• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    204
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

bandeirapvh last won the day on October 17 2019

bandeirapvh had the most liked content!

Community Reputation

63 Excellent

1 Follower

About bandeirapvh

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)

Recent Profile Visitors

521 profile views
  1. Melhor explicação que tive. São muitas possibilidades mesmo. Muito obrigado.
  2. É que me intriga muito saber se realmente o pensamento de uma pessoa geraria uma energia que chegasse até a outra, e essa outra pudesse sentir. Li alguns textos que dizem que sim.
  3. Tenho uma duvida. Ao acordar, na cama, vem forte a sensação de vontade sexual com alguem como se a pessoa estivesse ali presente. Isso é somente meu ego/desejo, carência, um obsessor ou a outra pessoa sentindo a mesma coisa naquele momento e emanando essa energia ate eu? A impressao que tenho é que é a pessoa, mas pode ser coisa só minha.
  4. Eu tive uma experiência lucida semelhante, nao sei se foi sonho ou projeção mas eu estava lucido. Despertei a lucidez numa igreja aberta no meio da floresta, cheguei pro padre e parecia um daqueles padres antigos e haviam índios assistindo ele, perguntei a ele em que ano estavamos e ele respondeu 1750 e alguma coisa, e perguntei onde e ele respondeu Vila Bela da Santissima Trindade Depois senti o puxao e acordei. Depois, viajando de carro vi uma placa com o nome dessa cidade no Mato Grosso.
  5. Experimento acho q não, mas estive pensando esses dias, acho q pq a oração de São Miguel q estou ouvindo diz algo, nao tenho certeza. Se o universo não seria a mente do Criador e nós estaríamos dentro dela, como neuronios num cerebro.
  6. Minha proxima meta é experimentar o Tai Chi Chuan. Já dei uma pesquisada sobre.
  7. Eu estava muito ficado na teoria, leitura, videos. Estava pondo em prática mais no relacionamento interpessoal. Então resolvi praticar Hatha Yoga. Perece que não, mas há umas posições que exigem bastante do corpo. Te digo que depois de anos passando em psicologos, psiquiatras e terapeutas, até hipnoterapia, o Yoga foi o que mais me fez sentir bem. Me arrependo de não ter começado antes. E tb parei de comer carne faz uns 10 dias. Já cheguei a ficar 3 meses sem comer carne.
  8. Deixa quieto @Leadbeater, pesquisei e vi que no redit nao curtem muito o assunto espiritualidade.
  9. Gostei do “não dê ouvidos aos defensores do normal anormal”.
  10. Boa noite @Leadbeater, vc poderia me indicar por mensagem privada algumas dessas comunidades do reedit que vc citou acima (dos fora do rebanho). Se tiver alguma sobre espiritualidade tb. Obrigado.
  11. Após dois meses me desgastando mental e emocionalmente criticando e discutindo a postura antivida do governante do país (que acredito ser proposital para algum outro objetivo) e dos seus apoiadores, por conta desse desgaste, decidi deixar criticar e discutir e começar a orar/mentalizar enviando pensamentos de melhora consciencial, luz e amor pra esse governante e pra essas pessoas que o apoiam. Também oro pra que Jesus, o mestre espiritual governante do planeta (e que nos veio ensinar o amor ao proximo), com a ajuda do Criador, interceda por nós, pra que esses seres melhorem suas consciências e pra que mais tantos não sofram. Espero que eu consiga manter esse padrão de pensamento.
  12. Esses vínculos sociais da maioria são na base do interesse pessoal ou da autoafirmação. Então não compensa fazer parte mesmo. Cheguei num ponto que so fico observando e ouço sem discutir, apenas discordo mentalmente e lembro da questão do nível de consciência de cada um.
  13. “Veja, o dono desse site é famoso por fazer viagem astral mas quando quis conhecer os Estados Unidos, foi de avião! Você acha que eu quero um conhecimento do mundo sobrenatural desse jeito?“ @robertoguerreiro Isso que você disse acima nao tem nada a ver. O cara tinha que ir passear projetado? E a esposa? Ele leva projetada tambem? Sobre ir a locais do físico em projeção, um psicólogo amigo meu me contou que tem um paciente que faz projeções astrais lucidas sem tecnicas e sem querer e que o cara ja visitou vários locais do mundo. Agora peraí, apos varias dicas voce agora vem questionar a distorção entre o plano astral quando projetado e o plano fisico. Primeiro voce questionou sua situação, sua encarnação atual e sobre quem nasce bonito ou feio, ou rico ou pobre. Eu sinceramente acredito que voce, apesar de ter dito que leu, nunca leu o livro dos espíritos. Depois voce diz que quer a experiência com o sobrenatural. Voce leu o livro do Robert Bruce sobre a projeção? Tentou as tecnicas? Fez a projeção, pra depois tirar suas conclusoes? Ate tecnica de clarividência foi sugerido a voce. Tentou? Entao me parece que voce é mais um daqueles céticos com convicção formada que aparecem aqui de vez em quando questionando sem nunca ter tido a experiência. Chego a conclusao de que discutir aqui neste topico é como dizer pra quem nunca viu um carro na vida: “existe um carro depois daquela montanha, vai ser difícil, pode demorar, mas voce pode atravessa-la e dirigir com o carro ate outro local”, mas ao invés disso prefere ficar onde esta argumentando que carros nao existem. Existem tópicos específicos pra discussão com céticos sobre a projeção. Geralmente quem aparece por aqui é porque quer ajuda pra experienciar a projeção astral lucida (porque experimentando é a melhor resposta, e nao apenas lendo ou ouvindo alguem falar). Depois que consegue a pessoa conclui se acha que é real, mental ou bla bla bla.
  14. @robertoguerreiro: Relato de projeção no plano físico, como muitos outros projetores tiveram, é semelhante a EQM pois você vê cenas reais do fisico naquele mesmo momento: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20927-relato-de-projeção-com-comprovação-no-plano-físico/&tab=comments#comment-98380 E na projeção com saida direta que aconselhei você sai no quarto ou onde você está, muda pouca coisa no ambiente. Pelo menos comigo foi assim. Na verdade em algumas nao mudou nada, somente o fato de que eu via os espiritos que estavam ali. Desculpe a sinceridade, mas argumentar contra teu ceticismo aqui ta ficando chato, porque nem a projeção astral você aceita tentar.