Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

André Reis

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

André Reis's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Em MP conversei com Iogui sobre algumas dúvidas minhas em relação ao local 2, é vamos tornar a conversa pública para poder ajudar outras pessoas com dúvidas. MP: Para ajudar no entendimento da dúvida vou escrever um trecho de um livro que relata sobre os locais de Monroe: (...Monroe descreve o Local 2 como sendo um passo além da realidade comum. E o lugar onde o céu e o inferno podem ser encontrados, e isso significa que a estrutura e os habitantes desse lugar são influenciados pelas esperanças e temores do experimentador. Parece que é o lugar onde o subconsciente torna-se real. Naturalmente, pode-se traçar paralelos com o sonho comum, que também contém arquétipos e símbolos tirados das profundezas da psique humana. No entanto, Monroe está certo de que os seres encontrados no Local 2 são reais. Não só isso, mas também que esses seres "criam" um ambiente que será familiar para quaisquer "viajantes" que possam encontrar-se lá durante uma experiência fora do corpo. No ocultismo tradicional, o Local I era conhecido pela expressão "plano astral inferior" Monroe concorda com os ocultistas ao afirmar que os planos inferiores os mais próximos do local 1 - são habitados por entidades potencialmente hostis e que devem ser percorridos com cuidado; o Local 2, às vezes, pode ser transposto com a ajuda de habitantes benignos dessa região. Por falta de um termo melhor, Monroe chama esses seres de "ajudantes". No entanto, eles nem sempre estão por perto e, na verdade, alguns dos seres mais malignos podem se disfarçar para enganar incautos viajantes. Mantendo-se de acordo tanto com o conhecimento oculto como com a psicologia moderna, ele sugere que Local 2 é o lugar para onde todos nós vamos em sonhos; caso em que, se o sonhador torna-se "lúcido" enquanto sonha, então ele será capaz de manipular o Local 2 para sua própria vantagem. Como esse controle é muito limitado, o viajante precisa ser cauteloso. Naturalmente, esse é o fenómeno conhecido como "sonho lúcido"...) Minhas dúvidas são: É no plano astral que o local 2 se encontra? Em um subplano? O que ocorre nesse local? Com e sem a presença do projetor? Quem são exatamente os habitantes desse lugar? Qual é a relação entre sonhos, sonhos lúcidos é o local 2?
  2. Tive experiências nesse local 3, depois de um tempo analisando cheguei a uma conclusão, espero que minha analise possa ajudar no entendimento ou questionamento sobre essa misteriosa experiência: O local 3 seria uma Projeção Atenporal, uma espécie de experiência lúcida em uma memória no subconsciente, quando digo memória estou me referindo as suas memórias reais, de outras vidas, mas também de suas memórias de potencial de possibilidades(popularmente chamado de universo paralelo). Acredito que todas as possibilidades de uma existência se encontram na mente dela mesma, não em um local fora dela. Assim quando vamos ao local 3 estamos assistindo ou controlando o "eu" de uma memória que não se limita a sua existência real muito menos ao tempo. Essa é a minha teoria sobre o local 3, tenho consciência que está incompleta. Se alguém tiver alguma outra sugestão adoraria saber, porque há muita pouca informação sobre o assunto.
  3. Olá grupo viagem astral, encontrei o site pesquisando sobre dúvidas que tenho sobre o assunto, não tenho religião mas não sou cético, gosto de pesquisar sobre tudo. Já tive experiências de projeção induzidas e espontâneas, gostaria de saber mais sobre o assunto. Obrigado pela oportunidade.
×
×
  • Create New...