Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Camila Locatelli

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

About Camila Locatelli

  • Birthday 03/31/1993

Camila Locatelli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. AHAHAHAHHA Viajo na maionese e muito! HAHAHAHAHA obrigada pela explicação vou começar a pesquisar sobre isso
  2. Luan obrigada pelo texto, é muito parecido. Só que a diferença é que eu posso interagir com ambiente, tanto posso modificá-lo, e sempre sou percebida. Consigo conversar com eles "mortos", e eles conversam comigo. só que o resto é tudo parecido! Muito obrigada pelo texto
  3. Não, num é naum! Exemplo eu posso está conversando com vc e se eu quiser ir na sua casa e te ajuda caso vc me peça, eu vou lá ajudo e volto, conversando com vc numa boa. Logico que para eu fazer isso eu tenho que está com as minhas energias totalmente equilibrada, e forte energicamente falando.
  4. Eu acredito que nós não escolhemos aonde iremos nascer, mas acredito que nascemos novamente e encontramos com as mesmas pessoas de outra vida. Como exemplo. Minha mãe atualmente ele ja foi minha mãe em duas outras vidas que tive e que eu me lembre. Agora se você irá nascer rica ou pobre, doente ou com saude, ai depende de como você foi na outra vida, ou então como se fosse apenas uma experiencia para a sua alma. pois viemos aqui para evoluirmos e termos experiencias.
  5. Para fazermos projeções astrais, precisamos sair do corpo totalmente? O motivo da minha pergunta é porque eu saio do meu corpo toda hora e vou em vários lugares, e muitas vezes vou no futuro ou até mesmo no passado, as vezes sou levada para ajudar algumas pessoas ou coisas do gênero. Só que eu fico consciente no meu corpo. Antigamente eu pensava que era algo da minha cabeça que era doidera. Só que um dia eu fui em uma amiga minha que me ajuda muito para a minha evolução espiritual. E na hora que eu fui lá ela me liga, dizendo se eu havia ido nela naquela hora nela, porque ela me viu, e me disse também para tomar cuidado, porque a terra tá muito escura para eu ficar vagando por ai. Se isso não for projeção será o que então???
  6. Eu acredito que não exista algo concreto que te leve ao Umbral. Exemplo não quer dizer que você bebeu por muitos anos, foi viciado em vários tipos de drofas, você terá um lugar no umbral, se você encherga que isso é errado, e trilhar outro caminho, a sua vida pode ser diferente. Acredito que para ir para um umbral, e apenas quando você não segue o caminho da Luz. Então o que seria o caminho da Luz? É se 100% bonzinho? Não! Andar no caminho da Luz é ter o coração ligado a Deus, e sentir-se bem consigo mesmo, e sempre pergunta a seu coração se essa tua ação está sendo correta. E caso não esteja pedir perdão, e não tentar cometer mais essa ação. beijos.
  7. Sabe eu no inicio desacreditei no que ele disse. Mas o estranho e que uma vez a muito tempo atras muito antes desse relato, eu fiz uma regressão, e nesta regressão eu tinha uma irmã gêmea e nos brigavamos muito, porque nós amavamos o mesmo cara (que hoje é meu namorado), e ela sempre era melhor em tudo. depois disso eu a vi, ela chegou a incorporar em uma das minhas amigas para conversar comigo, semanas atrás. Só que eu fico na dúvida em relação se a alma pode-se dividir. Pois é incrivel ser gêmeo identico e ter o mesmo DNA, e uma ligação muito forte. Um amigo meu me aconselhou de conversar com um mentor na hora das minhas projeções, pedir permissão para entrar nas bibliotecas espirituais e pesquisar sobre isso, e quando eu voltar para o corpo que resposta dessa dúvida venha como modo de pressentimento, caso eu não me lembre. Beijos.
  8. Uma vez eu estava dormindo aí eu encontrei um homem e estavamos conversando, aí nesta hora passou perto de nós duas irmãs gêmeas idênticas. Após ver elas passarem o homem que estava conversando comigo me disse assim, você sabia que quando nasce gêmeas idênticas a alma dela também se divide. Então eu perguntei para ele se tinha como voltar a ser uma alma novamente. Ai ele respondeu que é um processo muito complicado e que eu teria que passar por esse processo porque em uma das minhas vidas passadas a minha alma separou, só que nessa ultima encarnação, só eu que vim para terra e a minha irmã ficou. Depois eu não lembro mais nada do que aconteceu. Então eu acordei e começei a pesquisar sobre isso, só que não encontrei nada disso em livros ou algo assim. Gostaria de saber se alguem conhece algum relato, ou algo que mostre que essa afirmação deste homem, seja verídica. Obrigada
  9. Sabe, eu tento fazer mais ou menos 1 ano, e meio que consegui apenas semana passada, só tinha as vezes sonhos lúcidos. Teve uma epoca que eu usava várias técnicas e parei por um momento pois aumentou minha clarividência, e eu como sou medrosa, estava começando a dormi até de luzes acesas, rs Mas não desista, vc tem que ter paciencia e perseverância, se vc não conseguir, não se preocupe, nas suas outras vidas com certeza será mais fácil de vc se projetar. Um grande abraço
  10. Olha eu naum sei, só sei que ele tirou essa pedra de dentro de uma gruta que tem lá, possui relatos muito interessante sobre aquela gruta, é um pedra normal, parece até um cristal.
  11. Semana passada, eu ganhei do meu namorado uma pedra, que ele trouxe de São Thomé das Letras, (para quem não sabe é uma cidade mistica, Minas Gerais), ai eu coloquei essa pedra no meu colar e fui dormir. Quando deitei, comecei a sentir umas sensações meio estranhas, meu corpo ficou todo eletrizado, comecei a ver flash branco e do nada eu comecei a sair do meu corpo, nossa fiquei alegre demais. Ai quando eu sair totalmente eu olhei para me corpo na cama dormindo, nossa me deu um medo, pensei que eu tinha morrido, é estranho demais ver seu corpo dormindo, ai eu disse eu quero voltar, ai fui puxada para dentro de novo, ai fiquei um tempo com meu corpo dormindo e eu acordada só que depois acabei vontado ao normal de novo. fiquei um pouco com raiva de mim ,por não ter saido de lá, mesmo o medo naum deixou
  12. Me aconteceu algo muito estranha. Eu estava dormindo, um sonho muito esquisito mais isso não é importante. Quando do sonho eu fui parar no meu quarto e eu estava flutuando e vi meu corpo na cama, mas como eu não estava lucida, eu só me assustei e no sonho eu até pensei "nossa será que eu to no corpo de outra pessoa". Ai do nada "A eu" que estava na cama começou a se mexer e "eu a que estava flutuando" me sentia mexendo. Ai eu levantei da cama fiquei parada no centro do quarto e depois fui para cama da minha irmã. E eu que estava flutuando viu tudo isso, fora do corpo e sentindo todos os movimentos que eu fazia. Depois disso, eu fui e sair do quarto ai eu não lembro mais nada. Só sei que no outro dia eu estava na cama da minha irmã, e ela falou que me viu em pé igual boba no quarto de madrugada. Isso foi muito esquisito, o que vocês acham?
  13. Eu queria muito pedir a coloboração de vocês! eu peço que quem puder me ajude em prece pela vida de uma amiga, o nome dela é Edith! Sempre que puder, ele está numa situação muito dificil! eu sei que as nossas orações ajudam. Um beijo!
  14. Sabe eu já tive vontade de descobrir o que eu já fui nas vidas passadas. Até já me disseram, só que o medo sempre me atrapalhou. Eu tenho problema que ninguem consegue explicar. As vezes me dá uma fincada na parte da cabeça, sempre naquele mesmo lugar e já fiz exame e mostrou que não há nada. As vezes meu ouvido parece que está dentro da agua, que eu morro de dor. Fui no médico ele chegaram até dizer que meu ouvido pode até parece em capa de revista médica com um ouvido perfeito. Eu sou fascinada por musica tanto que eu seria capaz de ficar sem comer só para escutar uma melodia, porém uma vez eu tive uma banda, que na hora de subir no palco, eu tive tanto pavor de está, eu queria cantar, mas algo dentro de mim me prendia de tal forma que eu nem sei explica com tanta precisão, foi tão forte que eu desmaiei e fiquei delirando. Eu sinto uma coisa tão forte pelo meu irmão que eu seria capaz de dar minha vida para ele. Eu sinto algo diferente quando ele está perto de mim. e ele a mesma coisa. será que isso tem haver com vidas passadas
  15. Uma vez eu fui dormi, só que a insônia me pegou de jeito, demorei horas para dormi mas quando eu estava quase dormindo, eu escutei barulho, como se alguém estivesse arrastando a cadeira do meu quarto, fiquei com muito medo, e liguei a luz do meu quarto, e fui tentar dormi. Quando eu kase estava dormindo eu escutei outro barulho, mas era um barulho de batidas de asas, quando eu abri os olhos pela sombra eu vi que era uma pomba branca. Ai, quando eu me virei, ela desapareceu. Mas eu via só seu vulto, eu olhei para o chão estava cheio de ratos e gatos pretos. Os gatos queria me atacar só que a pomba me protegia. E eu dormi, vendo tudo isso! Acordei no outro dia, só com isso de lembrança nada mais! Isso seria o fruto da minha imaginação ou algo que estava acontecendo realmente?
×
×
  • Create New...