• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Edsilva

B-Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Edsilva

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Ola a todos.As vezes costumo ter sonhos lúcidos e na maioria das vezes quando tomo consciencia que estou sonhando, o que acontece! Acordo.Gostaria de tirara esta dúvida, o que pode estar acontecendo, pois nao consigo me manter no sonho lúcido.Um abraço a todos.
  2. Muitos falam que quando estamos em projeçao astral conseguimos atravessar portas e paredes que elas nao sao obstaculos para nos. Pois bem nessa area estou tendo um pouco de dificuldade por que sera?
  3. Boa Noite a todos. Bom.Esses dias atras tive outra experiencia de viagem astral e como muitas pessoas tem medo de fazer viagens astrais por medo de morrerem ou o cordão de prata ser rompido,olha nao tenham medo isso nao ira acontecer, a unica coisa que a pessoa deve se preocupar quando conseguir entrar em projeçao astral é com a consciencia.Ou seja manter-se consciente o maximo possivel, pois a coisa mais facil de acontecer é voltar ao corpo. Estou postando essa mensagem pois sei que muitas pessoas tem medo da viagem astral por acharem que irão morrer,nao isso nao vai acontecer,pela minha experiencia o unico problema a principio é manter-se consciente.
  4. Acordei as 2:40 da madrugada levantei fui ao banheiro depois tomei um copo d'agua e voltei pra cama.Nada de voltar a dormir fikei assim ate as +ou- as 4:00 qndo comecei a sentir sono so q me vi na cama e nao conseguia me mexer o quarto estava em numa penumbra pois eram quatro da manha.Lembrei-me q para estar em algum lugar bastava desejar, nao fui mto longe kkkk olhei pra porta do quarto e desejei e assim estava em pe na porta olhei pros lados pro teto vi tudo exatamente como e o meu quarto apesar da penumbra,lembrei tambem q podemos atravessar coisas nessa situaçao,tentei a porta por umas 3 vezes e nada, depois me lembrei dos exercicios do pulo e puxar o dedo da mao.Pulei varias vezes mas nao flutuei dai fui puxar o dedo e ele nao esticou.Pessoal mais uma vez minha duvida e essa,eu tive uma projeçao ou nao. Um detalhe quando olhei pras maos pra fazer o exercicio de puxar os dedos elas estavam transparentes e delineadas com uma especie de luz dando forma a ela.Estranho nao. Pessoal um abraço e obrigado por tirar minhas duvidas.
  5. Há uns tempos atrás acontecia coisas comigo que achava ser pesadelo. Deitado com a cabeça ligeiramente erguida conseguia ver meu quarto moveis em volta e etc.Ate ai td bem ...mas nao conseguia mover nem braços e pernas por mais força q fizesse.Aquilo me causava frustraçao e um pouco de medo.Pra concluir fechava os olhos digamos assim e num esforço conseguia acordar e sair daquele sufoco. Certa vez quando isso se repetiu pensei comigo "de novo", so q dessa vez fiz o seguinte sem medo e com muita paciencia comecei com toda força a me levantar da cama super lentamente,parecia q tava dando certo.So q num dado momento senti meu lado direito do rosto e do corpo como q sendo "torcido",imediatamente parei com aquilo fechei os olhos e num esforço consegui acordar. Pessoal a duvida e essa.Isso foi pesadelo ou a Viagem astral.Grato por tirar a duvida.