• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

D. G. M.

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About D. G. M.

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Cristiano Alves, você tem experiência com projeções astrais? Quantas delas já realizou? Alguma delas foi uma experiência agradável e edificante, como, por exemplo, se encontrar com um ser evoluído e amigável?
  2. Sim. Acredita que só percebi isto DEPOIS de postar minha apresentação? Pois, como deixei claro naquele mesmo post, só cheguei a este site (Viagem Astral) através do meu interesse em ALTA MAGIA. Mas, sim, já estou ciente do foco deste site. Até baixei alguns áudios sobre viagem astral (módulos iniciante, intermediário e avançado) de um cidadão chamado Saulo Calderon. Espero conferi-los na íntegra nas próximas semanas.
  3. Saudações. Meu nome verdadeiro não direi, mas aqui atenderei por D. G. M. (Discípulo dos Grandes Mestres), tenho 21 anos e sou do interior de São Paulo. Cheguei a este site depois de perguntar ao Google algo sobre alta magia, sem saber com muita precisão o que era magia, e muito menos alta magia, apesar de já ter vasculhado sobre muitas coisas relacionadas a isto. Quero aprender sobre esoterismo, misticismo e ocultismo, e acho que muitas pessoas deste site me ajudarão. Criei uma biblioteca digital (definitiva) com algumas centenas de alguns livros que julgo importantes para a minha formação espírito-intelectual: histórias das civilizações antigas (especialmente Egito, Grécia e Roma), da Idade Média; histórias do teatro, da literatura, filosofia e da música (ocidentais); histórias e doutrinas da Igreja Católica; biografias diversas; algumas introduções ao direito, à economia e à psicologia. Enfim, tudo o que parece importante um homem adulto saber. Mas senti que algo ainda estava faltando nesta minha biblioteca virtual e nas minhas listas de leituras diversas. Algo muito importante. Um homem que se pretenda culto, além de ter conhecimentos sólidos em ciências naturais e humanas, não pode ignorar a grande influência das sociedades esotéricas e seus ensinamentos: hermetismo, ocultismo, astrologia, alquimia, tarô, magia ritualística ou cerimonial etc. Fui atrás de tudo isso para incluir na minha biblioteca. Encontrei muita coisa boa (principalmente no Scribd e no VK), principalmente livros sobre hermetismo (inclusive o Corpus Hermeticum), alquimia, astrologia, tarô, Maçonaria, Rosacruz, cabala, até o The Kybalion. Também achei algumas coisas muito boas sobre alta magia (High Magic, Frater U. D. e Mastering the art of ritual magick, Frater Barrabbas, por exemplo), mas não achei os livros mais famosos. Estes terei de comprar. Não me arriscarei a começar a estudar magia por livros desconhecidos. O único livro que mantive nesta minha biblioteca foi o livro Técnicas de alta magia: manual de iniciación (F. King e S. Skinner). Parece bom. Será, muito provavelmente, meu primeiro livro de magia. Mas, pode acontecer de comprar antes o muito famoso, ao que parece, Magia prática: o caminho do adepto (F. Bardon). Acompanho um pouco os canais do YouTube O canal do mago (Mago Anael) e Abra a sua mente (Aylton do Amaral). Tenho muita vontade de praticar magia. Sinto que vai funcionar tão bem. Espero que os sábios ou os mais experientes do site me ajudem com as perguntas que surgirem na minha mente (e vão surgir) durante meus estudos. Prometo retribuir quando puder no futuro com os mais novos na área da magia. É tudo o que posso oferecer.