Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rosa

B-Membros
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Rosa last won the day on March 26 2020

Rosa had the most liked content!

About Rosa

  • Birthday 04/03/1998

Recent Profile Visitors

831 profile views

Rosa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

7

Reputation

  1. Vejo na internet pessoas que estão ansiosas pra esse momento acabar pra poderem ir pra festas, fazer churrasco, beijar na boca e etc. Realmente, a humanidade tem muito o que aprender...
  2. Pelo que muitos espiritualistas estão falando por aí, essa pandemia é só um dos muitos eventos de desencarne em massa que ainda estão por vir Eu estou me mantendo calmo e em paz em relação a tudo o que está acontecendo, sei que esse caos é necessário. Já meus amigos e familiares estão em panico e com muitas vibrações negativas.
  3. Os nossos guias/mentores/amigos espirituais estão nos vigiando o tempo todo? eles sabem tudo o que acontece, inclusive nossos pensamentos?
  4. Os espíritos tem facilidade em realizar manifestações físicas? Por exemplo: mover objetos, apagar luzes e etc
  5. Quando em projeção, como é que se diferencia os encarnados dos desencarnados?
  6. Quando desencarnamos, mantemos a personalidade da nossa última encarnação até o momento de reencarnar? Como funciona o processo de recuperação das memórias de vidas passadas?
  7. Esses dias eu tava refletindo e me vieram duas dúvidas... 1-Todas as pessoas já tem a data e a forma da morte programadas antes de reencarnar? Se sim, quando uma pessoa mata outra, ela já estava destinada a fazer isso, ou ela interrompeu a vida da outra? Se uma pessoa está destinada a assassinar outra, como funciona o karma por ter realizado o ato de homicídio, já que isso era pra acontecer de qualquer forma? 2-Uma pessoa que está com câncer, decide não fazer quimioterapia e não tratar a doença com medicamentos, por estar "entregando nas mãos de Deus" e aguardando a cura divina. Se ela vier a falecer por causa do câncer, será considerada uma suicida?
  8. Muito obrigado pelos esclarecimentos @sandrofabres e @Carlosmeneses6!
  9. Eu tava vendo uns vídeos sobre reencarnação, e um rapaz sugeriu isso, será realmente possível reencarnar no passado? Vi uns em alguns lugares tbm que o tempo não funciona de forma linear e que passado, presente e futuro estão acontecendo ao mesmo tempo.
  10. É exatamente isso que to tentando fazer, muito obrigado pela dica! 😊
  11. Galera, minha namorada está passando por uma situação difícil, vários problemas familiares, e está o tempo todo querendo morrer e pensando em suicídio, peço que enviem vibrações positivas para ela superar isso... Desde já, obrigado.
  12. Verdade, deve ter sido isso mesmo kkkkkk, obrigado!
  13. Galera, essa madrugada aconteceu algo estranho comigo. Eu tava sonhando (talvez tenha sido uma projeção) que eu tava no cinema com a minha namorada, e tinha uma garota lá que dizia estar apaixonada por mim e por ela e queria ficar com nós dois. De repente eu estava em uma espécie de hospital (não sei como fui parar lá). Eu tava sentado em uma cadeia e algumas pessoas estranhas que pareciam ser médicos estavam aplicando sangue e sono no meu braço através de uma seringa, a sensação era horrível, eles estavam fazendo isso com uma grande urgência, como se eu precisasse bastante daquilo. Uma pessoa foi e removeu a seringa de um braço, para aplicar no outro. Quando ela aplicou, o meu braço começou a vibrar e formigar bastante, e eu reclamei daquilo e comecei a gritar. Depois disso eu acordei, e ainda sentia meu braço vibrando muito, foi bem desconfortável. Alguém tem alguma opinião sobre essa experiência? Fiquei bem confuso e preocupado com o liquido "aplicado" no meu braço.
×
×
  • Create New...