Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sávio Ferreira

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sávio Ferreira

  1. Estes ultimos dois dias fiquei muito focado em ler os relatos do forum, mas ainda sem realizar as tecnicas. Nesta noite dormi sem pensar fazer tecnica ou qualquer coisa relacionada, quando no meio de um sonho me vi em uma casa. Percebi que caia sujeira pelos cantos do forro, quando me senti preso, sensação de ser abraçado e contido, comecei a gritar "me solta, me solta". Do nada me veio um pensamento "estou em um sonho", "tenho que ficar lucido" e assim fiquei calmo. Lembrei de que tinha que me afastar do corpo e mesmo sem ver nada de corpo pensei em seguir em frente quando tudo escureceu, não sei se passei uma parede ou não e me deparei vendo uma cidade, muito linda com um céu azul num tom diferente do nosso céu. Os prédios eram coloridos e contrastavam com o céu azul pois minha perspectiva era de quem estava abaixo deles. E acordei, impressionado. Dificilmente me lembro de detalhes de sonhos coloridos. Na hora que acordei eu estava euforico, feliz pelo ocorrido, mas agora que digito este relato me parece uma lembrança comum de sonho. Qual a opinião de vocês? Sonho comum, sonho lúcido ou projeção?
  2. Amigos, bom dia !! Fazem 3 meses que estou ouvindo os audios e lendo sobre trabalho energético. Decidi fazer movimentação de energia, mas dois acontecimentos me assustaram. Eu estava almoçando em meu trabalho e a cadeira ao meu lado deslocou-se sozinha, tenho até isso registrado no video de segurança da empresa e outro acontecimento foi em minha casa, quando eu estava fazendo uma faxina senti um cheiro forte de suor no canto da sala. Fechei os olhos e projetei amor para quem estivesse ali, quando retornei a varrição da sala, meu quadro balançava feito um pendulo. Em ambos os acontecimentos arrepiei da cabeça aos pés, mas não senti nada ruim ou pesado. Outro dia eu estava fazendo minha refeição quando vi pelo canto do olho nitidamente algo vindo em minha direção, quando virei a cabeça não era nada. Minha pergunta é se estes dois fatos teriam relação ao trabalho de energia e se sim, por quê Desde já agradeço.
  3. Amigos e irmãos de jornada, moro em Angra dos Reis e recentemente (2 anos), iniciei meu caminho espiritual através da umbanda. Ainda sim busco além dos ensinamentos passados e a ritualística dela, busco agregar conhecimento a minha pessoa e espero ansiosamente encontrar mais e mais amadurecimento com vocês. Deixo aqui meus votos de muita luz e ensinamento a todos. Axé.
×
×
  • Create New...