Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Usuário55514

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Usuário55514

  1. Então estava tudo borrado a cara dos seres na projeção e também a minha lembrança é deles borrados mas tipo a paisagem estava perfeita, só os seres que eu não conseguia ver, e também o meu corpo estava muito denso, eu tentei voar e perdi o equilíbrio rs, mas pra primeira projeção foi perfeito, vou estudar mais e treinar para eu ir me aperfeiçoando, abraços.
  2. Bom, pessoal, hoje tive a primeira experiência na minha vida, me surpreendi, foi uma projeção involuntária, bom a primeira vez fui para uma casa e vi que chegaram um monte de umbralinos, só que tipo assim, eu não conseguia ver a cara e nem o corpo deles, estava tudo borrado, parecia tipo aquele borrão de censura rs, então ai a hora que eles chegaram o meu corpo paralisou e eles também, isso aconteceu porquê?E também porque estava borrado a cara e o corpo deles?É assim mesmo na primeira projeção astral?Estou estudando bastante o assunto, bom foi essa a minha primeira projeção astral, realmente foi muito surpreendente, vou estudar e treinar cada vez, fico agradecido por esse fórum existir, foi aqui que comecei a estudar o assunto e me interessei, obrigado por ler até aqui,grato.
  3. Então pessoal gostaria de saber se posso fazer projeção astral tomando o rivotril, estou tomando rivotril por prescrição médica, gostaria de saber se o medicamento vai interferir na projeção astral, obrigado pela atenção.
  4. Olá pessoal, sou iniciante na projeção astral, então faço os passos pra iniciar a projeção astral tudo direitinho,porém quando eu vou sair do meu corpo , eu perco as forças para sair do meu corpo, sinto que há uma força que não deixa eu sair do meu corpo, o que pode ser?Será que estou fazendo algo errado?Obrigado pela atenção pessoal...
  5. Pessoal então, sou iniciante na projeção astral e estou estudando bastante, e queria perguntar se teve alguém aqui que tinha medo de se projetar e ver criaturas etc..., e superou esse medo, vocês poderiam me dar dicas e técnicas para eu superar o medo disso?E como me preparar psicologicamente para caso eu venha ver esses seres?Desde já agradeço pela atenção.
  6. Olá, obrigado pela dica vou tentar usar essa técnica hoje à noite, sou iniciante e estou gostando muito, abraços.
  7. Pessoal sou iniciante na projeção astral, estou estudante bastante o assunto e me interessei, esses dias eu fiz a projeção e deu certo, mas só que a hora que eu sai do corpo eu não conseguia atravessar a parede, eu sentia a parede mas não atravessava, então voltei de novo para o corpo, o que pode ter ocorrido?
×
×
  • Create New...