Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Juliana A.

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Juliana A.

  1. 1 hora atrás, Matheus_Lima10 disse:

    Ao me deitar, as 22h, minha nova estava assistindo uma série que tinhas umas bruxas lá, com aparência clássica das bruxas de contos de fadas. Não me importei com isto, até pq é uma série boba... E tenho exercitado para não ficar impressionados com formas distorcidas ou dantescas.

    Já sei qual é a série e fiz um post sobre isso aqui, kkk. Sabrina? Eu me impressiono fácil, até comentei com o meu marido que não era bom eu assistir, mas não aguentei de curiosidade. Saíram coisas bem interessantes de Terror na Netflix, mas eu evitei assistir devido aos meus estudos!

    Sobre o resto do relato, que medo! :shock: Talvez, por você ter ficado com as imagens da série na cabeça, algum assediador tentou se divertir com você.

    • Like 1
  2. Em 23/10/2018 at 16:52, Angela Cavichio disse:

    Boa tarde a todos!

    Meu nome é Ângela, tenho 55 anos e estou em busca do autoconhecimento. 

    Sigo o Saulo pelo Youtube e através dele descobri o GVA. Busco conseguir ainda nesta encarnação, fazer viagem astral. Tenho tentado mas estou aprendendo com os FAC que antes de tudo preciso me conhecer e reconhecer. É isso... quero sair daqui pelo menos um cocozinho de pulga melhor do que entrei!

     

    Oi, Ângela!
    Temos a mesma ambição então. :)

  3. Em 26/10/2018 at 18:50, Valenciano Junior disse:

    Boa noite!

    Sou novo no assunto das projeções, pesquiso sobre ele há um pouco mais que um mês e já tentei algumas técnicas.

    Eu achei esse site pelo canal do Saulo. Já tirei muitas duvidas e medos assistindo os vídeos dele, mas agora quero me aprofundar mais no assunto, conhecer as experiências das pessoas, futuramente escrever sobre as que eu tiver e tirar umas duvidas sobre a projeção.

    Obrigadoo! :-D

    Bons estudos! :D
    Nos mantenha atualizados!

  4. Em 12/01/2018 at 10:34, sandrofabres disse:

    Todo mundo "tem  problema" com isso. Não é comum que alguém consiga sentir as energias ou visualizar com facilidade.
    (...)

    Então decore:

     PARA MOVER AS ENERGIAS NÃO PRECISA SENTI-LAS

    Treine sem senti-las mesmo, que um dia alguma sensibilidade começa a aparecer.

     

     

    Estava precisando ler isso. :D

    Obrigada, Sandro.

  5. Em 15/01/2012 at 10:42, Eder disse:

    Agora pela manhã acordei ainda com sono.

    Aproveitando esse estado de sonolência tentei fazer uma projeção astral. Me deitei de lado e fiz um pequeno esforço pra “rolar” na cama pra trás.

    Fiquei um tempo tentando, sentindo lentamente o meu desprendimento. Às vezes sentia meu corpo físico se mover junto, até que finalmente consegui me desprender desse magnetismo e saí flutuando.

    Quão desperta estava sua mente? Vou tentarrr! :D Pra mim é muito difícil encontrar esse estado propício.

  6. Em 15/10/2018 at 21:36, Carlosmeneses6 disse:

    Faço movimentação das energias durante o dia, tento fazer uma média de vinte E.V estado vibracional por dia. Quando estou sentado, sempre lembro e faço alguma movimentação da energia, seja nos braços, nas pernas, não precisa ser sempre pelo corpo todo, o importante ao meu ver, é mover, e a cada dia ter mais dominio das energias.

    Olá, Carlos,

    Tudo bem?

    Como você faz o OLVE durante o dia? Sentado trabalhando? Eu trabalho em escritório... :-(

    Obrigada!

  7. Obrigada, Sandro! Já li esse tópico de cabo a rabo algumas vezes, hihihihi. :-D

    Uns dias depois desta experiência citada acima, eu acordei em catalepsia projetiva (não sei o porquê, acho que foi a vontade de ter uma experiência!) e fiz a OLVE. Acho que consegui o EV já que senti meu corpo vibrar e acabei conseguindo "desprender" a minha mão astral do meu corpo físico. Tentei o resto do corpo mas não rolou pois fiquei com medo (aos poucos vou tomando coragem). Venho tentando isso de novo mas sem sucesso. Acho que foi muita "sorte" acordar assim já em um momento propício!

    Ontem de manhã (umas 11h, eu já estava desperta) fiz a técnica 3 do Saulo e foi bem legal, até senti as minhas energias mas na hora da gangorra, não consegui visualizar muito bem. Esse momento entre estar desperta e estar com sono é muito complexo pra mim, porque eu durmo pesado! E de madrugada ou manhã cedo eu não consigo levantar, estou muito cansada.

    Ai, confesso que estou um pouco ansiosa para conseguir. Sei que não é legal. Snif. :(

  8. 8 horas atrás, aricre disse:

    achei bem interessante como abordaram o tema mais so sauna imagem um pouco pior da viagem astral pq parece q é tudo macumbaria kk

    Simmmm, concordo com você, já que no seriado eles cultuam ao demônio! Mas vale lembrar que a Sabrina, a protagonista, não está de acordo com essa história aí e ela quer acabar com ele! :-D Achei muito legal mesmo eles citarem Viagem Astral na série e usando o termo "Astral Projection"!

  9. Oi, gente!

    O seriado Sabrina estreou sexta-feira na Netflix e eles citam e fazem projeção astral! Achei curioso uma série gringa tocar nesse assunto! Claro que é diferente do que nós fazemos (ou estamos tentando fazer) porque os personagens são bruxos e conseguem aparecer para pessoas no plano físico. :) Sei que até é possível na realidade mas extremamente raro. Na série eles fazem com facilidade.

    Lembrei de vocês.

    :*

    • Like 1
  10. Em 28/09/2018 at 18:43, Carlos Spartacus disse:

    Boa tarde.

    Sou o Carlos, moro no RS, falo inglês fluente, faz uns 20 anos tive algumas experiências de projeção que partiam de lucidez a partir de encontrar-se sonhando, usando aquela técnica de checagem de realidade vendo as mãos ou perguntando a cada ambiente se estava dormindo ou acordado. Parei de praticar por correrias da vida, mas recentemente voltei com o interesse de ter projeções conscientes após deparar-me simultaneamente com materiais do Russo Michael Raduga, e o excelente canal da Nanci Trivellato no YT (pode suprimir se achar que é propaganda claro, mas estou só citando de onde veio o interesse recente). Das tecnicas de Michael Raduga consegui me projetar até o espelho e me ver, só me vi mais jovem, adolescente, e o cabelo, cor da pele e olhos variavam mas era eu mais novo. Era a primeiro dos alvos dele. Eu estou agora tentando me projetar e ver uma carta de baralho que coloquei em cima do roupeiro , com face para a cima, para eu validar o ocorrido. Eu pratico a circulação de energias que tinha aprendido com o antigo IIPC mas tinha parado de fazer por uns 10 anos ... agora descobri que se chama OLVE, eu faço e as vezes chego no vibracional... mas ainda não saí do corpo consciente - mas chego lá.

    Oi, Carlos,

    Boa ideia a da carta do baralho. Depois me conta se deu certo? Quando eu iniciar as minhas tentativas, farei o mesmo.

    Sucesso.

  11. Em 01/10/2018 at 02:09, Nikael disse:

    Olá, meu nome é Nikael.

    A primeira vez que ouvi falar sobre "viagem astral" foi quando eu tinha uns 12 ou 14 anos quando um tio meu, muito maluco mesmo (não pela viagem astral, mas tipo vida loka mesmo), me falou sobre.

    A princípio eu fiz mais ou menos o que ele me ensinou e logo senti a sensação de vôo, que parece que eu começo a girar.

    Depois disso não me interessei muito, mas durante anos tive a mente aberta e fui sempre pesquisando e estudando o assunto. Tanto é que eu nunca tive nenhuma experiência lúcida, talvez por medo, ou insegurança, ou por reais perigos existentes na prática sem a devida proteção.

    Encontrei esse site quando pesquisei sobre Robert Monroe, considerado um pioneiro no assunto. Mesmo depois de ler alguns volumes do autor, volte e meia eu busco no google sobre Robert e dessa vez encontrei esse fórum.

    Me cadastrei para estudar mais e também para ajudar no que puder.

    Oi, Nikael!

    Ouve os cursos do Saulo e nos conte suas experiências depois.

    Sucesso.

  12. Olá, amigos,

    Tudo bom?

    Comecei os cursos do Saulo há pouco, estou na metade do curso básico. Como sou muito perfeccionista, quero terminar tudo antes de tentar projetar... Só que hoje cedo estava meio acordada e senti uma vibração no peito, que acho que foi no quarto chakra. Achei que estivesse tremendo e passando mal, pois sou bem hipocondríaca, depois lembrei do EV e me deixei levar, sentir, mas focando em não projetar. Era bem sutil, fraquinho, uma vibraçãozinha. Depois sonhei com coisas ruins, sobre prostituição e sexualidade. ?? Sei que talvez o quarto chakra não tenha nada a ver com isso.

    Vocês acham que eu posso ter sentido um início de EV e estar sendo vampirizada? Ou coincidência? Meu marido não acredita, acha que foi por causa dos cursos ou que eu esteja impressionada... Talvez por eu ter começado a estudar as coisas estejam fluindo mais rápido?

    Um abraço a todos!

  13. Boa tarde a todos! :)

    Sou a Juliana e tenho 30 anos.

    Decidi há pouco tempo que quero "estudar" sobre Viagem Astral (pretendo fazer os 3 cursos do Saulo) para depois começar as minhas tentativas. Confesso que ainda tenho um pouco de medo, por isso prefiro estudar e me preparar. Tenho muita curiosidade sobre esses assuntos. Minhas colegas tiram sarro de mim porque eu sempre falo que queria ter uma experiência espiritual. Tive apenas uma experiência ao longo da vida, que nem sei se foi espiritual: vi uma luz em cima do telhado de um vizinho. Eu era pré-adolescente na época. Enfim, acho que não tenho nenhum dom mediúnico, apenas uma intuição mais "aguçada" (que os meus familiares falam que é "mania de perseguição"!). Obviamente não é só uma curiosidade pessoal, gostaria de ter algumas respostas sobre o "Universo" e um novo objetivo: estudos e oferecer ajuda, se um dia eu chegar nesse nível.

    O "problema" é que eu sou uma pessoa muiiiiiito ansiosa, nervosa, "irritável" (dentre outras coisas...) e tomo um antidepressivo há 6 meses, que me ajuda MUITO. Meu humor melhorou 100% e eu tenho pensamentos mais "positivos" (raramente tenho pensamentos negativos agora, mas eles ainda existem, e eu vou aprender a controlá-los). E ainda tenho um pouco de fobia social também. Realmente espero que isso não prejudique e me impeça de ter uma experiência de viagem astral, porque não posso parar o meu tratamento com o remédio agora.

    Estou muito empolgada. \o/

    Um abraço a todos!

    • Like 3
×
×
  • Create New...