Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcus Pinheiro

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marcus Pinheiro

  1. eaí gente, voltei rs. A de tentar abrir a porta deu certo, mas foi chegar no corredor pra voltar pro corpo. As outras não tentei ainda pq não tinha visto os comentários, mas tentarei. Algo que deu certo também foi volitar bem rápido em direção a grade. Obrigado pela ajuda ; )
  2. Vou tentar essa de abrir a porta. Eu só fico com medo pq vai que eu dou de cara com um espírito mal intencionado na escada, por isso minha primeira providência é tentar sair volitando. Vou testar os dois: abrir a porta ou cortar a tela de proteção com a vontade. Obrigado
  3. Gente, é um saco. Me projeto( acho que no duplo etérico), mas não consigo atravessar os objetos, logo fico preso dentro de casa. tento passar pela tela de proteção da janela e nada, absolutamente nada. Chego a pensar até que estou no corpo fisico pq sinto a tela pressionando minha cabeça ao empurrar contra ela. Aí fica eu lá projetado dentro de casa sem conseguir sair e com medo de ser atacado. Como é que faz?
  4. Obrigado Sandro, foi muito esclarecedor. Geralmente me desespero quando isso acontece pq a maioria dos assédios que sofro são no ambiente familiar, aí começo a querer sair dali rapido, volitar, mas o corpo é mesmo bem denso, não atravessa os objetos. Vou estudar mais para superar esse medo, abraços.
  5. Então pessoal, comigo acontece um fenômeno bem esquisito que ainda não presenciei em outros relatos. Eu estou projetado, feliz da vida, mas é como se fosse uma projeção dentro de uma projeção. Estou num local agradável, com gente bacana e tudo muito bonito, musica boa tocando no ar, mas na hora de voltar eu não volto pro meu corpo direto. Eu passo por algo que chamo de zona intermediária. "Acordo" deitado na minha cama em algo que seria uma réplica exata da minha casa, mas toda escura. Levanto da cama sem saber se estou no mundo material ou nessa região intermediária. Ligo a luz e ela funciona, mas ilumina muito pouco. Passo só alguns instantes nessa zona e acordo de verdade dessa vez no mundo material. O que é isso? já aconteceu com vocês? Obrigado a todos.
×
×
  • Create New...