Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

suzannevaz

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

suzannevaz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Nossa! Muito obrigado pelos esclarecimentos!!! Nunca nem tinha pensando em fazer a OLVE no astral. Vou tentar me lembrar disso na próxima vez. Grata pelas informações!
  2. Boa tarde, tenho duas dúvidas na verdade. A primeira tem relação com uma projeção que eu tive, então preciso relatar a PA: 13/06/2018 - Acordei em catalepsia mas não conseguia sair do corpo de forma alguma. Pedi ajuda de qualquer consciência ligada a Jesus (venho de família católica, então é minha referência). Não vi a saída, perdi a lucidez, e quando recuperei já estava andando pela minha casa. Suspeitei que estivesse projetada, então fiz o teste de esticar um dedo para confirmar. Com o dedo de 30cm, fiquei muito feliz e fui para parte externa da casa. Me coloquei então a disposição para aprender algo ou ajudar alguém, de acordo com a minha capacidade. Fechei os olhos, senti como se estivesse sendo transportada. Quando abri os olhos estava próxima a um homem que se debatia com algo nas mãos (ele me pareceu cego nesse momento). O objeto na mão dele era um crucifixo que vertia água, e ele gritava em agonia. Pedi que ele tivesse calma e segurei suas mãos nas minhas, junto ao crucifixo. Ele agradeceu (nesse momento parecia ter recuperado a capacidade de enxergar), disse o nome do crucifixo (que eu não consegui lembrar... algo com P), e disse que esse crucifixo queimava. Nesse momento eu comecei a sentir uma ardência nas mãos, como uma queimadura química. Mas pensei: "Isso é só um crucifixo, isso é só água, não pode me queimar". Então disse ao homem: "Não, não queima. Está tudo bem. Você vai ficar bem." E a sensação passou. Depois disso, só me lembro de acordar no corpo físico. Então a primeira pergunta é: Se eu perder a lucidez, no meio de um trabalho de ajuda, pode ser que a realidade da consciência ajudada se torne a minha realidade? Posso entrar na onda e participar da aflição da pessoa? Me pareceu que isso estava acontecendo quando comecei a sentir o crucifixo arder. A segunda pergunta é: Há alguma técnica de meditação ou exercício que possa me ajudar a melhorar abrir a lucidez e mantê-la por mais tempo? Se alguém puder esclarecer um pouco, agradeço bastante.
  3. Obrigado pelas boas vindas! Somos todos loucos! kkkkkkk... Tô em casa então.
  4. Olá, meu nome é Suzanne. Encontrei o canal do Youtube do Saulo Calderon, onde ele cita o site em um dos seus vídeos. Tive algumas experiências e com elas vieram muitas dúvidas. Resolvi procurar um grupo onde pudesse discutir o assunto sem ser classificada como louca.
×
×
  • Create New...