Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eder.andrade

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by eder.andrade

  1. Em 18/09/2020 at 08:04, eder.andrade disse:

    Desculpem a desvirtuada no tópico.

    Eu não acreditava em previsões, mas tenho uma pulga atrás da orelha com essa data limite do Chico. Assim que se atingiu o fim da moratória prevista, veio o vírus passear pelo mundo...
    Ele pode não ter causado o apocalipse clássico que se imaginaria, mas na minha opinião ele está servindo pra "separar" a humanidade basicamente entre 2 tipos: quem se preocupa com o próximo ou só consigo mesmo. Se aqui é uma escola, isso não seria um grande "provão"? Uma espécie de separação do joio do trigo?

    Revisitando o assunto, achei interessante o Lala citar nesse vídeo a "separação do joio do trigo": 

     

  2. Em 29/01/2023 at 17:19, Joe disse:

    O melhor conteúdo que você pode achar de Gnose Clássica sobre o demiurgo é os livros do Jan Van Ellam. Na Amazon pelo Kindle sem limitação da pra ler quase todos os livros gratuitamente. Ele é a única pessoa lúcida nesse meio. 

    Jan Val Ellam foi uma das melhores e mais surpreendentes descobertas que tive nos últimos tempos.

    • Like 1
  3. Boa tarde.

    23 horas atrás, sandrofabres disse:

    No frigir dos ovos parece um treino mental, se você aceita uma teoria conspiratoria, tende a aceitar todas...e vai ficando com a mente receptiva para receber sugestões sobre coisas mais importantes no nosso mundo materialista:

    Quais seriam as possíveis repercussões pós desencarne para essas massas que se deixam sintonizar com essas linhas de pensamento?

     

  4. 13 horas atrás, max81.costa disse:

    Era gramado, com flores e muito feliz.

    Já estive em um "lugar" assim mais de uma vez. Sensação de paz absoluta. O ambiente era visualmente semelhante a aquela passagem do filme "Um Olhar do Paraíso".

    treeofparadise1.jpg?w=730&h=309

    13 horas atrás, max81.costa disse:

    Alguem ja viu algo parecido ou passou por algo parecido... com porteiro... etc?

    Não me recordo da presença de ninguém. Também não me recordo como cheguei até lá.

  5. Fui muito sucinto e generalista em minha explanação. O ponto que queria deixar claro é que pela primeira vez em minha vida tomei conhecimento prévio de uma "profecia" que, no meu entendimento, se pode ver algum tipo de efeito prático caso você analise as coisas com uma pegada espiritual.

    8 horas atrás, sandrofabres disse:

    Entao eu SUPONHO que estamos smepre passando por micro-apocalipses, micro-juizos, que a todo momento separam grupos de espiritos afins, e os reunem sob outras condicoes, seja para nao descirtuar o grupo principal, seja para qye o grupo principal nao tolha o aprendizado desse outro grupo.

    Também vejo desta forma. Os tipo de problemas que a humanidade passa são cíclicos, sempre a mesma história acontecendo na humanidade, repetidamente, sempre os mesmos dilemas. Só muda o teatro e a época. Ex: assistam qualquer documentário sobre história da Alemanha, Japão ou Itália antes da segunda guerra, vejam como as pessoas agiam "ideologicamente" umas com as outras, dentro de uma mesma nação. Creio que terão um déjà vu do que ocorre em muitos países atualmente. 

    8 horas atrás, sandrofabres disse:

    Essas migracoes para outras orbes mesmo estao acontecendo, pelo que se diz, desde os anos 60 e ainda devem chegar aos anos 70 desde seculo, segundo  o Roger Paranhos. Ou seja, vamos morrendo de varias causas, cada um a seu tempo, e alguns nao voltarao a encarnaer aqui. Mas é um processso gradual, que segue o ritmo natural.

    Ao mesmo tempo voce nota o nascimento  de criança diferentes ja faz uns 20 anos. Parece que tem chegado gente nova por aqui no planeta, ainda lutando por se ajustar, e que deve estar vindo de outros processos de separacao similares aos nossos.

    Conheço e compreendo essa dinâmica. Mas falando especificamente sobre hoje: não é sempre que há um evento mundial que afeta uma parcela tão grande deste e ao mesmo tempo. Por isso da minha pulga atrás da orelha com a data limite do Chico. E não sei se vocês tem a mesma percepção, mas de todos os efeitos da epidemia (sanitários, econômicos, etc), o que realmente afeta e está "separando" as pessoas é justamente essa questão que levantei inicialmente. Vejo essa prova, essa separação. Alguns vão tirar suas lições e aprender, outros persistirão e não aprenderão nada, verão isso apenas como um contratempo aos seus planos nessa dimensão. E segue a escola Terra com suas aulas.

    3 horas atrás, Infinite disse:

    Mas eu não acho que esteja ocorrendo algum tipo de separar do joio e do trigo no que tende a quem vive ou morre em decorrência da covid-19.

     Apenas para deixar claro que em nenhum momento quis colocar vírus como "separador do joio do trigo" no sentido que vai ser letal para uns ou para outros, usando como critério de sua condição moral. Isso não faz o menor sentido. Talvez eu ter usado o termo bíblico não tenha sido uma boa escolha e tenha dado uma dimensão por demais apocalíptica, que não era minha intenção.

  6. Desculpem a desvirtuada no tópico.

    Eu não acreditava em previsões, mas tenho uma pulga atrás da orelha com essa data limite do Chico. Assim que se atingiu o fim da moratória prevista, veio o vírus passear pelo mundo...
    Ele pode não ter causado o apocalipse clássico que se imaginaria, mas na minha opinião ele está servindo pra "separar" a humanidade basicamente entre 2 tipos: quem se preocupa com o próximo ou só consigo mesmo. Se aqui é uma escola, isso não seria um grande "provão"? Uma espécie de separação do joio do trigo?

  7. Bom dia a todos.

    Interessante você tocar nesse ponto, pois desembarquei aqui no GVA depois de ficar muito abalado após conhecer essa versão de planeta prisão através de um notório canal de youtube.
    O que aprendi aqui desde então é que deve-se ter muito cuidado com essas neo versões da realidade que pipocam por aí. Há um interesse/trabalho muito grande em manter o status quo, e novas "revelações" apareceram e continuarão a aparecer, sempre mantendo um status de paranóia (seria a luz uma ilusão?, etc). Mas se você já pescou o fio da miada da questão do ego e suas ilusões, talvez você consiga observar que todo o terror que essas versões criam só aterrorizam o próprio ego.

    Veja essa tópico sobre trabalho dos negativos: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19011-oque-o-mago-negro-pode-causar/
    Mais especificamente a primeira resposta:

    P: "Vejo muitos pessoas perguntando oque o mago negro pode realmente causar se encontrarmos com ele no astral"

    R: "Pode fingir ser mentor, bancar seu amigo, te dizer devagarinho que nada era como você pensava, te levar para ter experiências diferentes..dizer  que você é a reencarnação de alguém importante. E  com  o tempo você forma seu grupinho, seu canal de youtube, para ensinar o que  aprendeu com suas "experiências": Vai dizer que os conceitos x,y e z (que todos sabem há séculos), estão errados, que é tudo ao contrário, que na verdade estão tentando enrolar todo mundo com essas crenças, mas você, que é mais esperto e conheceu a verdade, vai contar como de fato as coisas são. E por trás de você o mago negro colherá os frutos da sua tolice em acreditar nele, e em levar para ele novos "crentes". Tá cheio disso por aí."

    Quando eu lí essa resposta me lembrei imediatamente de uma live que assisti, onde o dono do canal afirmava que era alguém muito importante em outra época antes de ser aprisionado. Já em outra palestra, ele defendeu abertamente os negativos... e por aí vai. Observei o padrão e comecei a desconfiar.

    Temos que tomar cuidado com as versões que pipocam por aí.

    • Like 1
  8. Hoje, refletindo sobre esta polarização político/ideológica que estamos vivendo, que foi primariamente fomentada através de redes sociais, me lembrei de um vídeo do Hélio Couto, gravado em 2011, onde em duas passagens ele fala sobre os negativos e Internet.

    https://youtu.be/zs0nCS-UCQk?t=4657 (redes sociais/derrubada de governos)

    https://youtu.be/zs0nCS-UCQk?t=5521 (redes sociais/interação massiva/não raciocinar)

    Não consegui deixar de fazer uma paralelo com o que está acontecendo a pleno vapor por aqui e em outros países.

    • Like 1
  9. 20 horas atrás, Jutb disse:

    Adoro essas tuas dicas nutricionistas Sandro, você tinha que lançar uns ebooks, um de compilados de relatos de viagens astral, outro só com essas dicas. Decidi começar a reduzir a carne/cortar a carne por exemplo mais pelo GVA que por influência de qualquer outra fonte... 😂

    Falando especificamente de consumo de carne, também posso dizer que foi aqui no GVA que conheci e compreendi os verdadeiros impactos do carnivorismo.

    Sempre fui uma bomba relógio emocional que explodia com qualquer coisa. Mesmo depois de fazer terapia eu não consegui obter um nível de controle satisfatório sobre isso. Quando passei a frequentar o GVA, cruzei com este post e me identifiquei com o depoimento. Aliado à explicação dos impactos espirituais do carnivorismo, me convenci, criei coragem e comecei a diminuir o consumo lá no segundo semestre de 2018. Cerca de 6 meses depois havia percebido uma mudança absurda de estado de espírito. Humor mudou, percepção mudou, tudo mudou. Apesar de ainda carregar os mesmos traços, estava muito mais fácil de controlar. Algo como se antes eu tivesse sintonizado em uma rádio que tocava só musica trash e agora to em outra, bem mais light. Recomendo a todos: se permitam!

  10. Aproveitando para falar de coisas de momento, posto para vocês este editorial de um jornal local de minha cidade.

    Citar

    O Brasil enfrenta duas pandemias: a da Covid-19 e a da ignorância

    Por que o brasileiro é diferente do resto do mundo, por que ele está encarando um problema de saúde pública como político?

    Há 11 anos, em 2009, sentir os sintomas de uma gripe era desesperador, pois o país estava apreensivo com a gripe H1N1, ou gripe suína, que deixou o mundo em pânico quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou o vírus como pandemia 6 – o grau máximo, que anuncia ampla transmissão do vírus em, pelo menos, dois continentes. 

    No Brasil, este vírus chegou modificado e ficou conhecido nacionalmente como Influenza A H1N1. Na época, mais de duas mil pessoas morreram. No ano passado, em 2019, completou 10 anos que a H1N1 entrou no Brasil, o primeiro caso foi no Rio Grande do Sul. Ao longo dos 10 anos, 78.956 pessoas foram diagnosticadas com o vírus, dessas, 6.653 morreram. Analisando esse dado, temos que 1,8 pessoa veio a óbito por dia em consequência da gripe A H1N1 de maio de 2009 até junho do ano passado.

    Hoje, 11 anos depois, muitos não aprenderam com a pandemia de 2009, e o que vemos hoje são pessoas, algumas desinformadas outras maldosas, mas todos ignorantes propagando nas redes sociais que  a H1N1 era mais perigosa que o coronavírus, informação que não procede: enquanto que a H1N1 matou em dez anos no Brasil mais de 6,6 mil pessoas, o coronavírus em apenas 44 dias já aproxima de mil e as estatísticas mostram que, até o meado deste mês, o número de mortos ultrapasse o número de mortos pela H1N1 em dez anos.

    O Brasil sofre e sofrerá mais que o resto do mundo porque enquanto que todo o mundo luta contra a Covid-19, o Brasil luta contra o vírus e contra a ignorância das pessoas que politizaram o que na verdade é um problema de saúde pública.

    É comum ver nas redes sociais centenas de publicações que afirmam que a pandemia é um complô para derrubar o presidente Jair Bolsonaro, que é um esquema arquitetado pela mídia com o apoio da esquerda. Essas pessoas deveriam saber que se fosse hoje presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef ou outro mandatário, a pandemia estaria assolando o país da mesma forma.

    O inimigo do mundo hoje é a Covid-19, no Brasil é o vírus e os ignorantes que ficam nas redes sociais e nos blogs irresponsáveis, publicando agressões contra as autoridades que estão empenhadas em lutar contra o desconhecido.

    Seria bom se elas se conscientizassem que a pandemia é uma realidade e não um complô para derrubar mandatários, seria bom também que essas pessoas que passam horas nas redes sociais postando informações contrárias à razão e ciência, lembrassem que tem pais, maridos, mulheres, filhos, avós, que tem família e que as famílias são mais importantes que a briga política, ou pelo menos deveriam ser.

    http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=23296

     

  11. Boa noite.

    Ontem vi este vídeo de 5 de setembro de 2019, onde o Astrólogo Maurício Bakkar fala do alinhamento astrológico de março de 2020. Interessante observar a coincidência das datas e das possibilidades do que ele relatou que poderiam ocorrer.

    https://www.youtube.com/watch?v=XFcnKBA_V5g

    Ele também fez outro vídeo em 5 de março de 2020 com novas previsões. 

    https://www.youtube.com/watch?v=er9yLpEODoU

  12. Em 16/01/2020 at 02:37, robertoguerreiro disse:

    Quanto a resposta que eu quero, não desejo uma resposta prazerosa nem ruim, mas uma que seja verificável e testável. Teoria e suposições eu já conheço milhares.

    Roberto, perdão se não fui claro. Entendi que você deseja uma resposta, independente do sabor dela. Mas a minha curiosidade é sobre o pós...

    Pelo que li até agora, você enxerga esta informação como um grande ponto de inflexão em sua vida, onde você vai achar a razão fundamental de todas as suas mazelas. Que tipo de mudança você enxerga em sua vida tendo isso em mãos?

  13. 20 horas atrás, sandrofabres disse:

    Sugiro algo mais radical: alimentação.

    Alimentação muda as energias, o que afeta a forma como percebe o mundo, sem que ninguém precise ficar argumentando nada.

    Eu reforço a indicação. A cerca de 18 meses comecei a diminuir o consumo de carne e para mim é notória a diferença de percepção.

  14. Bom dia a todos. Roberto, estou acompanhando sua história em seus diversos tópicos. Curioso, deixo uma pergunta a você:

    Vamos supor que você encontre uma resposta via médium ou regressão. E nela você "descobrir" que é merecedor (ou não).
    E aí, como você considera que essa nova informação possa ditar os rumos de sua vida daqui pra frente?

  15. Boa noite, 

    segundo a Conscienciologia, conservam sim. Há inclusive um livro tratando deste assunto e suas implicações:

    http://www.iipc.org/produto/antibagulhismo-energetico/

    No youtube há alguns trechos de tertúlias que abordam o tema.

    Lembro também de um vídeo do Saulo onde ele fala sobre isso, mas infelizmente não consegui achar.

     

  16. Neste vídeo, o Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira, comenta o resultado de amplo estudo sobre o impacto do uso continuado de maconha na adolescência, que pode levar à depressão e ao suicídio. Professor Titular de Psiquiatria da EPM/Unifesp e diretor da UNIAD, o especialista é uma das principais autoridades da área de dependência química no País.

    https://www.youtube.com/watch?v=H6-ushoSuy8

×
×
  • Create New...