Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

victorphilipe

B-Membros
  • Posts

    97
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by victorphilipe

  1. Sinto que estar encarnado limita a manifestação do meu ser, não consigo ter acesso a consciência proporcionada pelos meus chakras nem pelos corpos sutis, também gostaria de compreender como é o mundo espiritual, acompanho os relatos de experiências de quase morte pois percebi que nestas experiências o amparo e o acesso ao conhecimento é maior, consegui através destes relatos me pacificar e me libertar de muitos falsos ensinamentos, mais ainda não consigo entender como é o mundo espiritual, gostaria de saber o que compõe essa realidade espiritual, quais são os atributos do ser espiritual? Quais são suas realidades? Não consigo entender, por mais que já tive minhas experiências não consegui estabelecer minha percepção suficientemente no plano espiritual a ponto de absorver conhecimentos de como é a vida do espírito e a realidade.
  2. O pensamento é sempre articulado por palavras ou existe outra forma de se pensar? Uma vez conversando com um projetor astral ele disse que palavras são mais da nossa dimensão física e que no astral é possível pensar sem utilizá-las mais como isso funciona? alguém já conseguiu pensar sem utilizar palavras?
  3. Encontrei mais pistas sobre a existência de planetas em outras dimensões parece que Hermes Trimegistos estava correto quando disse o que está em cima é como o que está em baixo.
  4. Neste link tem informações de que Yogananda disse que encontrou planetas Astrais, vocês já encontraram algum planeta astral aonde vivia uma civilização astral?
  5. Em uma das minhas projeções percebi que estava ligado a algo, assim como uma conta de usuário de um player de um jogo está ligada um servidor. Seres espirituais que eram pura luz apareceram e abriram uma tela dinâmica que podia interagir através da mente, nela contia informações até de meu saldo bancário, tinha nessa tela que era como se fosse um computador várias opções eu poderia comprar modelos de objetos que eu poderia "plasmar" assim que comprasse o modelo, nessa projeção tinha esse fator que era o "dinheiro" assim que despertei fora do corpo fui informado que estava em um lugar de trabalho, mais meu espírito já estava sobre efeito da oração que fiz para me projetar e obter autoconhecimento puro e direto de uma fonte confiável. Foi então que os seres de luz apareceram e me mostraram essa tela interativa.. Nessa tela havia como fazer programação existencial, cuja qual eu podia escolher os elementos que desejasse evoluir e assim receberiam um fluxo da existência que me potencializaria a evoluir tais qualidades. Havia também uma espécie de mercado livre aonde eu poderia comprar projetos de plasmagem... Havia meu saldo bancário como disse... Perguntas: Vocês já encontraram uma tela interativa que o fez se sentir conectado a algo maior assim como um jogador de algum jogo online está conectado a um servidor que tem seu banco de dados e permite acessar uma interface desse servidor? Vocês já notaram alguma moeda ou valor de troca universal? Ou de uma cidade espiritual ligada ou não a um banco de dados?
  6. @sandrofabres @Sembrol Estou tentando entender sobre a esses elementos que fazem parte da constituição da consciência... Recentemente venho refletindo sobre isso... Basicamente esses elementos seriam responsável pela interação com a vida, os Vedas citam os chakras, eu uma vez consegui consciência dos chakras e da kundalini de uma maneira bem lúcida foi bem legal, senti que eles eram como se fosse o meio cuja qual a consciência utiliza para se organizar, pode notar que cada um exercia domínio sobre a consciência, era como se fossem o lugar por onde a vontade, a percepção, a expressão e outros elementos se manifestam para "gerenciar" a consciência e vivermos de forma interativa... Quando dei o comando mental para sentir a kundalini senti um conforto e um calor suave e intenso pela coluna algo bem vivificante, ainda não sei do que se trata a kundalini e essas forças internas gostaria de aprender sobre se poder comentar...
  7. Olá gva, mais uma vez aqui para tentar esclarecer dúvidas depois de muito tempo... Meus agradecimentos aos colaboradores que contribuem para essa plataforma permaneça online. A dúvida da vez é sobre evolução, a gente sempre fala sobre evolução mais tenho uma dúvida, o que evolui? São a nossa forma de pensar e se comportar? Algo mais? (Comente) Eu tive uma projeção uma vez quando antes de dormir fiquei refletindo o que eu sou a luz de livros como os vedas, espíritas, budismo ( confesso que a teoria do budismo foi o maior catalizador da experiência pois o fato de ouvir que os budistas não acreditam que existam um eu me deixou paranóico kkk), após refletir fiz uma oração sincera para um ser que porventura estivesse me acompanhando nesta noite podesse patrocínar uma projeção com o objetivo de esclarecimento, assim foi feito e em determinado momento da projeção foi me mostrado em uma tela que eu era uma alma e que meu objetivo era evoluir habilidades, virtudes etc... Ultimamente para entender melhor como que se dá o processo da evolução peguei de base jogos de RPG, cuja a lógica da evolução se dá da seguinte maneira, o avatar evolui a partir das experiências após um certo acúmulo de experiência ele evolui sua habilidade, a minha dúvida é sendo a experiência o catalizador da evolução qual elemento do nosso ser absorve a experiência? Que parte do nosso interior interioriza a experiência e a transforma em material evolutivo? Imagino que vão dizer que é a consciência, mais agora a pergunta que tenho é o x da questão das minhas dúvidas, porque quando estive nessa experiência aonde foi me mostrado uma tela, lá tinha organizado em forma de informações sobre mim que parecia mesmo que estava em uma plataforma inteligente que organiza os elementos e o informações do microcosmo e do macrocosmos e cria uma relação. A pergunta é os "elementos" do nosso ser são mesmo organizados de forma inteligente? Ou se organizam segundo nossa vontade? Existe algo predeterminado no nosso interior? Ou os elementos se organizam segundo nossa vontade?
  8. Qual seu paradeiro? Moram em algum lugar? Por onde transitam? A alguma policiação sobre eles? A algum governo sobre eles? Aonde encontram respostas para suas perguntas?
  9. Uma vez acordei e lembro de estar lendo um livro no quarto ao lado da minha cama que falava da frequencia 432hz
  10. Olá gostaria de saber como são as cidades astrais e se são para elas que vamos quando desencarnamos, se sim recebemos uma casa la? Como funciona?
  11. Quando a alma está fora do corpo, ela ganha novos sentidos, novos poderes, novas possibilidades de experiencias quais são as que vcs experimentam?
  12. Boa tarde, sempre quando ouço sobre energias consciências gostaria de saber que forma ela se apresenta? Como ela é vista? ela assume a forma especifica de um pensamento?
  13. Acho que a luz pode ter haver com a presença divina sabe a energia de estar no aqui e no agora acho que é isso...
  14. Muito obrigado Iogui, me parece que cada chakra tem uma espécie de satélite que detecta as energias.
  15. Olá internautas bom dia, boa tarde ou boa noite espero que esteja bem, muitas falam da luz, poucos a conhecem, eu tive muito pouco contato com a luz, mais se eu tivesse que definir o que ela é pra mim diria que é a energia da qual alimenta e ampara o espirito... O que vocês acham dessa definição? E Vocês já entraram em contato com essa maravilhosa "energia"? Como foi o contato? qual foi o método? e como foi a experiência
  16. Isso de retroagir para mim ainda soa um pouco desrespeitoso com a existência de um ser. Porque viemos evoluindo para despertar a consciência e derrepente todo esse progresso é transferido para um veiculo animal que tem o soma mais restritivo é complicado... Eu já li alguns livros gnosticos e torço para eles estarem errados. Acho essa coisa de eliminar o ego ou o eu uma crença que não encontro logica... Parece ser oriunda das más traduções do budismo antigo, a linhas budistas hoje que diz que não existe um eu, a verdadeira tradução para o que o budismo dizia sobre isso é que não há uma substancia real ou seja algo que existe independentimente que existe por si só, entederam isso de forma errada... Mais não sei se a origem da eliminação do eu tem base nessa interpretação do budismo antigo.
  17. Existe uma crença no hinduismo que vc pode reencarnar como animal algumas filosofias dizem que é impossível uma vez que o espirito nunca retroage na sua evolução oqvcs sabem sobre?
  18. Algumas poucas vezes consegui sentir as energias que tanto falam, porém tenho uma duvida, a percepção das energias se da por algum chakra especifico? ou é por outra forma?
  19. A projeção parece ser o meio mais eficiente que encontrei para o autoconhecimento, vou me esforçar um pouco mais para projetar e obter autoconhecimento. Interessante sua experiência, suas primeiras projeções foram voluntaria ou involuntária?
  20. Estudo sobre a imortalidade da consciência.
×
×
  • Create New...