• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rafael Frog

B-Membros
  • Content Count

    185
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Rafael Frog last won the day on March 1

Rafael Frog had the most liked content!

Community Reputation

64 Excellent

2 Followers

About Rafael Frog

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

445 profile views
  1. https://youtu.be/MC3VmHxzPHU Esse vídeo fala sobre o tema. Já tive uma experiência que acredito que possa ter sido isso, pois fui tomado por uma força absurda e repetia um mantra que não tinha conhecimento , acordei com um banho de energia e com repercussão energética aparente da entidade que tive contato, a credito que tenha sido algo positivo. Também tive outra que estava em uma especie de centro espírita, e veio uma energia muito forte e negativa na minha nuca, nesse caso tenho certeza que era um obcessor antigo meu, pedi desculpa por tudo que já havia feito a ele, mas ele não aceitou. Acordei muito mal, nunca acordei tão ruim na minha vida, é isso demorou o dia todo para passar. Obs: não sou médium
  2. Boa noite. essa noite passada acordei durante a noite em catalepsia, e sentia alguém se aproximar e entrar no meu quarto, esse alguém se posicionou atras de mim e começou a mexer na minhas costas na altura do meu chakra umbilical, senti um desconforto e um calor na região. levantei em corpo astral(na verdade sai flutuando sem controle) e cantando uma musica que falava de luz, mas não me recordo, porem na conseguia enxergar nada. acabei voltando ao corpo em catalepsia, e as sensações continuaram, não senti medo, acordei com a região bem quente quase que uma ardência. seria um processo obsessivo,ou um espirito ajudando a desbloquear o chakra? amanha começo um curso ligado a espiritualidade seria algum mentor da casa abrindo o chakra para algum trabalho posterior?
  3. Boa noite, as vezes tenho isso até mesmo em vigília, parece uma câmera fotográfica , é um flash acompanhado de um movimento involuntário, já faz um tempo que não me acontece. É dessa forma com você também?
  4. Muito interessante era oque eu imaginava mesmo. Obrigado Sandro, era apenas uma dúvida que surgiu mesmo.
  5. Bom dia pessoal. Surgiu uma dúvida a respeito de algo, vamos lá. Na questão do reencarne um espírito tem que está na mesma sintonia do casal na hora tô ato sexual que irá dar a vida a ele? Exemplo: um espírito mais sútil e mas ligado ao amor irá conseguir reencarnar quando o casal estiver nessa mesma sintonia na hora do sexo é um espírito mais denso irá reencarnar se o casal estiver tendo uma relação sexual com um sentimento mais denso? Ou isso não é relevante na hora da reencarnação? Entidades mais densas do umbral que tem controle sobre energia como mentores podem utilizar desses atos mais densos para encarnar algum espírito que seja útil a eles para planos de maldade?
  6. Realmente é muito interessante essa questão de cenas que ativam gatilhos do passado , eu por exemplo tenho pavor de escuro , me falta o ar, comprei lanterna, velas e o celular fica do lado da cama caso haja um apagão não madrugada ( devo ter ficado muito tempo no umbral escuro haha). Ouvir música com a velocidade mais lenta que a música original ou mais rápida e que vai alternando também me causa mal estar se bobear até desmaio por conta da angústia, e isso é desde pequeno, agora saber por que eu não sei haha. Na questão do desacoplamento em vigília, pode ser usado para algo? Quando acontecia isso eu morria de medo de ser algo querendo me incorporar hehe.
  7. Sandro quando costumava falar sobre espiritualidade com meus amigos na adolescência ( gostávamos muito de assuntos de espiritos e extraterrestres), eu ficava com muita dor na nuca e ficava exatamente assim tinha horas que achava que estava sonhando e tinha até que fazer alguns testes para saber, ficava com a visão até embaçada. Inclusive quando era adolescente assisti na casa de um amigo o filme " Médiuns"( não assisto mais filmes de terror por esse motivo), fiquei muito mal , sensação de perseguição, parecia que estava sonhando., Uma angústia muito forte , cheguei até a chorar e passei a noite em claro deitado com meus pais na cama, Algo poderia estar tentando me acessar? Oque seria esse desacoplamento? Não entendi muito bem
  8. Normalmente ver rosto não vejo apenas cabelos tapando minha visão, as vezes loiros ou escuros, e acordar ereto porém sem excitação sexual. Mas também a casos de ocorrer uma catalepsia sem sentir presença nenhuma no hambiente nesses casos consigo sair em projeção. Tem algum conselho para melhor perturbações no sono e no hambiente?, Ultimamente meu medo de projeção/espíritos voltou, coisa que já havia superado com as saídas do corpo, porém com um período de recesso projetivo isso tudo voltou com força. Incluindo barulhos em objetos antes de dormir , ate lâmpadas que deixo acessa para dormir queimar no meio da noite. Se tiver algum conselho estou todo ouvidos, obrigado.
  9. @sandrofabres essa citação parece muito com catalepsia projetiva, sabe como diferenciar um ataque de uma catalepsia projetiva? "Os esforços para combater isso normalmente irão resultar em diferentes níveis de paralisia. Esse tipo de paralisia parece como se toda a energia tivesse sido sugada de seu corpo e você não tive energia para se mover, e seu corpo se sente muito pesado e fraco. Durante a maioria dosataques Incubus, vítimas do sexo masculino e feminino também sentem um grande peso sobre opeito, como se alguém pesada estivesse sentadasobre eles, e sentirão dificuldade em respirar."
  10. Pode ser problema de descolamento de retina, se continuar o ideal é fazer um exame de fundo de olho, ainda mais se for diabético.
  11. O falso despertar acorreu quando eu peguei o celular para ver as horas pela primeira vez haha. Obrigado pela atenção Adriano tenha um ótimo final de semana, abraço.