• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A0Z

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About A0Z

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tenho uma duvida que gostaria de perguntar a vocês aqui. Então, ao longo da vida tenho fases em que fico mais propicio a ter sonhos lúcidos e mais recentemente projecções. Mas tenho "receio" que uma coisa possa estar relacionada a outra... que é, noto que quando tenho esses picos na minha vida, onde aumento o fluxo de sonhos lúcidos e mais recentemente possíveis projecções, denoto que fisicamente fico cheio de dores, e essas fases são bem longas e até bastante limitativas no meu dia a dia. Essa duvida surgiu-me porque teve uma fase da minha vida em que estava tudo muito forte a nível desse tipo de experiências, e nessa fase foi uma época em que comecei a andar muito cansado, dores no corpo, e por ai vai... Ultimamente tenho tido um pico mais alto onde retomaram os sonhos lúcidos com mais frequência, projecções e etc... Coincidência ou não, voltei a ter problema com dores no corpo, que são dores que aparentemente não tem uma causa especifica. Não querendo ser muito longo... o que gostaria de vos perguntar é: Poderia haver alguma probabilidade que as dores no corpo fossem resultado destas minhas fases mais activas a nível de lucidez e projecções etc...? Alguém passa ou passou por isso?
  2. É para toda a gente sim, não podemos é estar numa ansiedade tal ou com o pensamento inconsciente de que não se consegue. O passo numero um é você ter consciência que isso existe e que é possível, depois disso é ir tentando achar pontos de lucidez aos poucos. Antes de eu os começar a ter, sempre que via ou ouvia relatos de pessoas a falar que faziam projeções astrais ficava muito séptico, pensava: "Hummmm sei!! Um bando de gente com uma imaginação muito fértil a espalhar mentiras..." E agora que os tenho sei que é possível e que de facto existe. Mas à que ter calma e não forçar, ir tentando sem muita pressão, naturalmente acontece.
  3. Tive conhecimento deste fórum há relativamente pouco tempo, então hoje resolvi postar aqui alguns dos meus relatos iniciais das minhas experiencias do tema. Fica ai o link do texto: https://medium.com/@6RmIxDoOxd8L/sonhos-lucidos-viagens-e-outras-dimensões-58401234bc0d Depois irei partilhando aos poucos outras experiencias que tive e que vou tendo entretanto.