Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Wesdu

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Wesdu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Wesdu

    Oi.

    Obrigado a todos pelas boas vindas!
  2. Mais um grupo tentando ser visto como santo. Tudo bem, já demos atenção a eles. PRÓXIMO!
  3. Posso pedir aqui mesmo? Fale sobre o que você acha da relação entre Direito em moral e dê um parecer crítico sobre a visão de Hans Kelsen sobre o assunto, por favor, estou precisando disso para um trabalho. Brincadeira! Que tal sobre elementais? Eu fiquei um pouco curioso sobre a descrição dada por Franz Bardon em O caminho do adepto.
  4. Wesdu

    Oi.

    Meu nome é Eduardo, 19 anos. Minha vida anda um pouco confusa ultimamente, então nem vou me dar ao trabalho de explicar. Ainda não tive progresso nenhum com viagem astral, pois sou um pouco inconstante em tudo. Vou tentar com um pouco mais de finco agora. Eu já tinha postando antes há mais ou menos um ano, não me apresentei porque não vi esta seção do blog, então estou aqui cumprindo meu dever. (Wesdu significa Edu, que eu escrevi um dia, quando meu teclado estava kaputt.)
  5. Eu acho que o carinha voando tem um sério problema de coluna, olha como o pescoço dele é torto!
  6. Bom dia, espero que todos tenham tido um feliz Natal. É verdade que cada país tem um arcanjo mentor e que o do Brasil é "Ishmael"? Eu gostaria de saber mais sobre o assunto, será que alguém pode me dar um link com material sobre isso? Eu procurei por um tempão no Google e não achei nada. Faz algum tempo que não visito este site (aliás, pelo pouco que eu já postei devo ser um verdadeiro estranho aqui). Ele está com uma aparência bem melhor, muito mais "leve"; apesar dos botões em inglês e da figura do rapaz em 3d com sério problema de pescoço , no canto superior da página. Fora isso, houve melhoras.
  7. Certo, mas eu estou falando dos desencarnados mesmo, dos que não vejo.
  8. Como eu sei se estou sendo vítima deles? O que eu posso fazer para livrar-me deles? Existe algum mantra, visualização?
  9. Será verdade que pode acontecer com essa mulher aqui: http://migre.me/3wPM ?
  10. Não seria mais fácil olhar para cima e voar até lá? Sei que talvez demore um pouquinho, mas será que não há como voar bem rápido? Pelo menos é mais certo. Eu vi outro relato de alguém que tentou ir à Lua por teletransporte e foi parar em um lugar escuro com uma casinha... Vamos ver no que é que vai dar.
  11. Hmmm... Agora é que eu duvido cada vez mais se essa projeção astral é verdade. A Lua encolhendo? Eu já vi o seu relato. Tens certeza de que não foi sonho?
  12. Oh Xamuca, sonho não vale, eu quero saber de quem realmente já viajou para lá. Aliás, eu imagino você contando para os outros as suas viagens: -- ... então, eu fui até a Europa... -- Você foi à Europa nessa tal de "viagem astral"? -- Claro. Mas não foi aquela Europa da França, Portugal e tudo o mais, foi a lua de Júpiter! -- O.o Muito engraçado! Mas adoraria estar eu contando para outro essa história. Mesmo que ele/ela não acreditasse.
  13. É, alguma coisa lá tem, né. Com certeza. Aliás, eu gostaria de averiguar a história de os americanos terem realmente pisado lá. Veja: http://www.afraudedoseculo.com.br/ Eu tenho sérias dúvidas quanto a isso.
  14. Não riam: alguém aqui já foi à Lua? Eu vi alguns relatos e queria saber o que é que tem lá, como é... E caso (ou quando) eu consiga fazer uma viagem astral, se poderiam dar-me uma dica de como chegar lá. Eu quero me tornar um lunático...
  15. Eu já li muito do que foi postado neste fórum e queria saber de algum exercício bom para começar. E também não entendi o que as pessoas querem dizer com "técnicas energéticas". Eu procurei no site mas só vi técnicas de proteção. É isso? Será que alguém poderia me passar um link ou dar um "Ctrl+C, Ctrl+V" aqui? Obrigado.
×
×
  • Create New...