• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    157
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

bandeirapvh last won the day on May 26

bandeirapvh had the most liked content!

Community Reputation

54 Excellent

1 Follower

About bandeirapvh

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

259 profile views
  1. @Lucas Oliveira Somente recentemente que acessei e li esses ensinamentos do dhamapada. Show de autoconhecimento de 250 a.c. Obrigado.
  2. Eu sei que nós seres humanos somos complicados e aprendi que na maioria das vezes agimos com base nos nossos interesses pessoais. Talvez isso seja o motivo das atitudes abaixo. Pode parecer meio piegas, mas sinto muita falta no mundo de duas coisas, entre as pessoas: “Pedir desculpas”, até mesmo se não estiver errado. Isso não é sinal de fraqueza, traz harmonia e até um certo aprendizado. “Enxergar as pessoas” (muita gente passa do seu lado e passa como se você fosse invisível, é incrível). Infelizmente tenho que retribuir isso pra quem tem esse costume comigo, porque senão eu fico ali com cara de bobão olhando ou sem resposta. Então já não olho nem falo pra não me frustrar, mas se falar comigo eu responderei com toda educação. Bom seria olhar no rosto e “desejar” a alguém um “bom dia”, ou “tudo bem? precisa de algo”. Eu ia pensar “que legal, essa pessoa é daquelas que se preocupa”.
  3. Está feito. Mandei as mensagens me redimindo. Algumas dessas pessoas (5) eu nao vejo há anos. Espero que se havia magoa, seja amenizada. E o importante também é que aprendi/estou aprendendo.
  4. Gostei da sugestão @sandrofabres. Vou fazer isso antes. E interessante que esses dias, eu ja tinha isso do perdão em mente, entao sonhei que me encontrava com uma dessas pessoas que eu ofendi em um lugar bonito e ela estava de bom humor e me dizia que estava tudo bem, o sonho foi só isso.
  5. Só complementando o que eu disse acima: Essa noite eu perguntei ao meu mentor mentalmente se eu deveria fazer isso. Não percebi sinal ou resposta. Mas hoje tive a ideia de pedir desculpas tambem a pessoas proximas por alguns desentendimentos, e nao somente pra uma especifica. Nao sei se deixo tudo como esta ou faço isso.
  6. Entendi @Sembrol Hoje tenho a consciência do erro e aprendi, mas é que neste caso aí creio que a pessoa deve nutrir algum odio por mim, e por isso carrego esse peso na consciência. Acho que se eu enviasse o pedido de perdão talvez ajudasse eu e ela.
  7. Tenho uma duvida, se os srs puderem esclarecer, sobre carma: Se por exemplo eu ofendi alguém publicamente anos atras, adianta eu pedir perdão pra pessoa, com o intuito de me livrar do carma disso? Ou basta somente eu me arrepender e mudar? E se não for possível contato com essa pessoa, havendo a probabilidade de que esse contato cause alguns aborrecimentos? Seria tipo aquela antiga serie “My name is Earl”, onde o protagonista sai batendo na porta de que ele ja fez algo de ruim, e pedindo perdao pra se livrar do carma rs.
  8. Fiquei preocupado, minha mãe me obrigou a ser TJ até os 18 anos. Por sorte conheci a projeção aos 20 com o Wagner. Vou dar uma pesquisada sobre isso aí.
  9. Pois é, também acho. E pelo que leio, a pineal é ligada ao chakra coronário e não ao frontal. O frontal seria ligado a pituitaria.
  10. Se não me engano, em seus livros e alguns videos no youtube o Laercio Fonseca fala sobre a historia espiritual do planeta.
  11. Tem muito material na net falando dessa calcificação, a maioria dizendo que é devido ao fluor e que descalcificando ativa o terceiro olho. Sempre fui meio cético quanto a isso. Eu uso pasta dental sem fluor ha 03 anos, e nesse tempo não senti nenhum sinal de “descalcificação”. Mas sei que na agua tem o fluor tambem. O motivo de eu não usar pasta com fluor foi pelo que li de sua influencia no cerebro (redução do QI etc). Interessante que nesse link abaixo fala da acumulação do fluor na pineal: http://portugalmundial.com/estudo-da-harvard-confirma-que-o-fluor-fluoridefluoreto-reduz-o-qi-das-criancas/#
  12. Pois é @sandrofabres, me equivoquei ao falar de entidades evoluídas. Na verdade é porque eu nao tenho conhecimento sobre o assunto, e com a sua resposta eu aprendi sobre como trabalham essas entidades, a questão no nivel evolutivo e a necessidade de um trabalho delas as vezes. E depois que postei a duvida tive a ideia de procurar google o que o livro dos espíritos fala sobre isso, no caso, as questoes 549 a 557, esclarecem algumas coisas tb: https://espirito.org.br/artigos/a-existencia-da-magia-negra-2/
  13. Pesquisei no forum mas nao achei. Alguem poderia explicar aqui, pra eu ajudar uma pessoa que esta querendo fazer “trabalhos” espirituais, e foi orientada a isso. Ela acredita que na casa em que mora foi feito algum trabalho pra prejudicar os novos moradores/compradores, porque a antiga dona era da umbanda e havia algumas velas no quintal da casa, e por isso ela acredita que a antiga dona queira se vingar por ter perdido essa casa em leilão por não ter pago o financiamento. Eu disse a ela que pelas minhas pesquisas entidades evoluidas nao fazem esses trabalhos e a orientei a fazer um curso de reiki pra usar no ambiente, e que fizesse tb reforma intima, mudasse sua sintonia, e isso afastaria algo negativo. E que se fizesse esses trabalhos acabaria devendo pra algumas entidades. O que li foi isso, nao sei se estou certo sobre isso. Se alguem puder me passar uma explicação melhor, eu agradeço.
  14. Hoje seria a segunda participação minha no trabalho mas desde a primeira retornaram minhas crises de pânico e outras sensações. Coisas que eu não tinha ha um tempo. Fico na duvida se seria algum assedio pra me impedir de trabalhar nisso. Então acabei nem indo hj, vou ver o que o o coordenador la diz sobre isso.