• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jhefferson

B-Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Jhefferson

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Muito obrigado Sandro! Vou aplicar tudo isso a partir de agora então! Se tiver resultados bons posto aqui mesmo, para que outros que tenham o mesmo problema possam ser ajudados!
  2. Obrigado Sandro! A técnica OLVE é parecida com o ev? Pq faço a técnica completa 4 do Saulo antes de dormir. Fazendo esses trabalhos energéticos eu teria mais lucidez ao tentar sair dessa forma? Tipo, deixar de ter aquela sensação de estar bebado kkkkk Pois depois de um tempo tentando a força a técnica indireta e de tanto estar com essa sensação é acabo adormecendo sem querer. Obrigado grande amigo!!
  3. Tenho uma dúvida. Bom, eu li o livro de técnicas do Raduga e achei interessante. Luz em pratica somente a técnica indireta (aquela que Vc acorda de madrugada vai beber uma agua e volta esperando um microdespertar e faz as técnicas de saída). Bom, os resultados que tive são bons! Eu faço as técnicas e na maioria das vezes dão certo, contudo, é muito confuso. Meio que inconsciente faço as técnicas indiretas e parece que estou saindo, em alguns casos eu vi fora do corpo minha namorada ao lado e em um caso que me assustou escutei pessoas conversando bem perto. Mas é isso, não consigo avançar. Eu não saio completamente do corpo, só parcialmente, o dorso. Dá pra sentir o famoso chiado dentro da cabeça é o cordão de prata fazendo muita força na nuca. Só a titulo de informação, não tenho religião, procuro sempre a verdade ela sobre as coisas de maneira científica. Estou fazendo algo errado? Por que parece que estou super bêbado quando acontece a saída? Mas ainda guardo lembranças da saída parcial. Há como melhorar isto? Estou preso pelo campo energético? Há como melhorar minha lucidez? As técnicas funcionam dessa forma? Por que não saio totalmente do corpo? Há outra técnica que devo fazer? Obrigado pela atenção pessoal! 🙏
  4. Alguém sabe onde encontro o documentário do Waldo para assistir online? Grato!!
  5. Jhefferson

    Dúvida

    Tenho uma duvida, como sempre kkk. Estudo há um bom tempo os livros do Waldo Vieira, são ótimos! Mas senti falta de um "passo a passo bem explicado" kkkk. Encontrei um cara chamado Saulo Calderón. Pronto, perfeito! O cara é incrível. Estou fazendo o chão básico dele, áudio por áudio (apesar de ser cansativo é motivador). Sempre quis sabe como funciona o ev e senti como é (apesar do você ja ter me explicado anteriormente, fiquei com duvidas ainda kkk) e ele explicou certinho com detalhes pela técnica completa 4. Segui exatamente o que ele me explicou e cheguei até o EV, muito mais forte que o normal e consegui controlar (aumentar ou diminuir a vibração.) chegava a ser estranho kkkk. Me dei por satisfeito e caí no sonho na expectativa de acordar consciente (o que não aconteceu kkk). Acordei la pelas 6h da manhã e pensei em começar a tentar sair do corpo consciente. Fiquei apenas em decúbito dorsal e com vontade e amor em querer ser útil, poder ajudar alguém de alguma forma. Depois de uns 15 minutos comecei a sentir o corpo mais mole e consegui sentir minhas paramãos (consegui mexer para cima e para os lados, é estranho pois parece que estou mexendo a mão física mesmo mas não era, pois eram leves e moviam lentamente kkkk) Em seguida eu falei com meu amparados pedindo um sinal qualquer para eu ter um motivo para continuar a tentar sair do corpo (há 6 meses que todo dia tento sair confiante e não consigo. Ultimamente nem havia sentido o EV direito e estava muito triste, achando que não é meu momento de ajudar parapsiquicamente) uns 2 minutos que falei isso, acho que ate menos, senti um EV tão forte que deve ter vibrado ate a janela do quarto kkkkk a ultima vez que senti isso era quando ocorreu minha única projeção consciente involuntária kkkkkk aí eu falei "pronto, agora vai esse trem", kkkkk mais só fiquei nisso mesmo. Nao senti de forma alguma a sensação de balonamento, mas o ev estava instalado como nunca. Tentei algumas técnicas e nada! Em seguida cai no só no novamente e sonhei que estava praticando formas de sair do corpo, era uma técnica de andar se bicicleta e senti que estava funcionando. Era um sonho semi lucido eu acho. (Vai entender ne kkkk) Minha dúvida é: há a necessidade de sentir o balonamento ou catalepcia? O que fazer quando o EV se instala dessa forma tão forte? Cheguei perto de uma projeção consciente? Como manter a lucidez nesse momento? Grato meus amigos! Estou feliz igual a um pinto no lixo só por sentir esse EV kkkkkkk obrigado desde já! 💓💓💓
  6. Muito obrigado amigos! Essas duvidas eu sempre tive, ja que minha famia e meus amigos gostam de um churrasco kkkkk O que vocês acham do Saulo Calderón? Estou vendo uns vídeos dele. Parece muito bom. Estudo pelo Waldo Vieira tem tempo, é complexo e sua linguagem é muito científica, não mostra um passo a passo para projetar. De qualquer forma obrigado gente!
  7. Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui. Já tive uma projeção consciente há um tempo e estou tentando novamente usando da força da minha vontade, não sendo uma projeção espontânea. Tenho tidos alguns resultados bons, contudo, parece que não estou sentindo mais essa conexão que tinha a uma semana. Minha dúvida é saber se comer muita carne ou beber cerveja acaba afetando a projeção ou o estado vibracional. Pois isso ocorreu depois de que eu passei um fds no sitio de um amigo meu e logo após não senti mais essa "boa vibração" e parece que destruí tudo que ja havia construído. Logos após, gostaria de saber qual é o melhor opção, digo, qual melhor forma de passar o seu dia para facilitar a projeção voluntária.
  8. Jhefferson

    Oque poderia ser?

    Hahahaha sacanagem.hein! Má escrita minha! Kkkkkkkk mas pensando bem você tem razão! De fato aqui nem todos saberão minha duvidas. De qualquer forma obrigado! Nao sei mexer muito bem aqui mas vou bater cabeça! Kkkkkkkkkk To rindo muito com o que escrevi! Tem que zoar mesmo! Colocou até imagem Kkkkkkk Obrigado novamente, desculpe algo que disse, pois escrevo e tenho preguiça de reler heheh.
  9. Jhefferson

    Oque poderia ser?

    Exatamente! Kkkk o zumbido parece uma TV de tubo antiga, só que sem o som dela saindo, aquele zumbidinho! Kkk Sandro, gostaria de ter contato pessoal com pessoas protetivas, visto que eu sou fascinado pela projeção lúcida e tenho duvidas quase o tempo todo. Há alguma possibilidade de trocarmos conversas pelo whats App? Gostaria de saber muita coisa, mais na parte prática mesmo pois estudo diariamente sobre projeção e tenho duvidas sobre os sentidos, a parte sensitiva e muitas outras coisas desse lindo fenômeno.
  10. Boa noite Sandro. Se não for inconveniente, poderíamos trocas mensagens sobre projeção pelo whats App? Se for o caso meu numero é (28) 988051966.

    Grato amigo!! Parabéns pelo trabalho. 

  11. Jhefferson

    Oque poderia ser?

    Estudo projeção com afinco tem um tempinho. Tenho tido bons resultados e os sentidos ficaram mais aguçados. Também me lembro mais dos sonhos. Mas é o seguinte, quando pratico o ev sinto arrepios fortes e energia saindo! Contudo sinto a mesma coisa quando com os olhos fechados olho para cima, respiro fundo e me concentro. Isso é EV? Noutro passo eu também estou ouvindo diariamente, ou seja, o tempo todo um zombido no ouvido, as vezes fica forte e as vezes normaliza, mas não para! O que pode ser?
  12. Jhefferson

    Tópico Oficial para Apresentações

    Oi! Boa tarde! Acabei de chegar rsrs. Sou Jhefferson, tenho 23 anos. Tive minha primeira projeção involuntária aos 19 anos mais ou menos. Tive muitas sensações por muitos dias de balizamento e me desesperava, achava que era depressão, ate que um dia depois de 1 ano sofrendo com medo deixei "a coisa" acontecer e tive minha projeção! Vi meu corpo e uma sensação marilhosa de leveza, sai da minha casa volitando até que comecei a sentir medo e voltei ao soma. Hoje procuro voltar a ter projeção para ajudar e evoluir minha conciencia. Ainda não tive outra projeção e pretendo conseguir, visto que estudo tudo que vem aos meus olhos! Espero aprender e colaborar bastante por aqui! Obs: vocês poderiam criam um grupo no whats App para compartilhar informações mais rapidamente.