Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espuminha

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Espuminha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Outra noite ''acordei'' com alguém esbarrando no meu braço, fui olhar e era uma menina loirinha vestida de branco que escalou minha cama em direção a alguma coisa. Minha reação foi como de um semi-zumbi: virei, olhei e nada consegui fazer a não ser voltar a dormir..
  2. Pois não é que uma prima que faz parte da Umbanda é se diz médium, diz que viu acima de mim em meu quarto um casal de pretos velhos?
  3. Bueno, tive catalepsia. Bateu um pouco de medo mas logo após deixei ''algo''me puxar. Me senti sendo puxada com uma velocidade absurda para algum lugar, fiquei meio zonza e sonolenta. Acabei despertando num local cheio de crianças, elas estavam jogando ou brincando e assim que me viram pararam o que estavam fazendo e vieram em minha direção. Uma menina pegou na minha mão e me levou até uma casa, lá fui recebida por um casal de idosos que se compadeceram da minha situação (na minha cabeça acharam que eu estava perdida e desorientada e realmente estava) me acolheram, foram carinhosos e disponibilizaram uma cama onde me cobriram e essa senhora deitou-se ao meu lado. Ela inclusive parecia me conhecer mas eu não me recordava, após isso acordei em minha cama sem entender absolutamente nada.
  4. Olá, meu nome é Denise mas o username ficou espuminha (meu apelido e nem queiram saber o motivo) tenho 36 anos e moro em Florianópolis mas natural de Porto Alegre. Meu interesse no fórum é poder conversar a respeito das minhas experiências que tenho desde a adolescência, principalmente por não ter um grupo ou alguém com quem possa falar sobre isso, pois a maioria das pessoas rejeita esse assunto. Vocês devem bem saber disso...nos taxam de loucos ou bocejam ao ouvir, acham que estamos inventando e etc. Também por ter interesse no relato de outras pessoas porque sempre trazem algum aprendizado e talvez sanar algumas dúvidas. Bom, questionamentos sempre vão existir, não é mesmo? Enfim, é mais ou menos isso.
×
×
  • Create New...