Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Danilo Linhares

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Danilo Linhares

  1. Ta ai ,esta feito o topico agora vamos postar heheheheh. Paz e Luz a todos.
  2. Este espaço esta destinado a todas aquelas pesoas que são casadas e tem algumas duvidas sobre viagem astral ,acoplamento aurico e tudo que envolve a repeito, espero que postem pois como todos nos estamos aprendendo e uma participação aqui sempre vai bem ! Se alguem souber de tecnicas entre casais para amenizar estes processos energeticos que atrapalha a projeção é so postar aqui. Luz e Paz em seus corações
  3. Muito Obrigado pelas boas vindas . Vou estudar um pouco e logo farei o topico. Boa Viagem a todos! Mas como sou iniciante peço ajuda a todos que tem as mesmas ideias que eu! Até!!!!!!!!!!!!!
  4. Ola pessoal. sou de Franca no estado de São paulo, demorou 3 anos (isso mesmo fazem três anos que sigo o IVA) para tomar coragem de seguir um trabalho serio com viagem astral pois sei bem o quao comprometidos e responsaveis temos que ser para terms algum sucesso esta nesta empreitada. Tenho muito orgulho em assumir hoje o quao infantil fui durante certo tempo com meus medos ,meus receios quanto a viagem astral. Onde moro o assunto é bem dificil de ser comentado pela cidade ter um apego forte ao espiritismo(o qual frequento com muito orgulho) . Na doutrina é um assunto estudado por Kardec mas que não causa muito interesse , mas agora espero com maturidade seguir este caminho da melhor forma possivel fazer estudos cientificos na medida do possivel com o assunto . Muito obrigado por dar atenção a esta pessoa que aqui fala! E tenho uma ideia para topicos a descutir, *Pessoas casadas que praticam viagem astral* Neste topico dizer como melhorar o ambiente do quarto do casal, tecnicas (se tiver) para de certa forma igualar energias e ai por diante. Ta ai uma idéia. Valeu!!!
×
×
  • Create New...