Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luciene GT

B-Membros
  • Posts

    62
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Luciene GT last won the day on October 27 2019

Luciene GT had the most liked content!

About Luciene GT

  • Birthday 10/06/1980

Recent Profile Visitors

1,306 profile views

Luciene GT's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

46

Reputation

  1. Bom dia irmãos, hoje acredito que tive uma experiência, ou talvez um sonho lúcido. Ou os dois! Bem vou resumir aqui. Fui dormir muito tarde já eram 3:15 da manhã. Pedi a Espiritualidade amiga desculpa pelo ocorrido. E fechei os olhos. Quando despertei estava na Espiritualidade. Fiquei feliz pois pude voar! Amo voar! Consciente que era um desdobramento. Porém um espírito plasmado em um "Crush" rsrs veio ao meu encontro para me beijar. Neste momento a lucidez caiu. Senti meu chakras colando nele. Tipo velcro. Mas logo dei conta e o empurrei. Dali pra frente apareceram outros espíritos. Até mesmo meu falecido marido. Mas conto em outro relato projetivo. A dúvida é que : o espírito desencarnado possui chakras? Sei que os encarnados possuem e os desencarnados, o que fica no lugar? Pois um espírito me explicou porém não tenho certeza da veracidade. Alguém poderia dividir conhecimento sobre o assunto. Paz e luz a todos.
  2. Boa noite irmãos, venho dividir com vocês uma experiência que tive na sexta feira passada. Eu estou com um grupo de estudos sobre a Espiritualidade. Tenho amigos umbandista e admiro muito a religião. Recebi a informação de uma mãe de santo que uma Pombo gira estaría me auxiliando nos trabalhos mediúnicos. Como o desdobramento é uma faculdade mediúnica ostensiva, no início achei que fosse sobre incorporação ou outra coisa. Mas com o passar do tempo e com mais estudo percebi que o auxílio ocorre em todos os momentos. Enfim o relato é acordei na espiritualidade e vi uma senhora que aproximou se de mim. Ela trazia nas mãos um lampião e íamos descer para um porão ou gruta. Ñ ficou muito lúcido. Ao descermos chegamos a um tipo de cortiço. Lá haviam muitos quartos. Adentrei em cada um deles e haviam seres encarnados. Sim encarnados. Era como um local de encontro. Cada quarto tinha uma energia diferente. Uns estavam conversando. Outros fazendo sexo. Outros discutindo. Outros bebendo. Ficávamos pouco tempo. Era apenas para observar. Então a senhora me chamou para irmos embora. Sei que aquela senhora era uma pombo gira porque pedi seu auxílio para o desdobramento, e tive uma projeção. Dois dias depois tive outra experiência. E a mesma mulher apareceu. Acredito que quando nos abrimos para a Espiritualidade e pedimos auxílio para fazer o amparo, e a caridade. Há sim uma movimentação da Espiritualidade amiga. Como diz o Saulo projeção astral não é turismo é coisa séria. Espero que com esse relato eu possa ajudar alguém. Paz e luz a todos.
  3. Boa noite projetores, há exato 14 meses conheci o GVA e consegui minha primeira projeção lúcida. Desde então fiz técnicas. Tive recesso projetivos. Parei de tentar fazer amparos. Enfim minha luta era conseguir um desdobramento era para encontrar meu falecido esposo. E encontrei! Infelizmente nem tudo são flores na espiritualidade. Ele por ter desencarnado em Maio/2018 foi pro lado de lá como a maioria. Sem conhecimento de que há vida após a morte. Porém ele ficou muito apegado a mim e sua família. Não consigo acessá-lo de forma de esclarecimento. Apenas o vejo com pouca lucidez. Ele interfere meu campo mental , quando sinto tristeza ou Saudades. Por lá ser somente emoção ainda não conseguiu se equilibrar e tenta atrapalhar minha vida afetiva. Graças a Deus fui esclarecida nesta semana. E enfim consegui compreender muitas coisas. Voltei determinada a dividir as minhas experiências com vocês. E trocarmos ideias a respeito da espiritualidade. Focarei em ter muitos desdobramentos lúcidos. Porque no final de tudo o que vale é o que fazemos para o nosso semelhante. E quanto mais auxílio e amparo fizermos, mais elevaremos o nosso espírito. Paz e luz a todos!
  4. Olá @Carlosmeneses6 sobre as técnicas de proteção. Eu fazia esse encapsulamento em um amigo. Enquanto orava imaginava um energia roxa o envolvendo da cabeça aos pés em formato de espiral. Fazia por conta dele ter muitos obsessores. Porém era instintivo. Parei as preces com este tipo de encapsulamento. Você tem idéia o tempo que dura essa técnica? Gratidão se puder responder
  5. Estou assim também. Rsrs. Mas faça @flaflafla teve um dia que senti como se mexessem dentro do meu corpo astral. Coisa de doido. Eu estava acordada. Só que bem relaxada. Quase dormindo. Vamos trocando experiências.
  6. Boa tarde, irmãos novamente venho relatar mais essa semana da limpeza. Não consigo sair em projeção. Tenho baixíssima lucidez. Há momentos que sei que é sonho, mas logo entro no jogo da minha mente e fico presa. Porém nesta semana meus "sonhos", são muito fortes. É como se eu tivesse sido levada para o UMBRALZÃO mesmo. Cenas de bruxas sendo decapitadas, brigas e agressões, choro e sofrimento. Tentativas de estupros , crianças caindo de cabeça e sofrendo traumatismos. Cê doido. Estou muito sismada. Durante o dia mantenho pensamentos claros. A noite quando faço a oração ouço um mantra de proteção KADOSHI KADOSHI ADONAI Tsebayoth. Demoro uns 40 minutos para adormecer. E quando dou conta que dormi, logo participo dessas realidades. Na maioria parece real. Não parece ser sonho. Tem enredo. É muito esquisito. Acordo e consigo voltar ao mesmo sonho. Coisa que antes não conseguia. Eu não sinto medo desses episódios. Apenas vejo e as vezes consigo ajudar de alguma forma esses personagens. O último foi a criança, um rapaz perturbado esbarrou nela e a criança caiu de cabeça de um prédio de uns 2 andares. O rapaz era tio do menino e disse a mãe que era uma pena mas ele não tinha culpa e que o era pra ela pensar em fazer outro filho que o menino tinha morrido. Ela ficou em choque e chorava. Eu me aproximei e vi que saia algo da cabeça do menino. Mas ele movimentava os olhos falei que o ajudaria, e saiu luz da minhas mãos. Acordei e fiquei pensando sobre isso. Até que ponto essa limpeza mexe com a gente. O que parece , é que estou revivendo coisas que já fiz. Sei lá. Ou estou muito impressionada. Irmãos peço quem fez essa limpeza espiritual dos 21 dias. Passaram por algo assim? Falta mais 1 semana e já estou apreensiva. Aiai!?
  7. Bom dia meus irmãos, voltei após uma semana de prática. Vejamos eu sinto momentos depois da oração, que as energias fluem mais. Porém já faz 2 dias que não consigo dormir! Agora mesmo 02:28 da manhã do dia 14/11/18. Tá certo isso? Quando achei que ia decolar em um projeção , já que senti a aura dilatar, parecia que alguma coisa tava mexendo dentro do meu corpo astral. Tipo de estivesse vasculhando algo. E o coração acelerou. Acho... Mas não rolou. Bom e agora?. Fico aqui de olho aberto esperando o dia amanhecer! Rsrs?
  8. Sandro você se refere a tipo uma matriz? Conheço esse filme. Porém no meu ver. Esse pai apenas enganava o filho para evitar que ele visse as atrocidades que aconteciam ao seu redor. Mas no contexto atual. É difícil saber o que ocorre nos bastidores. Pois muitos de nós ( eu junto) somos meras crianças sem lucidez suficiente para diferenciar o real do falso. Não sei...
  9. Sei lá Sandro. Comecei a ver a espiritualidade com outros olhos a pouco mais de 5 meses. Até então era mais cética. Mas vi pelo menos 5 sites falando sobre esse tal portal. Achei que poderia ser útil. Não vi maldade. Maaas como sou novata. Ainda estou aprendendo a separar o joio do trigo. ?
  10. Bom dia irmãos, lendo diversos post aquí no GVA, li um sobre a limpeza espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel. Sou fã do Arcanjo Miguel rsrs. Então comecei a fazer. Porque estou num recesso projetivo de mais de 2 meses. Sai lúcida em alguns momentos, porém não fiz amparo. E achei que precisava de uma limpeza mais profundo. Do que apenas a movimentação energética. Enfim no primeiro dia da oração ( pra mim é uma oração), tive um sonho muito louco. Onde eu protegia uma pessoa a entrar em uma caverna acho, atiravam rochas nele eu rebatia uma a uma. Isso atrás desse cara o tempo todo. Como um tipo de escudo. Procurávamos uma moeda ( olha a piração); acordei em certo momento, e ordenei que queria voltar e saber o desfecho do sonho. E voltei no mesmo ponto. ( Já achei inusitado isso) Tive outros sonhos lúcidos que eu sabia que era sonho. Mas em certos momentos ficava inconsciente. Porém hoje foi muito estranho. No sonho eu me comunicava com um filho meu. No caso eu havia me plasmado e segurava uma vassoura. Eu estava projetada. Eu sabia que meu corpo estava em outro local. E dizia para meu filho sua mãe não está aqui. Ele desconfiou. Então pedi para tocar na minha mão. Ele atravessou a mão. Se assustou. Então lhe disse calma não sou uma assombração. Isso é pra você acreditar que dá pra se projetar e é verdade! (Detalhes esse filho não acredita em viagem astral) Logo fui conversar cominga filha. Que estava zangada. Eu via seus pensamentos, então aconselhei para que trabalhasse e seus problemas financeiros resolveriam. Ela se assustou. Tipo como a senhora sabia o que me preocupava? Mas, do nada um sensação de cansaço começou a tomar conta de mim. E acordei. A dúvida é será que essas mesclas de sonho lúcido e por conta da limpeza espiritual? Diferente das outras vezes eu sabia do meu "poder de fogo". E como se mesmo sonhando eu possa a qualquer momento tomar conta de tudo, acredito que estou a um passo disso. Mas ainda preciso de auxílio. Continuo no estudo e aprendendo cada vez mais. Ainda estou 5 dia da limpeza. Depois volto e falo do que aconteceu comigo nestes 21 dias. Se alguém que já fez a limpeza e passou por algo assim possa dividir. Gratidão a todos.
  11. Bom dia irmãos li essa informação em vários lugares e achei coerente. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2452414364769970&id=100000042923113
  12. Sandro fiz a técnica. Mas pasmem não acordei no meio da noite como de costume. Porém hoje 6 h da manhã. Levantei virei pro lado direito e pensei vou fazer. Do jeito que o Sandro falou. Cara , já táva cochilando quando joguei meu corpo pra trás. Senti que era o corpo astral. Ouvi um estalo na cabeça. Aí já me animei. Agora Sim! Agora Sim! Maaas Agora Não! Meu caçula entrou no quarto e deitou do meu lado. Putz. Não deu certo. Mas hj tento de novo. Até conseguir. ?
  13. Uau! Melhor explicação impossível! Vou fazer hoje mesmo. Vou pensar no xarope do pequeno! Rsrs. Muito agradecida.
  14. Sandro agora vc deu um nó no meu cérebro. Quer dizer que não há necessidade de estar em dia com as energias para se projetar com frequência?!? Eu li os textos sobre projeção sem enrolação.Sobre técnica indireta do raduga. Mas não compreendi muito bem. A respeito do ciclo do sono. A minha dúvida é assim que eu acordar vou no banheiro, sento no sofá na sala. Fico ali por uns 20 minutos e depois durmo. Ou tento s projeção em si. Deixando o corpo adormecer? Vc pode ser mais específico. Vou explicar o que entendi. Não faço nenhum tipo de trabalho energético apenas vou dormir. Depois acordo no meio da noite. Faço um tempinho antes de deitar. Leio algo se for o caso. Deito e começo a observar minha respiração. Durmo. E aí pra frente ñ entendi. Quando acordo de novo já é dia.? Me explica por favor! Acredito que vai ajudar outros tb.
×
×
  • Create New...