Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EliasSun

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

EliasSun's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

4

Reputation

  1. Obrigado pela resposta Sandro. A questão é que tenho tido a impressão que me tiram do corpo e me levam para algum lugar, então penso que se eles me tiram do corpo, de algum modo eles estão obtendo vantagens nisso, por isso a pergunta
  2. É uma questão antiga, mas gostaria de deixar minha experiência. O que o Sandro falou parece ser algo "universal" até certo ponto, pois comigo também costuma ser parecido e já ouvir outras pessoas falarem da dificuldade de ler no extrafísico também. Minhas projeções costumam ser semilúcidas então não sei até que ponto isso influei, sempre pensei que não conseguia ler bem devido estar com a lucidez baixa, mas depois da resposta do Sandro acima, estou considerando que seja o contrário, que talvez seja mais fácil ler não estando lúcido. No meu caso embora não tenha tido muitas experiências com leitura, quando vou ler as coisas nem sempre fazem sentido e as frases mudam o tempo todo. Lembro de uma projeção recente em que tinha uns três livros em um local próximo a uma estrada de chão e eu tentava ler um livro, ele parecia ser um livro escolar, pois ali tinha questões para serem respondidas(eu sabia disso, mas não conseguir chegar a ler), também tinha uma pintura, parecia ser uma pintura clássica, mas não lembro ou não conseguir ver os detalhes, a figura era de um pintor, ali estava o nome dele logo abaixo da pintura, a única coisa que conseguir lembrar é que o nome era como "Antônio Fontinele" ou "Antônio Fontaine" ou algo parecido, mas não consegui ler o texto no livro, no máximo alguma pequena frase. E o interessante é que eu fechava o livro colocando o dedo entre as páginas e abria novamente na mesma página, mas toda vez o número da página mudava e o texto ali também. Então me pareceu ser criação mental, mas como minha mente poderia criar aquilo? Como essa não foi uma projeção com lucidez e se aproxima de um sonho é algo para se ver com resalvas, mas parece que é o que realmente acontece nas projeções da maiorias das pessoas, essa dificuldade de ler. Espero algum dia ter mais dados para chegar a uma conclusão sobre isso.
  3. Você estava semiconsciente muito provavelmente. Já tive experiencias parecidas, onde eu estava em algum lugar, fiquei semconsciente e queria voltar para casa, quase sempre eu não acerto como voltar pois estou muito longe. Agora não sei o porque de querer voltar para casa, acredito que se estivesse de fato consciente faria outra coisa e não voltar para casa.
  4. Como você estava se sentido sugada, talvez fosse alguma consciência extrafísica te tirando do corpo. Acredito que nos sentimos sendo sugados porque eles nos envolve com energias e nos puxa atravéz dessa energia. Como você disse que teve pesadelos e acordou muito assustada, precisa investigar o porque. Uma possibilidade é que a consciência que estava te tirando do corpo era mal intencionada. Busque sintonia com os amparadores/guia espirituais elevados/mentores Tenho passado por situação parecida, o lado bom meu é que não tenho medo. Já aconteceu várias vezes de me tirarem do corpo, acho que depedendo da posição que se dorme fica mais fácil perceber quando acontece. Ainda não conseguir me livrar disso, mas chego lá, sem qualquer medo.
  5. Fala pessoal, estou com uma dúvida. Os assediadores tem algum interesse nos projetores? Falo isso porque tenho notado a presença de assediadores, em minhas projeções que quase nunca são lúcidas e quando são demoram apenas segundos. O pior é que parece que tem assediador me tirando do corpo, e não não sei qual o objetivo. Alguém tem alguma ideia se isso procede? Eles teria algum motivo para se interessar em projetores?
  6. Obrigado pessoal estou analisando, se acontecer de novo talvez eu tenha mais informações e uma melhor ideia do que possa ser.
  7. Pessoal, esse e um relato e também uma dúvida, se alguém tiver tido alguma experiência do tipo ou ter alguma informação por favor me dê uma luz. Vou relatar aqui duas experiências rápidas. 1 - Eu estava em um local e não sabia que estava projetado, então vi um homem de idade, ao lado dele tinha outro rapaz, quando me viu o homem de mais idade parece ter me reconhecido e o rapaz do lado dele para que meio que pensou em me atacar, mas decidiu por não fazer. Depois percebi que tinha também uma senhora, ela tinha um olho que parecia ter sido perfurado. O homem de mais idade me reconhecia como alguém que trabalhava na prefeitura, e eu disse para ele que não era eu essa pessoa, ele parecia estar com algum problema, eu não estava lúcida, mas eu agia como se estivesse, então tentei exteriorizar energias para ele, depois comecei a sentir uma dor no abdome eu tentei continuar mas logo não deu e acordei. Além da dor eu sentia o abdom enrijecido, eu jogava energias no próprio abdome, ajudava mas não resolvia. 2 - Já hoje eu tive umas experiências onde vi que tinha alguém atrás de mim, era uma consciência feminina, quando eu percebi sua presença ela mudou sua aparência para a aparência de macaco, ela também colocava a mão no meu ouvido. Não acho que ela seja assediador, parecia positiva. Sei que eu exteriorizei energias novamente, mas eu não estava com muita lucidez, então não posso ter certeza do que ocorreu, mas eu me via jogando energias para um senhor que iria cair do pé de umbú, aquelas energias era para amenizar a queda dele, o nome dele era Aparecido. Achei que não faz sentido, pois isso ocorreu as 4:30 da manhã, quem estaria em um pé de umbú a essa hora? Mas sei que eu estive mesmo projetado e senti novamente a dor no abdome, dessa vez era uma dor mais localizada, como se tivesse um coisa pontuda. Estou pensando se isso tem haver com eu exteriorizar energias, ou se tem alguma causa física se desenvovlendo que se manifesta primeiro extrafísicamente ou mesmo se tem alguma coisa relacionando ao cordão de prata me puxando de volta. Mas estou perdido, não sei realmetne o que pode causar essa dor, nunca vi relato desse tipo, por isso estou postando para ver se alguém tem alguma informação a respeito ou pelos menós uma teória. Aproveitando: Gostei muito do visual novo do fórum, só não curti muito a cor das letras no início, achei muito apagado, talvez mais escuro ficaria melhor
  8. Olá Sandro, será que você poderia apenas deletar essa postagem aqui ?
  9. Fala pessoal gostaria de saber como faço para excluir postagens aqui no Fórum e também como posso excluir meu perfil.
  10. Estou buscando um patrocinador também rsrs. Na verdade acho que temos mais projeções patrocinadas do que percebemos. Algumas vezes eu percebo coisas estranhíssimas nos sonhos e me questiono se aquilo é real e daí fico lúcido( Por exemplo, várias luas no céu). As vezes me questiono se essas imagens foram realmente criação minha ou se foram induzidas por uma consciex para me fazer despertar
  11. As vezes deixamos de aproveitar o sonho lúcido porque acreditamos que acordarmos. Por isso é bem fazer um reality check quando acordar
  12. Interesse isso de upgrade a nível celular.
  13. Fico pensando as vezes que o nosso mundo de provas e expiação foi projetado para que não façamos ou pelo menos lembremos que fizemos projeção astral, assim como fomos programados para não lembrar das vidas passadas. Vocês acham que isso faz sentido? Outra coisa, será que no mundo de regeneração todos farão projeção astral?
  14. Os encontros astrais ainda existe? Percebi que o tópico está parado
×
×
  • Create New...