Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AmandaSoaress

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AmandaSoaress

  1. Acabei de ler e tenho quase todos os sintomas, mas as visões que falei nao foram citadas, vish kkk nunca vi ninguém no meu quarto é estranho descrever sabe eu vejo lugares, cidades, florestas, pessoas em outros lugares, ja me vi de cima da terra e dps voltei num susto, momentos em outros paises, épocas.. e por ai vai, espero um dia saber oq eh isso, nunca achei nada a respeito.. obrigada de qualquer forma.
  2. Sandro muito obrigada, eu so sei que eu pedia tanto pra Deus/anjos ou qualquer ser que me ouvisse tirar isso q por uns 4 meses passou certeza q tiveram piedade mas depois voltou mil vezes pior e eu sinceramente nao quero ter isso, em relação a mediunidade sou empata kkk sofro em dobro, não entendo o porquê de tudo isso, não queria ter nada disso enfim vou praticar mais a oração pra saber o que eles querem comigo
  3. Boa noite, me chamo Amanda, o título é socorro mesmo.. faz um tempo que vejo os posts aqui do site/fórum mas nunca achei uma resposta para o que acontece comigo, ja vou logo avisando, perdão pelos erros ortográficos. Tenho 16 anos e aos 14 (2016) tive meu despertar espiritual e desde então minhas noites de sono viraram o verdadeiro inferno (inferno mesmo), nunca mais consegui dormir direito, sempre tive sonhos muito lúcidos e vividos, ja perguntei pra uma mulher da igreja e ela disse que foi arrebatamento, outros que foram projeção... enfim, o ponto é que desde essa época eu costumo entrar em Estado Vibracional antes de dormir, antes era todos os dias e eu chorava demais porque chegava a ter 10 vezes por noite e ir dormir super tarde, toda vez q eu estava pegando no sono começava e eu morria e ainda morro de medo, escuto sons estranhos, sinto presenças, as vezes tomo sustos e parece que eu "cai", começo a vibrar vibrar vibrar sem parar e sem conseguir abrir os olhos, parece que to sendo espremida, ja cheguei a forçar tanto os olhos que vi umas ondinhas tocas saindo do meu corpo, porém o mais importante e o que mais me incomoda é que nesse tempo de e.v eu tenho visões estranhas demais, vejo pessoas que nunca vi na vida, coisas acontecem comigo e eu sei que eu estou sonhando (é como se eu fosse uma câmera, um telespectador) e ai deixo as visões passarem um pouco e depois com muito esforço tento sair. Eu realmente nao sei mais o que fazer, não sei se isso é sonho ou algo do tipo, recentemente descobri que meu pai também tem isso e ele não sabe o que é, ele diz que é um dom e que até já desenvolveu o dele com um mestre mas ele não me conta NADA e diz ainda que ate trava la da onde ele esta pra eu nao ver mais coisas.. eu tô desesperada, ja vi varios videos sobre projeção e tentei MUITAS vezes fazer lúcida mas nunca passo do e.v e o engraçado é que quando eu tento fazer a pulso eu nao tenho essas "visões", mas basta eu tentar tirar um cochilo no sofa q eu ja vejo umas coisas nada ver, tipo pra mim é muito sem noção/sentido.. peço que se puderem me ajudem e desculpa a falta de informação! Ps: todo mundo sempre me recomenda ir ao centro espírita, não sei se isso pode ajudar mas meu pai é espírita e meu vô por parte de mãe é pai de santo dos bravos, minha mãe ia ser a mãe de santo e cuidar do terreiro dele (tipo sucessora) porém ela se converteu ao cristianismo. Ps 2: ontem eu estava de barriga pra baixo e começou o e.v e eu pensei "vou dormir de barriga pra cima" porem eu senti q eu estava quase flutuando, eu fiquei leve, é como se eu tivesse virado em espírito. Espero que isso tudo não seja apenas criação da minha mente.
×
×
  • Create New...