• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rafaale2018

B-Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About rafaale2018

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gratidão por esclarecer todas as minhas dúvidas... Uma outra dúvida q tenho é a questão de exteriorização de energias. Eu estava dando uma olhada no link q me passou e foi dito q podemos dar o comando de exteriorizar somente as energias densas se necessário, certo? Eu trabalho com a magia das 7 sete chamas sagradas do Mestre Rubens Saraceni e hj fui fazer uma mandala para alguém q está sendo alvo de muitas magias e confesso q no final desta magia eu estava com o coração muito apertado e me sentindo muito sufocada, além da articulação do meu ombro esquerdo q é sempre um super indicador de energias densas em meu corpo energético... Fiz uma movimentação de energias e tive q fazer como o Saulo fala, na horizontal pq na vertical não tava rolando de jeito nenhum, a energia não passava. Tentei exteriorizar e tbm não consegui... só melhorei qdo consegui instalar o EV. Dae me vem a seguinte dúvida: Se estamos com a energia densa, se eu exteriorizar aqui em casa ou no meu quarto ou em qualquer lugar q seja, esta energia não irá contaminar meu ambiente em si, prejudicando as pessoas ao meu redor e meus bichinhos e plantas? Tipo, não vai mexer com o padrão vibratório do ambiente?
  2. Outra coisa, essas associações totalmente cerebrais q acontecem são aleatórias ou tem alguma semelhança com o real sujeito em questão? Olha essa minha questão:
  3. Será q pelo fato de o ataque vir em forma de espiral pode ter sido roubo de energia sexual? E quais são as consequências de um ataque assim e como reequilibrar estas energias?
  4. Como impedir q isso aconteça? acordei com muita dor no ombro esquerdo.
  5. Esta noite tive um sonho estranho... caminhando em um mercado estranho, estava com minha mãe e, de repente, me vi longe dela e alguém me abordou e me encurralou num canto... essa pessoa disse q me queria e veio me beijar e qdo a beijei eu senti q uma espiral passava pela minha garganta e atingia os meus chakras, era uma sensação muito desagradável e era só a sensação msm pq eu olhava pro rapaz e nçao tinha nada de errada com ele... mas hj cedo acordei com muita dor de garganta... além disso, nosso cérebro nos atrapalha pq ele conseguiu fazer duas associações distintas, ou seja, cheguei a pensar q seria um conhecido e depois meu cerébro me remeteu à um outro para esse mesmo espírito.
  6. Tem razão, pode ser uma distorção da minha parte mesmo, exatamente pelo meu vizinho... Gratidão pela sua resposta.
  7. Na vdd, são cenários diferentes q eu não conheço. Em alguns casos, no meu próprio bairro e na minha cidade. As pessoas são idênticas fisicamente e a época é atual tbm... é como se fosse um mundo paralelo rs de 2018 mesmo. Bom, as pessoas? Olha, eu tenho um vizinho q mora ao lado q tenho inclusive medo dele, pq ele veio de fora com a família, compraram a casa ao lado com o dinheiro de herança, porém é uma família sinistra. Ele é usuário de droga e muito violento, quebra as coisas na casa dele, ameaça a mãe, gosta de fazer escândalos e intimidar as pessoas com seu olhar. Esta noite, na minha projeção estávamos juntos como best friends e ele parecia um cordeirinho, uma pessoa gentil, atenciosa e muito equilibrada. Entramos aqui na minha casa e minha irmã estava aqui e ela entregava pra mim e pra ele uma bola transparente, parecendo bola de sabão e q qdo tentávamos olhar dentro tinha um peixe ali dentro, mas minha irmã dizia q era um portal e q ali poderíamos ir pra outros lugares e nisso eu fui sozinha para outro lugar. Era um lugar com armações de ferro, um lugar fechado mas bem alto, não sei explicar, parecia uma construção... semelhante à um prédio, sei lá e lá eu via uma pessoa q não consegui identificar e um rapaz q eu nunca falei com ele, ele treinava na msm academia q eu, porém ele é um poço de arrogância e narcisismo. Nem oi eu nunca falei pra ele. Mas faz muito tempo q ele não vai mais na academia e nem lembrava q ele existia rs dae eu tenho essa projeção estando com ele... ele tinha a energia tão bonita, um magnetismo q eu tinha vontade de ficar perto o tempo todo. Éramos amigos e conversávamos bastante mas não me lembro o que. Quando eu voltei pro corpo, tinha um mentor meu aqui que ficou comigo um tempo sussurrando para eu anotar a experiência e ficou repassando essa vivência para eu não esquecer. Não entendi quão importante era isso. Ele me fez lembrar q enquanto eu saía do corpo, eu usei o mantra LUCIDEZ mas sinceramente parece surreal pra mim pq eu não me lembro disso não. Pra falar a verdade, de quarta pra cá, eu estou me sentindo bem estranha... sinto muita pressão na testa e tontura, além de parecer q estou aérea maior parte do tempo... é uma mistura estranha de sensações, tipo: formigamento e eu sinto meus ouvidos estufarem, a minha testa gelar e esquentar ao mesmo tempo. Sinto a cabeça anestesiada, muita sensibilidade à luz. Estou medicando minha labirintite e minha enxaqueca e não tá mudando nada.
  8. Esta noite, eu me vi projetada em uma casa diferente e encontrando pessoas q no meu dia a dia são pessoas totalmente diferentes do q vi e vejo nas projeções astrais. Diferentes no comportamento, por exemplo, pessoas agressivas q vejo como pessoas muito amigas e companheiras... pessoas q não vejo há muito tempo e q nem lembrava q existia e q tbm qdo eu via eu nem falava oi por ser uma pessoa extremamente materialista, arrogante e narcisista e q na projeção era uma pessoa maravilhosa, com uma energia ímpar... existe pessoas q, declaradamente, não me suportam e não me tratam bem e q em projeção eram pessoas muito queridas e q nos abraçavam com uma troca de energias revigorantes... O q acontece nestas situações? Desde já, gratidão!!!
  9. Meu Deus!!! Quanta informação... daqui a pouco enlouqueço... hahaa mas esse fórum é bom demais... parabéns pelo vasto conhecimento. Gratidão... e em breve I'll be back hahah.
  10. Uau, q legal... gratidão!!!! é vdd... agora me lembro, falam dos tais mundos paralelos e vidas simultâneas q seriam várias versões nossas em td quanto é lugar e de td quanto é jeito. Vou ler esse relato pra me aprimorar... E qto à isto? O q vc diz à respeito? Aguardo resposta.
  11. Então, mas como assim visita astral se ambas estavam acordadas? Eu posso estar aqui digitando pra vc e estar visitando alguém no astral sem saber? Como isso procede? Teve uma vez q minha mãe pensou q eu tivesse morrido e tivesse ido lá me despedir dela pq ela foi no banheiro e qdo saiu eu estava sentada na cama dela e depois eu sumi... aí minha irmã me mandou mensagem dizendo se estava td bem e me contou, só q enquanto minha mãe me via lá, eu estava trabalhando no meu quarto e sem nem pensar nela, eu estava concentrada. MInha amiga é clarividente, tem facilidade em ver, não o tempo todo, mas acontece frequentemente...
  12. Bom, eu apurei os fatos com minha amiga e ela me disse q a tal "aparição" foi assim: Ela estava deitada e acordou e me viu andando ao redor da cama dela segurando cristais nas mãos... e ela disse q qdo ela olhou novamente eu havia desaparecido... Mais tarde, no mesmo dia, ela estava na cozinha trabalhando e me ouviu chama-la e qdo ela olhou eu sorri pra ela. Ela disse q eu estava com roupas roxas e com muito brilho. O problema é q nesse dia, não tinha como eu estar em vigília pq estava correndo pra lá e pra cá super atarefada.
  13. Eu fiquei tão chocada q já quis vir falar, mas hj irei falar om ela em detalhes e já posto aqui... pelo pouco me falou tanto eu quanto ela está vamos muito acordadas na hora, ela disse q estava costurando e eu estava dirigindo pra SP... mas mais tarde eu posto aqui o q ela me disse. Além disso, outra coisa me ocorreu ontem... eu estava caminhando e eu senti como se saísse de mim outras duas e eu vi como se formasse uma fila com 3 de mim...duas à minha frente e mais uma q seria eu mesma em carne e osso, na hora q isso aconteceu é como se se formasse uma onda de energia e qdo essa onda passou por mim td ficou lento.