Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NelsonC&N

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by NelsonC&N

  1. É pra isso que serve o GVA para nós trocarmos experiência. Muito legal o seu relato , vou tentar essa técnica. Muito obrigado por compartilhar conosco.
  2. Sobre defesa energética , como você poderia me orientar?
  3. Olá pessoal vou contar meu relato projetivo que eu tive dia 25 de setembro. Estava dormindo e sonhando quando percebi que estava deitado automaticamente senti o EV senti o corpo astral se deslocar do corpo físico, levantei me ,afastei do corpo e vi a lucidez aumentar , me coloquei a disposição na faixa do amparo , sai no quintal e subi as escadas quando cheguei na rua olhei para traz e e vi cerca de 10 espírito em cima do meu telhado pareciam que estavam esperando por algo , quando notaram a minha presença a distância é começaram a correr atrás de mim , eu comecei a correr igual a um loco , tentei voar mais não conseguia , mantive uma distância boa deles , e continuava correndo , quando senti o meu peito começar a queimar e meu coração começou bater muito for e rápido , percebi que não conseguiria continuar correndo , ai pensei no corpo e voltei. Perguntas. Porque aqueles espíritos estavam no meu telhado? Dizem que quando agente começa a mexer as energias nós começamos a chamar a atenção? O que eles queriam? Porque meu peito começou a queimar igual fogo? Será que eles seriam o amaparo? Após voltar ao corpo meu peito continuava queimando. Sou novo na projeção , apenas 5 meses foi a minha primeira , até ainda não sei me defender energicamente , se alguém tiver como me orientar eu agradeço.
  4. Boa noite Carlos , então essa projeção,foi umas das mais lucidas que eu tive, estou tendo viagens astrais desde abril desse ano nunca tinha acontecido comigo eu era cético , não acreditava em nada , quando falavam em religião ou espiritualismo , eu não queria nem saber , eu achava que era um bando de gente que queria se autopromover ou pegar dinheiro das pessoas , na minha opinião era um monte de gente que não tinha oque fazer com seu tempo ocioso , e ficava falando mentiras. E aí nesse ano de 2018 em abril no dia 27 , eu sai do corpo , tudo oque eu pensava tudo oque eu não acreditava todas as besteiras que eu dizia foram por água abaixo , graça a Deus o véu se levantou , e me mostrou o mundo espiritual , agora eu entendo que a vida aqui é pra somente evolução , mudei todos os meus conceito , se eu não perdi as contas acho que devo estar na 12 projeção. Um abraço Carlos . Obs: Espero que sua lucidez melhore meu amigo.
  5. Olá boa noite a todos. Vou contar meu relato astral . Senti o EV automaticamente senti o corpo astral deslocar do corpo físico, levantei me percebi que meu quarto estava maior a nitidez da visão estava muito legal e totalmente lúcido abri a porta e percebi que o meu quintal estava maior também, quando vi um rapaz jovem me chamar e disse vem comigo que eu vou te levar em um lugar , quando estávamos caminhando percebi a mudança de dimensão , sai e um lugar muito grande cheio de gente tinha mesas e cadeiras parecia um praça de alimentação , mais não tinha comida nas mesas , mais parecia um reunião , entre pessoas , perguntei ao jovem que lugar era aquele , e ele disse , aqui é o lugar das pessoas que desencarnan jovem morreram com pouca idade , quando ele disse isso percebi que esse lugar só tinha jovens recém desencarnados eram muitos , ele me disse , vamos até ali , chegando no lugar , parecia uma janela gigante no chão e ele falou olhe para baixo , eu olhei e vi que tinha uma cidade lá em baixo muito pequena , quando eu percebi que estava em uma cidade astral Nunca tive uma projeção assim foi maravilhoso estava muito lúcido , o ambiente tinha uma beleza incrível , as cores tinha muito mais cores a nitidez das coisas eram de tirar o fôlego , parecia que eu tinha saído de uma tv em preto e branco , para uma de fullHD . Foi incrível!!!!
  6. Olha gente meu nome é Nelson Gomes sou de são Paulo nascido em 1977 atualmente tenho 41 anos moro na Z/N da capital. No dia 27 de maio ocorreu um fato muito curioso , sou fumante , e nesse dia fui deitar e estava muito cansado , e estava com vontade de fumar mas não fui fumar , lá pelas tantas resolvi ir fumar ,me levantei normalmente vi minha filha é minha esposa dormindo , até aí tudo normal ,quando olha para cima na porta do meu quarto vi um espírito parado e me olhando parecia uma mulher mas não vi o seu rosto mas parecia que tinha cabelo comprido ,então deduzi que era uma mulher, depois do contato visual que eu me dei conta do que estava acontecendo , que eu tinha saído do corpo achei muito real fiquei feliz e resolvi dar um pulo , quando pulei atravessei o teto , mas fiquei preso no telhado metade do tronco superior fora da casa e a parte inferior dentro da casa parecia que eu estava entalado ,resolvi voltar para dentro da casa ,quando eu voltei me senti flutuando de barriga pra cima quando o espírito que eu tinha visto ficou perto de mim , mais precisamente rosto com rosto de perfil , quase que me tocando nas bochechas , fiquei assustado pedi pra voltar pro corpo e voltei em um abrir de olhos . Gente foi emocionante ter essa sensação pesquisei na internet sobre o assunto é conheci no canal no YouTube do Saulo Calderon entre outros mas oque me chamou mais a atenção foi o canal do Saulo Calderon , pelo trabalho que ele faz explicando , como ele mesmo disse desde os 15 anos ele faz isso dando luz pra quem está no escuro e não entende o que acontece .
×
×
  • Create New...