• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leadbeater

B-Membros
  • Content Count

    244
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Posts posted by Leadbeater


  1. Olá Viajantes,

    Os "ataques" terminaram depois da minha mudança de postura, adoção de técnicas e descoberta do poder das plantas nos ambientes. Ter sempre um simples copo com água na sua mesa de cabeceira já faz muita diferença e não vejo muita gente compartilhando. Estou completamente afastado de todo e qualquer foco de informação negativa (deixo de seguir, bloqueio, denuncio, dou mute, cancelo a hashtag, mudei a localização das minhas redes sociais para outro país e gerei pseudo-hábitos para os algoritmos dos serviços de busca), busco respirar bem, tenho lido livros e matérias de qualidade, assisto vídeos neutros e sempre tudo em inglês. Toda e qualquer coisa em Português toma um "Don't recommend channel" ou "Not interested". Tenho feito testes sistematicamente durante meses e agora sinto a web mais leve e neutra.

    Disse tudo isso pois ficava procurando de onde vinha o possível gatilho energético para o start desses ataques. Só poderia ser o que já podemos chamar de psicografia digital ou conteúdo psicodigital com interesse na abertura de brechas para ataques. Posts propositais. Nos últimos ataques parei de bancar a pobre consciência boba em busca de migalhas de conhecimento e passei a revidar agradecendo o bônus extra kármico causado pela burrice do agressor (existe a "cara de bunda" astral hehe), além de solicitar resgate e tratamento do mesmo. Depois da 4ª ou 5ª vez, desistiram. Ganhei certa força e mais confiança no astral. Sinto que estou mais forte ao disparar energias e os densos já não se aproximam tanto, eu praticamente ignoro papos sexuais, campanhas de poder e iscas para que você fique ancorado na real-time. Passo reto e logo começo a vivenciar as experiências sérias e que valem a pena compartilhar.

    Minhas novas experiências agora são de belas e complexas conversas com seres diferentes, paisagens lindas, reconhecimento de um velho amigo de outras existências, visita a colônias, aprendizado sobre botânica (nunca pensei no assunto), sabedoria sobre a água e o sal, conhecimentos que não posso revelar, estudos em edifícios incríveis em paisagens inacreditáveis e certa tristeza quando percebo que preciso voltar para esse autorama sádico chamado 3D. Real-time agora é só uma interface de poucos segundos na decolagem e retorno ao físico.

    Recomendo: pensamentos com boa qualidade, respiração, água, gotas de limão e plantas pela casa.

    Paz e luz a todos. /\


  2. Olá viajantes,

    Não quero escancarar detalhes/conteúdos e respeitar o nível de canalização e respeito alcançado mas as vezes ocorrem situações que acredito estarem acima da minha compreensão. Dia desses recebi uma mensagem "de repente" via psicofonia numa língua estranha e acompanhada de gestuais. Não fiquei com resíduo ruim mas confesso que me assustei. Gostaria de saber se tem alguma literatura relacionada (ou site) que fale sobre o assunto sem transformar em papo de Kardec e/ou conspirações. Peço desde já desculpas aos meus guias e mentores pois existe grandes chances de ser ignorância e despreparo de minha parte. /\

    O meu julgamento me leva a pensar que recebi um passe bem, digamos, diferente e abrupto mas com intenção positiva. Alguns detalhes dos gestos indicam que algo precisava ser feito em mim rapidamente e que não era para eu me preocupar. Mas...

    Acredito que possa ser a oração do Pai Nosso em Aramaico mas não tenho certeza.

    Agradeço desde já!

    Paz e luz a todos!


  3. Moro bem na região central dessa anomalia magnética e venho acompanhando de leve o desenrolar desse fenômeno. Na semana passada o assunto voltou com força aqui na região e, depois de uma passeada na Wikipedia, vi que existe um base de pesquisa "Campus de Pesquisas Geofísicas Major Edsel de Freitas Coutinho" numa cidade do Paraná e que é mantida pela Aeronáutica e pelas Faculdades Integradas 'Espírita', FIES, Campus Universitário Dr. Bezerra de Menezes, UNIBEM!

    Anomalia Magnética do Atlântico Sul, AMAS ou SAA (do inglês, South Atlantic Anomaly):
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Anomalia_do_Atlântico_Sul

    Faculdades Integradas Espírita:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Faculdades_Integradas_Espírita

    Existe algum posicionamento espírita sobre as causas, efeitos e o futuro dessa anomalia?

    paz.jpg


  4. On 5/26/2020 at 12:32 AM, max81.costa said:

    Então percebi uma questão óbvia, onde não existe a necessidade de se defender do ataque ou atacar eles, basta apenas mudar de "faixa" (sintonia) que eles enfraquecem ou somem ou nos automaticamente mudamos de local.

    Eu acredito que também não existam "ataques" tão diretos e pessoais como imaginamos. Estamos passando por uma fase de muitos distúrbios e desequilíbrio nas zonas mais densas próximas às nossa e acabamos sofrendo alguns efeitos colaterais. Vamos sempre pedir proteção e manter a sintonia.


  5. On 5/24/2020 at 2:45 PM, Infinite said:

    Suponho que você siga uma rotina de autodefesa psíquica, preparando o ambiente todos os dias, certo? 

    Desculpe a demora. Sim! Desde plantas, cristais, procedimentos e movimentação de energias. A situação deu uma grande melhorada.


  6. Olá Viajantes,

    Estamos vivendo um período cármico complicado devido às escolhas da maioria que foi, é e será manipulada durante gerações.

    Devemos ter cuidado com o que relatamos aqui para não darmos munição a essa orda densa que vem tentando dominar o ocidente na última década.

    Dá um pouco de pena por serem pessoas que caíram na coleira do ego, usam praticamente a mesma vestimenta, carros, gravatas e diálogo. Um imenso rebanho de almofadinhas materialistas presos ao chão, não passando além da real time (onde atuam). Vão todos servir de peões de uma pirâmide energética que mantém um grupo de pessoas no topo. Esse grupo está tão complicado historicamente que suas chances de ascenção ou são muito baixas ou quase nulas - se conformando com a sua permanência densa neste plano e desenvolvendo rituais para que reencarnem dentro dos mesmos grupos e no topo.

    ...

    Venho recebendo ataques sistemáticos dessa matilha desde os últimos dias de abril mas agora aprendi como fazê-los voar longe. Nessa encarnação posso afirmar sem falsa modéstia que nunca caí nos contos do álcool, cigarro, drogas, mídia, manipulação em massa e coleiras do ego. Eles, durante séculos, adestraram a população para o seu rebanho utilizando os mesmos estímulos de sempre e continuam lá no topo. Pesquisam novas substâncias para transformar em moda e inserir estímulos na mídia em massa para que arrebanhem mais almas. O povo sempre cai. SEMPRE.

    Sei que quem realmente passa por experiencias aqui acaba (e deve) ocultar a maior parte dos detalhes e transmitir apenas a técnica. Percebo muita gente aqui que sabe bem mais do que parece e é experto o suficiente para se fazer de ovelha.

    ...

    Durante alguns dias despertei na real time sendo atacado por uns seres cinzentos com aspecto de borracha mas visual de trajes de executivos e gravatas vermelhas. Os rostos são desfigurados, muito magros e parecem drogados. Alguns são mulheres. Eles tendem a "grudar" e sugam sua energia ou propagam suas campanhas. No começo, eu revidava e ficava num empate eterno. Nos últimos dias resolvi fazer OLVE durante o ataque e desejar o bem para o ser informando que ele não passa de um escravo e que pagará juntamente com os outros em breve se não se arrepender. O ser foi jogado contra a parede e foi sumindo aos poucos. Desejei amparo e resgate.

    Em determinado dia, fui atacado moralmente por um deles via psicofonia e me jogou uma energia ruim e fiquei cansado. Queria me assustar, sinal óbvio de que estão com medo. Agora tiro sarro e pergunto se não devia ir sugar outros do mesmo baixo nível existencial dele e se tá curtindo ficar cada vez mais preso no Umbral e me dando cada vez mais bonus kármico. Perguntei se a burrice ultrapassa as barreiras dimensionais e o que ele sinceramente acha que vai acontecer com sua turma de escravos. Sempre se resume a me satirizar por não ser escravo do álcool e etc. mas logo percebem que a vibe não me atinge. Uso cristal na cabeceira, água com sal grosso SEMPRE no quarto, incenso e já faço eles sumirem rapidinho. hehehe

    ...

    Minha esposa despertou na real time e viu um ser almofadinha desses andando pela parede externa da nossa casa como se fosse uma aranha mas sem conseguir entrar. Estão desesperados pois estou compartilhando com várias pessoas que o amor é 3 vezes mais forte do que o medo e que essa orda está ficando sem saída em todo o planeta.

    Paz e luz a todos e vamos lá limpando a 3D e a 4D dessa turma pedindo instrução, resgate, tratamento e amparo.

    OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

    paz.JPG


  7. On 9/20/2019 at 12:57 PM, JeffLondon said:

    Mas me dizer que no astral tem esse tipo de aparato, é o mesmo que me dizer que lá tem um Estado constituído, impostos para pagar, burocracia de papéis para preencher, políticos, pastores... ou seja,.,, o arremedo deste mundo do qual tentamos nos livrar...

    Tem?!,,,, 

    Ando um tanto decepcionado com algumas descobertas que podem (tomara) serem apenas uma interpretação minha. Sinto que, num plano logo acima do nosso, ainda existe uma pirâmide social com seres sendo energizados para obter poder. Eu esperava um universo mais moderno, pratico e otimizado para o bem comum mas infelizmente acho que alguns grupos / famílias acharam um jeito de manter poder e controlar massas. Triste.

    Ainda existem consciências de planos superiores atuando como médicos sem fronteiras mas acho que começaram a perder o foco.

    A massa está controlada por algo ligado ao álcool, tabaco e outras substâncias que devem transmitir algo para a real time. Tente lutar contra essas forças e você já sente o contra ataque imediato.

    Somos mantidos com baixa lucidez para mantermos sempre os mesmos grupos.

    O negócio é nos fazermos de massa, opiniaozinha padrão da semana, repetir os memes de sempre, fugir dos noticiários e buscarmos conhecimento em silêncio e proteger nossas famílias.

    • Thanks 1

  8. 2 hours ago, Infinite said:

    O Eu-Superior seria o eu futuro de toda entidade, que habita no sexto plano cósmico. O seu Eu-Superior seria o seu eu que se desenvolveu até certo ponto nesse sexto plano, que se volta para trás e guia seu próprio eu passado. É algo meio confuso, porque lida com a esfericidade do tempo. Não é questão de alimentar outro ser, porque ele é você mesmo. 

    Você me trouxe paz! Estava sendo torturado por um pensamento continuo que veio depois de umas “experiências” e umas filosofadas.

    Acho que essa sua linha faz sentido.

    Muito obrigado e muita paz!


  9. Ando filosofando sobre planos existenciais, experiências e o tal "higher self". Lendo o que o povo diz por aí parece que o higher self é uma versão nossa mais lúcida e aperfeiçoada que habita planos superiores enquanto a nossa versão "roots" passa por testes aqui. Ocorreu-me um pensamento de uma hipótese meio sombria na qual nascemos, crescemos, aprendemos errando e acertando, sentimos dor, pagamos boletos, corremos atrás de condições de sustento, estudamos o máximo que nos é possível na 3D e tempo disponível, passamos medo, ficamos doentes, ficamos internados e terminamos a existência gerando pontos negativos que são eliminados no plano e pontos positivos que alimentam a existência de um ser superior.

    Tomara que a nossa individualidade sobreviva ao fim da carne e que não sejamos apenas uma versão bruta feita apenas para gerar pontos positivos e aprendizados para uma outra forma de vida que recebe nossas informações. Algo meio Black Mirror. As vezes, muito as vezes, deixam alguma parte de nossa interface entre planos relembrar de lugares que pode ser os quais nem venhamos a habitar, como alento por passarmos pelas provações para a construção de uma ser diferente baseado em nosso feedback.

    Prefiro (tomara!) que a teoria mais aceita seja a correta e que nossa consciência apenas passe de plano em plano numa evolução.


  10. On 5/10/2020 at 1:06 AM, bandeirapvh said:

    Boa noite @Leadbeater, vc poderia me indicar por mensagem privada algumas dessas comunidades do reedit que vc citou acima (dos fora do rebanho). Se tiver alguma sobre espiritualidade tb. Obrigado.

     

    On 5/10/2020 at 10:36 PM, bandeirapvh said:

    Deixa quieto @Leadbeater, pesquisei e vi que no redit nao curtem muito o assunto espiritualidade. 

    Opa! Fui ver e deletaram os subs sobre "lastro" em inglês. Tentei fazer uma postagem e recebi um "I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns."

    Dá para concluir que ...

    Sobraram umas desse tipo: https://www.reddit.com/r/FringeTheory/ (Mas já estão implantando pé grande e gigantes para ridicularizar).

    • Thanks 1

  11. Não sei se vocês conhecem o Reddit mas tem muita coisa boa lá que foge um pouco do rebanho. Achei curiosas umas teorias sobre dinheiro/ouro/lastro, eventos mundiais que facilitariam a operação de instalação de tecnologias no espaço ou numa frequência próxima mantendo pessoas em casa a aeronaves no chão, como fazer um rebanho inteiro olhar para um lado enquanto atuam no outro, etc. Estou desde 2014 sem ver praticamente nada da manipulação local e mal conheço os nomes dos novos atores mas dá para perceber um padrão mundial de que algo de muito diferente está ocorrendo.

    Eu acho que a NASA é espetáculo. O grosso da instalação é feita fora dos olhos do rebanho.


  12. Sim, somos treinados desde o início para repetirmos padrões e aceitar comandos que ativem chaves presentes na caixinha criada por "alguém" que contém tudo o que é "aceitável" pelo grande rebanho. O que me chama a atenção é que, mesmo sendo uma empresa que provavelmente é mais de mídia do que de ciência forçando a população a olhar para o lado contrário ao que devaria, exibe símbolos cabalísticos como o HOD, por exemplo. Assim como no CERN também existe a estátua de Shiva.

    O duro é que já começam com as teorias de rituais e etc...

     

    2.jpeg.866792a77a70568a01a81be8ef891cce.jpeg

    paz.jpg


  13. É incrível o número de imagens, termos, sinais e nomes de projetos e veículos relacionados com o rosicrucianismo. Coincidência? Se algum dia puderem, visitem. Tem muita coisa em homenagem a Kabbalah, Atlantis, Gemini, Apollo, Saturno, Mercúrio e Artemis. O máximo da tecnologia humana não parece muito cético, né? 😃

    1.jpeg

    2.jpeg

    3.jpeg

    4.jpeg


  14. Olá Viajantes,

    Gostaria de frisar:
    • Não sei o que acontece mas o fato de acessar este fórum aumenta a chance de projeção é inegável.
    • O poder literal da palavra. Ontem comentei com minha esposa sobre uma curiosidade sobre ver um objeto exclusivamente possível apenas na 4D e relembrar na 3D.

    Ontem tive um dia normal e sem grande acontecimentos. Alimentei-me bem, fiz meus trabalhos, vi uns videos e jantei um pouco mais do que almocei. Minha esposa ganhou uma pedra que uma amiga nossa trouxe de Bonito - MS e acabou ficando na minha cabeceira (não entendo de pedras nem cristais). Sempre mantenho um copo de água ao lado. Acendi um incenso antes de dormir para equilibrar o ambiente.

    Dormi sem fazer nada de mais apenas tentando manter a mente ligada ao máximo. Quando me dei conta, notei que o quarto estava diferente. Paredes na cor vinho, cheio de enfeites e como se fosse uma decoração meio exagerada. Olhei para a minha mão e estava com 6 dedos. Estranhei pois normalmente só consigo ir até a apática zona real time que parece ser mais uma interface entre o físico e o astral do que uma dimensão propriamente dita. Olhei para o lado e vi minha esposa ali junto. Fiz de tudo para acordá-la mas não ela só resmungava e voltava a desligar. Resolvi levantar e notei que o ambiente ficou com uma névoa. Fiquei pedindo mentalmente para clarear o ambiente mas não funcionava. Fui andando mesmo assim até achar uma porta e passei por uma sala grande vazia. Depois de mais alguns instantes senti uma presença e tinha um ser que não consigo descrever, sem rosto e com o corpo alongado levemente flutuando a uns 10cm do chão. Não sabia se era uma ameaça mas mesmo assim joguei uma energia do bem e ele ficou ali me acompanhando. A névoa sumiu e consegui ver a estranha decoração parecendo "vitoriana". Vi outra porta e ao abrir vi que era uma sala de estudos com vários seres na cor verde musgo e todos sem rosto. Fiquei sem graça, pedi desculpas e fechei a porta.

    Tive uma sensação de perder a sintonia e "acordei" mas, prestando bem a atenção, notei que estava projetado novamente naquele quarto vitoriano com a minha esposa. Tentei novamente acordá-la e consegui mostrar para ela a minha mão com seis dedos e convidei para andarmos juntos. Quando vi, ela já estava apagada de novo. Acho que não adianta tentar despertar alguém assim. Voltei pelo mesmo caminho, passei de novo pela mesma sala e vi um objeto que na 4D parecia ter vários detalhes, graus de profundidade e formato com curvas entrelaçadas. Na 4D o objeto parecia óbvio e muito simples mas acabei perdendo novamente a sintonia e agora acordando realmente na 3D. Fiquei com o objeto na cabeça mas aqui na 3D meu cérebro só conseguia conceber a forma de um troféu. Alguma informação ficou registrada na minha mente e eu sabia que era muito mais do que um troféu mas que a nossa dimensão não permite nem nosso cérebro processa a informação da soma dos ângulos por desafiarem a física do ambiente. Realmente, a informação no universo sobrevive.

    Fiquei um pouco filosofando sobre o objeto e voltei a dormir. Agora acordei numa zona mais baixa que lembra um bairro da minha cidade. Vi várias pessoas num convívio natural e em suas plenas atividades. Ninguém "dava bola" para mim. Dei umas flutuadas, cometi uns micos, minha lucidez variava, puxei papo com uns e resolvi apenas caminhar de volta para minha casa. Mesmo podendo volitar, quase ninguém faz isso nessa zona. Parecia quase normal tendo até uns modelos estranhos de veículos mas nada muito diferente. Passei por uma casa e vi uma mulher ensinando algo para um rapaz e notei que tinha uma televisão com uma emissora similar as nossas. Muito próximo da nossa faixa. Lembro de uma moça tentar sensualizar em dado momento mas não caio mais nessas.

    Acordei bem.

    Paz e luz a todos!

    • Like 3

  15. Ando estudando alguns aspectos da interação entre a nossa atual 3D e as consciências da 4D e 5D. No caso, estava curioso sobre a nossa privacidade de pensamentos e a abrangência do nosso intuito de transmitir uma informação. Parece que devemos evitar ao máximo verbalizarmos ideias/comentários/opiniões e também não gerar registro. A amplitude do risco é tão grande que não adianta você tentar codificar uma informação para alguém mudando a lingua ou fazendo uso de meio digital pois as consciências da 4D e 5D não precisam de nenhum conhecimento para pegarem direto o núcleo da intenção. 

    Parece que certos tipos de pensamentos são somente seus mesmo mas mesmo assim estamos de alguma forma ligados a uma massa pensante com mais indivíduos atraídos por afinidade. Uma possível forma de transmitir uma ideia/projeto somente para uma outra pessoa desejando privacidade multidimensional é fazendo uma esfera energética de proteção. Sei que a coisa é a nível quântico e desde um lápis a um dispositivo digital passando pela linguagem verbal, nada escapa de alguém próximo de você seja em qual dimensão for.

    Concordam?


  16. On 9/19/2019 at 3:09 PM, MarkV said:

    Novamente preso ao corpo, percebi uma consciência extrafisica (não consegui distinguir os traços) deitada junto ao meu corpo. Instintivamente fiz um EV para tentar me desprender novamente do corpo e o tal "amiguinho" percebendo minha intenção, se atirou sobre mim tentando impedir minha saída. Já nervoso, fiz um forte EV e senti o "intruso" perdendo as forças acima de mim, até que ele sumiu e assim, pude me desprender do corpo flutuando para cima.

    Tendo eu ido para o outro lado da rua, me concentrei para dar um impulso e volitar mais alto mas nisso minhas pernas foram agarradas por uma consciência muito similar àquela que estava deitada ao lado do meu corpo no início (acho que era a mesma que retornou para vingar-se rsrs)..

    Ela conseguiu impedir que eu escapasse volitando me puxando para baixo e me prendendo ali. Fiz um EV e não funcionou. Continuava a ser segurado. Fiz um pedido de ajuda aos Mentores e nada. Ninguém veio em meu auxílio

    Nossa, aconteceu algo muito parecido comigo na semana passada. Comigo parece ser um ser cinzento meio com aspecto de borracha e que tenta colar no meu corpo e fica falando no meu ouvido. Numa das vezes, movimentei as energias e o ser foi jogado para o lado e consegui ver o rosto - parecia uma moça muito magra e drogada. Tentei jogar energia, pedi ajuda mas apenas acordei. Há uns 2 dias ela voltou tentando grudar apenas na minha perna direita por trás. Consegui mover a perna e me livrar mas resolvi não dormir mais.

    Acho que é a gente que atrai isso e daí mentor deixa a gente se virar para aprender. Isso sempre me acontece na real time.
    E, também, minha cidade não é fácil...

    • Like 1

  17. Ontem caí na besteira de assistir um seriado bem negativo sobre criadores de grandes felinos e acabei dormindo com isso no subconsciente.

    Acordei as 4:25 com muita sede e voltei a dormir. Ainda pensei em esvaziar o subconsciente pensando em astronomia. Adormeci.

    Despertei na zona real time paralisado com a sensação de uma mulher nua deitando em cima mim (eu estava de barriga para baixo). Pensei que fosse minha esposa mas a conversa da mulher foi muito diferente. Bem vulgar. Tentei me livrar mas não conseguia me mover. Tentei fazer OLVE e rezei. Ela foi jogada para o lado e ficou apavorada comigo dizendo que era uma antiga amiga minha. Fiquei com rosto dela na memória. Notei que ela tinha ainda mais medo de algo na porta do banheiro e vi um ser deformado circular exibindo um rosto numa espécie de massa verde musgo.

    Não sei como fiquei forte e toquei eles/elas dali. Pedi amparo para a mulher. Consegui voltar para o corpo físico e corri acender um incenso. Orei, fiz Reiki no ambiente e fiz mais OLVE. Acordei bem.

    Paz e Luz!


  18. Olá,

    No meu caso, sensação de choque, zumbido em tempo integral. Passei a notar que o zumbido tende a mudar sensivelmente quando existe algum tipo de consciência nas proximidades e a qualquer momento do dia. É preciso ter em mente que o tempo não é igual na 3D, 4D, 5D em diante - havendo um diferencial escalar. Um eventual EV com saída rápida em termos de 3D pode durar mais tempo na 4D ou 5D.


  19. On 2/26/2019 at 7:03 PM, Carlosmeneses6 said:

    A clarividência não é um dom, nem dádiva, ela pode ser treinada e exercida pela vontade própria, com muito treino e dedicação, quem ja tem facilidade com o fenômeno, é porque ja vem treinando a muitas vidas.

    Olá, caro amigo!

    Olha, já li e assisti bastante conteúdo sobre o assunto e tentei técnicas para a "abertura" da clarividência e não consegui praticamente nada. De diferente, apenas percebo o tal do "chuvisco dimensional" inicial ao olhar pela janela para bosques/etc a noite, algum resultado na técnica do espelho e raramente percebo uns pontinhos de luz com cores variadas que as vezes vagam pela casa. Não sei se ando cansado de um ano cheio de familiares sendo internados, muita informação ou se me fechei de alguma forma.

    Queria voltar a buscar conhecimento.


  20. Olá,

    Recentemente tive uma canalização na qual pude perguntar sobre um relato (postado aqui). No início dos meus estudos senti uma energia negativa no quarto e, depois de rezar um pouco, comecei a praticar OLVE.

    Assim que comecei o processo, ocorreu uma psicofonia via minha esposa satirizando que eu estava orando e movimentando as energias. Persisti em silêncio até sentir o ambiente leve.

    Nessa recente canalização recebi a informação de que provavelmente era meu próprio ego via Higher Self sendo afetado e provocando meus maus e negativos pensamentos, mesmo que mínimos.

    Alguém já passou por situação similar? A informação procede?

    Desde já, obrigado e muita paz e luz!


  21. Olá Viajantes,

    Tenho notado, após já alguns anos de busca de conhecimento e práticas, como é grave essa realidade do assédio espiritual. Já passei por algumas experiências complicadas e já consigo entender e perceber alguns detalhes mais aprofundados sobre o assunto. Sei que devemos amparar, ajudar e perdoar/pedir perdão a esse tipo de consciências pois não temos total noção do que já fizemos em vidas passas ou de tudo o que causamos até mesmo nessa atual. O que me intriga é que eu não consigo imaginar em uma pessoa sequer em todo o planeta que me possa causar motivo para que eu me aceite como espírito que vai parasitar um outro. Nem mesmo o pior ser do momento seria motivo para me interessar neste caminho. Já me chamam de bobo pois sinto pena até de quem me faz mal pois procuro sempre detectar a origem e quase sempre vem da indústria das dependências sociais e comportamentais.

    • Como pode um espírito se aceitar como assediador?
    • Como pode um ser se sentir tão inferiorizado perante outro para formar um quadro de assédio?
    • No caso da escravização intelectual, o espírito não tem cognição suficiente para perceber que está se prejudicando ainda mais e gerando bônus para quem imagina estar causando dano?
    • E o quadro mais assustador: como podem existir legiões de espíritos tão fracos e conformados a ponto de formarem grupos?

    Paz e luz a todos!


  22. Olá Viajantes!

    Acreditava já dominar razoavelmente bem algumas técnicas de defesa energética mas confesso que não consigo evitar o ataque ou repercussão após contato com 2 pessoas próximas. Não se tratam de pessoas ruins e, na verdade, ajudam muito os outros mas vivem em bolhas culturais que facilitam a formação de legiões de assediadores.

    Uma delas é uma senhora com mais de 80 anos, educação religiosa penitente, só assiste/ouve notícia negativa e vive em torno de opiniões midiáticas semanais repetindo como se fossem dela, acredita fazer parte de uma elite e apenas quem tem cargo e poder tem valor, embora na verdade faça parte do povo e sofra muito com seus benefícios ficando mais curtos. Apesar dessa visãozinha, ajuda e muito outras pessoas e cuida de sua irmã doente. Acredito que tenha alí uma alma sensacionalmente boa mas tomada por assediadores. Visito semanalmente mas saio destruído de lá. O ambiente é muito pesado. Já me falaram que a culpa é dos obsessores mas não consigo me proteger de forma alguma. Noto que plantas não vingam no local. Uma pena, pois preciso me aproximar regularmente.

    A outra é uma pessoa que veio de uma origem humilde e de uma doutrinação rígida que desacredita qualquer coisa que saia da caixinha programada. Repete apenas o que a massa fala semanalmente e não consegue se livrar do vício do álcool. De tempos em tempos adota uma pessoa como "guru" de opiniões e conselhos, até que a "graça" se esgote e escolha outro para ocupar o posto. É exemplar e sempre disposto a ajudar quem precisa, cozinha muito bem e não faz mal a ninguém. O problema é que vive numa bolha onde é tudo o que tem rótulo é respeitado, quem não bebe não é homem o suficiente, tende para se posicionar como coitadinho e cria um cenário religioso para ocultar uma vida complicada de solidão, casa completamente sem cuidados e dependência comportamental de cerveja e pinga. Essa pessoa não gera desconforto energético direto por ser de agradável contato mas deixa um resíduo pesadíssimo após sua visita. Mais de uma pessoa da minha família já relatou sentir uma espécie de ataque posterior.

    O que fazer para evitar isso? A proteção tem limites?
    Espero não estar falando besteira. =(

    Paz e luz a todos.

    • Like 1

  23. Olá,

    Lembrei de mais uma séria de pequenas projeções. Ando ganhando lucidez repetidas vezes num mesmo parque similar a um que existe aqui na minha cidade. A diferença é que na faixa que alcanço, não tem prédios nem muitas habitações. Vejo muita floresta e quase sempre estou num veículo sendo trazido de algum outro lugar que não consigo rememorar. Sempre me deixam numa espécie de pequeno terminal com algumas outras pessoas com diferentes níveis de lucidez. Ficamos alí por um tempo até que acordo. 

    Sei que passo por algum tipo de tratamento/treinamento e que sempre me deparo com um espelho. Não consigo evitar e sempre me vejo mas o reflexo é de um senhor mais velho, mais magro e alto do que eu. Sempre a mesma pessoa. Consigo rememorar que os poucos diálogos são na língua inglesa (!?).

    Dia desses consegui contato com um Mentor e comentei sobre isso mas ele preferiu não me detalhar e, depois de questionar a razão pela baixa lucidez, recebo a resposta de que a ideia é não termos nenhuma rememoração de alguns eventos. Mesmo assim, consigo trazer algum resíduo.

    Paz e luz a todos!