Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

renatacbb

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

renatacbb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá!!! Tive uma experiência parecida. Mudei de cidade, morava numa casa alugada, por coincidência ou não perto do cemitério, e tinha experiência praticamente toda as semanas. Não só de projeção, eu tbm via e principalmente ouvia muita coisa. Isso por uns dois anos. Depois mudei de casa e as experiências reduziram pelo menos 90%. Primeiro achei que era a casa, mas depois cheguei à conclusão que foi pq eu deixei de ficar tão focada nisso. Antes, eu trabalha no centro espírita, meditava, fazia exercício energético direto, lia muito sobre o assunto. Na mesma época que mudei da casa, acabei assumindo mais compromissos no trabalho, parei de ler tanto, deixei de ir no centro, por causa da pandemia, relaxei na meditação. Agora estou retomando tudo isso, mas mais preocupada em manter equilíbrio entre a vida no físico e no plano espiritual. Mas é difícil, percebo que acabo sempre ficando focada demais lá ou aqui.
  2. Pra mim, o teste que melhor funciona é avaliar o meu peso. Por exemplo, se eu pulo um muro, eu avalio como foi a "aterrisagem" no chão. Tem vezes que me sinto bem leve, outras nem tanto, mas nunca tão pesada quanto é no corpo físico, dá pra perceber a diferença. Gosto se olhar pra minha mãos tbm. As vezes parece que tem uma fumacinha em volta. Outra coisa, mas que nem sempre dá certo, é tentar atravessar as coisas com a mão.
  3. Tive uma experiência que um grupo de pessoas percebeu que eu estava projetada. Alguns começaram a gritar e chorar, outros pegaram pedras pra jogar em mim.
  4. Oi, pessoal, tudo bem? Acompanho o fórum há um tempinho, mas não costumo interagir. Tenho tido experiências de projeção lúcida eventuais, especialmente de 2017 para cá. Vou tentar postar alguns relatos pessoais como forma de trocar experiências e também me estimular a continuar praticando. A experiência seguinte aconteceu no mês passado. Vou resumir só a parte mais interessante: Data: 13/09/2021 Horas aproximada: entre 3h e 6h da manhã Técnica: OLVE (mas já tinha feito a técnica completa 3 durante a madrugada) Eu me lembro de ter saído corpo e imediatamente estar em um lugar que parecia uma fábrica de costura. Eu sabia que estava fora do corpo e estava contente. As pessoas que estavam nesse lugar comigo, pareciam que me conheciam, e se divertiam com a minha empolgação. Na minha percepção, alguns dos presentes tbm estavam projetados. Eu vi algum explicando "ela está animada pq sabe que está fora do corpo". E então eles achavam graça, do mesmo jeito que a gente acha graça quando uma criança descobre algo que para o adulto é trivial. Eu lembro que ficar fazendo perguntas para as pessoas, para tentar buscar alguma confirmação quando eu voltasse para o corpo. Em um determinado momento, eu comecei a sentir o meu corpo físico, estava sentindo um pigarro na garganta, e percebi que ia voltar para o corpo. Aí eu pedi ajuda pra não voltar. Então eu escutei/senti uma voz, que não consigo dizer se era masculina ou feminina, que falou algo como: quando é necessário "eles" nos ajudam a nos mantermos conscientes fora do corpo, mas, quando não, a gente que precisa desenvolver a habilidade de se projetar consciente por nós mesmos. Aí então eu me concentrei e consegui me manter projetada. Saí do lugar que eu estava e comecei a vaguear, por um lugar que parecia um lugar bem simples, com casas de madeira. Tinham umas mulheres construindo uma casa. Eu fui conversar com elas e percebi que elas não estavam confortáveis com a minha presença. Aí eu continuei andando. Encontrei uma moça, e sabia que a conhecia. Pedi pra ela não chamar o "chefe" do lugar porque ele me perseguia (não sei como, sabia quem ere ela e sabia que não era boa coisa. Na minha cabeça, o nome dele era Lex Luthor, rsrsrs). Ela se desculpou e disse que tinha que chamá-lo (para que não sofresse as consequências, eu entendi) e imediatamente ele apareceu com um monte de gente e me encurralaram na parede. Quanto mais eles se aproximavam, mais intensamente eu senti o ataque energético, então me concentrei pra voltar pro corpo e acordei. No começo não conseguia voltar, mas pensei em mexer o pé e aí acordei.
  5. Boa tarde! Eu gostaria muito da ajuda de vocês! Sou nova no fórum, mas já conheço a PA há algum tempo. Minha primeira experiência foi há cerca de vinte anos, quando eu tinha 17, mas depois (infelizmente), acabei me voltando para a conquista das coisas materiais e resolução dos problemas da vida, etc etc. Pois bem, me reconectei com a espiritualidade de uma forma mais forte há uns três anos e nos últimos meses tenho conseguido realizar projeções astrais com certa regularidade, ainda que com pouca lucidez e por curto espaço de tempo. Afortunadamente, meu esposo também se interessou pela espiritualidade e também tem conseguido projeções. O problema é que de uns dias/semanas pra cá uma consciência começou a me seguir no astral. A primeira vez, tentou se passar pelo meu esposo. Quando eu me dei conta do engano, ela simplesmente me agarrou e tive que voltar para o corpo. Outro dia, ela me enganou de novo se fazendo passar por uma amiga que nos tinha visitado uns dias antes. Também fui enganada de pronto, mas assim que eu percebi o engodo, de novo, ela me agarrou e entramos em "luta corporal" e acabei voltando pro corpo. Na última vez, ela me pegou quando eu já estava sobrevoando o meu condomínio... Mais uma luta e mais uma vez voltei pro corpo. O mais interessante é que eu acho que essa consciência também está assediando meu marido, pois ele já teve a mesma experiência de "ver" essa "nossa amiga" em casa, enquanto projetado. Outra vez, a consciência tentou se passar por mim, mas meu esposo percebeu que não era eu, e acabou voltando para o corpo. Eu entendo que pra nos livrarmos definitivamente desse problema vamos precisar, de alguma forma, melhorar a nossa sintonia, mas, no curto prazo, o que poderíamos fazer pra resolver isso? Se eu conseguir fazer a OLVE enquanto esse espírito me segura, será que me ajuda? Sinto que essa situação já está afetando minha segurança em realizar as projeções, pois é só eu sair que esse "amigo" já vem me abordar... Obs.: para melhorar minhas energias e também a minha sintonia, eu faço, com certa regularidade, OLVE, reiki, yoga e meditação. Meu esposo, meditação. Agradeço qualquer sugestão!
×
×
  • Create New...