• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

flaflafla

B-Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by flaflafla


  1. Boa noite. Desculpe se não for permitido falar sobre alternadores de consciência. 

    Nunca usei nenhum tipo de droga, tomei o chá de ayahuasca há duas semanas e desde então tenho me recordado de algumas coisas e queria tirar uma dúvida com os mais experientes em projeção. Durante a cerimônia, no momento mais forte eu senti meu corpo desmanchar e torcer, eu tinha certeza naquele momento que eu ia sair do corpo e que já tinha vivido aquelas sensações antes. Senti tbm meu corpo deformar e lembrei que eu sentia isso desde sempre, desde muito pequena (até achava que era loucura da minha cabeça qdo eu lembrava) até que com a experiência do chá eu tive essa resposta. 

    Agora tenho tido lembranças, por exemplo ontem eu recebi um reiki e no momento que estava recebendo senti meus pés no teto e a cabeça na maca, toda inclinada, foi muito rápido, e neste momento eu lembrei que qdo eu era criança eu "acordava" geralmente de manhãzinha e me percebia toda torta na cama, com a cabeça no travesseiro e os pés na parede, toda torcida mesmo, daí eu achava estranho e voltava pra posição normal. E isso foi esquecido a medida que fui crescendo. 

    Agora há pouco eu lembrei, do nada, de uma sensação de balançar muito, de ser jogada de um lado pro outro. Não lembro da ocasião mas é uma lembrança que tenho de vez enqdo e sempre me intrigava. Agora veio a lembrança com mais força. 

    Seriam sensações de projeção? Ou só sou maluca mesmo? 

    O que fazer com essa informação, caso seja projeção? 


  2. Hj durante a meditação senti vários seres, pessoas ou forma pensamento ao meu redor, tentei enviar luz e transmutar e liberar tudo isso... Depois senti como se meu corpo fosse diferente como algo inchado como um boneco inflavel, como se eu fosse outra pessoa ou se eu tivesse no corpo de outra pessoa ou outra pessoa no meu corpo. Não sei explicar. É aflitivo. Alguém sabe me dizer o q pode ser?


  3. Bom dia, tô com uma dúvida. 

    Uma noite destas tive um pesadelo que alguém queria invadir minha casa (já codifiquei este sonho que sempre acontece quando há alguma presença extrafisica). Eu fechava todas as portas da casa, mas uma delas o cara que queria invadir tinha a chave pra abrir por fora. Depois de tanto insistir eu desisti, pensei foda-se, deixa entrar e acordei neste momento com uma explosão. 

    Assim que acordei comecei a achar estranho o "ar" e tava com uma intuição de que meu marido estava prestes a ter um pesadelo. Então comecei a fazer autoaplicacao de reiki, cho ku rei...e neste momento eu vi um rapazote de boné virado pulando em cima do meu marido e rindo. 

    Então eu fiz reiki, expandi energia pra criar um escudo, ouvia ele rindo e dizendo que não ia funcionar. Até que eu comecei a ficar com raiva e comecei a determinar que se retirasse da minha casa. Fiz com tanta força q senti que tudo passou... O ar ficou mais tranquilo. 

    No outro dia acordei de boa e saí de casa pra ir comprar algo e nem bem cheguei na esquina e já senti como se tivesse uma pedra no estômago. Uma dor forte que foi piorando aos poucos. Cheguei em casa com vontade de vomitar, me sentindo fraca e fiquei assim durante vários dias até que fui receber reiki, então foi igual tirar com a mão!

    Minha pergunta é se pela experiência de vcs isso foi um ataque energético? E como eu poderia me defender disso. Eu fazia muito autoreiki mas não passava, eu tive que ir numa sessão de reiki pra melhorar, mas eu tava achando que era uma virose, só achei estranho que eu melhorei do nada assim que recebi o reiki. 


  4. @lgomes legal, eu tenho feito, mas nao todos os dias, sempre me esqueço. Mas fiz numa ocasião que estava com muito medo de uma retaliação por ter afastado um obsessor de uma pessoa com reiki e fiz com muita intenção. Não senti nada demais no inicio, até que do nada "vi" uma bola ou massa de energia cor rubi com rosa vindo do teto na minha direção e entrando no meu corpo, deu uma sensação de alivio e relaxamento. Achei interessante comentar também. 


  5. 22 horas atrás, sandrofabres disse:

    A gente para de circular energia a tendencia é da uma entupida de novo. Por issos ao recomeçar a se auto-aplicar você começa a desentupir e a sentir de.novo os sintomas de liberação de energias densas. No seu caso é bocejo, no meu são arrotos. Inclusive quando aplico em outra pessoa, mesmo à distância. Isso são as sinaléticas  de cada um e com o tempo voce consegue usar esse tipo de sintoma como forma de perceber se o paciente esta com um chacrka/ orgao mais problemático do que outro, e fica ali tratando até os sinais aliviarem.

    arrotos! kkkkkkkkk eu sinto isso tbm! achei que estava me alimentando mal...kkkkk


  6. 2 horas atrás, sandrofabres disse:

    É, quem não é clarividnete pode smerpe ficar com essa dúvida, não tem jeito (eu não sou, mas sei que funcona porque  que o passo 3 serve exatamente para esse "link" para gerar uma identidade entre o alvo real e o "alvo genérico visualizado" . Mas claro, a eficacia pode depender do foco da atenção da pessoa. É possível mesmo gerar um ataque direto contra a entidade, estando ela onde quer que esteja, na sua casa ou lá no umbral,  usando esse método. Mas claro, quando a pessoa não é médium, os resultados é que dirão se funcionou ou não.

    Uma outra forma de utilizar  o Reki nesse tipo de coisa, com entidades que estão espalhada pela casa, e que usávamos no nosso grupo de desobessão, mas que talvez só seja possível em grupo, não sei, porque lá lidávamos com dezenas de entidades ao mesmo tempo, era assim:

    - formar uma cúpula  em torno da casa

    - lentamente ir encolhendo a cúpula até que de torne uma esfera grande no centro da sala em que estamos trabalhando. Ao fazer isso são  capturadas todas as entidades que estavam presentes em diferentes partes da casa, e que agora estão concentradas num único local:  dentro da esfera, não tendo como escapar e se tornando um alvo fácil para direcionar o Reiki. Fica todo mundo apertadinho ali, ehehhe.

    - então enviamos reiki para a esfera, de modo a tratar todos os espíritos presos ali. O reiki tem o efeito de começar a descamar as carapaças que as entidades doentes costuma apresentar nos seus corpos astrais, dá uma limpada nelas. mas elas não gostam nada nada...sentem como se fosse um ataque.

    - A seguir, ainda emitindo energia em direção à esfera vamos  fazendo ela subir em direção ao teto/céu/planos superiores, com a intenção de entregá-los aos mentores. A função do reik antes é justamente diminuir um pouco a densidade desses espírits, para que eles possam subir de frequencia quando fizermso a subida da esfera 

    Mas no nosso grupo, de 9 pessoas,   havia tres clarividentes que enxergavam  o que estava acontecendo, e cada etapa dessas durava o necessário até que o efeito se completasse. Além do que todo mundo ali era mestre reiki, então não sei dizer se esse tipo de coisa pode ser feito por uma só pessoa, porque a quantidade de energia disponível pode ser um fator que afete a eficácia de cada etapa. Quem tentar pode sentir a diferença de dificuldade entre fazer um cúpula em torno do seu quarto e encolhe-la até que se torne uma esfera no centro da sala, e fazer isso envolvendo a casa toda. Anda que "tecnicamente" seja "só imaginação, e imaginar um elefante não é diferente de imaginar uma pulga, nessa área de trabalhos práticos é possível sentir os diferentes graus de dificuldade entre as técnicas,  o que sugere que não seja  "só imaginação"... porque são coisas que não estão acontecendo apenas na sua mente, como o elefante a pulga, mas coisas que precisam ser plasmadas no astral/etérico ao seu redor.

     

     

    @sandrofabres o fato de eu ter visto uma sombra saindo dela no inicio da aplicação (eu achei q era ela saindo do corpo pra ser tratada, mas logo depois vi q ela estava acordada) e a imagem do bicho que apareceu qdo coloquei a mão no plexo dela é ser clarividente? todo reikiano vive isso? ou era pq o negócio era pesado?

    a medida que vai se iniciando nos outros niveis de reiki a capacidade energetica aumenta? pq eu perguntei isso pra minha mestre e ela disse q a energia nao muda, muda os niveis de ação da energia. 

    outra pergunta, meu marido que ja estudou o conteudo do IIPC me falou que circular energia e expandi-la formando um ovo de escudo de energia ajudaria a me proteger de ataques. vc teria uma dica quanto a isso?


  7. 2 horas atrás, sandrofabres disse:

     

     

    Para ajudar o espírito eu não creio que seja garantido  fazer algo  só com visualização, porque pode haver recusa, problemas que precisam ser resolvidos antes, e sem ser médium você não terá como saber se funcionou mesmo,  mas você pode tentar alguma coisa.

    Em tese você poderia tentar algo assim:

    - "Neste momento eu invoco, em nome do Mestre Jesus e das forças d a luz, um portal de luz, que surja  neste ambiente,para que através  dele  desçam emissários da luz para que venham buscar um espírito que precisa d e ajuda"

    - visualizar um facho de luz surgindo na sala, vindo  do céu. Como se tivesse pousado um OVNI em cima da casa e  descesse uma coluna de luz através do teto.

    - visualizar o espírito que necessita ajuda como um vulto, uma sombra ( e definir claramente na sua mente: este é o espírito que será ajudado!", como se fosse um comando sabe?) , em algum ponto da sua sala

    -Depois afirmar mentalmente , internamente, com convicção:Neste momento descem ajudantes espirituais da luz, para levar o espírito necessitado para os hospitais astrais, onde será atendido, curado, tratado)

    -visualizar seres de luz descendo pelo facho de luz, e levando com carinho,  o vulto  até o facho de luz,

    - então visualize todos subindo juntos pelo facho, ate sumirem de vista. Podem imaginar eles chegando na frente de um hospital e entrando. Logo depois  tenha a intencão e desligar o contato com o hospital e para isso permita que a imagem do hospital se dissipe na sua mente.

    - Agora visualize  facho de liz na sua sala  se recolhendo (apagando de baixo para cima), at euq evosuakize o teto completamentros sólido e apagado, indicando que o portal está fechado.

    - então a sala de volta ao normal, sem nenhum resíduo de facho de luz lá em cima

    - Agradeça mentalmente a ajuda dos seres de luz e declare com convicção: "Está feito! Todos os portais que forma abertos agora estão fechados!"

     

    Oi amigo. Eu tenho certeza que o negócio não está mais aqui. Foi embora junto com ela. Mas a noite eu custo a dormir com medinho de aparecer algo. Estou fazendo a oração de limpeza dos 21 dias e recebendo reiki antes de dormir e tá sendo útil. 

    Mas as suas dicas foram importantes. 

    Já falei com ela e encaminhei ela pra uma amiga que lida com essas coisas. 

    Um abraço 


  8. 1 hora atrás, Solaris disse:

    Mantenha a vibração elevada e continue com o reiki. Você já sabe como se defender. Se estiver muito difícil faça uma prece aos seus mentores que logo passa. 

     

    Não gosto desse termo "macumba". Mude isso por "demanda" ou "magia negativa". Assim você não machuca ninguém. :) Macumba é um instrumento de percussão de origem africana,. Termo geralmente usado de forma negativa para se referir aos cultos de matriz africana.

     

    Não tenha medo. Você não está sozinha. Seus mentores estão com você. E se você precisar de algo mais "palpável" aciona o grupo de Reiki pra te ajudar.

    De repente é uma chance bacana de amparo.

    Obrigada. 


  9. 1 hora atrás, Solaris disse:

    Não gosto desse termo "macumba". Mude isso por "demanda" ou "magia negativa". Assim você não machuca ninguém. :) Macumba é um instrumento de percussão de origem africana,. Termo geralmente usado de forma negativa para se referir aos cultos de matriz africana.

    Sim, concordo com você. Sinto muito, foi força do hábito, vou me atentar pra não falar mais desta forma. 


  10. Boa tarde, não é um caso de projeção, mas gostaria de contar meu relato. Como não conheço nenhum fórum de reiki e gosto da opinião deste fórum, pensei em descrever aqui. 

    Tenho reiki nivel 1 e pratico em um grupo que oferece reiki comunitário na minha cidade e sempre foi super tranquilo, faço reiki no meu esposo e já fiz na minha mãe e avó. 

    Como moro na praia recebi visita da minha cunhada neste final de semana e fiz reiki nela na sexta a noite. Quando comecei a fazer o reiki na cabeca dela senti uma vontade forte de chorar (nunca havia sentido nenhuma sensação de outra pessoa) que passou rapidamente, vi na minha mente uma sombra preta saindo dela ( que a princípio achei ser o espírito dela sendo retirado do corpo pra ser tratado, porém em seguida percebi q ela estava acordada) então achei ser coisa da minha cabeça. 

    Qdo cheguei no plexo solar veio a imagem de um demônio africano na minha cabeça. Porém como eu não tô acostumada com isso não dei bola e continuei a sessão. 

    No dia seguinte, sábado, eu comecei a sentir muito arrepio constante no corpo inteiro. Algo que me deixava aflita. A noite quando estávamos todos dormindo minhas cunhadas acordaram com um estouro muito forte na casa e uma delas levantou pra ver e viu um vulto preto passar muito rápido saindo do meu quarto em direção a cozinha indo embora. Eu e meu esposo não ouvimos nada. Acordei normal no outro dia. Mas meu marido acordou com a sensação de ter levado surra nas costas. 

    Ao meio dia deste mesmo dia os arrepios ficaram tão fortes qdo fui conversar com minha cunhada que quase passei mal. Era algo me arrancando na nuca e me bateu um sentimento de desespero que ao chegar ao lado do meu marido passou. Inclusive os arrepios diminuíam muito qdo meu marido (que já fez o curso do IIPC) chegava perto de mim. 

    Qdo me senti mal invoquei reiki e chama violeta e melhorei. E depois que ela foi embora o ar da casa ficou mais leve. E o reiki fluía em mim sozinho a ponto de eu ter que me retirar pra me autoaplicar. 

    Eu acho que fizeram um trabalho de macumba pra ela. 

    E nós últimos dias tenho medo de dormir, apesar de saber que consigo me defender ou meu marido me defendeu de algo naquela noite. Tenho muita fé no reiki. Porém não lembro de nada. Na verdade sonhei a noite toda naquele episódio do estouro com algo que não lembro muito bem mas me vem as palavras : elétron, partícula, circulando.

    Minha pergunta é se alguém conhece um jeito de me proteger deste tipo de ataque como aconteceu de eu sentir os arrepios e o sentimento de aflição. 

    Obrigada. Bjos 


  11. Obrigada por responder. Eu já tinha lido sobre essa questão da atitude e fiz isso até mentalizei que eu era apenas um canal e que a energia fluisse pra ele conforme a necessidade dele, tentei prestar atenção na minha respiração e esvaziar a mente.

    Agora que vc comentou das sensações das mãos, eu senti algo como vc falou de sentir puxar a energia quando estava no plexo solar dele. Me assustei pq pensei q ele tava me sugando...fiquei incomodada, por falta de costume com o método mesmo eu acho ... Foi onde eu comecei a me sentir mal, fiz o plexo e qdo cheguei no básico tive que parar pq ia vomitar. 

     

    Pensei que poderia ser devido ao fluxo de energia passando mais forte qdo aplico em alguem e eu não estar acostumada e estar ocorrendo como uma limpeza em mim. Porém se o fluxo vem forte tbm qdo me autoaplico então não... Pq não passo mal na auto aplicação. 

     

    Este livro reiki essencial dá dicas de como fazer na aplicação? Pq ainda surge algumas dúvidas de como agir. Como sentir. A mestre em reiki que me iniciou é uma senhorinha que parece um anjo mas acho que romantiza um pouco as coisas. 

    Vc tem algum material ou dicas de como fazer a aplicação? Como começar e terminar. Queria algo prático, simples, técnico sem fru-fru. 


  12. Em 23/09/2018 at 20:27, sandrofabres disse:

     

    Voltei a este tópico pq fui o que eu criei, mas a pergunta que vou fazer não tem a ver com projeção astral. 

    Fui iniciação em reiki no domingo. Na semana anterior estava muito irritada, descrevo como uma tpm fora do tempo... Depois da iniciacao meu humor melhorou muito. Estou mais animada e feliz. 

    Estou fazendo autoapliccao todos os dias, como foi indicado pela mestre durante 21 dias. Das duas vezes que tentei aplicar reiki no meu esposo eu passei mal. No domingo a noite me deu diarreia logo que terminei. Hj a noite eu fui aplicar de novo e parei no chakra básico dele pq comecei a sentir vontade de vomitar e dor de cabeça. 

    Alguém sabe me dizer pq? 

    Será que não devo aplicar reiki em ninguém durante dos 21 dias.? 


  13. 51 minutos atrás, Luciene GT disse:

    Boa tarde, irmãos novamente venho relatar mais essa semana da limpeza. Não consigo sair em projeção. Tenho baixíssima lucidez. Há momentos que sei que é sonho, mas logo entro no jogo da minha mente e fico presa.

    Porém nesta semana meus "sonhos", são muito fortes. É como se eu tivesse sido levada para o UMBRALZÃO mesmo. Cenas de bruxas sendo decapitadas, brigas e agressões, choro e sofrimento. Tentativas de estupros , crianças caindo de cabeça e sofrendo traumatismos. Cê doido. Estou muito sismada. Durante o dia mantenho pensamentos claros. A noite quando faço a oração ouço um mantra de proteção KADOSHI KADOSHI ADONAI Tsebayoth. 

    Demoro uns 40 minutos para adormecer. E quando dou conta que dormi, logo participo dessas realidades. Na maioria parece real. Não parece ser sonho. Tem enredo. É muito esquisito.

    Acordo e consigo voltar ao mesmo sonho. Coisa que antes não conseguia. Eu não sinto medo desses episódios. Apenas vejo e as vezes consigo ajudar de alguma forma esses personagens. O último foi a criança, um rapaz perturbado esbarrou nela e a criança caiu de cabeça de um prédio de uns 2 andares. O rapaz era tio do menino e disse a mãe que era uma pena mas ele não tinha culpa e que o era pra ela pensar em fazer outro filho que o menino tinha morrido. Ela ficou em choque e chorava. Eu me aproximei e vi que saia algo da cabeça do menino. Mas ele movimentava os olhos falei que o ajudaria, e saiu luz da minhas mãos. Acordei e fiquei pensando sobre isso. 

    Até que ponto essa limpeza mexe com a gente. O que parece , é que estou revivendo coisas que já fiz. Sei lá. Ou estou muito impressionada.

    Irmãos peço quem fez essa limpeza espiritual dos 21 dias. Passaram por algo assim? Falta mais 1 semana e já estou apreensiva. Aiai!?

     

    Oi. Eu fiz essa oração uma noite, apenas para me sentir melhor, sem saber que tinha todo este poder. Estava recebendo Reiki diariamente e estava sentindo arrepios no pescoço e estava agoniada. Estava fuçando na internet e achei esta oração e a fiz. No momento da oração já senti umas tonturas e umas energias diferentes. Depois fui dormir e tive sonhos bem malucos, como já descrevi aqui no fórum uma vez, mas vou te contar, lembro mais ou menos.

    Sonhei que estava sentada conversando uma pessoa, trocando ideias sobre espiritualidade, como recebendo aulas. Depois sonhei que estava entrando num lugar, como se fosse um emprego que estaria começando, meu primeiro dia, carregava uma prancheta e estava vestida com roupa social, parecia os fundos de um deposito de uma fabrica. Encontrei dois caras, um extremamente sério, outro brincalhão que comentou pra eu olhar ao redor. Quando olhei vi vários corpos pendurados, como um açougue, caixas de plastico de mercado cheias de pedaços de corpos. Me apavorei, pedi pra sair dali que eu tava com muito medo, que essa coisa de gente morta nao era comigo, entao saimos. No patio do lado de fora paramos e ficamos conversando, esperando algo... até começamos a caminhar ( era como se tudo fosse combinado, ensaiado, como um teste sendo feito comigo) e eu andando encontrei um grupo de pessoas e parei pra conversar, chegou um bandido com um revolver, eu sai correndo e joguei meu celular pra trás. De repente olho pra frente o bandido ta na minha frente segurando o revolver todo desajeitado, apontando pra mim e me olhando com um olhar forte querendo dizer  "ei...se liga" eu comecei a pedir "pelo amor de deus nao me mata! misericordia! misericordia!" kkkk ai um dos caras apareceu e disse: o que a pessoa não diz quando está com medo né?! vem Flávia, isso nao é nada.... e acabou o sonho.

    teve um momento que acordei e pensei "minha irma vai chegar agora, vou ter que levantar pra abrir a porta" e ouço o carro dela chegando, ela estava vindo passar o final de semana em casa.

    depois voltei a dormir e senti aquela agonia no pescoço, estava meio dormindo quando senti um empurrão na minha mão e sem pensar eu fiz um movimento com a mão como se tirando algo do meu pescoço e jogando fora.

    no meio da noite acordei com várias pessoas, ou sei lá oque, me chutando... não doia mas sacudiu forte o corpo, principalmente um chute na bunda que levei kkkk ai eu naquele estado meio dormindo, meio acordada, comecei a sentir o corpo todo tremer, como um EV e fiz uma força danada pra exteriorizar energia, ai tudo se acalmou, as presenças que me chutavam senti sumirem e dormi em paz.

    Eu já tinha ouvido falar de EV e exteriorização de energias há anos atrás, porém nunca tinha sentido de verdade. Estes dias fiz um exercicio de áudio do Saulo e consegui sentir EV. 

    Ontem fui iniciada no reiki nivel I e estou pensando em fazer esta limpeza, estava pesquisando por aqui. Mas quando li a oração lembrei que já havia feito ela e os fatos que aconteceram... ai to com medinho de acontecer coisas assim de novo...

    • Like 1

  14. Em 12/10/2018 at 14:56, flaflafla disse:

    Está noite tive um sonho estranho e gostaria de saber a opinião dos experientes. 

    Fui dormir e sonhei que estava conversando com alguém sobre espiritualidade, ele me dava orientações, em tópicos, no tópico 3 e acordei no susto e peguei só a informação "cuidado com a influência de outros" acordei e pensei "minha irmã está chegando... Vou ter que levantar" ela estava vindo de viagem e ia chegar de madrugada, não deu 1 min e ouvi o carro chegando e fui ver era ela. 

    Daí voltei a deitar... Estava com um arrepio constante no pescoço, muito incômodo.. Do mesmo jeito que sinto na testa qdo fazia as sessões de reiki, porém no pescoço me dá agonia. 

    Pedi pros meus guias, mestre ou o que seja pra me ajudar a perder meu medo. Entender de onde vem. Pois havia feito uma sessão de recordar a infância com a terapeuta. Tenho alguns problemas com medo que ainda não descobri a origem que atrapalham minha vida. 

    Senti algo empurrando minha mão.. E a intenção de por a mão no pescoço, coloquei e involuntariamente fiz um movimento de tirar algo do pescoço e jogar fora. E logo me senti melhor. Neste momento eu estava naquela fase dorme não dorme... 

    Depois comecei a sonhar que ia fazer um trabalho importante e entrava em um local tipo um açougue, haviam dois amigos comigo, um brincalhão outro extremamente sério que me lembrava o mestre shakar que vi em outro sonho que já relatei. 

    De repente eles me disseram pra olhar em volta. Havia pessoas mortas penduradas igual porcos num açougue e pedaços de corpos em caixas. Eu me desesperei e comecei a pedir pra sair dali que eu tava apavorada de medo. Daí eu vi um pulmão e um dos que estava cmgo disse: olha olha.. Eles vão moer e fazer tempero! Kkkkkk. 

    Eu acreditei e pedi pra sair dali que tava muito apavorada. 

    Então saímos. 

    Paramos em algum lugar no meio do caminho e então a cena mudou para um local que haviam várias pessoas passando. De repente aparece um cara com um revólver. Todos dão seus celulares pra ele calmamente, parecia um teatro mal ensaiado. E eu me apavoro e saio correndo jogo meu celular pra trás. De repente o bandido está na minha frente apontando a arma pra mim, mas ele segurava a arma de forma desajeitada e me olhava com um olhar penetrante que dizia " vamos.. Se liga" e eu pedindo, por favor não me mate, misericórdia! . Até que ouço um dos caras que estava comigo dizer: "kkkkk misericórdia!? Olha o que o medo faz, a pessoa até usa palavras que normalmente não usaria.. Vem Flávia, não é nada disso.. " 

    Acordei. Via a sala da posição de onde eu estava deitada porém de olhos fechados e havia uma luz amarelinha...depois abri os olhos e estava escuro ainda, na mesma posição que havia visualizado a sala. 

    Mas não estava nervosa, apenas chateada por ter tido pesadelos. 

    E quando lembrei dos caras que estavam cmgo senti uma emoção diferente. Como se os conhecessem demais. Com os fossem meus amigos. 

    Parece um sonho né. Mas quando acordei e relembrei o sonho fiquei com a sensacao que fui testada. Agora penso que posso ter sigo enganada... Ou não foi nada disso... Só um sonho mesmo.. 

     

    Depois dormi novamente e acordei com pessoas me dando chutes e me empurrando pra eu acordar. Não doía só me empurrava mesmo. Daí eu comecei a tremer o corpo todo e fiz força pra sair uma luz de mim uma distância de uns 20 cm do meu corpo todo. Nisso eu senti todos se afastarem. Me senti muito tranquila depois dessa tremedeira que deu no corpo e voltei apaguei.. Acho que dormi 

    Gente, estava viajando aqui no forum e cheguei a limpeza dos 21 dias do arcanjo miguel, achei interessante pq fui iniciada no reiki hj e acho que vou começar a fazer. Mas qdo fui ler essa tal oração lembrei que fiz ela no dia desta experiencia que relatei ai em cima. Agora não sei se quero fazer a oração, vai que tudo isso acontece de novo.


  15. Está noite tive um sonho estranho e gostaria de saber a opinião dos experientes. 

    Fui dormir e sonhei que estava conversando com alguém sobre espiritualidade, ele me dava orientações, em tópicos, no tópico 3 e acordei no susto e peguei só a informação "cuidado com a influência de outros" acordei e pensei "minha irmã está chegando... Vou ter que levantar" ela estava vindo de viagem e ia chegar de madrugada, não deu 1 min e ouvi o carro chegando e fui ver era ela. 

    Daí voltei a deitar... Estava com um arrepio constante no pescoço, muito incômodo.. Do mesmo jeito que sinto na testa qdo fazia as sessões de reiki, porém no pescoço me dá agonia. 

    Pedi pros meus guias, mestre ou o que seja pra me ajudar a perder meu medo. Entender de onde vem. Pois havia feito uma sessão de recordar a infância com a terapeuta. Tenho alguns problemas com medo que ainda não descobri a origem que atrapalham minha vida. 

    Senti algo empurrando minha mão.. E a intenção de por a mão no pescoço, coloquei e involuntariamente fiz um movimento de tirar algo do pescoço e jogar fora. E logo me senti melhor. Neste momento eu estava naquela fase dorme não dorme... 

    Depois comecei a sonhar que ia fazer um trabalho importante e entrava em um local tipo um açougue, haviam dois amigos comigo, um brincalhão outro extremamente sério que me lembrava o mestre shakar que vi em outro sonho que já relatei. 

    De repente eles me disseram pra olhar em volta. Havia pessoas mortas penduradas igual porcos num açougue e pedaços de corpos em caixas. Eu me desesperei e comecei a pedir pra sair dali que eu tava apavorada de medo. Daí eu vi um pulmão e um dos que estava cmgo disse: olha olha.. Eles vão moer e fazer tempero! Kkkkkk. 

    Eu acreditei e pedi pra sair dali que tava muito apavorada. 

    Então saímos. 

    Paramos em algum lugar no meio do caminho e então a cena mudou para um local que haviam várias pessoas passando. De repente aparece um cara com um revólver. Todos dão seus celulares pra ele calmamente, parecia um teatro mal ensaiado. E eu me apavoro e saio correndo jogo meu celular pra trás. De repente o bandido está na minha frente apontando a arma pra mim, mas ele segurava a arma de forma desajeitada e me olhava com um olhar penetrante que dizia " vamos.. Se liga" e eu pedindo, por favor não me mate, misericórdia! . Até que ouço um dos caras que estava comigo dizer: "kkkkk misericórdia!? Olha o que o medo faz, a pessoa até usa palavras que normalmente não usaria.. Vem Flávia, não é nada disso.. " 

    Acordei. Via a sala da posição de onde eu estava deitada porém de olhos fechados e havia uma luz amarelinha...depois abri os olhos e estava escuro ainda, na mesma posição que havia visualizado a sala. 

    Mas não estava nervosa, apenas chateada por ter tido pesadelos. 

    E quando lembrei dos caras que estavam cmgo senti uma emoção diferente. Como se os conhecessem demais. Com os fossem meus amigos. 

    Parece um sonho né. Mas quando acordei e relembrei o sonho fiquei com a sensacao que fui testada. Agora penso que posso ter sigo enganada... Ou não foi nada disso... Só um sonho mesmo.. 

     

    Depois dormi novamente e acordei com pessoas me dando chutes e me empurrando pra eu acordar. Não doía só me empurrava mesmo. Daí eu comecei a tremer o corpo todo e fiz força pra sair uma luz de mim uma distância de uns 20 cm do meu corpo todo. Nisso eu senti todos se afastarem. Me senti muito tranquila depois dessa tremedeira que deu no corpo e voltei apaguei.. Acho que dormi 


  16. Em 01/09/2018 at 15:00, Rafael Frog disse:

    Realmente Sandro como aquele caso do mantra que aconteceu comigo , que não consigo explicar oque foi aquilo até hoje.

    Como vou saber uma palavra da antiga Lemúria sem nunca ter pesquisado haha.

    Não sei mas tenho a impressão que esses desbloqueios são atingidos quando entramos em contato com alguma entidade ligada a nosso passado , mas não tenho certeza né.

    Estou fazendo tratamento com Reiki e desde a primeira sessão (já relatei aqui) tem acontecido umas coisas diferentes. Esta noite, depois te ter recebido reiki e feito um procedimento "cirurgico" nos seios para "retirar" nódulos durante o reiki, estava naquele sono meio acordada meio dormindo e falava repetidamente "invoco a cura da chama violeta". Acordei e pensei que p***** é essa... botei no google chama violeta e realmente tem relação com cura, desintoxicação, transmutação... como eu poderia saber? nao li nem ouvi falar nada...


  17. 7 horas atrás, sandrofabres disse:

    Não. 

    Em geral tem pessoas que tem problema físico, e por isso procuram o Reiki. Elas entao serão tratadas, em múltiplas sessões, para a cura física.

    Já outras pessoas, que tem um interesse em espiritualidade.. ou terão... passam por algum tipo de experiência nesses moldes após uma sessão:

    - tem sonhos em que estavam em algum ambiente tipo jardim florido com metres usando túnicas brancas e tal. Passeiam por ali enquanto algum desses sujeito explica coisas para elas

    - ou então tem sonhos em que estão sendo tratados mais profundamente por alguma equipe

    Em geral isso acontece só na primeira vez, porque é como que um "despertar, até para a pessoa saber que Reiki nada tem a ver com "um encarnado doando energias para outro", porque tem gente que confunde isso. O Reiki tem "energia Reiki", tem mentores Reiki, tem toda uma parte "interna", astral, rolando. Não tem nada a ver com "passes" e coisas do gênero , que EM GERAL  são  apenas transfusão de energia entre encarnados.

    Mas como tudo aquilo que é feito apenas para o despertar da pessoa, após ela ver que a coisa é mais profunda do que imaginava, isso não seguirá acontecendo após cada sessão, mas somente de acordo com a necessidade. Exceo, claro se a critura é médium, aí sempre vai ver mentores na sua volta quando passa pro alguma aplicaçao Reiki, ehhe. Mas é similar ao que acontece na projeção: 

    tem gente que acredita "ter facilidade" porque estava tendo projeções sem procurar por isso, e nem saber de que se tratava o assunto.

    Só que aí quando descobre do que se trata, achando informaçeos, técnicas, etc, ela não consegue mais se projetar. Por que aconteceu isso? Porque foi proporcionando a ela esse tipo de experiência para que ela se sentisse estimulada a descobrir mais. Uma vez que ela entendeu do que se trata, então ela tem que procurar desenvolver aquilo por si mesma,pelo treino.

    Acabou a mamata. Acabou a tal "facilidade".

    Por isso em geral pessoas que passam por isso que você passou na primeira sessão de Reiki não passarão por isso de novo em todas. De tempos em tempos pode acontecer de novo, mas como regra o Reiki nao vai gerar nada além de relaxamento físico, uma sensaçaõ de bem estar interior/centramento , após a sessão. E as vezes algumas sacudidelas emocionais durante a semana após o tratamento, porque toda limpeza energética gera remoção de lixo emocional também. E para remover, tem que "esfregar", ehehe.

    Daí a definir se sua experiência  foi projeção, bom, por questão de organização  não chamamos de projeção LÚCIDA se você não sabia que estava em corpo astral. Mas se você não sabia que estava em corpo astral pode até ter sido uma projeção INCONSCIENTE como neste meu relato , em que só depois descobri que não tinha sido apenas um sonho (fantasia). 

    Mas isto aqui parece sugerir que você teve alguma lucidez sim:

    Só que:

    Na verdade nossa POSIÇÃO astral não é a mesma que a posição física.  Em astral, quando você pensa em alguém, você está com esse alguém. É por isso que tem gente que ao sair do corpo físico e dar meia dúzia de passos, ainda dentro do quarto, vai parar em zonas brabas, enquanto outros não.  Sua sintonia em vigília ( o que pensa? o que sente?) define sua faixa de vibração e suas companhias. É por isso que alguns usuários de drogas ou pacientes alcóótras tem visões de vermes rastejando pelo seu corpo, ou enxergam monstros correndo pleas paredes. Pense na posição que você ocupa como se fosse coordenada gps. Sua vizinha ora numa casa, que tem as coordenadas x,y,z digamos. Voce mora ao lado, mas mora num apartamento, num prédio de 10 andares, 6 aps por andar. Suas coordenadas gps serão do prédio, mas não definem em qual andar você mora né? Portanto, seu corpo físico é apenas como esse prédio, enquanto que seu corpo astral é o andar e o ap específico

    O resultado prático disso é que quando você vai tentar se projetar, pode abrir a visao astral e nao ver seu quarto ao seu redor, mas ver um campo aberto, outro cenário, ou algo que é bem comum, a casa em que você morou ANTES da atual, ou mesmo uma casa em que morou na infância ou adolescência. As vezes acontece mesmo de você fazer alguma técnica de movimentação energética na sala,  e eis ir para o quarto deitar. Quando sua consciencia desperta, para que saia do corpo, você descobre que "levantou do corpo"  lá na sala, não no quarto onde seu corpo físico de fato estava.

    No seu caso por ser casada e estar habituada a dormir com seu marido, sua sintonia está lá com ele, devido à rotina mesmo. Então você deve ter ido primeiro parar lá, ao ter um blackout de sono. E então ao começar a despertar, percebeu  o ambiente de lá mesmo, não o de onde estava seu corpo físico. Meio que pro aí.. Mas ao que parece a experiência foi meio fragmentada, então fica difícil analisar todas as conexões e possibilidades. 

    Eu não estava no quarto de nossa casa com ele, e ele não estava dormindo no momento que sonhei, confirmei com ele. Então não foi projeção?


  18. Oi pessoal, 

    procurei uma terapeuta de reiki para receber  1 aplicação para me tranquilizar para fazer uma prova importante de concurso. Após a sessão comecei a sentir muito medo. A noite qdo fui dormir ficou intenso e lembrei do medo que sentia quando era criança, uma situação traumatizante. Até ai ok, eu pesquiso um pouco sobre reiki e sei que desperta alguns sentimentos de trauma. Depois eu resolvi deitar de barriga pra cima e pedi auxilio para estar bem preparada, mente tranquila para o concurso. No mesmo instante tive a sensação que poderia sair do corpo e comecei a sonhar. Estava em outro quarto com meu marido e lá eu deitada fazia a posição de meditação e dizia mentalmente "vou pedir para o mestre shakar me ajudar a passar neste concurso" ( nao sei quem é mestre shakar gente) e páá apareceu um indiano na minha frente, um senhor, todo paramentado de indiano com umas coisas douradas na cabeça, cheio de acessórios. Ele estava muito sério, me pegou pelo braço e me levou. Eu sei q era meu espirito saindo, senti meu corpo estremecer. Ele me levou até a universidade (vou fazer concurso para prof universitária) lá ele me botou sentada numa cadeira de aluno, ficou na frente me falando um monte de coisa e apontava incisivo para a carteira de aluno onde eu estava, depois no quadro ele me mostrou a minha vida futura, cenas.. Porém eu nao lembro do que foi dito nem lembro do que vi na tela, ficou tudo embaçado. Logo em seguida a parede da sala sumiu e ao lado estava o quarto onde eu estava dormindo com meu marido. Ele me chamou pra ir lá ver uma coisa, fomos eu e o mestre. Chegou lá meu marido estava dormindo sorrindo. E ao lado havia um bebe de uns 2 ou 3 anos, quando eu o vi, senti uma emoçao extrema que nao sei explicar em palavras, o bebe sorrio pra mim tipo: e ai.. olha quem tá aqui hahaha... eu me emocionei demais, no momento tive certeza que era meu filho, apesar de eu nao ter vontades de ter filhos. a emoção foi tanta que eu voltei pro corpo, mas logo em seguida continuei sonhando outras coisas, porém os outros eu tenho certeza q eram sonhos, cheios de simbolismos. O que me deixa na duvida de ser ou nao projeção é que no momento que percebi que poderia sair eu comecei a sonhar que estava dormindo em outro lugar com meu marido, pq no momento eu estava na casa da minha mae em outra cidade, dormindo sozinha, meu marido nao estava comigo. Penso que pode ter sido um artificio usado pelo meu cerebro para nao me deixar com medo para que eu pudesse sair tranquilamente. Mas nao sei, sou só curiosa no assunto. O meu sentimento é de ter saido do corpo mesmo... 

    O que vcs acham deste relato? foi sonho ou foi projeção. É normal isso acontecer em apenas 1 sessão de reiki?