• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cassio.

B-Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About Cassio.

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ola, isso de se sentir em dois lugares ao mesmo tempo eu pensei em duas possibilidades, uma em que ao invés de estar saindo em corpo astral voce possa estar saindo através das energias (tipo uma clarevidencia), que tambem é um veiculo de manifestaçao da consciencia, ou voce pode estar saindo em corpo astral mesmo e tendo a dupla visao, que é quando a consciência oscila entre o corpo astral e o fisico atraves das energias, dando a impressão de estar nos dois lugares, mas ai tem que analisar pra ver o que pode ter sido. Quanto a dor no peito, seria bom ver se nao tem alguma origem fisica que esta causando.Eliminando essa chance de ser algo do fisico, pode ser que seja alguma repercussão energetica no chacra cardíaco, podendo ou nao ter sido induzida por algum espirito, mas novamente tem que analisar, mas quanto ao medo de ta prejudicando a saude fisica por conta da projeçao nao precisa se preocupar, o corpo astral se desprende sempre quando dormimos, mas a maioria de nos ficamos inconscientes nessas saidas, entao a unica coisa que ira mudar é que ficaremos conscientes e podendo atuar, entao nao precisa ter esse medo, pode continuar suas praticas a vontade. ah e no caso da definição, talvez seja por conta do nivel de lucidez de cada experiência. abç!
  2. Creio que tenha faltado ficar calmo e se deixar levar pela experiencia, e depois para conseguir se afastar do corpo é preciso ter um foco mental em algum lugar (ex: na cozinha) e com a força de vontade ir ate la de uma vez
  3. Os 3 cursos (basico, intermediario e avançado) aqui no site ja estao prontos, mas o novo curso que esta em andamento creio que tera continuidade sim, ele sera como um mix dos 3 cursos antigos e provavelmente tera mais de 100 capitulos
  4. Olha, esses seus relatos me lembram muito relatos de amparo nas projeções astrais, nao sei dizer ao certo, mas acho bem possivel que tenha sido uma projeçao sim. E o ultimo relato pode ter sido através das energias tambem.
  5. Eu escuto esse barulho quando estou prestes a descolar do corpo, parece uma vibraçao no ouvido ou um barulho de eletricidade, e nao necessariamente precisa sentir o EV.Creio que tenha sido isso que aconteceu com voce, ao se concentrar no zumbido e seu corpo ir dormindo ele vai ficando mais forte, e ai ja ta quase saindo do corpo.Eu escuto algumas coisas tambem quando to descolando do corpo, por causa da mudança de frequencia e das energias(pode ser algum espirito tambem e voce ta captando essa voz).
  6. Sim é possivel ver quem ja desencarnou, mas oque acontece é que quando alguem desencarna e descarta as energias da encarnaçao (cerca de algumas semanas após o desencarne), se torna mais dificil o contato, pois, é muito pesado vir para dimensões mais densas, onde normalmente saimos em projeção astral devido o corpo fisico, e tambem as tristezas das pessoas que perderam o ente querido é muito pesado pra quem ja desencarnou, mas encontros assim acontecem sim, mas normalmente sao com ajuda dos mentores.
  7. Tente nao so visualizar essa energia como tambem tentar sentir ela. É mais dificil a concentraçao se voce estiver com muito sono, nesse caso é recomendado fazer a tecnica de olhos abertos mesmo, e como o sandro disse tente nao tensionar o corpo fisico e nao ter ansiedade para fazer a tecnica. E quanto a essa dorzinha na testa, provavelmente seja o chakra frontal que esta sentindo abrir, é normal ao movimentar as energias sentir ele.
  8. Ola, bom no plano astral existem muitas mais coisas do que aqui no plano fisico, seres estranhos,larvas astrais, elementais e por ai vai.Provavelmente foi algum ser desse tipo, mas tambem como voce estava nas proximidades do corpo fisico pode ter sido tambem alguma criaçao mental sua ou onirismo, enfim tenta sair de novo e ve se vê ele, tenta ate conversar com ele se for possivel.abç
  9. É as vezes acontece, é realmente interessante, tambem pode acontecer isso na projeçao, é bem louco haha.
  10. Nao tenho certeza mas acho que ainda nao foi publicada, acho que vai ter no livro dele Manual de viagem astral, mas ele tem alguns videos com experimentos pra quem nao acredita, da uma pesquisada la!
  11. Ola, voce pode imaginar essa energia que voce falou cercando todo o quarto criando assim uma barreira ao longo do tempo, de vez em quando eu faço sim, agora isso nao quer dizer que esta totalmente protegido, que nao vai entrar espiritos ali, mas realmente pode ajudar contra algum tipo de energia negativa, na casa inteira eu nunca fiz.
  12. Olha, Comigo nunca aconteceu, mas se foi realmente uma projeçao acho que e possivel sim o seu subconsciente ter plasmado essa forma ou entao voce achar que era um macaco, tenta analisar a experiencia.
  13. Ola, isso pode ser por voce ficar muito tempo na mesma posiçao e com sono ai pode gerar um desconforto mesmo, mas se acontece logo quando voce se deita pra fazer a tecnica energetica e so acontece de vez em quando, pode ser ate um espirito tentando fazer com que voce interrompa a tecnica, e como voce diz ser hiperativo ele pode usar isso e potencializar a sensaçao pra fazer voce parar a mobilização, pois ela incomoda muito os espiritos.Abç
  14. Ola, me deparei com o assunto de projeçao astral ja faz um bom tempo, mas so de um tempo pra ca que decide levar a serio apos finalmente ter conseguido experiencias de projeçoes astrais muito lucidas e reais.Agradeço por poder participar desse fórum do GVA para poder ajudar, compartilhar informaçoes e experiencias desse mundo magnífico!