Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leadbeater

B-Membros
  • Posts

    250
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18

Leadbeater last won the day on May 25 2022

Leadbeater had the most liked content!

1 Follower

About Leadbeater

  • Birthday 12/10/1970

Recent Profile Visitors

1,599 profile views

Leadbeater's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

174

Reputation

  1. Você acredita que eles têm acesso a toda a nossa memória, como se pudessem consultar nossa mente como se fosse um arquivo?
  2. Nossa família recebe instruções e amparo via psicofonia. Um integrante possui forte capacidade de canalização. Em algumas situações ouço uma espécie de oração que pode ser aramaico, sânscrito, sumério ou similar, e fico sem entender se é uma mensagem do bem ou mal. Pesquisei sobre Xenoglossia e achei esta passagem da Bíblia: "Se eu não entender o que significam as palavras, serei um bárbaro para aquele a quem falo e aquele que me fala será para mim um bárbaro. Se oro numa língua que não entendo, meu coração ora, mas a minha inteligência não colhe fruto. Se louvam a Deus apenas de coração, como é que um homem do número daqueles que só entendem a sua própria língua responderá amém no fim da sua ação de graças, uma vez que ele não entende o que dizem? Não é que a sua ação não seja boa, mas os outros não se edificam com ela." I Coríntios, 14:11, 14, 16 e 17 O que vocês acham?
  3. Apesar de praticante de pesquisas no assunto e de já ter passado por algumas experiências interessantes (ver meus posts antigos), minha regularidade tem caído bastante. Já não consigo mais ter a mesma paz de espírito de anos atrás. Parece que não consigo mais sair de um certo grau de ansiedade que não me afetava antes. Mesmo assim, passamos por uma fase bastante complicada nos últimos meses envolvendo saúde e, num caso meio emergencial, despertei na Real Time notando rapidamente a existência de um ser escuro, coberto por um manto e segurando uma pessoa como se fosse na coleira, obrigando ela a sugar a energia na região do baço da minha companheira. Assim que o ser escuro notou minha consciência, tentou me paralisar mas consegui jogar uma oração forte nele e me soltei. A vítima acordou com fortes dores na região abdominal e passou dias enfraquecida. Não tenho certeza mas acredito que consegui também despertar a pessoa que estava ali junto. Ela conseguiu recuperar a consciência e se libertou.
  4. Como muita coisa é iniciada no astral, cogitei a hipótese de ataque. Já presenciei alguns tipos de interação digital provenientes de psicopostagem.
  5. Gostaria de estar brincando mas acreditam que tenha sido ataque físico ou quântico?
  6. Olá pessoal. Fiquei afastado por 2 anos, passei por muita coisa, aprendi bastante, amadureci, ganhei um grau a mais no óculos, perdi cabelo e creio que seja o momento de retornar a minha rotina de projeções. Vi que muitos comentaram meus posts e espero que meus relatos tenham ajudado. 🙂
  7. Show! Excelente e bem descrito relato. Obrigado por compartilhar!
  8. Olá Viajantes, Os "ataques" terminaram depois da minha mudança de postura, adoção de técnicas e descoberta do poder das plantas nos ambientes. Ter sempre um simples copo com água na sua mesa de cabeceira já faz muita diferença e não vejo muita gente compartilhando. Estou completamente afastado de todo e qualquer foco de informação negativa (deixo de seguir, bloqueio, denuncio, dou mute, cancelo a hashtag, mudei a localização das minhas redes sociais para outro país e gerei pseudo-hábitos para os algoritmos dos serviços de busca), busco respirar bem, tenho lido livros e matérias de qualidade, assisto vídeos neutros e sempre tudo em inglês. Toda e qualquer coisa em Português toma um "Don't recommend channel" ou "Not interested". Tenho feito testes sistematicamente durante meses e agora sinto a web mais leve e neutra. Disse tudo isso pois ficava procurando de onde vinha o possível gatilho energético para o start desses ataques. Só poderia ser o que já podemos chamar de psicografia digital ou conteúdo psicodigital com interesse na abertura de brechas para ataques. Posts propositais. Nos últimos ataques parei de bancar a pobre consciência boba em busca de migalhas de conhecimento e passei a revidar agradecendo o bônus extra kármico causado pela burrice do agressor (existe a "cara de bunda" astral hehe), além de solicitar resgate e tratamento do mesmo. Depois da 4ª ou 5ª vez, desistiram. Ganhei certa força e mais confiança no astral. Sinto que estou mais forte ao disparar energias e os densos já não se aproximam tanto, eu praticamente ignoro papos sexuais, campanhas de poder e iscas para que você fique ancorado na real-time. Passo reto e logo começo a vivenciar as experiências sérias e que valem a pena compartilhar. Minhas novas experiências agora são de belas e complexas conversas com seres diferentes, paisagens lindas, reconhecimento de um velho amigo de outras existências, visita a colônias, aprendizado sobre botânica (nunca pensei no assunto), sabedoria sobre a água e o sal, conhecimentos que não posso revelar, estudos em edifícios incríveis em paisagens inacreditáveis e certa tristeza quando percebo que preciso voltar para esse autorama sádico chamado 3D. Real-time agora é só uma interface de poucos segundos na decolagem e retorno ao físico. Recomendo: pensamentos com boa qualidade, respiração, água, gotas de limão e plantas pela casa. Paz e luz a todos. /\
  9. Olá viajantes, Não quero escancarar detalhes/conteúdos e respeitar o nível de canalização e respeito alcançado mas as vezes ocorrem situações que acredito estarem acima da minha compreensão. Dia desses recebi uma mensagem "de repente" via psicofonia numa língua estranha e acompanhada de gestuais. Não fiquei com resíduo ruim mas confesso que me assustei. Gostaria de saber se tem alguma literatura relacionada (ou site) que fale sobre o assunto sem transformar em papo de Kardec e/ou conspirações. Peço desde já desculpas aos meus guias e mentores pois existe grandes chances de ser ignorância e despreparo de minha parte. /\ O meu julgamento me leva a pensar que recebi um passe bem, digamos, diferente e abrupto mas com intenção positiva. Alguns detalhes dos gestos indicam que algo precisava ser feito em mim rapidamente e que não era para eu me preocupar. Mas... Acredito que possa ser a oração do Pai Nosso em Aramaico mas não tenho certeza. Agradeço desde já! Paz e luz a todos!
  10. Moro bem na região central dessa anomalia magnética e venho acompanhando de leve o desenrolar desse fenômeno. Na semana passada o assunto voltou com força aqui na região e, depois de uma passeada na Wikipedia, vi que existe um base de pesquisa "Campus de Pesquisas Geofísicas Major Edsel de Freitas Coutinho" numa cidade do Paraná e que é mantida pela Aeronáutica e pelas Faculdades Integradas 'Espírita', FIES, Campus Universitário Dr. Bezerra de Menezes, UNIBEM! Anomalia Magnética do Atlântico Sul, AMAS ou SAA (do inglês, South Atlantic Anomaly): https://pt.wikipedia.org/wiki/Anomalia_do_Atlântico_Sul Faculdades Integradas Espírita: https://pt.wikipedia.org/wiki/Faculdades_Integradas_Espírita Existe algum posicionamento espírita sobre as causas, efeitos e o futuro dessa anomalia?
  11. Eu acredito que também não existam "ataques" tão diretos e pessoais como imaginamos. Estamos passando por uma fase de muitos distúrbios e desequilíbrio nas zonas mais densas próximas às nossa e acabamos sofrendo alguns efeitos colaterais. Vamos sempre pedir proteção e manter a sintonia.
  12. Desculpe a demora. Sim! Desde plantas, cristais, procedimentos e movimentação de energias. A situação deu uma grande melhorada.
  13. Manobras energéticas: https://www.consciencialucida.com.br/2010/10/listagem-das-40-manobras-energeticas.html
  14. Olá Viajantes, Estamos vivendo um período cármico complicado devido às escolhas da maioria que foi, é e será manipulada durante gerações. Devemos ter cuidado com o que relatamos aqui para não darmos munição a essa orda densa que vem tentando dominar o ocidente na última década. Dá um pouco de pena por serem pessoas que caíram na coleira do ego, usam praticamente a mesma vestimenta, carros, gravatas e diálogo. Um imenso rebanho de almofadinhas materialistas presos ao chão, não passando além da real time (onde atuam). Vão todos servir de peões de uma pirâmide energética que mantém um grupo de pessoas no topo. Esse grupo está tão complicado historicamente que suas chances de ascenção ou são muito baixas ou quase nulas - se conformando com a sua permanência densa neste plano e desenvolvendo rituais para que reencarnem dentro dos mesmos grupos e no topo. ... Venho recebendo ataques sistemáticos dessa matilha desde os últimos dias de abril mas agora aprendi como fazê-los voar longe. Nessa encarnação posso afirmar sem falsa modéstia que nunca caí nos contos do álcool, cigarro, drogas, mídia, manipulação em massa e coleiras do ego. Eles, durante séculos, adestraram a população para o seu rebanho utilizando os mesmos estímulos de sempre e continuam lá no topo. Pesquisam novas substâncias para transformar em moda e inserir estímulos na mídia em massa para que arrebanhem mais almas. O povo sempre cai. SEMPRE. Sei que quem realmente passa por experiencias aqui acaba (e deve) ocultar a maior parte dos detalhes e transmitir apenas a técnica. Percebo muita gente aqui que sabe bem mais do que parece e é experto o suficiente para se fazer de ovelha. ... Durante alguns dias despertei na real time sendo atacado por uns seres cinzentos com aspecto de borracha mas visual de trajes de executivos e gravatas vermelhas. Os rostos são desfigurados, muito magros e parecem drogados. Alguns são mulheres. Eles tendem a "grudar" e sugam sua energia ou propagam suas campanhas. No começo, eu revidava e ficava num empate eterno. Nos últimos dias resolvi fazer OLVE durante o ataque e desejar o bem para o ser informando que ele não passa de um escravo e que pagará juntamente com os outros em breve se não se arrepender. O ser foi jogado contra a parede e foi sumindo aos poucos. Desejei amparo e resgate. Em determinado dia, fui atacado moralmente por um deles via psicofonia e me jogou uma energia ruim e fiquei cansado. Queria me assustar, sinal óbvio de que estão com medo. Agora tiro sarro e pergunto se não devia ir sugar outros do mesmo baixo nível existencial dele e se tá curtindo ficar cada vez mais preso no Umbral e me dando cada vez mais bonus kármico. Perguntei se a burrice ultrapassa as barreiras dimensionais e o que ele sinceramente acha que vai acontecer com sua turma de escravos. Sempre se resume a me satirizar por não ser escravo do álcool e etc. mas logo percebem que a vibe não me atinge. Uso cristal na cabeceira, água com sal grosso SEMPRE no quarto, incenso e já faço eles sumirem rapidinho. hehehe ... Minha esposa despertou na real time e viu um ser almofadinha desses andando pela parede externa da nossa casa como se fosse uma aranha mas sem conseguir entrar. Estão desesperados pois estou compartilhando com várias pessoas que o amor é 3 vezes mais forte do que o medo e que essa orda está ficando sem saída em todo o planeta. Paz e luz a todos e vamos lá limpando a 3D e a 4D dessa turma pedindo instrução, resgate, tratamento e amparo. OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
  15. Ando um tanto decepcionado com algumas descobertas que podem (tomara) serem apenas uma interpretação minha. Sinto que, num plano logo acima do nosso, ainda existe uma pirâmide social com seres sendo energizados para obter poder. Eu esperava um universo mais moderno, pratico e otimizado para o bem comum mas infelizmente acho que alguns grupos / famílias acharam um jeito de manter poder e controlar massas. Triste. Ainda existem consciências de planos superiores atuando como médicos sem fronteiras mas acho que começaram a perder o foco. A massa está controlada por algo ligado ao álcool, tabaco e outras substâncias que devem transmitir algo para a real time. Tente lutar contra essas forças e você já sente o contra ataque imediato. Somos mantidos com baixa lucidez para mantermos sempre os mesmos grupos. O negócio é nos fazermos de massa, opiniaozinha padrão da semana, repetir os memes de sempre, fugir dos noticiários e buscarmos conhecimento em silêncio e proteger nossas famílias.
×
×
  • Create New...