• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Juliana A.

B-Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Juliana A.

  1. Já sei qual é a série e fiz um post sobre isso aqui, kkk. Sabrina? Eu me impressiono fácil, até comentei com o meu marido que não era bom eu assistir, mas não aguentei de curiosidade. Saíram coisas bem interessantes de Terror na Netflix, mas eu evitei assistir devido aos meus estudos! Sobre o resto do relato, que medo! Talvez, por você ter ficado com as imagens da série na cabeça, algum assediador tentou se divertir com você.
  2. Oi, Ângela! Temos a mesma ambição então.
  3. Estava precisando ler isso. Obrigada, Sandro.
  4. Quão desperta estava sua mente? Vou tentarrr! Pra mim é muito difícil encontrar esse estado propício.
  5. Olá, Carlos, Tudo bem? Como você faz o OLVE durante o dia? Sentado trabalhando? Eu trabalho em escritório... Obrigada!
  6. Obrigada, Sandro! Já li esse tópico de cabo a rabo algumas vezes, hihihihi. Uns dias depois desta experiência citada acima, eu acordei em catalepsia projetiva (não sei o porquê, acho que foi a vontade de ter uma experiência!) e fiz a OLVE. Acho que consegui o EV já que senti meu corpo vibrar e acabei conseguindo "desprender" a minha mão astral do meu corpo físico. Tentei o resto do corpo mas não rolou pois fiquei com medo (aos poucos vou tomando coragem). Venho tentando isso de novo mas sem sucesso. Acho que foi muita "sorte" acordar assim já em um momento propício! Ontem de manhã (umas 11h, eu já estava desperta) fiz a técnica 3 do Saulo e foi bem legal, até senti as minhas energias mas na hora da gangorra, não consegui visualizar muito bem. Esse momento entre estar desperta e estar com sono é muito complexo pra mim, porque eu durmo pesado! E de madrugada ou manhã cedo eu não consigo levantar, estou muito cansada. Ai, confesso que estou um pouco ansiosa para conseguir. Sei que não é legal. Snif.
  7. Simmmm, concordo com você, já que no seriado eles cultuam ao demônio! Mas vale lembrar que a Sabrina, a protagonista, não está de acordo com essa história aí e ela quer acabar com ele! Achei muito legal mesmo eles citarem Viagem Astral na série e usando o termo "Astral Projection"!
  8. Oi, gente! O seriado Sabrina estreou sexta-feira na Netflix e eles citam e fazem projeção astral! Achei curioso uma série gringa tocar nesse assunto! Claro que é diferente do que nós fazemos (ou estamos tentando fazer) porque os personagens são bruxos e conseguem aparecer para pessoas no plano físico. Sei que até é possível na realidade mas extremamente raro. Na série eles fazem com facilidade. Lembrei de vocês. :*
  9. Oi, Carlos, Boa ideia a da carta do baralho. Depois me conta se deu certo? Quando eu iniciar as minhas tentativas, farei o mesmo. Sucesso.
  10. Oi, Nikael! Ouve os cursos do Saulo e nos conte suas experiências depois. Sucesso.
  11. Olá, amigos, Tudo bom? Comecei os cursos do Saulo há pouco, estou na metade do curso básico. Como sou muito perfeccionista, quero terminar tudo antes de tentar projetar... Só que hoje cedo estava meio acordada e senti uma vibração no peito, que acho que foi no quarto chakra. Achei que estivesse tremendo e passando mal, pois sou bem hipocondríaca, depois lembrei do EV e me deixei levar, sentir, mas focando em não projetar. Era bem sutil, fraquinho, uma vibraçãozinha. Depois sonhei com coisas ruins, sobre prostituição e sexualidade. ?? Sei que talvez o quarto chakra não tenha nada a ver com isso. Vocês acham que eu posso ter sentido um início de EV e estar sendo vampirizada? Ou coincidência? Meu marido não acredita, acha que foi por causa dos cursos ou que eu esteja impressionada... Talvez por eu ter começado a estudar as coisas estejam fluindo mais rápido? Um abraço a todos!
  12. Boa tarde a todos! Sou a Juliana e tenho 30 anos. Decidi há pouco tempo que quero "estudar" sobre Viagem Astral (pretendo fazer os 3 cursos do Saulo) para depois começar as minhas tentativas. Confesso que ainda tenho um pouco de medo, por isso prefiro estudar e me preparar. Tenho muita curiosidade sobre esses assuntos. Minhas colegas tiram sarro de mim porque eu sempre falo que queria ter uma experiência espiritual. Tive apenas uma experiência ao longo da vida, que nem sei se foi espiritual: vi uma luz em cima do telhado de um vizinho. Eu era pré-adolescente na época. Enfim, acho que não tenho nenhum dom mediúnico, apenas uma intuição mais "aguçada" (que os meus familiares falam que é "mania de perseguição"!). Obviamente não é só uma curiosidade pessoal, gostaria de ter algumas respostas sobre o "Universo" e um novo objetivo: estudos e oferecer ajuda, se um dia eu chegar nesse nível. O "problema" é que eu sou uma pessoa muiiiiiito ansiosa, nervosa, "irritável" (dentre outras coisas...) e tomo um antidepressivo há 6 meses, que me ajuda MUITO. Meu humor melhorou 100% e eu tenho pensamentos mais "positivos" (raramente tenho pensamentos negativos agora, mas eles ainda existem, e eu vou aprender a controlá-los). E ainda tenho um pouco de fobia social também. Realmente espero que isso não prejudique e me impeça de ter uma experiência de viagem astral, porque não posso parar o meu tratamento com o remédio agora. Estou muito empolgada. \o/ Um abraço a todos!