• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Careca

B-Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Careca

  • Rank
    Member
  • Birthday 11/05/1979

Recent Profile Visitors

190 profile views
  1. Olá! Não tenho lembrança de nenhuma projeção consciente... estou no fórum há uns 2 meses e desde então tenho estudado muito. 17/11 tive uma experiência: "despertei" ao lado da cama, do lado da esposa, chacoalhei a mão e vi que eram 2, como se eu estivesse me separando do corpo. Rolei para o meu lado da cama, passei sobre a esposa adormecida e consegui levantar e abrir a porta do quarto. me imaginei sentado no sofá, já na sala e instantaneamente estava ali ( 2 metros aprox da porta do quarto), decidi ir para o quintal e desta vez resolvi atravessar a porta da frente, consegui. Ao chegar na área, pedi ( em voz alta, que saiu embargada) lucidez! Ficou tudo mais claro, me senti excitado por ter conseguido me projetar... resolvi ir pra rua, pulando o portão ( 1m de altura). Me enrosquei no portão e acordei no quarto. Deve ter durado uns 15 segundos. Não sei se foi uma projeção verdadeira ou um sonho. Na hora pareceu bem real, embora a "resolução" das imagens não fosse alta. Senti que estava meio no piloto automático e apesar de parecer projeção, pode ser um sonho trazendo elementos de relatos alheios...A casa parecia ser igual à do físico, com exceção do quarto. Ao acordar e rememorar pareceu um sonho qquer, semi lúcido. Usei técnicas do Raduga, exceto a separação, já que despertei separado. Não fiz check de realidade...e não tinha um propósito. Qual é a opinião de vcs?
  2. Obrigado Sandro, pelas dicas e pela paciência.
  3. Tentei levantar, primeiro levantei os braços ( imaginando meus braços astrais), mas minha esposa rolou e me abraçou... rsrs
  4. Bom dia, Desde que comecei a fazer a MBE (40 dias aprox), praticamente todas as noites acordo sentindo forte EV, antes nunca tinha sentido. Essa noite mesmo foram 2x. Já li que ela acontece antes (não necessariamente) ou depois de uma projeção. Será que estou me projetando sem lucidez, é um sintoma pré projetivo (infrutífero até então) ou é apenas consequência de estar aprendendo sobre as bioenergias? Abraço
  5. Já aconteceu comigo muitas vezes. No meio do sonho percebo que estou dormindo e sonhando e penso "Humm, estou sonhando, posso fazer o que quiser, vou voar!!", mas normalmente dura uns 20 segundos, depois volta a ser sonho mesmo.
  6. Bom dia, Tenho usado a técnica completa 3, ainda não consegui sair consciente para o astral. Em relação a sentir as energias , acho perfeito o áudio dessa técnica para abertura do frontal, sinto a pulsação bem forte, infalível! Abraço
  7. Mateus Pelo que entendi no curso de OLVE da Nanci Trivelatto, a prática não afeta negativamente os presentes. Eu pratico deitado, não causou qquer efeito na minha esposa, apesar de eu não ter ctza da efetividade do meu desempenho da OLVE, comecei há poucos dias... Abraço.
  8. Leadbeater, Tenho feito a MBE e OLVE já na cama( tentando ao menos), parece que não tem incomodado a ela, se bem que não tenho ctza se estou fazendo a OLVE corretamente rsrs... por eqto tudo ok. Não consegui sair consciente para o astral, mas percebi que desde que comecei com as técnicas e o estudo ( aprox. 20 dias) tenho acordado todos os dias durante a noite, sempre entre 03:00 e 4 h. Agradeço pela resposta.
  9. Bom dia, Nunca me projetei lucidamente, e confesso que sou bastante novo no assunto. Acompanho os vídeos do Saulo e tenho interesse sincero em conhecer o astral. Tenho feito diariamente, (ou tentado rsrs) MBE, OLVE e me vigiado durante todo o tempo, para manter apenas energias positivas no dia-a-dia. Sei que é cedo para conseguir a projeção lúcida. O fato de eu ser casado e dormir ao lado da minha esposa pode me impedir de sair? O acoplamento áurico é relativo ou determinante nesse caso? Abraços.
  10. Olá! Me chamo André, tenho 38 anos, casado e moro no Paraná, sou servidor público estadual. Conheci o site por meio de pesquisas sobre o assunto, nos sites de busca mesmo. Não possuo religião, mas estou familiarizado com o cristianismo e espiritismo. Tenho acompanhado os relatos dos colegas do forum e do Saulo Calderon. Nunca me projetei consciente ... venho praticando a movimentação básica de energias e estudando, além de tentar diariamente ser um cara melhor.