• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    137
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

bandeirapvh last won the day on May 26

bandeirapvh had the most liked content!

Community Reputation

52 Excellent

1 Follower

About bandeirapvh

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

218 profile views
  1. Obrigado @Fly.1978, eu ja tinha visto na net essa técnica de corte de cordão energético, e estava a procura dela. Comigo ocorre parecido com o que diz a nota da técnica. Se eu mentalizo amor e perdão ao desafeto pra desfazer qualquer ligação, não demora e a pessoa aparece perturbando, como se fosse uma necessidade dela. O Dalai Lama diz que encarar pessoas difíceis é uma oportunidade que temos de testar e aprimorar nossa paciência e compreensão, mas que se for daquelas bem difíceis é melhor sair correndo kkk.
  2. Tive uma projeção lúcida recente com essa questão de lançar energia com as mãos: Eu caminhava por uma estrada de pedras coloridas quando fiquei lúcido. Continuando a caminhada me lembrei de uma dica daqui e fiquei repetindo “mais clareza”. No final dela cheguei numa casa bem iluminada e colorida tambem. Me deparei com uma pessoa. Com medo tentei lançar energia na direção dele com as maos mas nao saiu nada. Ele me olhou com uma cara de esperteza e carregou nas maos dele uma energia azul fluorescente, na hora pensei que eu ia perder a lucidez ao ser atingido, mas fui atingido e nao perdi. Parece que ele estava me mostrando como é que fazia. Eu tentei novamente lançar a energia com as minhas maos mas saiu somente um pequeno filete de energia. Depois já nao lembro.
  3. Veja o que ele fala naquele topico que citei: Antes de dormir, observando o sono, num determinado estado podemos ouvir várias vozes conversando na nossa cabeça e que não podemos controlar. Em estado vibratório ( EV, o estado antes do desdobramento astral) também acontece de se ouvir milhares de vozes conversando entre si, que são os eus se preparando pra entrar no astral. Em meditação também podemos ouvir vozes internas e num estágio mais avançado até conversar com nosso demônio interno, como se fossem duas pessoas diferentes. Isso é prova direta que a Ego existe, não se trata apenas de uma mera crença, numa teoria. Ha uma resposta do sandro la tambem.
  4. Interessante. Eu criei um topico um tempo atras de um artigo da net falando sobre o ego. Nele o autor falava que ali no momento da descoincidencia a gente ouve nossos varios egos. Talvez seja o caso. Segue o link: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20907-o-ego/
  5. E, acho mais preocupante (que o nosso) o carma que eles (os opressores) ainda carregam. Se havia um carma nosso, creio que foi compensado (pelo menos nessa parte), já eles ...
  6. Passei pela mesma situação. Relatei aqui. Há algumas respostas que podem esclarecer também: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20682-duvida-débito-cármico/ Eu tambem já perdoei, mas foi necessário o afastamento desses familiares. Ainda bem que aos 20 anos consegui sair disso. Hoje tenho 40. Senão continuaria sendo oprimido, pois minha mãe continua fanática religiosa de nível doentio. Só me reaproximo quando alguém pede ajuda. Se não fosse eu, meu pai teria morrido alguns anos atras de vício de álcool. Acabei salvando o antigo opressor. Mas o problema são algumas consequências que ficaram, como: ainda sinto que perdi esses 20 anos iniciais da minha vida, porque foram pouquíssimos momentos bons; tive síndrome do pânico quando adulto, por conta da não proteção na infância, que hoje permanece como ansiedade; tenho dificuldade em confiar nas pessoas; e já tive muitos problemas com subordinação.
  7. Hoje 6hs quando eu ia levantar, a porta do guarda-roupa deu uma batida de abre fecha. Mas fiquei na duvida porque eu estava no estado de sonolência, pra mim a impressão foi no fisico. Ontem eu ja tinha escutado um barulho nos brinquedos de montar na sala. Fiz o belilin, e vou aplicar um reiki na casa, faz tempo que nao aplico.
  8. Tive uma experiencia de falso despertar hoje. Creio que eu estava em projeção achando que estava acordado. Levantei da cama de manhã achando que ja era hora de se arrumar pro trabalho. Vi que meu filho pequeno continuava dormindo, no mesmo quarto. Quando cheguei perto da porta vi uma pessoa com a aparencia de uma senhora mais velha, com vestido longo, daqueles que vai do ombro ate o chão, os cabelos pretos cobriam o seu rosto e eu nao podia ve-lo, a cabeça estava meio baixa. Ela fechou a porta do quarto sem tocar a porta. Fiquei assustado com isso e percebi que nao vinha coisa boa. Dei um empurrão nela, de ombros, mas ela nem se moveu, parecia uma coluna. Então pensei comigo, por conta de como ela fechou a porta e do resultado do empurrão: isso só pode ser um sonho, quero acordar. E acordei de volta no fisico. Sei que existem inumeros motivos pra ter uma consciência extrafisica perto de nós. Mas se alguem tiver um palpite fico grato.
  9. ah sim, a happy cience, ele faz bastante o marketing no livro, eu percebi; realmente é uma parte negativa.
  10. Eu nao me lembro de ter sentido cheiro em sonho antes, mas essa noite tive um em que sentia o cheiro, e era bem desagradável, de m******* tb. Aí lembrei do seu relato.
  11. Eu costumo ter esses flashes, idêntico ao que você descreveu, de olhos fechados, mas me ocorre somente quando vou deitar pra dormir muito exausto, aí vejo varios. Trabalho diariamente os chakras. Não sei explicar o motivo, se fisico ou percepção extrafisica.
  12. Aproveitando o que o colega @Joe disse em outro topico, eu também melhorei muito após conhecer a projeção e com este forum. O problema que enfrento é a falta de compreensão de pessoas proximas que reclamam porque medito, porque deixo de comer carne. Dizem que mudei muito. Ouço reclamações do tipo: prefere meditar do que me dar atenção; se voce nao comer carne irao rir de voce no churrasco e nao poderemos mais sair pra jantar. Eu argumento: a meditação sao somente 15 minutos e me faz bem; no churrasco posso comer outras coisas, no jantar tambem, mesmo que alguem peça a carne. Ja expliquei muito sobre evolução espiritual. Ora, se a pessoa proxima de mim quer ser cristã ou comer carne eu respeito sua vontade, e isso nao me atrapalharia.
  13. Precisar nao precisa. A discussão é se “ajuda”.