Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Petito

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Petito

  1. Olá, queridos! Acabou de cair um raio na minha casa. Eu estava em pé; numa fração de segundo, tudo ficou vermelho e voltou a cor normal. Fiquei arrepiado por uns minutos. Me perguntei o que poderia ser esse arrepio e intuitivamente, talvez, minha resposta foi "limpeza energética". Agora, já tem uns 10 ou 15 minutos, e não sei explicar o quer se passa. Vou tentar: estou me sentindo leve e minha cabeça parece que está doendo, mas é uma dor diferente. Parece que tem um pontinho bem pequeno com uma dorzinha pequena, como se não fosse dela, como se estivesse captando algo. Enfim, um raio pode fazer uma limpeza energética significativa? Abraços.
  2. Olá, pessoal! Acabei de ver o vídeo de hoje do Saulo (https://www.youtube.com/watch?v=d1ihimRlJrk), onde ele mostrou a maneira como está gravando. Achei muito interessante, mas estou preocupado com uma coisa: se a cabeça do boneco é oca, não seria intteressante preenchê-la com espuma, toalha ou alguma coisa que evite o eco interno? Não sou especialista em som/acústica, porém acho que isso pode afetar a gravação. Se alguém tiver contato com ele poderia colocar essa preocupação, por favor? Coloquei comentário no vídeo, mas sem likes, acho que ele não vai conseguir ver. Abraços a todos!
  3. Olá, pessoal! Esta semana tenho feito vários exercícios e diminuído minha alimentação, o que (por experiências anteriores) tende me dar mais sono e me fazer dormir por mais tempo de um dia para o outro. Ou, se não durmo mais, acordo mais cansado. Porém, tenho feito meditações (do meu jeito) e para minha surpresa, tenho dormido menos e acordado muito disposto. Sabendo que nossas saídas noturnas diárias servem, também, para "descansar o espírito" (me perdoem o linguajar simplista), as meditações poderiam contribuir, de alguma forma, para esse descanso diário noturno? Abraços.
  4. Olá! Recentemente, em um dos FAQs, o Saulo comentou algo assim: "...já deixei uma musiquinha calma tocando de fundo, mesmo que eu não estivesse presente, assim qualquer alma sebosa que chegasse aqui, acharia este lugar chato..." Não sei se foram bem essas palavras, mas acho que a ideia que fiquei na cabeça foi essa. Minha dúvida, então, é: musicas calmas podem ajudar o ambiente? Entendo que a maior parte desse "poder de limpeza" vem do nosso estado vibracional (se estamos em paz, ou com raiva, ou tristes...). Mas se eu deixar músicas de relaxamento, por exemplo, tocando em algum ambiente, pode colaborar positivamente? Abraços a todos.
  5. Bom dia! Ouço vários áudios do Saulo. Em alguns ele diz que no astral podemos acbar nos vendo em confusões onde sofremos agressões como pauladas, garrafadas, facadas, tiros e outros mais. Além disso, ele também diz que isso dói, e que a dor no astral é maior, mais intensa. Para finalizar, que isso pode até repercutir (de alguma forma que eu não sei) e acordamos meio doloridos. Se não estou falando muita besteira, é isso. Dúvida 1: Como lidar com esse tipo de situação enquanto projetdos? Como isso é "recomposto"? Acordamos inteiros depois. É fácil entender que não precisamos nos temer quando pensamos nisso acordados no plano físico. Mas projetados, é um pouco diferente. Dúvida 2: No caso de alguém já desencarnado, ou seja, vivendo apenas no plano astral, como esse ser deveria fazer para se recompor? Obrigado, desde já. um abraço a todos.
  6. Olá! Meu nome é Renato. Acho que como todos aqui, sempre busquei respostas que "ninguém" sabia me dar ou quase ninguém (generalizando) parava para pensar sobre. Com a internet, essa busca foi facilitada. Conheci várias pessoas que me instigaram a prosseguir nessa jornada de conhecimento. Recentemente, acho que a menos de 1 ano, encontrei o canal do Saulo. Gosto muito da abordagem dele. Resolvi me cadastrar no Forum para tentar participar do FAQ e tentar aprender e praticar os bons exercícios deste caminho. Saudações a todos.
×
×
  • Create New...