• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lorena Braga

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Lorena Braga


  1. Aconteceu uns dias atrás.

    Estava dormindo e derrepente, quando estava acordando, ouvi a voz aparentemente de um homem me chamar. "Lorena"

    . Foi bem rápido e não foi nem alto nem baixo. 

    Okay.

    Acordei e fui fazer o café da manhã. De repente, completamente DO NADA, veio o nome "Felipe" na minha mente. E eu fiquei sem entender. Nunca aconteceu comigo isso. E fiquei pensando será que poderia ser o meu mentor ou algum parente meu de vidas passadas. O que acham??


  2. 41 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Então não foi projeção CONSCIENTE. Quando é consciente você SEMPRE sabe que está usando corpo astral, não físico, por isso nao teme tiros, facadas sabe que pode voar, atravessar paredes, sabe que não precisa chave para abrir a porta, que nao precisa bem abrir a porta aliás... Se não sabe isso é porque não está consciente, da mesma maneira como uma pessoa que acredita estar vivendo no fundo do mar, quando vive em terra, não pode ser considerada uma pessoa lúcida, consciente. Pode ter sido projeção INCONSCIENTE, na melhor das hipóteses. 

    Talvez um ser em melhor posição que um desencarnado simples, e que deve ter te feito dormir de nov para você não ver alguma coisa desagradável. Vai ver a música do vizinho era baixo astral tipo funk, ehehhe, e ao cantarolá-la você iria evocar para seu quarto as presnaçs negativas que esse tipo de música vai atrair. Ai voltaria para o corpo com lembrnaça ruim, do tipo pesadelo.

    Obrigada pela resposta! A música que eu estava ouvindo, era uma bela música na verdade!! Era "93 Million Miles" do Jason Mars!!

    Obrigada pela esclarecimento em relação a projeção consciente. Eu achava que era por ter me lembrado dela, ela era consciente. Mas agora compreendo :D


  3. Hoje estava fazendo minha meditação(sou iniciante) e comecei a sentir do nada como se alguém simplesmente tivesse começado a me girar. Foi muito louco!! Estava ficando muito tonta. E meu olhos não paravam quietos hahaha. Já havia sentido antes minha pálpebras se mexerem involuntariamente, mas dessa vez estava ainda mais forte. Pensei até em abrir os olhos mas continuei na prática.

    Isso que eu senti é normal durante a meditação? É algo que eu vou passar a evoluir? Me ajudem!!


  4. Sou ainda iniciante na prática da projeção astral e, umas semanas atrás, tive, creio eu, uma projeção astral consciente. Acredito que tenha sido porquê eu lembro de levantar da cama e estar tudo muito mais claro do que o comum. Okay, levantei e fique sentada na cama (o.b.s. : eu não sabia que estava em uma projeção). Comecei a cantarolar uma música que meu vizinho tava escutando e, de repente, na porta do meu quarto começou a surgir uma luz muito forte e que transmitia tanto amor que eu comecei a fechar os olhos e ficar com sono novamente. Não lembro de ver nenhuma silhueta ou algo parecido. Era só uma luz que ia ficando cada vez mais forte e transmitindo muito amor cada vez mais que ia surgindo. 

    Então, eu acordei. E realmente meu vizinho estava tocando a música que eu ouvia na projeção. E  eu fiquei me perguntando depois será que era meu/minha mentor espiritual ou alguém com uma maior evolução espiritual que estava no meu quarto? O que vocês acham??