• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlos M.

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About Carlos M.

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

165 profile views
  1. A primeira vi enquanto estava acordado, no dia do enterro do Marcelo Rezende, a segunda enquanto estava num sonho lúcido, esse povo de branco vive dando voltas na minha casa kk.
  2. Isso aconteceu mais ou menos em 2011: estava eu e meu primo de férias, depois de jantarmos numa churrascaria, entramos dentro do carro de frente pra churrascaria e ficamos lá zuando e dei um kamehameha, lembro que olhei pra minha mão e saia dela uma bola de luz amarela, olhei pra fora pela janela e lá no céu tinha um dragão preto gigante voando, na hora que olhei ele desapareceu, esperei um pouco e olhei de novo, e lá estava o dragão.
  3. Gustavo, eu já tive algo similar enquanto tentava dormir, às vezes é alguém me chamando, outras é risadas, pancadas fortes, gritos no meu ouvido, teve uma vez que parecia que tinha uma orquestra no meu quarto. Apesar dos sustos, isso nunca me causou problemas, e provavelmente também não te causará. Exporadicamente, escuto um zumbido fino que vem principalmente em lugares completamente abafados, sons inexplicáveis mesmo.
  4. Eu já vi algo parecido com isso pelo menos 2 vezes, em plena luz do dia, estava deitado na minha cama, olho pro lado e vejo claramente uma mulher de branco caminhando e não foi um vulto, vou atrás dela e não vejo ninguém, a outra foi do lado da minha cama, situações bizarras.
  5. Sim Thiago, eu só consegui materializar uma vez, acho que estou semi-consciente, mas quando tento olhar o meu corpo em sonhos só existe o meu braço, o resto do meu corpo não existe, mas quando é projeção mesmo apenas consigo uns vislumbres, o máximo que consegui usufrir disso foi quando apareci na frente da minha casa com superpulo. Quando eu usava técnicas pra me projetar, sentia todos os sintomas de que estava perto, mas depois não chegava a lugar nenhum, sentia formigamento, sentia balançar, sentia que estava inchando, etc. Sobre este chakra, certa vez eu senti como se houvesse um buraco nessa região sugando tudo, descendo a espinha poderia ser a tal "kundalini"? essa questão de lucidez é bem flutuante, ou porque sou preguiçoso com isso, kk. Vou tentar o que disse.
  6. Uma coisa que pra mim funcionou melhor do que técnicas pra sonho lúcido: chá ou banho de erva-cidreira, dormir regularmente, ter alguém pra contar os sonhos que teve, e pra quem é cristão: ler a bíblia. Desde que de todos esses passos, minha lucidez e controle sobre meus sonhos aumentou, consigo materializar objetos em sonhos, da última vez foi uma lata de refrigerante, começei a ter sonhos que parecem mensagens para mim e as vezes até proféticos de uma voz que vem de lugar nenhum, visão de orbs, aparições de espíritos e ovnis com testemunhas, e uma serenidade. Isso tudo depois de anos indo e voltando em técnicas que não deram muito resultado, agora possuo uma certa lucidez nos sonhos, apesar do meu atual desregramento pessoal ter feito essas coisas diminuirem. Quando me concentro no meio da minha testa, sinto um pulsar interessante que percorre toda a minha espinha, eu não sei em que isso pode me ser útil, quem souber pode dizer ai. Quanto a projeção astral mesmo, isto é esporádico comigo, e a lucidez é pouca, se é que não foram sonhos comuns...