• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    75
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

bandeirapvh last won the day on March 23

bandeirapvh had the most liked content!

Community Reputation

14 Good

1 Follower

About bandeirapvh

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

113 profile views
  1. Voce falando isso lembrei de um artigo sobre laços energeticos, onde o autor ensinava a cortar esses laços. Mas acho que aqui é diferente porque nos laços vem dos dois. Creio que a questão aqui é assedio, porque é de um somente. So uma duvida: voce acha que é possível que pensemos porque a pessoa emite algum pensamento? Nos casos em que nao queremos pensar e nao conseguimos e pensamos. Tipo, se durante a vigilia vem aquele pensamento ou sentimento por recepção de alguma energia emitida pela outra pessoa? Ou nada a ver?
  2. Dando um up. Vai que alguem tenha alguma dica rs.
  3. Nao costumo acompanhar os vídeos dela, mas uma pessoa conhecida veio me perguntar se o que a marcia disse em um video era verdade, coisas do tipo: “deve-se usar boné e sair de costas do cemiterio pra nao sair com encostos”, e também tem a questão do lucro. Eu nao sei, mas é possivel que tenha tido ou tenha alguma habilidade parapsiquica, mesmo com isso. Mas, pra mim, esses tipos de atitudes que citei tiram a credibilidade da pessoa e fazem do tema espiritualidade motivo de chacota.
  4. Sadhguru, um guru bem humorado e com bons ensinamentos: https://www.youtube.com/user/jcbbarreto12345/videos
  5. Canal Luz da Serra https://www.youtube.com/user/Luzdaserra/videos
  6. Sobre o Budismo foi o que mais gostei: Livro: A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação e da Espiritualidade Superior por Ryuho Okawa (Autor) A Essência de Buda é um guia espiritual que ensina como viver a vida com um verdadeiro significado e propósito. Mostra uma visão contemporânea do caminho que vai muito além do budismo, a fim de orientar os que estão em busca da iluminação e da espiritualidade, escrito por um dos mais eminentes líderes espirituais da atualidade. Neste livro você descobrirá que os fundamentos espiritualistas tão difundidos hoje em dia na verdade foram ensinados originalmente por Buda Shakyamuni e fazem parte do budismo, tal como os Oito Corretos Caminhos, as Seis Perfeições e a Lei de Causa e Efeito, o Vazio, o Carma, a Reencarnação, o Céu e o Inferno, a Prática Espiritual, a Meditação e a Iluminação. Esse é o caminho rumo à expansão da consciência, passando das preocupações materiais para uma compreensão de uma realidade espiritual aliada à prática do amor incondicional.
  7. Boa noite. Noite passada tive uma experiência. Encarei como sonho, mas talvez tenha sido uma projeção sem lucidez. Nesse sonho eu importunava uma pessoa conhecida encarnada, que demonstrava estar bastante chateada por estar ali. Fiquei refletindo sobre isso. É possível que eu importune alguém em astral? Como um espécie de assédio de encarnado para encarnado no astral? E se sim, como faço para não incomodar mais (no astral)?
  8. Complementando a informação do infinite, há essas dicas do Robert Bruce que podem lhe ajudar na sua experiencia com a carta: “Uma maneira simples de provar que a projeção em tempo real é um fenomeno objetiva e não uma experiência puramente subjetiva é com um baralho de cartas. Embaralhe as cartas e, sem olhar, coloque uma carta com a face para cima, em cima de um guarda-roupa, de preferência a pelo menos 6m de distância de onde o seu corpo físico será. Alternativamente, prenda-a em uma cortina com a face virada para fora. Não tente adivinhar a carta. Suposiçoes causam interferência subconsciente e flutuações de realidade nas OBE. Se você tentar adivinhar a carta, você pode ver a carta que você já deve ter adivinhado, em vez de ver a carta real.  No início da projeção, mova-se para onde a carta está e olhe para ela. Olhe para ela apenas brevemente e guarde na memória. Verbalize, "rainha dos copas!" enquanto você está retornando ao e reentrando em seu corpo físico. Grite isso apaixonadamente quando você mergulhar em seu corpo. Isto irá maximizar a sua capacidade de lembrar não só a OBE, mas também a face da carta que você viu durante o teste. Quando você está de volta, mantenha-se verbalizando a carta, "rainha de copas!" e anote-a imediatamente. Em seguida, vá lá e veja a carta. Isto não é uma ciência perfeita, mas a maioria dos projectores em tempo real pode atingir pelo menos 70 % de acerto. Mantenha este teste de OBE muito curto, ou você corre o risco de perder a memória. Manter a OBE curta é o factor chave para relembrá-las.” disponivel em: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/
  9. Eu costumava ter esses tipos de pensamentos durante muito tempo, hoje não mais. O motivo, hoje entendo: fui criado desde que nasci ate os 18 anos numa seita cristã que ensinava sobre o “pecado imperdoável” que é blasfemar contra Deus, Jesus ou o espirito santo. Vi q vc falou em igreja. Entao minha opinião é que esse tipo de ensinamento esteja na sua mente e você não consegue nao pensar nisso. Como por exemplo quando alguem lhe diz “nao pense num macaco” e você pensa no bendito macaco. Mas neste caso, o medo de cometer o “pecado imperdoavel” lhe faz pensar nisso. E isso nao significa que voce seja ma pessoa. Está mais para algo que voce nao quer pensar e por isso pensa. No meu caso os pensamentos passaram quando me libertei dessas crendices, ao conhecer outros ensinamentos (espiritismo, e depois o budismo). Já logo no espiritismo me libertei disso. Nao digo que é clariaudiencia, porque tive uma experiência do tipo, e a voz, no meu caso, foi como se uma terceira pessoa com voz diferente falasse no “pé” do meu ouvido no fisico, e não no pensamento.
  10. Esse estopim é típico de sindrome do pânico. Digo isso porque é o que consta na literatura sobre esse problema, e também era o que mais iniciava minhas crises. Como não há nenhum conhecido, seu cérebro acha que ninguém ali poderia te ajudar, aí vem a crise. Os conhecidos são como uma muleta pra evitar a crise. Foi o que me lembrou. Mas posso estar enganado, e ser outra coisa.
  11. a explicação começa no minuto 2:54: https://youtu.be/ul-f6JiuGes
  12. Nasa em 2018: https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/ciencia/nasa-encontra-gelo-na-lua/amp/
  13. Eu vi o que ele falou. A principio, antes de eu citar, pensei isso: só li "passa", não li "puxa". Mas citei mesmo assim porque ele poderia estar com uma ideia errada de por onde se puxa. Mas creio que ele sabe bem. Eu, mesmo tendo feito o curso, estava com a ideia errada de que não passava pelo cardíaco, apenas que ia do coronário iria aos braços.
  14. A principio, antes de eu citar, pensei o mesmo que vc, pois só li "passa", não li "puxa". Mas citei mesmo assim porque ele poderia estar com uma ideia errada de por onde se puxa. Mas creio que ele sabe bem. Eu, mesmo tendo feito o curso, estava com a ideia errada de que não passava pelo cardíaco, apenas que ia do coronário iria aos braços.