• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rosa

B-Membros
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Rosa

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

76 profile views
  1. Eu penso assim também, sexo sem amor já não me atrai mais como antes. Eu vejo constantemente como o desejo sexual faz as pessoas agirem por impulso e tomarem decisões equivocasas, como a traição e o assédio. É verdade, a conexão sexual é tão importante quanto a conexão espiritual, mas mesmo assim. Muito obrigado pela resposta Sandro, muito interessante seu ponto de vista. 😁
  2. Olá Sandro, poderia me explicar mais sobre isso ? Nunca tive conhecimento sobre.
  3. Eu gostaria de saber como vcs lidam com o sexo. Recentemente eu venho começando a pensar na futilidade de relações sexuais e no sexo só como prazer, e venho pensando na função principal do sexo que é a reprodução. Como não quero ter filhos, o sexo meio que perdeu o significado pra mim. Tenho uma namorada e já não tenho mais aquele ''fogo'' pra fazer sexo com ela, justamente por esses motivos. E vcs, o que pensam sobre o sexo ?
  4. Estou praticando meditação faz pouco tempo, e poucas vezes consegui de fato. Na maioria das vezes, quando estou tentando, me vem uma dor muto forte no meio da testa, e tenho que parar. Alguém sabe o que pode ser isso ?
  5. Ahhh que pena, mas obrigado pela atenção!
  6. Olá a todos, estou com uma dúvida, mas vou apresentar o contexto antes: o pai da minha mãe foi embora antes dela nascer, e recentemente eles se encontraram e estão se dando bem. Sendo assim, acabei conhecendo vários tios e primos que eu não conhecia antes. Com uma prima em particular eu senti uma conexão muito forte à primeira vista, criei logo um sentimento de afeto muito grande sem nem conversar com ela. Agora, depois de algumas reunião familiares isso está bem mais forte, eu gosto dela como nunca gostei nem dos primos que cresceram comigo,tendo muito afeto por mim da parte dela tbm. Semana passada ela me deu um abraço e eu instantanêamente me senti muito calmo,fiquei em uma paz imensa. Ela é muito mais nova que eu, tenho 21 e ela tem 14, a gente não se vê com frequência mas tenho um carinho muito forte por ela. É possível que a gente se conheça de outras vidas ?
  7. Tbm estou interessado, alguém tem um link ativo ?
  8. Muito obrigado pelos conselhos amigo, realmente abriu minha mente !
  9. Olá, gostaria de saber se existe algum grupo no whats para debater sobre espiritualidade/ocultismo/esoterismo/, se tiver estou interessado em entrar !
  10. É verdade, talvez eles façam parte da minha evolução, valeu amigo
  11. Obrigado, acho melhor eu tentar equilibrar mesmo, vai ser o melhor pra mim no momento!
  12. Realmente, eu tava me metendo onde não era chamado e percebi que realmente não é legal isso. Não posso ficar querendo corrigir o que eu acho errado nos outros, tenho que focar nos meus próprios erros. Obrigado pelo conselho
  13. Estou tentando me manter fiel, obrigado !
  14. Olá galera, estou vivendo um dilema bem chato. Tenho um grupo de amigos da faculdade que são bem legais comigo, mas sinto que eles podem atrapalhar minha evolução espiritual, pois eles demonstram diversos pensamentos negativos e atitudes que não são legais e que vão contra a minha filosofia de vida. Tentei me manter afastado deles mas me senti muito solitário, pois a companhia deles me faz bem e pela primeira vez em muito tempo me sinto pertencente a um grupo. Alguém tem alguma dica de como posso lidar com isso ?