Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Xuka

B-Membros
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Xuka

  1. Bom, adoro um assunto off topic :lol:

    tava vendo uns vídeos de um dos maiores físicos teóricos, o Michio Kaku.

    É uma entrevista na qual ele explica a sua teoria de que o universo é composto por vários universos que são ligados como que por um cordão umbilical, e que buracos negros são essa ligação. Um buraco negro suga matéria, a teoria dele diz que do outro lado do buraco negro existe um buraco branco, no qual essa matéria sugada pelo buraco negro é despejada, que seria o Big Bang e a criação de multiversos. É muito legal (ou não, eu achei :lol: )

    Mas em todo caso, compartilho pra quem tiver interesse

    primeira parte http://www.youtube.com/watch?v=mdStmvtjImM&feature=player_embedded

    segunda parte http://www.youtube.com/watch?v=McLONLL8EJ8&feature=player_embedded

    terceira parte http://www.youtube.com/watch?v=RkkDBJrEfuc&feature=player_embedded

  2. Pior que eu evito ver filmes violentos e de terror (morro de medo tb hahaha), sempre rezo bonitinho, to achando que pode ter sido so um sonho mesmo.

    E quanto ao nome do bixo eu não lembro mesmo, fiquei um bom tempo tentando lembrar mas a ;unica coisa que eu consigo lembrar é que começa com K ou com o "ca"

  3. não foi projeção e so no finzinho eu consegui lucidez, mas sei la, foi muito cheio de simbologia (eu acho)

    Bom, como eu estou tendo dificuldades pra dormir e vinha tendo muitos pesadelos quando eu vou me deitar levo aquele papo com o pessoal do astral, e eu expliquei que a situação comigo tava complicada e que eu estou com muito medo (como se eles não soubessem haha) e daí eu falei que se tivesse alguém precisando de ajuda eu queria ajudar, mas era preferível não lembrar pq senão eu ia ficar traumatizada de novo e pedi pra ter uns sonhos bonitinhos ou então não lembrar de nada. Ok, beijos e fui dormir

    Acordei no outro dia de manhã MUITO assustada e só lembrava do final do meu sonho: uma guria do sonho tinha incorporado um demônio e ficou louca querendo me matar eu percebi que era um sonho e fiquei gritando no sonho: me tira daqui, me tira daqui #$%#$^!!

    Esqueci disso e tava indo pra aula quando lembrei do sonho

    Eu tava num lugar muito feio com meu pai, parecia uma prisão e a gente tava esperando o portão abrir pra entrar e tinha tipo uma lanchonete na frente do lugar e a gente foi lá, AI o tio da lanchonete, que a propósito era um tiozinho maior oleoso e estranho me falou pra ir la no fundo que as meninas (??) estavam me esperando e meu pai falou pra eu ir que tava tudo bem. Beleza, fui entrando no lugar e era maior bizarro, mas ok, continuei ate que encontrei 2 gurias num banheiro horroroso e sujo sentadas no chão com um tabuleiro de ouija africano (??!) Já achei bizarro, tava escrito em uma linguagem africana perdida e tinha uma das meninas que entendia, dai a gente começou a jogar mas o esquema era diferentão, a menina tinha invocado um demônio la que no sonho tinha um nome mas não consegui lembrar depois, só sei que começava com "K", enfim, a guria conversava com o demônio, o demônio falava pra ela o que queria e ela falava pra gente. Dai ela vira pra mim e fala: você vai ter que sacrificar seu gato. Eu fiquei triste pq acabei de adotar uma gatinha da rua e não queria que ela fosse sacrificada. Enquanto eu tava pensando a outra menina falou: ngm vai sacrificar merda nenhuma aqui (sim ela falou assim hauhaua) e dai ela pegou uma faca, fez um corte na mão e colocou em cima do tabuleiro. Quando ela fez isso o demônio incorporou na menina que conversava com ele e ela ficou caótica, geeeeeeeeeeeente, ela ficou parecendo um animal, com umas asinhas, sei la, muito feia, mto medo! :twisted: Dai ela começou a perseguir a gente (eu e a menina que salvou meu gato do sacrifício) e dai eu pensei: meu deeeeus, isso tem que ser um sonho, quero acordar, quero acordar, me tira daqui seus infelizes, olha onde eu vim parar, isso pq eu pedi um sonho bonitinho! Daí acordei meeega assustada na minha cama, quase chorando.

    Tenso

    Alguém ai manja de religiões africanas, tabuleiro de ouija e demônios enfurecidos? :?:

  4. Eu nao li tuuuudo pq to com preguicinha, confesso, mas vamos aos fatos: o ser humano não precisa de proteína animal para se desenvolver, todas as proteínas são encontradas em leguminosas e em vegetais, acho que no passado foi sim importante pra nossa evolução, visto que o fato de comer carne e gordura animal que fez com que o cérebro envoluisse e agora a gente tem esse cabeção.

    Eu sou vegetariana e bióloga e vejo a coisa por vários lados, primeiro: o ser humano, morfologicamente, é um herbívoro. Animais carnívoros tem adaptaçoes para carnivoria: dentes afiados para rasgar a carne, visao aguçada para perseguir presas, olfato desenvolvido, garras afiadas, enfim, essa coisarada toda evolutiva, ai voce analisa um humano: nao tem garras afiadas, não tem visao aguçada nem olfato bom, os nossos dentes de assemelham com os dentes de animais herbivoros pq a gente tem os incisivos e caninos taaao fraquinhos que servem pra dar uma rasgadinha e os molares sao os dentes importantes, assim como no herbivoros, e outra, se um animal carnivoro ver um animalzinho atropelado na estrada ele vai comer, um humano nao, sente nojo, de fato, sente tanto nojo que para se comer carne os humanos tem que cozinhar pra "disfarçar" o gosto, sendo que pra um animal carnivoro é normal o sabor de carne crua.

    Nao to fazendo apologia nem falando pra ngm: nao comam carne, é so a minha opiniao.

    Como eu disse eu acredito que foi essencial para a evoluçao biologica do homem, mas também acredito que não é algo que é necessário

    Um dia antes de eu virar vegetariana eu tive um insight, eu tava de boa, pensando na vida quando eu senti que era um encargo mto grande, pq era um alimento que vinha com muito sofrimento, eu posso dizer, como bióloga, que é mto triste, é uma falta de respeito com os animais, senti uma tristeza muito grande pelo modo como eles são tratados =/

    e devo ter viajado um monte e ignorem os erros hauahu

  5. Gente, já que vcs estao falando de sensações. Gostaria de perguntar se algum de vcs ja passou por um problema que eu estou passando até hoje.

    Acontece esporadicamente mesmo, depende do lugar, do momento... mas acontece com certa freqüência..

    Tenho sentido um peso na cabeça, tontura, sensação de que vai rolar um desmaio porem ja fui no cardiologista e esta tudo ok, (só um pouco acima do peso e o colesterol alto), sensação forte de desmaio, aperto no peito, no estomago (mas nao tenho "dores" de estomago como tem os kras q tem gastrite), qdo ta forte mesmo sinto até frio (nas maos etc)..

    Uns dizem que é "sindrome do panico", outros falam que é mediunidade (na verdade duas pessoas). Ae vem a minha pergunta. Alguem de vcs aqui ja passou por isso? o que fizeram para que parasse ou diminuisse?

    Olha, a sindrome do pânico acontece pra cada pessoa de uma forma diferente (to falando isso pq eu tenho e é beeeem diferente, no meu caso eu tenho taquicardia, começo a suar frio, tenho medo, começo a tremer, nao conisgo me mexer nem falar ou gritar, enfim, é tenso). O melhor é voce procurar um médico (psiquiatra, terapeuta)e ajuda espiritual, se for síndrome do panico ou algum tipo de histeria o médico vai te ajudar e ao mesmo tempo voce pode procurar ajuda espiritual num local que te agrade, um centro espírita por exemplo. Se for so mediunidade no centro vao te dar todas as direções certas, mas se tiver um problema orgânico o medico e um auxilio espiritual vao te ajudar bastante

  6. Achei muito interessante e resolvi compartilhar

    Neurocientista durante um derrame cerebral tem um contato com o TODO da existência.

    A neurocientista Jill Bolte Taylor trabalhava no centro de pesquisa cerebral da Universidade Harvard quando chegou ao nirvana. Mas o fez tendo um derrame.

    Em 10 de dezembro de 1996, Taylor, que então tinha 37 anos, acordou em seu apartamento perto de Boston com uma dor penetrante por trás do olho. Um vaso sangüíneo havia estourado em seu cérebro. Em poucos minutos, o lobo cerebral esquerdo - a fonte do ego, da análise, do juízo e do contexto - começou a falhar. Estranhamente, a sensação era ótima.

    O ruído incessante que costumava ocupar seus pensamentos desapareceu. As preocupações cotidianas de sua vida - sobre seu irmão esquizofrênico e seu emprego desgastante - romperam as amarras e se foram. E suas percepções também mudaram. Ela começou a perceber os átomos e moléculas de seu corpo e como eles se combinavam com o espaço que a cercava; o mundo todo e as criaturas que ele contém eram todos parte do mesmo, e magnífico, campo de energia reluzente.

    "Minha percepção das fronteiras físicas deixou de estar limitada ao contato de minha pele com o ar", escreveu Taylor em My Stroke of Insight, seu livro de memórias, que acaba de ser publicado.

    Depois de experimentar dor intensa, ela afirma, seu corpo se desconectou de sua mente. "Eu me sentia como um gênio libertado da garrafa", afirma no livro. "A energia do meu espírito parecia fluir como uma grande baleia percorrendo um mar de euforia silenciosa..."

    http://www.youtube.com/watch?v=4OtiBjzj ... re=related

    http://www.youtube.com/watch?v=O5wq5hmN ... re=related

  7. Boooom pessoal, primeiramente obrigada por todas as dicas, foram todas muito úteis =D

    passei por um período difícil agora, mas to melhorando, fui no centro, to fazendo tratamento la com um passe especial de desobssessão pq tive uma série de ataques de pânico (não sei se devido a influencias de amiguinhos ou se foi nervosismo com o que estava acontecendo). Fui numa terapeuta corporal tb pra me ajudar a lidar com o medo que eu tava sentindo, fiz um reiki e to tomando uns florais e agora ta tudo bem, as vezes tenho umas recaidas maaaas, ja me seinto quase 100% de novo

  8. Ai gente, brigada pelas dicas

    Minha família é espírita, vou procurar ajuda mais especializada hahaha

    agora que vc falou svedese01 eu conheço uma menina que é da umbanda, e um dia eu tava conversando com ela (um tempinho já, antes dos ataques começarem) pq tinha certeza que tinha uma amico me acompanhando (sentia umas presenças mto sinistras e começava a chorar, ficava triste, ficava pensando que minha família tinha morrido, quando eu chegava em casa a luz do poste apagava, tenso) dai perguntei pra ela, e ela disse que não. Ela me disse que eu era mto aberta e sensível então os espíritos se aproximavam pq achavam que eu podia ajudar de alguma forma e ela me deu umas dicas, pra exteriorizar energias pra eles, pedir ajuda pro amparador e tal, e tava dando certo, mas esse é diferente, pq eu sei que é a mesma energia e não sinto um "oi preciso de ajuda" é mais do mal :evil:

    Mas orbigada gentes, vou procurar me cuidar e ajudar esse amico insistente

  9. Bom, acho que estou sendo atacada e como isso nunca aconteceu resolvi pedir uma ajudinha.

    Acontece geralmente antes de ir dormir, eu faço meus rituais antes de dormir, tudo certinho e deito para dormir. É a quarta vez que acontece. Já senti presenças, ouvi vozes em casa, mas nada ameaçador, inclusive, a casa do lado da minha tá desocupada e quase toda noite ouço passos mil como se fossem várias crianças correndo, mas eu sei que não é nenhum perigo então eu nem ligo mais. Voltado aos "ataques" mais propriamente ditos, eu me deito e quando eu to quase dormindo eu acordo muito, muito assustada, o coração disparado, com medo. Da primeira vez eu ignorei, achei que era o um susto mesmo e me virei pra dormir de novo e surpresa! Aconteceu a mesma coisa, e foi assim a noite toda. Das outras vezes percebi que um pensamento estranho "invadiu" minha mente, alguém falando que eu ia morrer e coisas assim, ai presumi que era um ataque, um obssessor, um espírito brincalhão querendo tirar uma com a minha cara e mandei energias boas pra ele, pedi ajuda, amparo e nada aconteceu! Os ataques continuaram a noite toda até que eventualmente eu me canso e acabo caindo no sono. Só que hoje foi o bizarro, eu estava voltando pra SP de carona com uma amiga e estava dormindo no banco de trás quando acordei assustada pq o mesmo engraçadinho ficou enfiando idéias na minha cabeça de que minha amiga ia bater o carro.

    Agora ok, já tentei ser legal, mandei energias bonitinhas, tentei conversar, fiz limpeza energética em casa, em mim mas não está funcionando, então resolvi pedir ajuda.

    Alguém já passou por uma situação parecida? tem alguma abordagem mais drástica já que a forma mais gentil não está funcionando?

    Desde já, obrigada

    beijinhos

  10. Em relação a dor de cabeça creio ser devido a isso: Quando começamos a meditar nosso cerebro passa por transformações e algumas areas ficam mais desenvolvidas do que nas pessoas que não praticam.

    Eu mesmo ja passei por dores de cabeça fortissimas quando comecei a meditar.

    Isso é verdade mesmo.

    Esses dias comprei um pendulo e estava programando ele, fiquei durante uns 15 minutos, no máximo 20, fazendo o pendulo vibrar de acordo com meus pensamentos. Quando terminei tive uma dor de cabeça horrorosa, daquelas que nem dá pra olhar pra luz, tive que esconder a cabeça embaixo do travesseiro e usar protetor auricular pq qualquer barulhinho parecia uma explosao :lol:

  11. Olha, já experimentei o Idoser e tudo que eu consegui foram ótimas dores de cabeça e algumas alucinações auditivas.

    Quanto as suas perguntas, o objetivo do Idoser é simples, através de ondas binaurais ele alteraria a frequencia das suas ondas cerebrais, o problema é que esses sons binaurais são infernais de se ouvir (pelo menos pra mim) vai dando uns problemas, sei la, me irrita profundamente. Mas é um principio básico então não acho que seria um atalho prejudicial, seria um atalho, assim como é usar um incenso ou ouvir uma música relaxante.

    As ondas não sao prejudiciais, quando voce ouve um som binaural significa que voce ouve com os dois ouvidos, animais tem a capacidade de filtrar frequencias e produzir sons binaurais e determinar a origem e direçao de sons. Curiosidade away o album do Pink Floyd The final cut foi gravado com sons binaurais, então eles nao sao prejudiciais.

    Eu acho que depende da pessoa, voce pode tentar aliar os audios com técnicas energéticas, acho que nao tem problema nao.

    Não respondi todas suas perguntas mas tentei ajudar com o pouco que eu sei.

  12. os animais sao mto bons mesmo em captar energias. Me lembra um gatinho que eu tinha pegado na rua e tava cuidando e ele ficou bem doido, todo eriçado, abri a porta pra ver se tinha alguma coisa e ele saiu correndo no momento que eu senti uma energia MUITO negativa =(

    Pobre capuccino. Depois uma medium me disse que era uma menina que tava em casa e tava meio triste e se aproximou de mim pra pedir ajuda, mas acabei nem ajudando ngm pq tb fiquei mto baixo astral

  13. 1- Pessoas Com disciplina e força de vontade fora do comum

    2- Pessoas que tem uma facilidade muito grande, não sendo preciso nem fazer técnicas.

    A vida é ingrata, a maioria das pessoas que tem facilidade, dormem todos os dias implorando para essa "maldita"( para as pessoas que tem medo) catalepsia acabe. Enquanto outros fazem de tudo para ter isso.

    =)

    A vida é ingrata mesmo!

    Mas estude bastante, leia, movimente suas energias, medite que as coisas vao acontecer pra vc ^^

×
×
  • Create New...