapidamente e "acordei" em pé na porta onde divide a cozinha e a sala, estava bastante escuro. Eu lembro que estava com o celular na mão e de repente minha prima chega do meu lado e começa a me abraçar. Porém, ela me abraçava com uma força que machuca muito. O estranho era que eu não conseguia ver o rosto dela, porque o lugar como eu disse, estava completamente escuro, iluminado apenas pelo celular. Na hora em que ela me abraçou, pedi para que me soltasse, pois estava me machucando. Minha prima fez o que eu pedi, mas logo tornou a me abraçar mais forte do que dá última vez. Segundo sonho No segundo sonho, em vez de ter sido a minha prima, foi com minha avó. Eu estava deitado na cama, o quarto era escuro mas ainda assim dava para ver os móveis. Por algum motivo, me levantei e comecei a chamar por minha avó, enquanto andava até a porta do quarto. Chegando na porta, percebi que minha avó estava escondida, como se estivesse me esperando para assustar. Mas um detalhe me chamou a atenção, ela estava magra e a escuridão tapava o seu rosto. Porém, eu ainda conseguia ver nitidamente as roupas e as cores delas, mesmo no escuro. Quando eu a avistei, ela veio caminhando em minha direção com os braços estendidos, como se fosse me pegar. Nessa hora, eu dei um passo para trás e caí sentado na cama de meu pai ( Pois meu quarto tem duas camas. Uma de casal que é a minha, e outra de solteiro do meu pai). No momento em que caí sentado na cama, meu corpo paralisou completamente. Eu não conseguia gritar e nem me mexer. "Minha avó" ainda continuava se aproximando, quando pensei em gritar, a voz não saiu, mas de algum modo isso assustou a avó, que parou de se aproximar e ficou encostada no guarda roupa me olhando. Nesses dois sonhos, os detalhes que me chamaram a atenção foi que eu não conseguia ver os rostos delas pois a escuridão tapava, mas podia ver as roupas e os móveis, mesmo os locais sendo escuros dentro da minha casa.
  5. Boa Tarde! Hoje a tarde eu cheguei da escola e resolvi fazer as técnicas do Saulo Calderon. E durante o áudio, eu senti algumas coisas. Ao fazer os procedimentos do áudio, pude sentir muito bem as energias pelo meu corpo enquanto fazia o E.V. Senti elas circulando principalmente nas pernas, braços e no Chacra Cardíaco. Acho que obtive mais resultados dessa vez porque fechei as cortinas e a porta do meu quarto, deixando bem escurinho. Antes eu fechava apenas as cortinas. Quando o áudio acabou, coloquei um som binaural para viagem astral que achei no YouTube. Enquanto escutava esse som, virei pro lado e fechei os olhos para me concentrar nas ondas sonoras do vídeo. Depois de uns 20 minutos, pude sentir meu corpo ficar dormente, principalmente meus braços e, as vibrações ficaram bem fortes. Uma coisa que me chamou atenção, foi que mesmo com os olhos fechados, eu consegui "enxergar" meu quarto por uns 2 segundos no máximo. Isso foi sinal de que eu estava conseguindo sair do corpo ou foi só coisa da minha cabeça? Paz e Luz!
  6. Boa Tarde! Eu queria contar pra vocês o que senti quando fiz a técnica completa 3 do Saulo. Já tem alguns dias que eu comecei a fazer essa técnica a tarde e depois a noite antes dormir. Ou seja, escuto e realizo as técnicas do áudio duas vezes por dia. > Ontem, lá para às 22:10 da noite, resolvi me deitar e escutar o áudio. No começo fiz tudo direitinho, respirei fundo por algum tempo e etc. Até sentir o corpo relaxado. Só que ontem o dia estava muito frio e a noite pior ainda kk. E eu estava de coberta, mas os meus pés não esquentavam de jeito nenhum, porém não liguei para isso e continuei seguindo as orientações do áudio. Na hora de pulsar as energias nos pés, eu não conseguir sentir pois os mesmos estavam dormentes, mas continuei mesmo não sentindo. O bom, é que nos outros locais eu consegui sentir as energias e isso me deixou feliz por estar conseguindo. Chegando na parte da absorção energética visualizando o Sol, senti que meu corpo esquentar de uma maneira bastante agradável. E meus pés também estavam esquentando, com a ajuda da coberta ficaram bem quentinhos rapidinho. Já no estado vibracional, não consegui sentir a energia se movimentando da cabeça aos pés, mas meu corpo começou a vibrar mesmo assim. E ao chegar na técnica da gangorra, fui visualizando tudo corretamente até o áudio acabar por completo restando apenas o silêncio do quarto. Mas não estava totalmente quieto, pois eu escutei o ruído na minha cabeça e me concentrei nele continuando a visualizar a gangorra. Neste momento, senti que eu comecei a flutuar, mais alto e mais alto. Só que chegou um ponto em que meu coração acelerou e não me senti mais flutuando. < Essa sensação de flutuar, é porque eu estava conseguindo, certo? Se for, vou trabalhar mais nessa parte de não se empolgar demais. Paz e Luz!
  7. Boa Tarde! Meu nome é Nathan e tenho 16 anos. Me cadastrei hoje no site e quero contar um relato sobre um sonho que tive. Ele me deixou meio em dúvida se foi realmente um sonho. Realmente boa parte do meu relato é de fato um sonho, mas peço que leiam até o fim pois aí vocês irão entender minha dúvida. > Nesse sonho, eu estava numa espécie de prédio de mais ou menos sete andares e nele havia alguns heróis como o Homem-Aranha, Hulk e Soldado Invernal. Também tinha o Nêmesis (Resident Evil). Eles pareciam bonecos de cera, pois estavam totalmente parados dentro de cápsulas de vidro. De repente, escuto uma voz feminina dizendo: Begin! Ao dizer isso, Nêmesis acordou e correu na minha direção. Ele era muito rápido, pois quando eu pensava em correr, o monstro já estava próximo de mim. Felizmente eu conseguia desviar antes que ele me "atropelasse". O estranho era que sempre quando Nêmesis começava a correr, a voz feminina dizia: Run! (Corra, em inglês) Teve uma hora em que eu avistei uma janela com grades cinzas. Sem perder tempo corri até ela. Chegando nela, pulei para o outro lado atravessando as grades como se fosse um fantasma. A criatura ainda continuava me perseguindo e antes de olhar para ela, avisto outra janela idêntica a primeira que atravessei. Corro até a mesma e atravesso uma, duas, três janelas iguais. Mas antes de atravessar a terceira e última janela, eu meio que tomei consciência e pensei: Vou Voar! E depois de pensar isso, eu atravessei a janela e fiquei flutuando do lado de fora. Havia uma luz muito forte em volta de mim, como um campo de força. Alguns segundo depois eu resolvo dar uma olhada na janela que saltei e vejo Nêmesis me olhando, pois ele não conseguia me alcançar dali. Logo depois disso eu acordei. < Foi isso. Queria saber... Essa parte em que eu fiquei meio que consciente no sonho, foi o começo de um sonho lúcido ou uma projeção astral semi-lúcida? Eu sei que pode ter sido apenas um sonho, mas o que me fez achar que possa ter sido uma projeção semi-lúcida, foi esse círculo de luz em volta de mim enquanto eu flutuava. Paz e Luz!
  8. Boa Tarde! Meu nome é Nathan e tenho 16 anos. Sou iniciante em projeção astral e aqui no site. Venho querendo aprender mais sobre projeção astral pois quero não só evoluir espiritualmente, mas também de alguma forma poder ajudar a humanidade a partir disso. Sou de uma família bastante religiosa e Católica, mas me considero uma pessoa sem religião que acredita em Deus. Espero muito aprender bastante coisas com todos vocês nesse grupo. E mesmo não sabendo muita coisa sobre viagem astral, estou aqui caso precisem. Paz e Luz! ☺
×
×
  • Create New...