Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedro-eqw

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

598 profile views

Pedro-eqw's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Isso também já foi explicado nas palestras e no site, mas enfim cada um tem o direito de ter a sua opinião, se você acha uma farsa tudo bem.
  2. Você entendeu errado, nesse caso que o que eu quis dizer foi que a mudança foi tao automática que a pessoa nem percebeu e só depois de conversar com o Helio ela percebeu o que tinha mudado, por exemplo se você pedir pra saber escrever mas nunca tentar escrever você nunca vai sentir diferença. É apenas isso. Não precisa encontrar ninguém pessoalmente. É claro que não é milagre! E também não precisa de Fé! A unica coisa que precisa é deixar a onda entrar e te mudar! Você vai ter problemas se intensificar coisas negativas ou se tiver algo te limitando a aceitar, não é que você tem que ter fé no funcionamento da coisa, não precisa disso pois é ciência, quando eu falei de crenças limitantes não era questão de fé religiosa, era sobre você não aceitar a mudança que você pediu no CD e acabar anulando o efeito. É normal querer dinheiro e você pode pedir isso lá também, como eu disse você não precisa pagar ate chegar o áudio pra você e mesmo assim ainda existe a opção de pedir gratuitamente o áudio, é uma para pessoas carentes, só muda o tempo de espera por ter mais pedidos.
  3. Pois é, eu quando vi um relato desse pela primeira vez fiquei ate com medo da ressonância mas logo depois continuei lendo o relato do cara e percebi que ele mesmo tava atraindo isso pra ele, ele falava algo do tipo: Isso acontece comigo porque eu sou pobre e pobre tem que se f* mesmo" então isso já atrapalhava muito ele, era isso que ele atraia.
  4. Oi gente, meu nome é Pedro, conheci esse site quando fui pesquisar sobre Biokinesis, foi muito aleatório, eu só escrevi isso no Google ai no meio da vários resultados cliquei só nesse site e fui pro tópico do Marlon sobre Biokinesis e fiquei ainda mais interessado no assunto, acabei gostando bastante do fórum, sou leigo em espiritualidade mas tenho muito interesse em saber mais.
  5. Sua opinião é muito compreensível, mas da pra ver que você não conhece direito a ferramente e nem a mecânica quântica, primeiro de tudo você pode pedir o "CD" quando quiser, mesmo sem ter visto nenhuma palestra ou vídeo, mas o problema é que se você não ver nada você pode ter ideias erradas sobre a ferramente e acabar se prejudicando com ela, por exemplo se você pedir o CD mas tiver muitas crenças limitantes na sua cabeça e pensamentos negativos a ferramente vai intensificar isso e você vai ficar cada vez pior, alem do seu corpo negar as mudanças positivas, no final você ficaria muito pior do que antes e isso é perigoso, por isso é preciso assistir as palestras antes, pra garantir o entendimento e não fazer m*******, muitas pessoas ouvem falar dessa ferramenta, acham que vai ser um milagre e pedem de qualquer jeito, sem pensar nas consequências. Sobre a questão do dinheiro, não faz muito sentido isso ser um esquema pra ganhar dinheiro já que as palestras e o livro são gratuitos e o "CD" você só paga depois que receber e ele deixa na sua consciência se você vai pagar ou não. Enfim esse é um assunto interessante e eu acho que vale a pena o aprofundamento dele, nas palestras existem muitas informações uteis que não são relacionadas ao CD então você não precisa usa-lo. Coloquei CD entre aspas porque agora não é mais feito com o CD, é feito online. No Youtube existe vários canais e videos de pessoas dando relato de como usar a RH, e é muita gente, será que todos eles foram enganados com o efeito placebo? Ou todos eles trabalham com o Helio pra divulgar uma farsa? Acho difícil.
  6. Mas o que foi que você pediu no áudio? O Helio já disse em algumas palestras que tem pessoas que só percebem a diferença depois que vão falar com ele pessoalmente e ele mostra o que mudou, ele também pede pra você ter visto todas as palestras e ter lido o livro mentes In-Formadas antes de pedir, você fez isso tudo? Eu estou interessado em pedir a ressonância mas vou ver tudo antes de pedir. Sobre esse ensinamento se limitar ao Brasil eu também acho estranho, mas não é tão improvável isso acontecer já que é uma coisa muito difícil de se ficar sabendo até aqui entre os brasileiros e mais difícil ainda alguém fazer a ressonância harmônica e depois sair divulgando, mesmo alguns que ficam sabendo devem achar que é besteira e ignorar depois, isso deve contribuir pra o assunto não ficar famoso la fora.
  7. Então gente, já passou 1 ano, como foi o resultado da RH para vocês? Conheci ela a pouco tempo e também quero conhecer antes de fazer alguma coisa em relação a isso, seria ótimo se vocês contassem a experiencia de vocês.
  8. Também sou novo no fórum e tenho a mesma duvida do MageMan, se alguém puder falar mais sobre a Biokinesis ou sobre algo relacionado seria muito bom.
×
×
  • Create New...