Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sembrol

B-Membros
  • Posts

    111
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Sembrol last won the day on May 29

Sembrol had the most liked content!

About Sembrol

Recent Profile Visitors

1,207 profile views

Sembrol's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

39

Reputation

  1. Você anota seus sonhos? Tente criar uma rotina quando acordar, a primeira coisa que irá fazer é anotar tudo que você lembrar que sonhou. Eu mesmo, se fico um tempo sem anotar meus sonhos, fica difícil lembrar dos sonhos após um tempo, inclusive das projeções, quando desperto já fora do corpo. Você precisa "ensinar" o cérebro que aquelas informações são importantes para ele.
  2. Acontece algo semelhante comigo, nesse mesmo estado meio dormindo, mas sempre depois da noite de sono, antes de acordar. Eu desperto nesse estado escutando alguma música normalmente emocionante ou bem bonita e calma. As vezes após a primeira música eu faço isso e mais uma vez escuto uma música, diferente da outra. Outras vezes eu mesmo canto a música (porém, com mais frequência eu escuto uma canção que é claramente outra pessoa, sempre uma mulher), sempre com uma melodia instrumental. Mas como não sei nada de música, nunca estudei isso, eu não consigo aprender para reproduzir as melodias, mas consigo lembrar de algumas letras, com dificuldade. Outras vezes eu escuto estando projetado, nessas ocasiões eu nunca "canto" nada, sempre ouço essa mulher cantando, umas vezes em inglês(não sei inglês) outras em português.
  3. Faz o seguinte na próxima oportunidade que tu tiver: Se o alguém quiser te dar uns socos, ou jogar alguma coisa em você, como as facas, em vez de tentar parar simplesmente não der NENHUMA importância para aquilo. Tipo: Veja isso como algo totalmente irrelevante e sem importância. Nem sequer olhe para os objetos ou der atenção ao sujeito, vai ver que eles não conseguiram te tocar e esses objetos não farão nada em você, são apenas formas mentais. Mas se quiser ser deixado em paz, empurre o sujeito com energia, mas com respeito e sem nenhuma intenção de ferir, continua com o sentimento que aquilo é irrelevante, fale que você estar saindo e demostre com atitude que você não quer nada com aquela pessoa. No pior dos casos, onde você precisa demonstrar um pouco de controle energético, então der um soco concentrado de energia de algum chakra no espírito, com clara intenção de repelir ele e com o mesmo sentimento que aquilo é irrelevante, que normalmente ele sai voando. Essa dica vai te ajudar nas próximas encrencas no astral.
  4. Uma coisa que funciona comigo é fazer a técnica do movimento fantasma logo após acordar, e se der certo, eu faço a técnica de rolamento e desacoplo. Mas pelo o que você relatou percebi que você não está fazendo a técnica de rolamento de maneira correta, tem que rolar MESMO, como no físico mas prestando atenção no "corpo fantasma" que você movimentou. Se rolar no físico tudo bem, mas é quase certeza que irá rolar em corpo astral. Logo após ter saído da cama rolando você pode ficar na dúvida se saiu do corpo em astral, mas essa técnica te dar uma certeza logo que sai, mas caso fique dúvida, faça um teste de realidade. Pule alto, estique o dedo, etc. E se afaste logo do quarto.
  5. Não é "meu modelo" cara, eu respondi seu questionamento do porque pessoas ruins conseguem seus objetivos mesmo não tendo sintonia para "ter sucesso", e eu disse que ter sucesso em algo não depende da pessoa está em sintonia exclusivamente boa, como você pensou que eu disse, ou seja, você que está deixando a entender que eu disse que a vida é previsível. Quando na verdade eu tinha dito, anteriormente, que sintonia vai de encontro com objetivos maiores do que namorar, comer e trabalhar, vai de encontro com sua realidade fora da matéria.
  6. Do que adianta se depois essa sintonia dela deeixa ela em dimensões semelhantes ao estado de espírito dela? Está de bem com a vida vai muito além de lidar com pessoas, você não deve ter uma visão de dimensões, sintonia, e de semelhantes atrai semelhantes. Por isso não consegue entender.
  7. Por isso conseguiram o que conseguiram, tiveram força para tal. Isso é sintonia (estado de ser), eles conseguiram seus objetivos, é só energia e energia não é boa nem ruim, se usa e seus atos tem reações, não importa essa bobagem. Uma pessoa pode ser confiante de mau, mas pode ser confiante e boa. Não é questão de confiante é maus sutil, só tem mais força de vontade mesmo, e isso é energia.
  8. Sim, uma vez que pode até ser uma pessoa feliz, de boa, e ser uma vítima, por exemplo, porque aí você está generalizando uma pessoa positiva como alguém que sai por aí sem controle emocional algum, como um débil mental... O cara confiante demais que sai por aí como se tivesse cheirado pó já um descontrole né...
  9. Cara, é como o sandro falou, pode ser uma coisa recorrente, realmente, nas suas encarnações. Se é algo tão recorrente, acredito que se você deseja um pouco de liberdade, é melhor se afastar da sua mãe, mas se você não quiser isso, então continue deixe continuar durante essa encarnação também. Mas é uma hipótese.
  10. Cara, você tá em um fórum de projeção astral, não é porque você tem mais de 50 que não pode conseguir fazer uma com total consciência e ver a vida por outro ângulo.
  11. Entendi o que você quis dizer. Não é bem assim, porque estamos no mundo material né, uma pessoa normal não pode mudar uma coisa tão grande como bairros inteiros, mas pode mudar, se quiser, seu ambiente pessoal, sua casa, se mudar para um sítio, uma fazenda, etc. Até atraem certas situações favoráveis a elas, mas assim, no meio do caos que é o mundo material, imprevisível, muitas vezes. O que a sintonia(estado de ser) mudar é a sua ação diante de situações, aí sim você consegue moldar essas situações de forma favoráveis ou simplesmente sair da situação, tendo força para isso.
  12. Não, quero dizer que isso não é importante para espiritualidade, já que é algo tão trivial. Em outras vidas tem uma grande possibilidade de termos tido vários relacionamentos, mas continuamos aqui, encarnados e alguns achando que precisam disso muito na vida, mas pode ser só uma questão de apoio emocional, não uma necessidade espiritual. Mas assim, eu não estou obrigando ninguém a acreditar, você faz o que quiser da vida. Não tem nada de mais em ser positivo e confiante, é melhor do que ser negativo e pessimista, na minha opinião. Isso só demostra falta de maturidade na vida, tem muitas pessoas que ficam a desejar nelas educação emocional.
  13. Não tem nada fácil mesmo. Como eu disse, não é questão de pensamento, é mudança real, não uma 3 ou 4 horas que você muda sua forma pensar naquele momento, mas sim como você é, é isso que vai mudar sua forma de enfrentar uma situação e assim poder moldar conforme você consegue, ou não conseguir mudança alguma e ficar neutro na situação, etc.
  14. Cara, essa visão de imoralidade da riqueza é uma visão criada pela igreja. Ninguém precisa ser pobre pra ser digno, afinal como eu estaria falando aqui se eu estivesse mais preocupado em matar minha fome? A questão é o equilíbrio, ninguém merece ter falta de recurso, mas ser um ganancioso que só quer saber de gerar riqueza também é um desequilíbrio, é um escravo do dinheiro. Então não tem nada de mais usar a energia que tem para ter qualidade de vida e nem precisa abdicar do que tem para "ganhar do reino do céu" como a Igreja fala. É uma falácia. É só usar com sabedoria, como qualquer outra energia.
  15. Para ficar claro, eu falo de quebras de condicionamentos psíquicos, isso é tão difícil que tem gente que usa até magia sexual para tentar mudar. Porém tem coisas que você quebra por sua própria consciência, é na verdade, uma revolução psicológica, em termos claros.
×
×
  • Create New...