• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bandeirapvh

B-Membros
  • Content Count

    139
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by bandeirapvh

  1. link: documentário Wild Wild Country (Osho nos EUA) Wild Wild Country é um documentário em 6 capítulos da Netflix sobre o controverso guruindiano Bhagwan Shree Rajneesh (Osho), sua antiga assistente pessoal Ma Anand Sheela e seus seguidores da comunidade de Rajneeshpuram, próxima da pequena cidade de Antelope, ambas localizadas no Condado de Wasco, Oregon. Foi lançado em 16 de março de 2018 após estrear no Sundance.
  2. Obrigado @Fly.1978, eu ja tinha visto na net essa técnica de corte de cordão energético, e estava a procura dela. Comigo ocorre parecido com o que diz a nota da técnica. Se eu mentalizo amor e perdão ao desafeto pra desfazer qualquer ligação, não demora e a pessoa aparece perturbando, como se fosse uma necessidade dela. O Dalai Lama diz que encarar pessoas difíceis é uma oportunidade que temos de testar e aprimorar nossa paciência e compreensão, mas que se for daquelas bem difíceis é melhor sair correndo kkk.
  3. Tive uma projeção lúcida recente com essa questão de lançar energia com as mãos: Eu caminhava por uma estrada de pedras coloridas quando fiquei lúcido. Continuando a caminhada me lembrei de uma dica daqui e fiquei repetindo “mais clareza”. No final dela cheguei numa casa bem iluminada e colorida tambem. Me deparei com uma pessoa. Com medo tentei lançar energia na direção dele com as maos mas nao saiu nada. Ele me olhou com uma cara de esperteza e carregou nas maos dele uma energia azul fluorescente, na hora pensei que eu ia perder a lucidez ao ser atingido, mas fui atingido e nao perdi. Parece que ele estava me mostrando como é que fazia. Eu tentei novamente lançar a energia com as minhas maos mas saiu somente um pequeno filete de energia. Depois já nao lembro.
  4. Veja o que ele fala naquele topico que citei: Antes de dormir, observando o sono, num determinado estado podemos ouvir várias vozes conversando na nossa cabeça e que não podemos controlar. Em estado vibratório ( EV, o estado antes do desdobramento astral) também acontece de se ouvir milhares de vozes conversando entre si, que são os eus se preparando pra entrar no astral. Em meditação também podemos ouvir vozes internas e num estágio mais avançado até conversar com nosso demônio interno, como se fossem duas pessoas diferentes. Isso é prova direta que a Ego existe, não se trata apenas de uma mera crença, numa teoria. Ha uma resposta do sandro la tambem.
  5. Interessante. Eu criei um topico um tempo atras de um artigo da net falando sobre o ego. Nele o autor falava que ali no momento da descoincidencia a gente ouve nossos varios egos. Talvez seja o caso. Segue o link: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20907-o-ego/
  6. E, acho mais preocupante (que o nosso) o carma que eles (os opressores) ainda carregam. Se havia um carma nosso, creio que foi compensado (pelo menos nessa parte), já eles ...
  7. Passei pela mesma situação. Relatei aqui. Há algumas respostas que podem esclarecer também: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20682-duvida-débito-cármico/ Eu tambem já perdoei, mas foi necessário o afastamento desses familiares. Ainda bem que aos 20 anos consegui sair disso. Hoje tenho 40. Senão continuaria sendo oprimido, pois minha mãe continua fanática religiosa de nível doentio. Só me reaproximo quando alguém pede ajuda. Se não fosse eu, meu pai teria morrido alguns anos atras de vício de álcool. Acabei salvando o antigo opressor. Mas o problema são algumas consequências que ficaram, como: ainda sinto que perdi esses 20 anos iniciais da minha vida, porque foram pouquíssimos momentos bons; tive síndrome do pânico quando adulto, por conta da não proteção na infância, que hoje permanece como ansiedade; tenho dificuldade em confiar nas pessoas; e já tive muitos problemas com subordinação.
  8. Hoje 6hs quando eu ia levantar, a porta do guarda-roupa deu uma batida de abre fecha. Mas fiquei na duvida porque eu estava no estado de sonolência, pra mim a impressão foi no fisico. Ontem eu ja tinha escutado um barulho nos brinquedos de montar na sala. Fiz o belilin, e vou aplicar um reiki na casa, faz tempo que nao aplico.
  9. Tive uma experiencia de falso despertar hoje. Creio que eu estava em projeção achando que estava acordado. Levantei da cama de manhã achando que ja era hora de se arrumar pro trabalho. Vi que meu filho pequeno continuava dormindo, no mesmo quarto. Quando cheguei perto da porta vi uma pessoa com a aparencia de uma senhora mais velha, com vestido longo, daqueles que vai do ombro ate o chão, os cabelos pretos cobriam o seu rosto e eu nao podia ve-lo, a cabeça estava meio baixa. Ela fechou a porta do quarto sem tocar a porta. Fiquei assustado com isso e percebi que nao vinha coisa boa. Dei um empurrão nela, de ombros, mas ela nem se moveu, parecia uma coluna. Então pensei comigo, por conta de como ela fechou a porta e do resultado do empurrão: isso só pode ser um sonho, quero acordar. E acordei de volta no fisico. Sei que existem inumeros motivos pra ter uma consciência extrafisica perto de nós. Mas se alguem tiver um palpite fico grato.
  10. ah sim, a happy cience, ele faz bastante o marketing no livro, eu percebi; realmente é uma parte negativa.
  11. Eu nao me lembro de ter sentido cheiro em sonho antes, mas essa noite tive um em que sentia o cheiro, e era bem desagradável, de m******* tb. Aí lembrei do seu relato.
  12. Eu costumo ter esses flashes, idêntico ao que você descreveu, de olhos fechados, mas me ocorre somente quando vou deitar pra dormir muito exausto, aí vejo varios. Trabalho diariamente os chakras. Não sei explicar o motivo, se fisico ou percepção extrafisica.
  13. Aproveitando o que o colega @Joe disse em outro topico, eu também melhorei muito após conhecer a projeção e com este forum. O problema que enfrento é a falta de compreensão de pessoas proximas que reclamam porque medito, porque deixo de comer carne. Dizem que mudei muito. Ouço reclamações do tipo: prefere meditar do que me dar atenção; se voce nao comer carne irao rir de voce no churrasco e nao poderemos mais sair pra jantar. Eu argumento: a meditação sao somente 15 minutos e me faz bem; no churrasco posso comer outras coisas, no jantar tambem, mesmo que alguem peça a carne. Ja expliquei muito sobre evolução espiritual. Ora, se a pessoa proxima de mim quer ser cristã ou comer carne eu respeito sua vontade, e isso nao me atrapalharia.
  14. Precisar nao precisa. A discussão é se “ajuda”.
  15. Tive uma experiência, mas eu não tinha lucidez no momento. Eu não estava ciente de que estava no astral e meu corpo físico dormindo naquele momento. Por isso, não sei se foi uma projeção ou um sonho. Mas sei que há as projeções inconscientes. Eu estava em um salão daqueles tipo ginásio de treinamento de artes marciais. Havia um instrutor e alguns alunos, e eu era um dos alunos. 03 metros em frente aos alunos havia uma parede onde estavam pendurados alguns papéis brancos do tamanho de uma cartolina. Os alunos, um por um, faziam um gesto em direção ao papel, igual ao gesto do Ryu do jogo Street Fighter lança um Hadouken, abrindo as duas maõs juntas em direção ao papel. Quando os alunos faziam isso o papel se movimentava, como se tivesse soprado um vento. Chegou a minha vez, fiz o gesto e somente comigo o papel não se mexeu. O professor disse então que era porque "meu chi estava muito fraco, e eu precisava aumentá-lo". Fiquei curioso porque se referia ao chi (energia vital). Eu nunca fiz nenhuma prática relacionada a isso. O que vocês acham disso? Poderia ser mesmo algum conselho?
  16. Muito bom esse livro. Há tambem os áudios do curso de clarividencia do Alberto Cabral. São longos, mas esclarecem muitas duvidas.
  17. Voei algumas vezes, mas teve uma recente que ao tentar voar só conseguir uns pulões tipo hulk kkk. Nas minhas primeiras projeções eu atravessava a porta tranquilamente, igual ao protagonista do filme ”ghost do outro lado da vida”. Eu até sentia como se tivesse passando por uma espuma. Somente nessa última projeção que tive problema com a porta. Com base nesses dois problemas, acho que talvez a minha configuração energetica, como voce citou, esteja menos sutil rs. Vou memorizar suas dicas. Obrigado.
  18. bandeirapvh

    Desabafo

    Essa vai pro status whats, pros evangelicos kkk! Thanks. @Abner, Poderia se pior. Eu e meus irmaos eramos espancados 3 vezes por semana porque nao queriamos ir pra igreja, dentre outros abusos psicológicos. Pra voce ter uma ideia de como era pior. A violência so acabou quando, apos presenciar meu pai quase matando meu irmao asfixiado, fui no conselho tutelar, ja com 17 anos e denunciei-os. Foi um dia dificil mas passou. Mas voce ja tem 18 anos. Foque em obter sua autonomia. O dia que você estiver com emprego fixo, fale a real pro seu patrao, alugue um apartamento, e se te incomodarem la no seu canto chame a policia, por perturbação do sossego. Será um dia ruim, mas necessario, e também passará. Como diz o ditado, apos a tempestade, virá a calmaria, e entao você se verá livre dessa opressão.
  19. Obrigado @Carlosmeneses6 e @Patríciaf, foram de grande ajuda.
  20. E se um desses parentes, um irmao, por exemplo, for daquelas pessoas que gostam de te passar a perna e te prejudicar em beneficio proprio a qualquer custo, mesmo que voce ja tenha conversado com ele varias vezes, e inclusive falado sobre as consequencias do carma. Faço certo em me afastar? Se eu fico perto ele me prejudica. Já fez isso varias vezes. No livro “renovando atitudes”, diz que de pessoas assim devemos nos afastar.
  21. bandeirapvh

    Desabafo

    Eu costumo usar essa tatica que o @sandrofabres indicou, ao dialogar com algum cristao, falo sobre como Jesus agiria em tal situação, principalmente quando dizem que somente eles cristãos serão “salvos”. Mas na maioria das vezes eu ouço calado e deixo passar. Eu passei por isso até os 18 anos, e só consegui buscar sem empecilhos o conhecimento que eu queria, e sem precisar esconder, após sair de casa, com a maioridade, apos ter autonomia financeira. Mas nada te impede de estudar e aplicar a espiritualidade no momento, mas se voce estiver sob o teto dos pais, infelizmente se expor isso irá gerar conflitos. Eu particularmente, acho dificil que voce os mude. O problema do cristao é que ele esta alienado à biblia. A biblia foi escrita por homens e tem sido usada ha milenios como forma de controle da massa, e com sucesso. Veja, há outras escrituras sagradas pelo mundo. Se tivessem nascido no oriente medio e nao no Brasil, provavelmente seriam muçulmanos. É uma questao cultural. Parece que o ser humano precisa ser adestrado (desculpe o termo) pra ser bom.
  22. Percebi que era o da visão rs. Tranquilo. Estou lendo “filosofia oculta do amor e do matrimônio”, de Dion Fortune, e estou gostando. Esse legiao do Robson vou dar uma folheada na livraria. Se não tiver aquela linguagem chata e cansativa dos livros espiritas, compro pra ler rsrs.
  23. Pois é, terminei de ler também. Ele resume tudo a fragmentos do corpo astral. Também fiquei intrigado sobre os elementais assediarem, só vi ele falar isso. Aí eu me questiono se me incomodei porque ele mexeu no meu sistema de crenças. Mas a questão é que a maioria dos outros autores dao outra explicação. Eu tambem notei, ele nao fala nada sobre mudança de sintonia. Eu ate procurei no livro porque me poderia ser util, mas ele diz que sempre precisa de um terceiro pra tirar. Eu gostei de algumas explicações, por exemplo, sobre a cremação e usar roupas brancas pelos hindus. Achei bastante interessante. Uma hora vou ter que ler esse livro “legiao”, rs. Esse livro despertar acho que já li, se for um que trata de desenvolver a clarividência.