• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Petito

B-Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Petito


  1. Olá, pessoal!

    Esta semana tenho feito vários exercícios e diminuído minha alimentação, o que (por experiências anteriores) tende  me dar mais sono e me fazer dormir por mais tempo de um dia para o outro. Ou, se não durmo mais, acordo mais cansado. Porém, tenho feito meditações (do meu jeito) e para minha surpresa, tenho dormido menos e acordado muito disposto. Sabendo que nossas saídas noturnas diárias servem, também, para "descansar o espírito" (me perdoem o linguajar simplista), as meditações poderiam contribuir, de alguma forma, para esse descanso diário noturno?

    Abraços.


  2. Olá!

    Recentemente, em um dos FAQs, o Saulo comentou algo assim: "...já deixei uma musiquinha calma tocando de fundo, mesmo que eu não estivesse presente, assim qualquer alma sebosa que chegasse aqui, acharia este lugar chato..."

    Não sei se foram bem essas palavras, mas acho que a ideia que fiquei na cabeça foi essa. Minha dúvida, então, é: musicas calmas podem ajudar o ambiente? Entendo que a maior parte desse "poder de limpeza" vem do nosso estado vibracional (se estamos em paz, ou com raiva, ou tristes...). Mas se eu deixar músicas de relaxamento, por exemplo, tocando em algum ambiente, pode colaborar positivamente? 

     

    Abraços a todos.


  3. Bom dia!

    Ouço vários áudios do Saulo. Em alguns ele diz que no astral podemos acbar nos vendo em confusões onde sofremos agressões como pauladas, garrafadas, facadas, tiros e outros mais. Além disso, ele também diz que isso dói, e que a dor no astral é maior, mais intensa. Para finalizar, que isso pode até repercutir (de alguma forma que eu não sei) e acordamos meio doloridos. Se não estou falando muita besteira, é isso.

    Dúvida 1: Como lidar com esse tipo de situação enquanto projetdos? Como isso é "recomposto"? Acordamos inteiros depois. É fácil entender que não precisamos nos temer quando pensamos nisso acordados no plano físico. Mas projetados, é um pouco diferente.

    Dúvida 2: No caso de alguém já desencarnado, ou seja, vivendo apenas no plano astral, como esse ser deveria fazer para se recompor?

    Obrigado, desde já. um abraço a todos.

    • Like 1

  4. Olá!

    Meu nome é Renato. Acho que como todos aqui, sempre busquei respostas que "ninguém" sabia me dar ou quase ninguém (generalizando) parava para pensar sobre. Com a internet, essa busca foi facilitada. Conheci várias pessoas que me instigaram a prosseguir nessa jornada de conhecimento. Recentemente, acho que a menos de 1 ano, encontrei o canal do Saulo. Gosto muito da abordagem dele. Resolvi me cadastrar no Forum para tentar participar do FAQ e tentar aprender e praticar os bons exercícios deste caminho.

    Saudações a todos.