Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Scoral

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Scoral

  1. 2 horas atrás, Adriano disse:

    Todos nós estamos em constante permuta de energias com os ambientes pelos quais passamos e com as pessoas com quem temos contato. Por esse mecanismo, é inevitável que impregnemos os ambientes...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ... ser mais determinante é a sua postura geral. Não é de grande valia passar o dia todo em desarranjo emocional e depois tentar fazer mágica e resolver o problema.

    Adriano, falou tudo aí ;)

    • Like 1
  2. Hoje pela manha antes de levantar, dando aquele 5 min de preguiça antes de levantar, fiquei me concentrando para ver algum objeto "a minha frente. Por duas vezes vi telas de Smartphone que ficavam visíveis como se estivessem em uma penumbra ou neblina, até então irem ficando mais nítidas (imagem mais clara e limpa) conforme eu ia concentração  mais minha atenção nelas. Mas depois de menos de 5 segundos elas sumiam.

    Na terceira tentativa começo a visualizar uma caixa e então decidi não "forçar" muito minha atenção, resolvi ficar olhando meio como quem não estava muito interessado naquilo. Foi ai então que consegui observar ela por muito mais tempo e comecei a girar ela de um lado para o outro e observar maiores detalhes nela. Fiquei girando e girando a caixa examinando todos os lados, dava para ler coisas nela, mas os textos não faziam sentido para mim, era uma caixa de remédio. Ela não estava "HD" em qualidade de imagem, mas dava pre ver como boa nitidez. Foi então que no decorrer do gira pra cá, gira pra la, que começo a visualizar mãos que manuseavam-na. As mãos apareceram e ai fiquei surpreso e então as imagens sumiram. Fiquei contemplando esse objeto por cerca de 30 segundos, muito mais tempo do que nas ocasiões anteriores.   

  3. Em 20/09/2018 at 22:11, Luciene GT disse:

    Tente relaxar a mente. No começo também sentia angústia de ficar de barriga pra cima. Achava que sufocaria. A saliva incomodava. O rosto coçava. O travesseiro me irritava. Enfim tudo tirava o foco. 

    Aprendi aqui no grupo a deixar a língua presa no céu da boca. Aliviou a salivação. Coloquei o travesseiro de forma a acomodar pescoço e cabeça. Antes usava só na cabeça. Sobre as coceiras isso não descobri nenhum macete (rsrs). Outro ponto é os pensamentos soltos. Os danadinhos atrapalham mesmo.  Eu penso que o foco e trabalho energético e não a roupa que tenho que lavar ou a conta de luz que chegou. Cara esses pensamentos soltos tiram qualquer um do foco.

    Outro dia assisti um vídeo do Wagner Borges e ele menciona sobre esses pensamentos soltos. Fiz a prática e não é que deu certo. Pelo menos pra mim.

    Visualização com o Chacra Frontal e Experiências Fora do Corpo  do Wagner Borges. Não sei como inserir o vídeo. Vale a pena assistir.

    Essas coceiras acontecem em pontos específicos do rosto devido à liberação de algumas energias por ali quando se começa a relaxar. Mas depois de um tempo passa.

    Esse negocio de evitar pensamentos soltos e o mais difícil para relaxar. Eu em uma época parei de tomar café e cortei outros hábitos que me deixavam mais ansioso, e melhorou bastante. Mas também o extress e problemas de trabalho deixam a gente ligado direto. Tem que observar o que te faz ficar com ansiedade e ir combatendo isso, ou se adequando a isso. 

  4. 22 horas atrás, angieangie disse:

    Me sinto sobrecarregada, com muitas coisas negativas as vezes, e queria saber se posso fazer algo a respeito, se posso recuperar essa percepção de antes.

    Claro que pode! Só começar a estudar a respeito que vc vai ver que as coisas começam a acontecer.

    Mas não fique focada em dar muita atenção a coisas muito densas, pelo menos de início. Elas podem te atrapalhar. Procure se estruturar primeiro, dominar os ambientes que você se encontra, fazer prevalecer a sua vontade e não ser uma isca. 

  5. 22 horas atrás, angieangie disse:

    6º- Logo depois que ele faleceu, eu comecei a sentir todo dia no fim da tarde uma brisa com cheiro de cigarro, vela e rosas e eu tinha a sensação que era meu pai visitando. Meus cachorros latiam e faziam festa para o nada esse mesmo horário também e eu falava que meu pai estava em casa, que eu sentia o cheiro dele (ele era fumante). Minha mãe então resolveu me levar em um centro espírita (famoso) para tentar me ajudar, porque ela via que eu tinha medo. Eu lembro bem desse dia, esse centro é enorme, tinha uma lanchonete super bacana e a gente precisava assistir uma palestra antes de tomar o passe. Quando entrei no passe, eu lembro que eram 2 cadeiras, uma de frente para a outra e a salinha era super bem iluminada. O médium pegou na minha mão (já me falaram que isso não pode e eu não sei se é verdade) é como se a luz tivesse apagado, ficou tudo escuro, não enxergava nada. Ouvia choros, muita muita gente chorando, gente gritando, gente me chamando, falando meu nome, pedindo por favor... enfim... e eu sentia meus braços serem arranhados, como se várias mãos estivessem me tocando e arranhando, tentando se segurar em mim. Quando sai daquela escuridão e gritaria, era como se eu voltasse a respirar, como se eu estivesse embaixo da água prendendo a respiração e voltasse pra superfície procurando ar. Meus braços não ficaram machucados nem marcados. Chorei, implorei para nunca mais voltar, e foi o que eu fiz, minha mãe nunca mais me levou. E a partir desse dia eu comecei a ter medo de centros espíritas, igrejas e afins.

    Realmente as cosias que tem nesses centros não são um boa para quem é sensitivo, a menos que a pessoa já tenha um domínio maior dos processos e ter um "pulso firme" para se impôr a isso.

  6. 22 horas atrás, angieangie disse:

    com uma luz morna, que ao mesmo tempo que era forte, não era, difícil de explicar, mas ela não iluminava o restante do quarto

    Já vi minha sobrinha (na época com 4 anos) projetada dentro do meu quarto pela madrugada. Ela era exatamente do jeito que você descreveu, amarela e de uma luz que não de "espalhava" pelo ambiente. Legal ver outro relato igual assim em aparência. 

  7. Amigo, se seu coração acelera, é sinal que vc fica muito eufórico/entusiasmado.

    Procure relaxar bastante quando começar a perceber as sinaléticas dos processos. É importante estar bem relaxado. Fique relaxado e apenas e aprecie o momento na calma que o negocio flui.

     

    Eu não acredito que vc estar próximo ao seu irmão seja um problema. 

    • Like 1
  8. 1 hora atrás, JhoN disse:

    Hoje cheguei a ver um papel tipo com coisas escritaescritas muito rápido enquanto estava deitado quase dormindo, sempre quando percebo , dps começa a sumir, talvez pelas ondas cerebrais aumentar ne

    Opa! Também tenho bastantes visões assim, negocio aparece do nada e quando vou focar mais a atenção nele pra notar os detalhes... o negocio vai sumindo aos poucos, como se fosse se adentrando em uma nuvem.

  9. 4 horas atrás, Leadbeater disse:

    devo beber muita água, eliminar mídia de desinformação, limpar meu subconsciente e focar apenas em pensamentos positivos

    Excelentes coisas a se fazer, faz muita diferença essa atitudes..

    1 hora atrás, Leadbeater disse:

    Para tal, água deve ser muito importante

    Isso esta ligado com a saúde física, como também uma correta alimentação e o cuidado/respeito pelo corpo, muito importante para evolução da pessoa.

    • Like 1
    • Thanks 1
  10. 20 minutos atrás, Rafael Frog disse:

    Se projetou após a visualização da peça na cama? 

    Sim!

    20 minutos atrás, Rafael Frog disse:

    Fez alguma técnica ou essa visualização foi após acordar na cama e daí iniciou a projeção?

    Não fiz técnica, na verdade não é comum pra mim me projetar assim. Acordei pela noite e comecei a visualizar essa peça do nada, ai a projeção foi naturalmente, sem querer.

    22 minutos atrás, Rafael Frog disse:

    visualizações de objetos, escritas e pessoas

    Olha ai! Baaa isso acontece direto comigo. Vejo bastante telas de aparelhos tipo tabletes, Smartfones... textos, objetos...

    Geralmente visualizo isso até que elas sumam ou que eu durma mesmo, que nem você descreveu.

  11.                Acordei na cama por volta de 4 horas da madrugada e comecei a visualizar uma peça à minha frente. Uma peça metálica com tamanho aproximado de 10 cm se encontra à minha frente, apenas a peça, “flutuando” sozinha em meio à escuridão.

                    Visualizo esta peça de maneira bem nítida, ela tem coloração de alumínio cru, sem pintura. Consigo girar a peça na posição que quero, sem problemas. Vou girando ela em todos os ângulos possíveis para memorizar todos os detalhes a fim de desenha-la pela manhã.

                    Vou rotacionando a peça na minha frente normalmente até que a imagem “abre”, agora um cenário cerca a peça, a peça se encontra em um local, inclusive vejo minhas mãos manuseando a peça. Como se a peça não girava sozinha, mas minhas mãos manuseavam ela e de inicio, observando por clarividência acordado na cama, eu enxergava a peça apenas, apenas ela e nada mais.

                    Segue abaixo a peça e seus detalhes, do jeito que eu à visualizava;

    znIm2ds.jpg

    kJhH9JK.jpg

    JOexwqC.jpg

     

                    Quando me deparei nessa situação (com a peça em mãos e em um local), logo já sabia que havia me projetado naquele momento, em um lugar no meio da rua com a peça em mãos. Comecei a olhar em volta. Viro-me para trás e um garoto de uns sete anos se aproxima. Me abaixo até ele e entrego a peça nas mãos dele. O garoto recebe a peça com um sorriso no rosto e se afasta de mim. Após isso volto à altura de volitação*

                    Estou em uma rua observando as casas em volta. Uma rua desconhecida, mas um ambiente bem agradável e aparentemente limpo. Vou descendo essa rua, meio estreita por sinal, e esta “desemboca” em outra rua na perpendicular. Nessa segunda rua, observo duas casas muito bonitas, grandes, com gramados em suas frentes e pátios muito bem projetados com gramado bem aparado, nada de cercas. Fiquei bem surpreso mesmo com o ambiente, bem bonito, bem aconchegante.

                     Sigo à direta por essa segunda rua. Em determinado ponto, percebendo uma leve perda na eficiência da projeção, dou uma movimentada das energias no estilo OLVE e isso deu uma “renovada” na nitidez da visão e na lucidez da consciência. Dirijo-me então até uma esquina e viro à direita em outra rua. Nessa terceira rua vejo vários cachorros parados bem no inicio dela. Cachorros pretos, alguns notei que eram Rottweiler. Passei pelo meio dos cachorros, volitando por cima das cabeças deles. Chamei eles assoviando para ver se respondiam, mas pareciam não me ver. E nesse momento acordei na cama. Fim da Projeção.

    Mapa do percurso;

    t3DGDNN.jpg

     

    *Quando volito, fico uns 30~40 cm mais alto. Isso parece ser um “padrão” nas minhas projeções.

    ...

    • Like 2
    • Thanks 2
  12. A unica coisa que consigo ver durante o dia, quando estou ligadão (ligadão no sentido de estar na correria do dia, sem estar relaxando) é energias que ficam se movendo muito rápido na minha frente, tipo à um palmo de meu rosto. Essas energias tem uma cor branca que parecem um vapor, aparecem quando adentro em um comodo da casa, garagem ou outro lugar qualquer. Se movem em movimentos como bolhas estourando ou ondas se movendo, duram alguns segundos e somem, até eu mudar de comodo e ai então se repete o processo. São bem visíveis quando em ambiente de pouca luz e consigo ver tanto de olhos abertos quanto fechados (já que não são os olhos físicos que captam as imagens)

     

    As demais coisas que vejo acontecem no momento de relaxamento/meditação. Essas vejo todos os dias, sendo alguns tipos mais comuns que os outros.

    - Energias de diferentes cores, densidades e velocidades de locomoção. 

    - Rostos humanos ou não.

    - Clarevidência viajora de lugares remotos físicos,  com pessoas em cena ou não. Já vi esse tipo de clarevidência "nascer"... eu estava parado vendo umas energias que começaram a rodar como um ciclone visto de cima e em dado momento esse ciclone se abriu, revelando no seu centro a "tela" aonde via a imagem.

    - Várias imagens seguidas como uma sequencia de fotos.

    - Uma especie de clarevidência viajora aonde se forma um tunel/tromba que me leva até a imagem. Esse túnel tem as paredes bem visíveis e a imagem fica ao fundo dele. E como na clarevidência viajora, consigo mover minha área de visão para os lados e dar zoom também.  

     

    • Like 3
  13. 20 horas atrás, Adriano disse:

    Aliás, o EV pode ser atingido por várias outras técnicas energéticas e até pode ocorrer espontaneamente. A OLVE pode não levar ao EV, e mesmo assim é benéfica.

    Para complicar, acredito que é possível uma pessoa, no corpo físico, entrar em EV mas não ter os sintomas clássicos, e assim nem saber dizer, em princípio, se houve EV ou não. Existem pessoas que têm menor percepção direta das energias, principalmente no corpo físico, mas isso não quer dizer que elas não possam trabalhá-las e obter todos os benefícios dessas práticas.

    Eu tentei durante um tempo fazer essa técnica OLVE para chegar no EV, da pra sentir um tipo de "bolsão de energia" correndo pelo corpo. Porém achei bem difícil de chegar no EV por essa técnica, pois pra mim ela atrapalha a respiração, o ritmo natural da respiração.

    Hj eu não faço técnica nenhuma, apenas deito e em dado momento o EV chega com aquele característico ruido de chuvisco de TV fora de sintonia. Algumas vezes foram tão forte que os ruídos pareciam que ia estourar meus tímpanos hehehe. 

  14. Em 06/09/2018 at 23:03, marianagueiros disse:

    Ontem tive a minha primeira projeção consciente, deitei virada pra cima e com as mãos entrelaçadas no abdômen, fiquei imaginando que ia conseguir me desdobrar e relaxei, tempos depois despertei com a consciência fora do corpo físico (não lembro quanto tempo foi, mas não foi muito). Fiquei muito perto do corpo, não cheguei a virar para vê-lo, porque logo fui perturbada por um espírito que começou a jogar cobertores em mim, a princípio pensei que fosse meu noivo que dormia próximo, a estatura era parecida, ainda falei, "paraaa amor, paraaa de jogar coisas em mim", mas quando olhei pro rosto, vi que não era ele.. era outro cara.. o quarto estava mais amplo, os móveis físicos não estavam nessa dimensão. O danado do Espírito não me deixou em paz, não consegui me mover, ele jogava coisas incessantemente.. aí voltei pro corpo. Lembrei de tudo quando voltei. Fiquei feliz por ter conseguido, na próxima estarei mais preparada :D

    Muito legal ;)

  15. Fala pessoal! 

    A um tempo relativamente curto eu me deparei com o assunto "projeção astral" e isso me chamou muita atenção. Desde desse dia resolvi que eu faria "exercícios" a fim de conseguir me projetar com lucidez. Tentando isso todos os dias, foi então que no sétimo dia eu consegui minha primeira experiencia de projeção por determinação própria, por assim dizer. As projeções anteriores que tenho alguma lembrança foram na infância (hoje tenho 31 anos).

    Desde desse dia que fiz a primeira projeção por decisão, venho lendo sempre sobre o assunto, principalmente dentro da Conscienciologia. Dai pra cá muitos fenômenos venho presenciando, mas muitos eu não encontro maiores detalhes sobre. Ai então dias atrás encontrei esse forum meio que por acaso e acredito que aqui seja um ambiente aonde melhor eu poderia aprender mais sobre. Obrigado!

×
×
  • Create New...