Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Posts

    243
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

bandeirapvh last won the day on September 15

bandeirapvh had the most liked content!

Recent Profile Visitors

705 profile views

bandeirapvh's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

76

Reputation

  1. Naquele momento que estamos quase pegando no sono as vezes vemos cenas, como uma cena de um filme. É possível que uma dessas cenas seja uma lembrança de uma reencarnação passada? Ou é somente onirismo? Tipo, na cena vc ve uma moça falando com um rapaz vestido de soldado, e ela diz o nome dele, e então vc vai no google e pesquisa pelo nome e acha alguem com o nome quase identico, diferença de uma letra, e que era um soldado e que lutou numa guerra passada, e com a roupa identica a da cena.
  2. Sem perder o foco da duvida acima. Já pedi varias vezes algo ao meu mentor mas não obtive nada do que pedi. Me passa a impressão de que eles não podem alterar o que foi combinado na pre encarnação. É isso mesmo?
  3. Nós temos um guia e um protetor espiritual ou guia e protetor são um só? É que ouvi falarem em dois, o guia e o protetor. Mas a maioria fala somente em guia.
  4. Peço descupas ao @mvnobrega por atravessar o tópico dele, mas aproveitei pq achei q uma coisa tinha a ver c a outra, proteção energética, e é algo q eu preciso aprender a lidar. Obrigado pela resposta @Iogui. Sobre isso q vc disse, um tempo atrás li um pequeno livro do Dalai Lama, "palavras de sabedoria", e lá havia uma página q nos faz refletir e dizia exatamente isso, e com aquele toque de bom humor dele: "Olhe para a pessoa que lhe causa aborrecimento e tire proveito da oportunidade para controlar a própria ira e desenvolver a compaixão. Entretanto, se o aborrecimento for muito grande ou se você achar a pessoa tão desagradável que seja impossível agüentá-la, talvez seja melhor sair correndo!"
  5. Gostei da ideia de dispersão. Comprei um fone de ouvido bluetooth para essas ocasiões. Pra por ouvir um mantra sem que percebessem. Obrigado.
  6. @sandrofabres @Iogui E quem souber 1. E quando temos que frequentar um ambiente onde as pessoas apoiam ou só conversam assuntos negativos? Como não deixar isso afetar nossa energia? Fico calado e não entro no assunto, mas to ali naquele meio. 2. Outra situação frequente tb que preciso saber é quando alguém que tem o costume de puxar discussões vem discutir com vc. Fico calado ouvindo mas as vezes entro na discussão. No meu caso percebo que afeta meu trabalho diario das energias dos meus chakras, o que me mantem em equilibrio. Ontem vi um video onde dava a dica de não descer na mesma frequência do negativo e o olhar com compaixão sem julgar, imaginar como seria ruim o mundo consciencial em que o outro vive. Em outro video davam a dica de imaginar uma luz azul de proteção. A Olve ajudaria? Ou um hoponopono mentalmente (costumava fazer isso)? Ou indicariam outras técnicas.
  7. Interessante que numa palestra o Helio Couto diz que também recebe canalizações de projetores encarnados. Outra questão, em um outro topico um tempo atrás eu havia falado que quando enviava reiki pra algumas pessoas eu sentia algo extrafisico querendo me afetar, pensei que seriam obsessores do recebedor do reiki, com raiva da ajuda pelo reiki ao obsediado. Mais ou menos relacionado com isso, o Helio Couto tb diz em outra palestra que a catarse pode ser causada tb por obsessores atingidos pela limpeza da ressonância, pq com a limpeza seriam afetados.
  8. Não consegui editar, só complementando: A questão mesmo é o aprimoramento das habilidades de luta física dos personagens, não a consciência. A vantagem é que mostra a reencarnação, não na finalidade correta ao meu ver, mas mostrou, e (pra mim) ficou mais como um filme de ação, com uma pitada de despertar estilo matrix. A maioria creio que leve pro lado da ficção e veja somente como um filme mesmo e nem se importe se reencarna ou não.
  9. Comecei há alguns dias a fazer o caminho das palestras no site do Helio Couto, obrigatório pra adquirir a ressonância. Ele engloba muitos assuntos, reúne quase tudo que pesquisei em anos sobre a verdadeira realidade, e não o que se ensinam nas escolas e religiões. Se eu soubesse teria começado muito antes a ver esses videos. Teria me poupado tempo de pesquisar um pouco aqui e outro pouco ali. Pra quem busca esse tipo de conhecimento ("o despertar") e quer quase tudo reunido num só lugar, eu recomendo muito. Mas to com interesse na ressonância, na limpeza pela onda, e de quebra vem o conhecimento.
  10. Comecei a assistir um tempo atrás e não gostei. Pq apesar de o filme se basear na reencarnação e humanos que tem recordações de vidas passadas, a finalidade da memoria é somente adiquirir habilidades de luta entre os personagens/inimigos do passado. Tem até uma cena que mostra um local de treinamento onde meditam, e algumas estatuas do Buda nesse local, mas a questão mesmo é luta/ação. Não recomendo. Mas, quem gosta de ação...
  11. Em vigilia, trabalhando energeticamente os 7 chakras principais, sinto uma leve dor interna somente no chakra sexual/pubiano, como se a energia nao conseguisse sair. Nos outros sinto uma sensação agradavel fluir. Estou praticando a oscilação longitudinal de energias, pelas dicas da Nanci e do que li aqui tambem. E tambem fazendo um pouco de exteriorização de energias em cada chakra, não muito (dica do saulo calderon). Mas ainda sinto uma especie de bloqueio nesse chakra. Pensei nessa questão de haver algum parasita ou algo colocado ali por alguma entidade. Comecei a fazer a OLVE com o intuito de limpar alguma forma pensamento. Mas se não me engano o saulo ou a nancy disseram que isso tambem faz com que a energia dos chakras flua melhor.
  12. Li um trecho de um relato dele postado aqui e achei bem interessante os detalhes de amparo e sobre os mentores. Mas não conheço mais do trabalho dele. Vc sabe se ele vive da renda dos livros dele? Ou se faz doação dessa renda. Se é muito rico. Tenho essa duvida, so por curiosidade. Li que o Chico Xavier não usufruiua do dinheiro dos seus livros, que tudo era revertido para entidades carentes. Outra coisa, não me envolvo, mas pelo pouco que sei e vejo no dia a dia na política, acho contraditório um espiritualista ser de direita.
  13. Sobre cursos. Tive uma experiência, eu nao estava lucido do momento mas quando acordei lembrei, em que eu estava em um curso onde o professor me ensinava a jogar energia pelas maos em direção a uma parede de treinamento, havia outros alunos, e eles conseguiam e no meu caso saia fraca, foi quando o professo me disse que eu precisava aumentar meu chi. Achei bem interessante. @sandrofabres E quem mais souber algo também, claro: E quando sonhamos com uma pessoa que sabemos que naquele momento essa pessoa esta acordada, trabalhando por exemplo? A pessoa do sonho é criação/onirismo? Uma vez vc falou algo sobre mesmo em vigília há tipo um outro eu nosso em astral fazendo algo, não sei se entendi corretamente. Vc poderia explicar melhor isso tambem?
  14. @sandrofabres Aproveitando as explicações acima, sobre projetores auxiliarem no amparo. Eu já tive algumas projeções lúcidas, mas nunca participei de amparo, pelo menos lucido, não que eu me lembre, e me pergunto o porque dessa não participação minha. Teria a ver com alguma atitude negativa minha em vigília? Bebida ou assistir algo inadequado?. Teve uma vez que perguntei mentalmente ao meu mentor antes de dormir porque não estava conseguindo mais me projetar e nessa noite tive uma experiência lúcida onde ele me carregou, eu não o via, relatei aqui em outro post, e me mostrou um local, acho que era no umbral, com céu escuro, e um prédio retangular, que era um prostíbulo, porque lá vi uma famosa, garota de palco de um programa que eu assistia, ele abriu a porta e ela estava sendo usada sexualmente por um homem, e o estranho é que ela estava com aparência bem magra, como se estivesse doente, diferente de como estava no físico. Encarei isso como se a resposta fosse que eu estaria em baixa vibração e seriam locais que eu visitasse.
  15. Automatismo, isso. Ou seja, não aprendeu ainda.
×
×
  • Create New...