• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    123
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

bandeirapvh last won the day on May 26

bandeirapvh had the most liked content!

Community Reputation

48 Excellent

1 Follower

About bandeirapvh

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

179 profile views
  1. Tive uma experiência, mas eu não tinha lucidez no momento. Eu não estava ciente de que estava no astral e meu corpo físico dormindo naquele momento. Por isso, não sei se foi uma projeção ou um sonho. Mas sei que há as projeções inconscientes. Eu estava em um salão daqueles tipo ginásio de treinamento de artes marciais. Havia um instrutor e alguns alunos, e eu era um dos alunos. 03 metros em frente aos alunos havia uma parede onde estavam pendurados alguns papéis brancos do tamanho de uma cartolina. Os alunos, um por um, faziam um gesto em direção ao papel, igual ao gesto do Ryu do jogo Street Fighter lança um Hadouken, abrindo as duas maõs juntas em direção ao papel. Quando os alunos faziam isso o papel se movimentava, como se tivesse soprado um vento. Chegou a minha vez, fiz o gesto e somente comigo o papel não se mexeu. O professor disse então que era porque "meu chi estava muito fraco, e eu precisava aumentá-lo". Fiquei curioso porque se referia ao chi (energia vital). Eu nunca fiz nenhuma prática relacionada a isso. O que vocês acham disso? Poderia ser mesmo algum conselho?
  2. Muito bom esse livro. Há tambem os áudios do curso de clarividencia do Alberto Cabral. São longos, mas esclarecem muitas duvidas.
  3. Voei algumas vezes, mas teve uma recente que ao tentar voar só conseguir uns pulões tipo hulk kkk. Nas minhas primeiras projeções eu atravessava a porta tranquilamente, igual ao protagonista do filme ”ghost do outro lado da vida”. Eu até sentia como se tivesse passando por uma espuma. Somente nessa última projeção que tive problema com a porta. Com base nesses dois problemas, acho que talvez a minha configuração energetica, como voce citou, esteja menos sutil rs. Vou memorizar suas dicas. Obrigado.
  4. bandeirapvh

    Desabafo

    Essa vai pro status whats, pros evangelicos kkk! Thanks. @Abner, Poderia se pior. Eu e meus irmaos eramos espancados 3 vezes por semana porque nao queriamos ir pra igreja, dentre outros abusos psicológicos. Pra voce ter uma ideia de como era pior. A violência so acabou quando, apos presenciar meu pai quase matando meu irmao asfixiado, fui no conselho tutelar, ja com 17 anos e denunciei-os. Foi um dia dificil mas passou. Mas voce ja tem 18 anos. Foque em obter sua autonomia. O dia que você estiver com emprego fixo, fale a real pro seu patrao, alugue um apartamento, e se te incomodarem la no seu canto chame a policia, por perturbação do sossego. Será um dia ruim, mas necessario, e também passará. Como diz o ditado, apos a tempestade, virá a calmaria, e entao você se verá livre dessa opressão.
  5. Obrigado @Carlosmeneses6 e @Patríciaf, foram de grande ajuda.
  6. E se um desses parentes, um irmao, por exemplo, for daquelas pessoas que gostam de te passar a perna e te prejudicar em beneficio proprio a qualquer custo, mesmo que voce ja tenha conversado com ele varias vezes, e inclusive falado sobre as consequencias do carma. Faço certo em me afastar? Se eu fico perto ele me prejudica. Já fez isso varias vezes. No livro “renovando atitudes”, diz que de pessoas assim devemos nos afastar.
  7. bandeirapvh

    Desabafo

    Eu costumo usar essa tatica que o @sandrofabres indicou, ao dialogar com algum cristao, falo sobre como Jesus agiria em tal situação, principalmente quando dizem que somente eles cristãos serão “salvos”. Mas na maioria das vezes eu ouço calado e deixo passar. Eu passei por isso até os 18 anos, e só consegui buscar sem empecilhos o conhecimento que eu queria, e sem precisar esconder, após sair de casa, com a maioridade, apos ter autonomia financeira. Mas nada te impede de estudar e aplicar a espiritualidade no momento, mas se voce estiver sob o teto dos pais, infelizmente se expor isso irá gerar conflitos. Eu particularmente, acho dificil que voce os mude. O problema do cristao é que ele esta alienado à biblia. A biblia foi escrita por homens e tem sido usada ha milenios como forma de controle da massa, e com sucesso. Veja, há outras escrituras sagradas pelo mundo. Se tivessem nascido no oriente medio e nao no Brasil, provavelmente seriam muçulmanos. É uma questao cultural. Parece que o ser humano precisa ser adestrado (desculpe o termo) pra ser bom.
  8. Percebi que era o da visão rs. Tranquilo. Estou lendo “filosofia oculta do amor e do matrimônio”, de Dion Fortune, e estou gostando. Esse legiao do Robson vou dar uma folheada na livraria. Se não tiver aquela linguagem chata e cansativa dos livros espiritas, compro pra ler rsrs.
  9. Pois é, terminei de ler também. Ele resume tudo a fragmentos do corpo astral. Também fiquei intrigado sobre os elementais assediarem, só vi ele falar isso. Aí eu me questiono se me incomodei porque ele mexeu no meu sistema de crenças. Mas a questão é que a maioria dos outros autores dao outra explicação. Eu tambem notei, ele nao fala nada sobre mudança de sintonia. Eu ate procurei no livro porque me poderia ser util, mas ele diz que sempre precisa de um terceiro pra tirar. Eu gostei de algumas explicações, por exemplo, sobre a cremação e usar roupas brancas pelos hindus. Achei bastante interessante. Uma hora vou ter que ler esse livro “legiao”, rs. Esse livro despertar acho que já li, se for um que trata de desenvolver a clarividência.
  10. Vou relatar por aqui pra não criar outro tópico: Hoje dormindo pela manhã, de barriga meio pra baixo, me senti afundando no colchão. Na hora me lembrei de sair em projeção. Eu não fazia nenhuma técnica. Essa é uma das vantagens de saber sobre a projeção, se eu nao soubesse sobre isso teria me assustado. Aproveitei a afundada no colchão e com a intenção na mente saí projetado flutuando pelo quarto em direção a porta pra explorar la fora. Interessante é que flutuei saindo da cama na posição em que estava, de barriga pra baixo e com a cabeça olhando pra frente. Enxerguei o quarto normal, mas ao passar pela porta não consegui enxergar mais nada, somente a cor cinza, como se a porta tivesse metros de espessura, e eu ali atravessando. Por conta disso, pensei em voltar ao corpo, pra ficar pelo quarto, e senti eu ser puxado, mas não tão forte. Mas acabei emendando num sonho sem lucidez. Estranho é que antes de atravessar a porta fiquei com receio de perder a projeção, tive a duvida se eu conseguiria enxergar la fora, e realmente foi o que ocorreu, não consegui. Não sei se já fui com isso em mente, me atrapalhando. Mas em outras projeções antigas eu atravessei as portas enxergando normalmente do outro lado.
  11. Vou te enviar via mp 2 links com textos do osho. Me ajudaram bastante nesse sentido.
  12. Vi aqui. Custa 18,18 no submarino. É dificil achar ele nas livrarias mas se puder tenta nas maiores, mesmo assim só consegui pela net.