• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Laura Saraiva

B-Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Laura Saraiva last won the day on October 7 2018

Laura Saraiva had the most liked content!

Community Reputation

8 Neutral

About Laura Saraiva

  • Rank
    Member
  • Birthday 10/27/1987

Recent Profile Visitors

120 profile views
  1. Oi Laura boa noite, em resposta a uma de suas respostas em um tópico, eu também sou de Brasilia, se quiser conversar sobre projeção e parapsiquismo, é só chamar. Abraços.

  2. Boa noite, ontem eu resolvi dormir sozinha na sala (eu durmo com meus filhos em um quarto), comecei fazendo as tecnicas de limpeza energética mas acabei dormindo, quando acordei resolvi tirar os fones e me concentrar no controle do sono, tive uma projeçao e acordei em catalepsia depois que a pessoa com quem eu estava lidando mordeu a batata da minha perna, eu senti "dor" e voltei pro corpo, ainda em catalepsia sentia a dor da mordida, mas lembrei que a dor não era física e tentei aproveitar a catalesia, mas tava doendo muito e resolvi tentar mexer o pé, consegui mexer oa dedos dos pé e abri ps olhos no corpo e não sentia dor mais nenhuma na perna. Eu lembrava de tudo, pensei em acordar e anotar mas como estava tudo claro na minha cabeça achei que não precisava anotar. Apenas fixei 3 palavras chaves pra lembrar( palavras essas que tbm nao lembro mais), dormi novamente e quando acordei de manhã não consegui lembrar da experiência, lembrei apenas da parte da mordida pq fui contar pra minha mãe e a cena veio à minha cabeça, mas o resto não consigo lembrar, estou chateada pq eu podia ter levantado e anotado, mas confiei que me lembraria, mas até agora mais nada veio à minha mente.
  3. Eu sinceramente hj em dia quando acordo em catalepsia fico é curtindo o momento kkk!
  4. Bom dia, estou dormindo com minha filha de 7 anis vou alguns dias ate a cama da minha mãe chegar aí esta noite fiz as técnicas e dormi, derrepente acordei com o corpo todo dormente mas estava sentindo uam espécie de dor, me deu vontade de me espreguiçar, aí mantive a calma e senti uma tontura, eu estava bem leve aí pensei que estava me projetando, fiz empulso pra levantar e me sentei na cama kkkk ainda olhei pra traz pra ver se via mei corpo kkkk decepção... Aí voltei a fazer as técnicas mas a minha filha começou a se mexer agitada como se estivesse sonhando resolvi parar e queria saber se por estar na cama com ela fazer as técnicas pode lhe fazer algum mal. Grata!
  5. A primeira vez que acordei em catalepsia foi em 2011, 3 meses após ter perdido meu marido para o câncer, eu morava em um apartamento com minha mãe e meus filhos, a morte dele foi traumática pra mim, eu era muito jovem tinha 23 anos e quando ele faleceu eu fiquei com um filho de 5anos e uma bebê de 2 meses, ele faleceu em casa sob os meus cuidados e do contrário que todos pensavam eu não me desesperei, eu me transformei em outra mulher e aguentei firme toda a situação, não sofri com a partida, porém me fechei para o mundo, 3 meses depois um dia eu estava mto sensível, é como se tivesse finalmente caído a ficha de que ele morreu aí fiquei abatida vulnerável mas tava td bem... Dormi e uma certa hora na noite acordei nem conseguir me mexer. Era como se alguém estivesse sentado a bunda nas minhas costas, eu estava de lado quase que de bruços e não conseguia falar nem me mexer e tinha quase certeza que alguém estava sentadl nas minhas costas, tentei rezar mas o Pai Nosso saia todo enrolado, aí comecei a gritar pela minha mãe mas a voz não saia, nessa hora me desesperei aí tive a ideia de gemer e comecei a gemer aí ela ouviu e veio ao meu quarto, ela ficou com medo pq eu não falava e ela sentiu um clima pesado e começou a rezar aí derrepente conaegui me mexer e me virei de uma vez de barriga pra cima e falei pra ela "saiu" kkkk nesse momento minha filha que tinha 3 meses suspirou fundo enquanto dormia... Hj dou risada mas no dia achei que realmente tinha um "fantasma" em cima de mim. Fiquei mto confusa eu e minha mãe tentando achar uma explicação, ela achou wue poderia ser o espírito do meu marido, mas eu disse que não, que ele não me assustaria desse jeito... Sem ter explicações eu esqueci esse episódio e apenas em 2013 quando eu já frequentava a minha religião atual é que fui ouvir falar sobre catalepsia e aí lembrei do que aconteceu comigo. Daí surgiu meu interesse pelo assunto e iniciei uma leve pesquisa sobre tudo o que estudamos e compartilhamos hoje aqui. Grata!
  6. Verdade Rafael as vezes que vi escuro realmente eu enxergava só estava escuro, obrigada!
  7. Acabei de assistir um vídeo do Saulo BPE 23 onde ele comenta rapidamente sobre projeçao cega, quando não fazemos a movimentação correta ou o suficiente das energias e quando saímos do corpo não conseguimos enxergar direito.
  8. Eu vou procurar o livro que fala sobre as dimensões escuras pra gente poder pesquisar melhor sobre isso.
  9. Pois é... Eu só consigo ver um dia claro com sol ou muita luz as vezes que tentei fazer regressão de vidas passadas, aí la eu vejo situaçoes em lugares ao ar livre e de dia... Mas todos os outros sonhos lúcidos ou projeções que tive sempre são como se fossem a noite... Nao necessariamente a noite mas é escuro, como vc disse, como se fosse uma lampada de baixa. Mas isso tbm não seria um problema sabe, é só pq li la no livro que em outras dimensões nao se tem luz solar.
  10. Desde que comecei a estudar de verdade, (falo de verdade pq em 2011 logo depois que perdi meu marido tive a minha primeira catalepsia e fui estudar na internet, onde achei o Saulo, porém não dei continuidade) eu venho me isolando. No trabalho não fuco mais com oa grupos de conversas, sorrindo, fazendo gracinhas, gosto de ficar na minha mesa trabalhando e assistindo os vídeos, eu sei que eu mudei e as vezes me sinto só no sentido de não ter com quem conversar sobre o que estudo e quando tento falar com alguém nunca é legal, mas também não estou mal por isso, ta tranquilo, mas gostaria de saber se aqui tem alguém de Brasília.
  11. Boa noite, eu tenho uma dúvida, não tive uma projeção consciente ainda, mas todos os meus sonhos lúcidos acontecem a noite, eu nunca tive um sonho onde fosse de dia, mesmo que eu soubesse que era dia, nao via luminosidade. UmUnma vez li num livro que as outras dimensões não tem a claridade como nesta da luz do Sol, procede?
  12. Entendi, obrigada Henrique. Hoje mesmo tomei pouca água agora a noite pra observar melhor.
  13. Vou fazer uma análise melhor, tentar não ingerir líquidos algumas horas antes e volto pra contar! Muito obrigada por responder,
  14. Boa noite, meu nome é Laura, estou iniciando os estudos e técnicas para a projeção e todas as vezes que vou fazer a técnica eu sinto muita vontade de urinar, minha bexiga fica cheia e uma vez eu tive que parar no meio da técnica pra ir ao banheiro pq estava doendo. Será que tem algo relacionado as movimentações da energia ou será que é algo psicológico?