• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

bandeirapvh last won the day on October 17 2019

bandeirapvh had the most liked content!

Community Reputation

57 Excellent

1 Follower

About bandeirapvh

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

378 profile views
  1. Esses vínculos sociais da maioria são na base do interesse pessoal ou da autoafirmação. Então não compensa fazer parte mesmo. Cheguei num ponto que so fico observando e ouço sem discutir, apenas discordo mentalmente e lembro da questão do nível de consciência de cada um.
  2. “Veja, o dono desse site é famoso por fazer viagem astral mas quando quis conhecer os Estados Unidos, foi de avião! Você acha que eu quero um conhecimento do mundo sobrenatural desse jeito?“ @robertoguerreiro Isso que você disse acima nao tem nada a ver. O cara tinha que ir passear projetado? E a esposa? Ele leva projetada tambem? Sobre ir a locais do físico em projeção, um psicólogo amigo meu me contou que tem um paciente que faz projeções astrais lucidas sem tecnicas e sem querer e que o cara ja visitou vários locais do mundo. Agora peraí, apos varias dicas voce agora vem questionar a distorção entre o plano astral quando projetado e o plano fisico. Primeiro voce questionou sua situação, sua encarnação atual e sobre quem nasce bonito ou feio, ou rico ou pobre. Eu sinceramente acredito que voce, apesar de ter dito que leu, nunca leu o livro dos espíritos. Depois voce diz que quer a experiência com o sobrenatural. Voce leu o livro do Robert Bruce sobre a projeção? Tentou as tecnicas? Fez a projeção, pra depois tirar suas conclusoes? Ate tecnica de clarividência foi sugerido a voce. Tentou? Entao me parece que voce é mais um daqueles céticos com convicção formada que aparecem aqui de vez em quando questionando sem nunca ter tido a experiência. Chego a conclusao de que discutir aqui neste topico é como dizer pra quem nunca viu um carro na vida: “existe um carro depois daquela montanha, vai ser difícil, pode demorar, mas voce pode atravessa-la e dirigir com o carro ate outro local”, mas ao invés disso prefere ficar onde esta argumentando que carros nao existem. Existem tópicos específicos pra discussão com céticos sobre a projeção. Geralmente quem aparece por aqui é porque quer ajuda pra experienciar a projeção astral lucida (porque experimentando é a melhor resposta, e nao apenas lendo ou ouvindo alguem falar). Depois que consegue a pessoa conclui se acha que é real, mental ou bla bla bla.
  3. @robertoguerreiro: Relato de projeção no plano físico, como muitos outros projetores tiveram, é semelhante a EQM pois você vê cenas reais do fisico naquele mesmo momento: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20927-relato-de-projeção-com-comprovação-no-plano-físico/&tab=comments#comment-98380 E na projeção com saida direta que aconselhei você sai no quarto ou onde você está, muda pouca coisa no ambiente. Pelo menos comigo foi assim. Na verdade em algumas nao mudou nada, somente o fato de que eu via os espiritos que estavam ali. Desculpe a sinceridade, mas argumentar contra teu ceticismo aqui ta ficando chato, porque nem a projeção astral você aceita tentar.
  4. Sobre o acidente solar eu ainda nao tinha lido sobre, mas no livro dos espiritos fala dessa questão da entidade extrafisica usar a energia/fluido do medium encarnado pra se manifestar. E o @robertoguerreiro acredito que ele faça parte, como nós, do grupo dos buscadores (do porque estar aqui), sendo que a maioria sabemos que sao do grupo dos apegados (a matéria). Tem uma moça no youtube que fala sobre esses grupos e acordos espirituais (aline). Conforme ela nos podemos estar em mais de um grupo. Eu por exemplo, apesar de nao me considerar materialista acredito estar ao mesmo tempo nos dois grupos acima, por conta do ego. Ela fala de outros dois grupos, o terceiro é o dos suicidas, e o quarto nao me lembro.
  5. Depois de assistir isso, foi quando eu quis saber se o que ele dizia era verdade ou mentira, e eu já queria saber bem antes se havia algo além: Entrevista Wagner Borges (projetor): https://www.youtube.com/watch?v=mI8_j8XJXjM https://www.youtube.com/watch?v=_G6Ut6O1-Us Aí o cara na entrevista diz que qualquer um pode fazer. Livro com explicação e técnicas do site dele: http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/fora-do-corpo-por-robert-bruce
  6. Acabei de refletir aqui sobre essa sua sede pela experiência. Te entendo perfeitamente. Eu já me vi várias vezes em rodas de amigos discutindo sobre o sentido dessa vida, e nessas discussões me vem logo a mente, e é o que digo a eles: "já interagi com espíritos, fiz projeção astral, vi espíritos", e falo das experiências que tive. Quase todos não ligam ou brincam, acham que o que importa é viver fazendo seu melhor pra si desde que não afete ninguém, e alguns dizem que aguardam o julgamento final em que irão pro céu ou inferno. Conheço cristãos que já leram o livro dos espíritos mas que nunca viram um espírito na vida. Tenho irmãos de sangue que sabiam das minhas projeções e tiravam onda com isso, um deles diz que acredita na existência de espíritos, mas não acredita em reencarnação. Ou seja, só essa existência, nada de reencarnação pra apreender, creio que pra eles o importante é o aproveitar o agora somente, e materialmente. Alguns até dizem que já viram alguma entidade extrafísica, mas não chegaram a mudar suas crenças religiosas. Se eu não tivesse corrido atrás dessa resposta pela experiência, eu talvez pensaria igual a um desses da roda de amigos que falei. Acredito que se dá aquele estalo e você corre atrás e vê com os próprios olhos isso muda mesmo sua visão de mundo. A maioria lê alguma coisa ou vem um pastor na frente dele e diz algo, recebe alguma "benção" e então a pessoa fica naquela "verdade". Então se alguém te disser: "você quer ver se espíritos existem? se você possui um corpo além do físico? se existe um plano espiritual? então faça a técnica x", vá e faça e olhe por si. Foi o que fiz. Não fique esperando algum espírito aparecer espontaneamente pra você porque dificilmente isso irá acontecer. Certa vez entrei num forum de ceticos e li um deles dizendo que havia combinado com a mãe e irmão, de que eles voltassem pra aparecendo em espírito pra dar comprovação, mas nada, e por isso ele continuou cético.
  7. O que eu já havia dito lá atras: Projeção astral lúcida (com saída direta, se possível: daquelas que você já sai consciente na hora que o corpo acaba de adormecer). Indireta é aquela que você desperta a lucidez no astral um tempo após ter dormido, você não "sente a saída". Já tive os dois tipos, a sensação da direta de sair ali no ponto x onde o corpo acaba de dormir e você sai pra você seria melhor pra diminuir esse ceticismo. Ou, experiências por clarividência, em vigília, após técnicas diárias para desenvolver (técnica do alberto cabral, o curso dele que eu iria indicar por mp; há no fórum a técnica em áudio). Pode demorar meses (pelo menos comigo foi) pra ter alguma experiência, tentando todo dia sem falta, com perserverança, e a clarividência achei mais difícil. Na projeção em 6 meses consegui várias após a primeira. Na clarividência foram 8 meses pra primeira e única (mas creio que porque parei de fazer a técnica).
  8. Eu também reforço, aliada a dica do vegetarianismo, no sentido de equilibrar suas energias, seu emocional, a dica que dei la em cima: fazer um autotrabalho energetico dos seus 7 chakras principais. Um determinado chakra em desequilíbrio pode causar um problema emocional específico relacionado aquele chakra (depressao, ansiedade, baixa autoestima etc). Isso foi algo que me ajudou muito, junto com o autoconhecimento e o conhecer as pessoas (esses dois ultimos vejo que você ja sabe), mas nao adianta so saber se nao renovar as atitudes, no modo de pensar e de agir, o que é o mais dificil. Fazer um curso de reiki tambem poderia te ajudar auto aplicando a energia do reiki em voce e aplicando na sua casa. Vou deixar aqui pra reflexao o que disse um guru indiano que assisto no youtube: “Você quer a resposta que voce quer (a agradavel aos seus ouvidos) ou a resposta que voce realmente precisa (a dificil de fazer)?” (Sadhguru). Eu espero e torço pra que voce enfrente essas situações atuais, esqueça o passado, e que essa situação atual mude, melhore, ou pelo menos fique mais amena.
  9. Que bom que você sabe sobre o “nao gerar expectativas”. Se eu soubesse desse “nao esperar alguma atitude especifica dos outros” ha uns 20 anos atras, eu teria me poupado de alguns anos de sofrimento mental. Mas se eu fosse voce, ao inves de olhar odiando, pensaria: “é apenas mais um desses egos que gosta de ser inflado/admirado pela sua beleza externa”, porque geralmente as pessoas que tem ou procuram esse padrao de “beleza” imposto pela sociedade procuram isso. Alguns ate irao te fazer pensar que estao interessadas, mas justamente pra apenas nutrir esse ego. É como se essas pessoas fossem um imã arrastando e anexando a si somente a admiração pela beleza externa. E pela sua experiência você deve saber tambem que a maioria das pessoas so age se for baseado em seus interesses proprios, nao pra agradar outros.
  10. Um conselho que eu poderia lhe dar sobre sua vida amorosa, sobre sempre gostar da pessoa errada é: ao ver alguem nao gere expectativas. Olhou, achou bonito? Diga a si mesmo: blz, é bonito. E depois esqueça. Nao pense: “gostei, acho que tenho uma chance” e depois fica esperando, pensando. Isso é gerar falsas expectativas. Expectativas nesse sentido sao ilusoes, nao existem, sua mente cria essas ilusoes pra te agradar. Apenas admire a beleza e se um dia vier que seja como uma surpresa agradavel. Isso pra quem é solteiro é claro kkk. Nao gerar expectativas vai te poupar de muitos sofrimentos. E mesmo se vier, tambem nao gere expectativas, vai te poupar tambem se um dia a pessoa te deixar. Expectativas existem apenas na mente, seja racional e realista. Sobre o campo profissional, se você se interessar posso te passar um mantra, via mensagem privada, que se entoado 40 dias seguidos pode te ajudar a prosperar. Esse mantra me ajudou bastante nisso. E ja vi relatos de outras pessoas dizendo o mesmo. Nao sei se voce ja pesquisou sobre mantras, mas eles trabalham sua energia, e existem mantras para diversos fins.
  11. Lembrei depois, uma outra coisa que eu poderia lhe sugerir, caso voce more em sao paulo, é uma pessoa que ministra um curso de desenvolvimento da clarividência na pratica. Se interessar lhe passo por mensagem privada o nome e site com o contato. Mas pelo que vi no site o ultimo curso de clarividência foi em 2016. Minha opinião é essa, pra você ver espiritos lucidamente, ou seria atraves das técnicas de projeção lucida (ao ir dormir) ou pela clarividencia. No caso da clarividencia, voce veria em vigilia. Fora isso, mesmo indo em centros espíritas ou terreiros, nao veria, a nao ser que algum deles quisesse se mostrar a voce ou voce tivesse um momento de clarividencia. Sobre esse problema da sua vida afetiva, a minha opinião é que você já tem como crença limitante a ideia de que nao ira conseguir o amado, e por isso ja se interessa pelo que nao vai conseguir, o hetero. É a mesma coisa de que se você fosse hetero, por exemplo, com essa crença so se interessaria por pessoas casadas, nao permitidas. Mas a questão é, busque a primeira resposta com a experiência, veja por si se ha ou nao um mundo espiritual. Depois disso, va na teoria e busque a resposta de porque sua vida é assim, e porque o mundo e as pessoas sao como sao. E por ultimo, tente mudar a sua situacao, buscando trabalhar o espiritual, com autoconhecimento, mudando seu modo de ver o mundo, trabalhando suas energias (eu uso energização dos chakras e mantras).
  12. Eu te entendo. Você quer a experiência. Voce quer ver. Nao precisa ser medium ostensivo. Se eu não tivesse conseguido a projeção astral lúcida acho que eu ia ficar nessa duvida até hoje. Projetado lucidamente vi varios espiritos. Na epoca o que me fez ir atras das respostas foi uma entrevista que vi do Wagner Borges no Jo Soares, ele disse que fazia as projeções e indicou seu site, onde haviam as tecnicas. Minha mãe é daquelas evangelicas fanaticas e eu precisava me certificar se realmente havia um corpo espiritual. Entao segui a dica do Wagner e corri atras da resposta. Acesse o youtube, veja a entrevista dele e corra atras da resposta. Ele deu duas entrevistas no Jo. Eu usei o livro do Robert Bruce, a tecnica da corda, eu tentava todo dia de meia noite ate 2 hs da manhã, esperando o corpo dormir e deixando a mente acordada. Demorou 6 meses pra eu conseguir a primeira. Depois da primeira vieram outras com mais facilidade. E mesmo depois de ter feito a projeção eu ainda fiquei na divida que fosse mental, mas tive uma daquelas projeções de comprovação (vi cenas do fisico). Entao so lhe resta tentar a projeção astral lucida, ate conseguir, nem que demore meses. Pesquise e saiba o que é a projeção astral lucida. É diferente de sonho, porque na hora você sabe que seu corpo esta dormindo e tem o controle de onde quer ir ou o que quer fazer, estando no plano astral. Mas tambem ja havia me ocorrido de ver espiritos quando adolescente, antes da projeção, e vi tambem depois das experiências de projeçoes, com tecnicas de clarividencia, mas foi mais demorado. Pra ter essa experiência de ver os espiritos, pra quem não é medium clarividente, creio que só com a projeção ou com meses de tecnicas para desenvolver a clarividência. Só mesmo recentemente que vim a ler o livro dos espiritos e outros, pra saber a teoria do que rola no astral.
  13. 1 Provavelmente estarás retendo, há muito tempo, a esperança torturada 2 Desejarias que a resposta do mundo aos teus anseios surgisse, imediata, agasalhando-te o coração; entretanto, que paz desfrutarias no triunfo aparente dos próprios sonhos, sem resgatares os débitos que te encadeiam ao problema e à dificuldade? 3 Como repousar, ante a exigência do credor que nos requisita? Descansará o delinquente, antes da justa reparação à falta cometida? 4 Sabes que o destino materializar-te-á os planos de ventura, que a vitória te coroará, enfim, a senda de luta, mas reconheces-te preso ao círculo de certas obrigações. 5 O lar convertido em forja de angústia… 6 A instituição a que serves, onde sofres a intromissão da calúnia ou o golpe da crueldade… 7 O parente a que deves respeito e carinho, do qual recolhes menosprezo e ingratidão… 8 A rede dos obstáculos… A conspiração das sombras… 9 A perseguição gratuita, a enfermidade do corpo, a imposição do ambiente… 10 Se as provas te encarceram nas grades constringentes do dever a cumprir, tem paciência e satisfaze as obrigações a que te enlaçaste!… 11 Não renuncies ao trabalho renovador! Recorda que a Vontade de Deus se expressa, cada hora, nas circunstâncias que nos cercam! Paguemos nossas contas com a sombra, para que a Luz nos favoreça! 12 Em verdade, alcançaremos a concretização dos nossos projetos de felicidade, mas, antes disso, é necessário liquidar com paciência as dívidas que contraímos perante a Lei. Emmanuel
  14. Se voce acredita em reencarnação e na existência de um plano espiritual e quer respostas do ponto de vista espiritual de porque sua vida é assim e a de outros diferente, e porque o mundo é assim, leia as respostas do livro dos espíritos. O livro é grande, mas você pode ir direto ao capitulo que lhe interessa. Eu falei isso la em cima, nao sei se voce viu. Foi o material que me deu mais respostas, até porque o livro é isso: perguntas dos encarnados e respostas dos espiritos.
  15. Interessantíssima essa história @sandrofabres. Concordo com você também @Lucas Oliveira.