• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sembrol

B-Membros
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Sembrol

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ah sim! Eu também vejo esses, mas é outra coisa, esses são tipo umas faíscas brancas, e vejo quase como a Patríciaf disse, mas não desse jeito igual a foto da tv. Eu olho pro céu e enxergo esses pontinhos em movimentação, igual ao site que você sitou, eles deixam uns rastros e somem, e são bastantes mesmo. Eu estava mesmo para perguntar sobre isso também, vlw. Era o quê eu pensava. Agora esses outros aí que comentei primeiramente na postagem, parecem serem moscas volantes mesmo, pois são fixam na vista e não se parecem em nada com esses pontinhos.
  2. http://drrodrigosalustiano.com.br/images/moscas-volantes/moscas-volantes.png Realmente, deve ser isso mesmo, parece com as dessa foto aqui. Mas, diferente como diz o estudo, quando se tenta olhar para elas, acaba sendo uma atitude fracassada, porém eu foco nelas normalmente e sem elas saírem da visão. Também não as vejo quando olho para uma superfície neutra, no caso só através dessa mancha causada pelo sol.
  3. Bom dia, gostaria que alguém me respondesse essa dúvida, se tiverem alguma suposição ou souberem As vezes quando eu estou indo voltando para casa no ônibus coletivo, ou indo para a faculdade, se eu estou no lado do sol e bate a luz dele na minha vista, eu vejo aqueles raios coloridos dele e fica uma manchilha na vista, causada por ele, uma mancha amarelada, e se eu foco nessa mancha eu vejo através dela, como se fosse uma lente, e nela vejo umas bolinhas pretas com tipo uma aurinha transparente ao redor delas, e ficam presas na vista, se o sol pega por outro ângulo eu vejo mais ou menos, agora também da pra ver quando eu to andando na rua ou olhando o céu, as vezes.
  4. Nossa que coincidência, também tive um sonho desses quando criança, foi tão gostoso "voar", na verdade eu planava, correndo em um campo florido eu dava uns pulos e imitava os pássaros alçando voou com os braços, o lugar era muito brilhoso e me divertir muito, mas durou pouco porquê depois acordei mexendo pelo movimento dos braços que fazia, hoje também acho que foi projeção e não se repetiu embora eu também tentasse toda noite. Eu sabia que eu poderia voar de novo, daquela maneira tão real, foi depois disso que comecei a criar(fantasiar) os meus próprios sonhos, me aventurando neles(e voltando novamente ao mesmo na próxima noite, seguindo aquele mudinho), mas não entendia porquê não conseguia sentir a mesma sensação.
  5. Você pensou no físico e voltou pra ele. Quando for se projetar, vc tem que saber que o corpo físico não é você, dá um foda-se pra ele mesmo, você é a consciência e nada mais, vai pensando assim que você consegue se projetar.
  6. O chacra frontal server para a VISÃO, a claridade. pra você não ter uma projeção cega ou escura.
  7. É bom dá uma energizada antes, orando por exemplo, o ho'oponopono (que aprendi essa semana) me deixa todo vibrando, vale a pena pesquisar, é uma cura ótima. A lucidez não é o seu chacra frontal, a lucidez é SUA habilidade de ver o mundo no PRESENTE, como ele realmente é, por exemplo: quando você estiver caminhando por aí, em vez de ficar pensando nas suas preocupações, em vez de pensar em como vai fazer algo quando chegar no destino, em vez de ficar com sua ATENÇÃO voltada para seus pensamentos, procure OBSERVAR o seu REDOR, as coisas, as pessoas, os animais, as plantas, O CHEIRO, O VENTO, A TEMPERATURA, TUDO. é assim que você GANHA LUCIDEZ, para ter lucidez lá é preciso ter lucidez AQUI. A movimentação de energias já server para desbloquear-los, pois você vai limpando eles, então é sempre bom fazer a movimentação de energias estando com uma emoção plena, feliz e em harmonia, pra limpar seus chacras.
  8. Que legal isso, gratidão. a gente pode ter feito muita coisa ruim, mas dependemos delas para evoluir, então cabe a nós ter(tentar) a capacidade de compreensão como a dos mentores.
  9. Nunca um deles conseguiram sugar a distância? Porquê eu já li que eles conseguem se esconder em outra frequência vibracional, bem n sei se eles podem mas outras coisas podem, eu devo tá pensando demais.
  10. Isso também pode ter sido causado por um obsessor que eu não tenha conseguido ver?
  11. Entendi, então eu concluo que não foi falta de lucidez e sim perda de energia no corpo etérico, agora faz sentido. Vou tentar fazer como você disse, gritar ordenando clareza. Mas acredito que eu também não estava muito lúcido porquê não reparava muito bem no ambiente (andando um pouco no automático, por instinto), mas sabia que estava projetado, isso é falta de clareza ou lucidez? não reparar os detalhes do ambiente.
  12. Entendo, deve ter sido por aí mesmo, na próxima vez vou sair da casa pelos fundos, já que tem só mato e deve ser melhor de energias. Também esqueci de apalpar as coisas pra ficar mais lúcido...mas ainda vou conseguir dominar isso.
  13. Minha visão foi ficando embasada e escura e baixei a cabeça, e também eu travei no lugar.
  14. Boa tarde, fiquei em dúvida hoje quando conseguir me projetar pela manhã Ao me projetar eu sai do corpo voando até à porta do meu quarto, e parei no chão, mas durante isso eu estava paralisado, devia ser falta de lucidez, aí depois eu me levantei com um pouco de esforço, e fui pra sala, fiz um EV bem legal e olhei pra mão e pedi lucidez, não ganhei lucidez como o esperado mas pensei "dá pro gasto", e vi minha mãe, que estava aqui em casa, costurando uma roupa no chão, cheguei perto dela e vi que tinha uma ruma de moedas de 50 centavos e duas de 25 centavos, só tô falando isso pra detalhar mesmo, aí depois eu sentir um impulso pra sair de casa, então por impulso fui correndo ou voando bem rápido, com baixa lucidez, até chegar perto do portão de casa, então sentir a lucidez caindo pra c******** e fui me curvando até cair deitado no chão, de cara pra areia, tipo desmaiando, e fiquei lá olhando pra areia sem conseguir me mexer, eu tentava mas parecia inútil então chamei por um mentor falando que queria ajudar alguma pessoa pra ver se ele me levaria pra essa experiência mas não deu certo e acabei voltando pro corpo. Como eu evito perder a lucidez e porquê dessa paralisia? como evitá-la, tem alguma técnica pra fazer durante a projeção? Mas o que me intriga é que quando eu vou tentar sair de casa pelo portão minha lucidez cai e o ambiente vai ficando pesado.